O Instrutor 3

Um conto erótico de Josh
Categoria: Homossexual
Contém 2373 palavras
Data: 06/03/2015 11:37:21

Não demorou muito, ele avaliou, e ele já quis vir pro hotel. Eu sabia o porque da pressa dele, hauhauahauhau, mas eu estava cansado ainda. Meu cu doia pra caramba. Não é foi fácil aguentar a pica dele. E eu também não tinha tanto tesão assim, ainda.

A apresentaçao de posters começava às 19:30. Qd era 19:45, o avaliador passou e, 19:50, nós estávamos retirando os posters. Eu ri da situação...

Fomos pro hotel. Ele, sempre que possivel, metia a mão na minha bunda, durante o percurso. Eu sempre falava:

- Pára, Nícholas, a gente está na rua. E ta doendo, vc acha que é qualquer um que aguenta vc?

Nicholas: Eu sei que não. Eu sou muito bom nesse serviço. Nasci com esse dom, fazer oq? hauhauahu

Eu: De fato, é algo nato em vc. Eu to achando que isso é um sinal de que vc deveria desistir do seu pós-doc, e ir se prostituir. Vc se daria bem melhor, hauahuahau

Ele: Olha aqui, moleque, nem vem me zuar, porque eu me vingo de vc... e vc já sabe o qto pode ser dolorido. hauahuahau

Chegamos ao hotel, subimos até o quarto. Eu entrei primeiro e, em seguida, ele entrou. Largou os posters num canto e pulou em cima de mim. Começamos a nos beijar.

Eu não estava com tanto tesão, mas não consigo negar sexo a ele. Dessa vez, o beijo foi menos voraz, e mais de namorados msm.

Eu comecei a desabotoar a sua camisa. Depois tirei o cinto, abri o ziper da calça dele. Deixei ele só de cueca. Ele fez o mesmo comigo.

Esse FDP realmente é bom no sexo, ele sabia me excitar um absurdo. Ele, antes de tirar minha calça, enfiou a mão por dentro da minha cueca e ficava mexendo no meu pinto e no meu cu. Foi o suficiente pra eu ficar com um tesão maluco.

Ficamos ambos de cueca, e eu fiquei chupando a sua cueca. Morro de tesão por homens de cueca. Ele estava com uma boxer vermelha. Tava muito gato.

Chupei aquele pinto que estava bem duro, coberto pela cueca. O pau dele já tinha babado, antes de eu chupar, porque estava um pouco molhada.

Ficamos no maior amasso por um tempo, e então eu falei pra ele:

- Quero que vc me de o seu cu, agora.

Ele: Que? Eu dar o cu?

Eu: Aham... temos que revezar. O meu ta ardido. Eu quero experimentar o seu.

Ele: Putz...mas vai doer muito.

Eu: Claro que vai, mas o prazer compensa. Vai, me chupa... a cachorrinha da relação será vc, agora.

Ele: Não estou afim, não. Eu não sou gay, não quero dar meu cu.

Eu: Ah, então, na sua cabeça, o gay da história sou eu?

Ele: Não, meu amor, claro que não...

Ele falou isso e veio me beijar, tentando esfriar o assunto. Mas o que ele tinha falado, me irritou muito. Eu me esquivei e voltei a perguntar:

Eu: Como assim, claro que não? Então me explique. O que vc quis dizer?

Ele: Eu não acho que sejamos gay. Nem eu, e nem vc! Nós só estamos nos curtindo. Mas eu não quero dar meu cu.

Eu: Está bem, então vc não terá que me dar hj. Mas, saiba que, na minha bunda, vc não toca mais. Qd vc resolver me dar, ela volta a ser sua.

Ele nem respondeu, e já veio me beijando. Um beijo de me tirar o fôlego. Foi algo sobrenatural. Ele começou a descer pro meu pescoço.

Quando eu ia começar a falar, ele enfiava os dedos na minha boca, para eu chupar.

Ele é muito sacana. Não tem como resistir a ele... Eu tinha até perdido o tesão, qd ele falou aquela asneira, mas ele sabe nos excitar. Esse beijo fabuloso, seguido dos dedos... é de matar qualquer um.

Me deitou na cama e ficou chupando o meu mamilo direito, como se fosse um nenê faminto em busca do leite da mãe.

Nesse momento, eu comentei:

- Em chupar teta, vc é mestre, né? hauhauahua

Ele: Claro, chupo todo dia, várias vezes.

Eu: Então, chupe o meu pau! Quero ver se vc é mestre tb.

Ele arrancou minha cueca e ficou lá, olhando, sem fazer nada.

Eu perguntei:

- Que que foi? Também acha que chupar pinto é coisa de gay?

Ele só me olhou, com um olhar de tesão. Enfiou, novamente, o dedo na minha boca, e caiu chupando o meu pinto.

Nooossa, vcs não imaginam como ele chupa bem. O sobe e desce da boca dele, a sua língua... e a sua mão auxiliava quando necessário. Não sei explicar o que ele fazia de tão bom, mas foi perfeito. Eu delirava de tesão. Essa chupada foi mais excitante do que qualquer bunda de mulher que eu já havia comido. SEM DÚVIDAS.

Eu achei que ia gozar, e fiz com que ele parasse de me chupar.

Ele me virou, e começou a chupar minhas nádegas. Eu estava a ponto de explodir. Não podia nem pensar na possibilidade de tocar em meu pau... Eu ejacularia na hora.

Ele começou a lamber a entrada do meu cu. Que coisa mais deliciosa... Ele cuspia, e ficava lambendo.

Eu sabia que ele ia tentar me fuder... estava preparando o terreno: me deixando super excitado, pra que eu não recusasse. Eu tinha plena consciência disso. Mas o tesão era muito grande, aquilo estava bom demais.

A sua língua, cada vez mais, ia mais a fundo. E eu estava adorando aquilo tudo.

Fiquei empinando a minha bunda. Eu queria mais. Queria a sua pica me esfolando, queria o gozo quente e grosso dele no meu cu. Queria ficar igual frango assado, pra nos beijarmos, pra eu ver a sua feição durante o orgasmo.

Eu já tinha desistido de chantagea-lo, com essa história de dar a bunda. Foda-se, que eu não ia come-lo. Eu percebi que, definitivamente, preferia ser comido.

Eu me ajoelhei na cama, o fiz deitar, e subi em cima dele. Fiquei beijando a sua boca, o seu queixo, o seu pescoço. Passei minha língua por todo o seu abdômen. Retirei a sua cueca. Chupei a coxa, a virilha, o saco inteiro. Peguei em seu pinto, e chupei também como se fosse minha mamadeira.

Ele ficou com a cabeça apoiada na cama, só fazendo caretas, de tanto tesão. Eu chupei até ficar com a boca cansada. Eu tenho um verdadeiro fascínio por aquele pau. É grande, grosso, quente, retinho. E a cabeça é gigante tb, vermelha escura. Eu via as veias pulsantes daquele monumento. Monumento tal, que era meu, só meu. Eu faria o que quisesse com ele.

Depois de chupa-lo, por quase 15 minutos, eu me levantei e disse a ele:

- Olha, não fique mal acostumado. O que eu prometo, eu cumpro. Mas, hoje, vou abrir uma exceção.

Ele fez uma cara de que não estava entendendo nada. Mas logo sacou sobre o que eu estava falando.

Eu fui me agachando, até que sentei em sua pica. Lógico que ele estava adorando... Ele começou a bombar, mas eu pedi pra que ele parasse. Eu que ia subir e descer. E assim fiz, fiquei lá brincando de vivo/morto, naquela pica dura por um tempo. Senti meus joelhos cansados, então, sentei de vez em cima do pauzão dele e disse:

- Agora, sim. Sua vez de mostrar a sua força. Bombe!

Ele, como sempre, realizou com perfeição o serviço. Eu nem sentia mais dor. Só me havia sobrado o prazer e o tesão.

Ficamos um tempo naquela posição, e fomos pra de frango assado, a minha preferida. Eu queria que ele gozasse no meu cu.

Ele ficou me fodendo, até que avisou que ia gozar. Eu o puxei, pra nos beijarmos, enquanto ele gozava.

Pela segunda vez, eu sentia aquele líquido quente lubrificando o meu cu.

Falei pra ele chupar o meu cu, pra pegar todo o o gozo, e depois me beijar. Eu queria sentir o gosto dele, de novo.

Ele não hesitou em por na sua boca o próprio gozo, que saia do meu cu.

Nos beijamos, como namorados... foi lindo aquele momento. O beijo durou muuuuito tempo. Não cansávamos de nos beijar.

Eu parei de beijar, e ele ficou lá, lambendo o meu queixo, como se fosse um pirulito. Ele não permitia que o meu tesão passasse.

Agora, eu entendia porque todo mundo quer dar pra ele. É um prazer infinito.

Enquanto ele lambia o meu queixo, ele ficou me punhetando. Eu gozei muuuito, tudo no lençol. Mandei o Nícholas lamber a minha porra, e engolir. Ficamos lá, trocando beijos, lambidas, carícias... começou a me dar um soooono. Comentei que estava com frio, pois o tempo quente estava dando uma trégua. Entrava, pela janela, um vento fresco. Ele respondeu:

- Deite de costas pra mim.

Eu: Por que?

Ele: Já vai descobrir. Vire-se.

Eu: Mas me fala o que vc vai fazer.

Ele: Confie em mim. Vire-se!

Eu me virei. Deitei de lado, com as costas viradas para ele. Ele passou um braço por baixo do meu pescoço, e com o outro, me abraçou o abdômen. Juntou o seu corpo ao meu. Entrelaçamos as nossas pernas. Ele perguntou:

- Melhorou o frio?

Eu: Claro, com esse corpo quente encostado em mim.

Ele: Pois, então, agora será assim... Quero realizar todos os seus desejos. Quero te esquentar, sempre que estiver com frio, meu anjo.

E ficou chupando minha nuca, dando beijos... e fazendo cafuné.

Acabei adormecendo, naquela posição de conchinha, pois aquilo estava muito bom.

Acabei adormecendo, naquela posição de conchinha, pois aquilo estava muito bom.

Acordei de madrugada e reparei que estávamos exatamente igual, na mesma posição. O pinto dele estava duríssimo. Hauhauhauhau, pra variar, né? E ele dormia profundamente... eu podia sentir a sua respiração esquentando minha nuca.

Estava um pouco frio, e nós dormíamos sem cobertas, pelados, mas juntos, grudados... nós nos esquentávamos, e isso era suficiente.

Fiquei pensando uma série de coisas...

A primeira, foi que eu havia descoberto um outro Nícholas. Um Nícholas que era carinhoso, afetivo. Era mais humano mesmo, e menos animal. O primeiro que eu havia conhecido, era um Nícholas que parecia um cachorro, que estava, eternamente, em busca de cadelas no cio. Apesar de estar no pós doc, coisa que não é pra qualquer um, eu o via como um cara fútil, que queria o sucesso profissional, sexo, e só. Nada mais parecia ser relevante em sua vida.

Mas, naquela noite, mais especificamente, quando ele se juntou a mim, para dormirmos, eu tinha percebido que ele sabia ser afetuoso com as pessoas.

Isso o fez ganhar pontos no meu conceito. Apesar de que a sua agressividade, o seu jeito malandro de ser, eram o que mais me excitava nele, eu gostei de conhecer esse novo Nícholas.

Terminei de pensar isso, e me bateu uma preocupação: eu percebi que estava me apaixonando por ele.

Como? Eu não poderia querer ser namorado dele. Ele tem namorada. Ele é puta preconceituoso quanto a isso. Bastava ver que ele estava louco pra transar comigo, e não se sentia nem um pouco gay.

Eu tinha toda certeza do mundo que ele não iria largar uma menina, pra viver comigo.

Isso me preocupou um pouco.

Fiquei com uma vontade de ir ao banheiro, mas não queria me mexer, para não acordá-lo. Mas não conseguia dormir...

Pus a minha mão para trás, e peguei em seu pinto. Fiquei mexendo bem vagarosamente, apenas para passar o tempo. Não sabia que horas eram... o meu celular estava no criado mudo, longe de mim.

Fiquei raspando o seu pinto em minha bunda... sentia, em minha nádega, rastros molhados... aquele pau estava babando, enquanto ele dormia profundamente.

Hauhauhauahauhua, ele é muito fogoso. Como alguém conseguia transar duas vezes em um dia só, e dormir o tempo inteiro de pau duro?

Bom, não preciso falar que me excitou, mexer em seu pau, que babava.

Fiquei enfiando no comecinho do meu cu... entra e sai, entra e sai. Bem devagar. Não queria que ele acordasse.

Acabei adormecendo novamente.

Amanheceu, e eu me despertei. Continuávamos na mesmo posição. Ele estava com o seu pau, ainda duro, enfiado um pouco no meu cu, da mesma forma que eu havia deixado, de madrugada, quando adormeci.

Com cuidado, retirei a sua perna, o seu braço, e me levantei da cama. Ele continuava dormindo como um bebê.

Não pude deixar de reparar como ele era lindo, gostoso e perfeito. Por que que alguns nascem com tudo e outros com nada? Que injustiça é essa? Hauahuahauhau, como que ele podia ser tão bonito, tão bom na cama, tão carinhoso, quando quer ser, tão malandro, também quando quer ser, tão inteligente, como ele é. Nossa, fiquei inconformado!

Meus pensamentos foram interrompidos por um vontade súbita de mijar. Fui correndo ao banheiro, mijei, já tomei banho, pus minha cueca e sai.

Ele dormindo que nem um bebezinho.

Usei o meu laptop, vi meu orkut, meu twitter, facebook, email, a página do UOL, de cabo a rabo, depois a do Terra. Vi tudo, e ele continuava a dormir.

Nós teríamos que ir para o congresso, ver as palestras da manhã. Afinal, nós usamos o dinheiro da reserva técnica para ir até Florianópolis, e, simplesmente, não tinhamos visto quase nada naquele congresso.

Beijei o seu corpo inteiro... mas nada dele acordar. Dormia igual a uma pedra. Resolvi pegar em seu pau, e lasquei um beijo na sua boca.

Com isso, ele, finalmente, acordou e falou:

- Mas já acorda pegando no meu brinquedo?

Eu: Que brinquedo seu, o que!? Agora é meu, pelo menos até o fim desse congresso.

Ele: Vc que pensa que vai se livrar de mim, qd esse congresso acabar.

Eu: Opaa, to gostando de ver!

Ele: Bom, eu já estou com pronto pra mais uma.

Eu: Mas não dá. A gente vai lá ver as palestras, agora. Vai, troque-se, porque já são mais de 8:30.

Ele: Ahh, eu acho que prefiro ver vc fazendo um strip pra mim, agora.

Eu: Vai logo, seu puto! Hauahauhau, a gente tem que fazer valer o dinheiro que gastaram pra gente vir aqui. Vamos, fica pra hj a noite.

Ele: Ta bom, ta bom. É duro namorar pessoas corretas.

Ele se levantou e foi ao banheiroVOCÊS CONSEGUEM LER O 2??

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gleison Duarte a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mano, conto foda, é difícil pra mim comentar um conto, porém seu conto é muito exitante cara, já gozei umas 4 vezes com ele. Esse pra mim foi o que as coisas aconteceram mais devagar , mas mesmo assim não perdeu a qualidade. Velho parabéns ai e continua essa porra logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Continua Continua, essa história é maravilhosa e perfeita. :D Nota 1000

0 0