..Unidos pelas diferenças.. capítulo 16

Um conto erótico de Higor Melo
Categoria: Homossexual
Contém 4121 palavras
Data: 05/03/2015 17:02:28

As minhas entranhas se reviravam dentro de mim,senti todos os meus órgãos se contorcerem, Pude sentir o olhar pesado de todos em cima de mim,todos nos fitavam com os olhos, seus olhares não passavam indignação ou surpresa, nem aprovação, cada par de olhos naquela mesa apenas nos olhavam, sem demonstrar nenhum tipo de sentimento, o que me deixava ainda mais incerto se foi uma boa idéia aceitar o Convite do Derek e vim pra cá. Olhei para Seu Rogerio, e ele apenas me dizia com o olhar, "vai dar tudo certo ", o único olhar que me mostrava algum sentimento naquela hora. Apertei forte a mão do Derek, foram apenas alguns segundos, mas toda aquela aflição fez parecer horas. Olhei novamente para o Derek, e ele estava com aquele lindo sorriso inocente dele. Finalmente o silêncio foi quebrado, pela pessoa que eu menos esperava, o Avô dele.

— Ora,seja muito bem vindo a família meu garoto. — Disparou ele quebrando aquele sufocante silêncio, com um grande sorriso no rosto.

Soltei a mão de Derek, e fui até o seu avô. Agora eu estava confiante, todos os olhares continuavam em mim,agora pudia ver em suas feições, que eu era bem visto e recebido por quase todos,pois no fundo da mesa, um senhor alto, de cara feia, e poucos cabelos grisalhos na cabeça, que aparentava uns cinquenta anos, me olhava com nojo e indignação, porém não me importei, e continuei meu caminho até chegar ao outro lado da enorme mesa,onde estava o simpático senhor que me recebeu. Era baixinho,eu podia notar que era mais alto que ele,tinha cabelos grisalhos, com um ar de simpatia, meio cheinho,e aparentava uns setenta anos, tinha uma voz forte e imponente, um verdadeiro chefe de família.

— Muito prazer senhor, meu nome é Vitor, é muito bom finalmente conhece-lo. — Mantive a voz firme, sem demonstrar medo ou nervosismo.

— Garoto educado e confiante, acertou em cheio Derek, prazer baixinho, meu nome é Valdemar. — Sua imponente voz ressoava pelo ar,todos riram quando ele me chamou de baixinho, nem eu resisti.

— Tamanho não é documento, não concorda. — Interagi tentando parecer uma pessoa divertida.

— Mas é claro meu bom jovem,meu deus Derek, onde você encontrou essa peça rara, adorei, parabéns, parabéns. — Ele falava ao mesmo tempo que apertava minha mão, com um forte aceno de mão.

— Muito obrigado, o senhor me faz lembrar o meu avô, infelizmente ele já não está mais entre nós. — Não era bem isso que eu queria falar, mas acabou saindo.

— Ah eu sinto muito, mas agora ele deve estar em um lugar melhor. — Ele fez uma pausa e olhou triste para um lugar vazio na mesa,que eu tinha certeza que era preenchido por alguém especial. — Agora vamos conhecer o resto da família. — Se voltou a mim,novamente com o simpático sorriso.

Derek agora voltará ao meu lado, deu um grande abraço em seu avô, que agora juntos me apresentavam o resto da família. A genética dessa família realmente era perfeita,da parte dos homens, tinha o Derek, Higor e agora eu conheci o outro primo deles, Leandro, esse lembrava pouco os traços dos primos, com cabelos castanho claro,e um corpo bem branquinho, parecia até que não pegava sol,dava pra notar pela camisa apertada,que gostava de uma academia também. As gurias deviam pirar com esses três. Logo me foi apresentado Gustavo, outro primo deles, essa família é enorme, embora ele tenha traços bem parecidos com Derek, não era tão parecido quanto Higor, mas lembrava um pouco, diferente dos outros três, Gustavo era magrinho, até fazia academia, mas não conseguia ganhar massa muscular, embora fosse definido. uma característica encontrada em todos eles era o bom senso de humor, todos eram muito divertidos.

Do lado das garotas, todas também eram lindas,algumas loiras,outras morenas, todas muito simpáticas,embora algumas dava pra notar que eram meio patricinhas, mas não deixavam de serem legais. O resto da família eu quase conhecia todos, devido a grande amizade com Higor, mas não conhecia tia Lúcia, mãe do Gustavo, ela me pareceu muito simpática, e deu pra notar que realmente queria me conhecer, tivemos uma breve conversa. Logo subi para o quarto em que ficaria mais o Derek, dividiriamos o quarto com Higor e Ariane, então subi pra arrumar minhas coisas. Entrei no quarto e notei duas camas de casal, separadas pelo próprio quarto, já que cada uma ficava de um lado do quarto, era bem espaçoso, até para quatro pessoas. Ficava bem de frente pro mar, e dava pra ouvir o gostoso barulho das ondas, mesmo com o barulho da festa lá embaixo. O quarto era simples, um guarda roupa, uma cômoda, duas prateleiras onde reconheci na hora os livros favoritos do meu melhor amigo, e na escrivaninha estava ligado um notebook, fiquei na dúvida se era do Higor ou da Ariane, já que a foto de capa era os dois se beijando ao por do sol, na praia bem aqui em frente, provavelmente tirada hoje a tarde.

Estava digerindo tudo o que aconteceu, quando Derek, Higor e Ariane entraram pela porta, estavam com uma pizza e guarana nas mãos.

— Ótima idéia primo, não da pra comer o churrasco do Tio mica,ele não tem talento pra coisa. — Começou Derek após fecharem a porta, demos gostosas gargalhadas.

— Tenho muitos anos de experiência primo, já venho preparado. — Contrapôs meu melhor amigo.

— Não lembrava que era tão ruim. — Ariane fez uma pausa, suspirou fundo,começou a rir, e então continuou. — Zuera, não tem como esquecer. — Terminou a frase, ainda aos risos.

— Então Vi,muito nervoso? — Continuou ela, agora com sua atenção voltada em mim.

— Um pouquinho , mas depois passou. — Respondi da janela serio,minha atenção agora estava voltada aquele senhor alto de poucos cabelos grisalhos, e cara de poucos amigos,ele estava logo abaixo, olhando pro nada. Já que era um dos poucos da família do Higor que eu não conhecia, me chamou atenção.

— Ta tudo bem amor? — Derek me perguntou num tom preocupado de voz.

— É mano, ta tudo certo contigo? — Também perguntou Higor.

— Vi,o que aconteceu? — Por último perguntou Ariane.

— Nada, so to com a pulga atrás da orelha com aquele sujeito. — Apontei para a rua, na direção dele, Ariane veio logo ao meu lado, enquanto Higor e Derek continuavam sentados na cama. — Ta vendo? — Questionei ela quando chegou ao meu lado.

— Quem é amor? — Higor perguntou pra Ariane.

— É o mau amado do Luiz. — Ela respondeu com desdém na voz.

— Eca. — Higor fez cara de nojo.

— Não da bola pra ele não, aquele ali não gosta nem de si próprio. — Ariane indagou com o olhar no sujeito .

— Eu achei estranho vocês não me apresentarem ele, e ele so faltou me fuzilar com o olhar. — Afastei-me da janela, sentando ao lado do Derek.

— Não te apresentei ele por que ele não gosta de nós...

— Preconceituoso nojento. — Ariane interrompeu Derek.

— Calma amor. — Higor abraçou ela. — Ele so merece nosso desprezo, nada mais.

— Não gosta de nós por que somos homossexuais. — Finalizou Derek, agora que Ariane estava mais calma.

— Mas não da bola pra ele não mano,ele é um babaca. — Higor me respondeu com aquele olhar que sempre me dava confiança.

— Não é babaca, é pior, não é por que a mulher deixou ele, que ele tem o direito de tratar todo mundo como lixo. — Contrapôs Ariane.

— Ta certa Ariane, não sei porque ainda deixam ele vir. — Tinha um tom de nojo na voz do Derek.

— Calma gente, Ele é um otario, a mulher dele largou ele pra morar com outra,mas isso não da a ele o direito de ser um babaca, mas não adianta discutir isso, seria como discutir anos e anos de ignorância humana.— Higor fez uma pausa,deu um beijo na Ariane e voltou a falar.— Lembra Derek quando eu falei que tinha alguns que você não ia nem querer lembrar, ele é um deles.

— Poisé, agora eu entendi. Mas o pai já tinha me alertado sobre ele. — Derek respondeu desanimado.

A porta de repente abriu com muita ferocidade. So deu tempo de escutar uma voz fina e suave gritar :

— MANOOOO.

E de repente uma garotinha pulou no colo do Higor, e o abraçou muito forte, ele retribuiu o abraço com muito carinho. Era uma garotinha branquinha,de cabelo preto,baixinha, meio cheinha,mas muito fofa,não podia ser ninguém mais que a Julia, a irmã mais nova do Higor, embora não fosse de sangue, já que ela já tinha uns quatro anos quando a mãe dela se casou com o pai do Higor, a menina não era muito procurada pelo pai,e o Pai do Higor era muito carinhoso, ela se apegou fácil a ele, e como era muito sozinha, pegou muito amor por Higor e Mayara, irmã do mesmo. Ele pegou tanto amor por ela, que a considerava tanto irmã,quanto a de sangue, e ai de quem discordasse.

— Ah Juju quanta saudade minha pequena. — Higor gostava muito da garota.

— Cunhadinha,tu também ta aqui. — A garota agora pulou pro chão e correu para abraçar a Ariane.

— Tu teria visto né, mas em primeiro lugar é o mano, o tudo,o minha vida. — Ariane falava em tom de brincadeira, Julia só a abraçava mais forte e ria,também gostava muito dela.

Depois abraçou Derek e veio me abraçar também.

— Oi feio. — Ela fez língua pra mim.

— Oi Gorducha. — Eu adorava provocar ela.

— Não sou gorda,sou fofinha. — Ela riu,e fez língua de novo, correu pro colo do Higor novamente.

— Pai ta lá embaixo? — Perguntou ele.

— Ta sim, ta te esperando. — Ela respondeu no automático.

— Diz pra ele que já to indo, ta bom.

— Ta bom mano, e não demora pra descer, se não eu volto e te levo pelos cabelos, beijos.

Ela podia não ser de sangue, mas tinha a mesma personalidade forte do irmão. Ele apenas riu.

Conversamos mais um pouco, comemos a pizza e depois descemos, Higor logo que encontrou o pai, o abraçou muito forte, era muito apegado ao pai. Não eram so parecidos na aparência, mas também no jeito, na personalidade forte, e principalmente no fato que não levam desaforo pra casa, eles eram tão parecidos que Ariane e tati(Madrasta do Higor) viviam pegando no pé dos dois "tal pai,tal filho ". Depois de toda festa, bagunça e brincadeiras, Voltamos para o quarto. Nós quatro fizemos nossa higiene e nos deitamos, cada casal com sua cama. Passamos a noite toda conversando e falando palhaçada. Higor comentou que no ano passado, nessa mesma casa, pegou durante a madrugada, seu primo Leandro comendo sua prima Deiziane,que ele considerou uma loira muito gostosa (isso lhe rendeu alguns tapas da Ariane, e nada de sexo esse final de semana) ele quase chorou pedindo desculpas, mas era tão caco,que não se aguentava e voltava a rir, Ariane deitou pro lado e fingiu que que tava dormindo, e ele começava a provocar ela.

— Tu não vai aguentar o fim de semana todo, sabes né, daqui a pouco tu vai sentir saudades do Higor júnior, e vai querer, e dai eu vou fazer greve.

Eu e Derek estávamos tendo um ataque de riso com a cena, um abafando o barulho do outro, devido a hora.

— E tu sabe que é so eu tocar no teu zíper da calça, que o Higor júnior já quer brincar,e tu esquece a greve bem rapidinho. — Ela falou se esfregando nele.

— So se for agora amor. — Respondeu ele.

— Tu não presta né guri, vai dormir vai. — Ela não conseguia segurar o próprio riso.

Por fim, todos fomos dormir já passava das cinco da manhã. Dormir de conchinha com meu amor era perfeito demais. Senti uma coisa dura atrás de mim.

— Pode guardar o teu júnior ai atrás,seu safado. — Quase sussurrei de tão baixo que saiu minha voz.

— Eu não to em greve. — Ele disse com uma risadinha gostosa no meu ouvido.

— E nem eu, mas so amanhã.

— Ta bom amor, boa noite, te amo. — Era raro ouvir ele dizendo eu te amo.

— Também te amo, boa noite.

— Se rolar um porno,eu gravo e boto no Xvideos. — Higor gritou do outro lado do quarto ,nenhum de nois quatro se aguentou e começamos a rir alto, até a barriga doer.

— Ai amor, você sabe ser inconveniente na hora perfeita. — Ariane falou pra ele.

— Eu sei.

Depois desse ataque de risos,finalmente fomos dormir.

Mal passava das 10hrs da manhã, um enorme barulho tomou conta da casa,todos já estavam de pé, e provavelmente pondo a mesa para o café da manhã, meu sono era muito grande, me negava a abrir os olhos, notei que Derek também não estava afim de levantar. Higor e Ariane levantaram e tentaram fazer o mínimo de barulho possível, e então Derek também levantou, depois de alguns minutos voltou do banheiro,ainda com a cara inchada de sono.

— Amor, anda levanta,vamos tomar café da manhã. — Falava ele dando umas palmadinhas de leve na minha perna.

— Não quero não. — Eu fazia voz de bebê chorão.

— Que eu me lembre é sempre você que acorda mais cedo e com disposição. — Agora ele me puxava da cama.

— A gente inverte o papel por hoje, pode ser. — Eu me enrolava no cobertor de pelo macio.

— Nada disso, levanta logo. — E arrancou o cobertor de mim,e me tirou da cama.

— Poxa tu é chato né guri. — Eu fico muito reclamão quando to com sono.

— Muito, mas tu não vive sem mim,agora vai. — Ele me deu um tapa na bunda, dei uma risadinha leve e fui pro banheiro fazer a higiene matinal.

Após sair do banheiro ainda com cara de sono, voltei para o quarto e paguei minha mochila, lá peguei uma calça jeans, e camisa de manga comprida,como ainda estava bastante frio,ainda mais na praia, era normal ver quase todos de roupas de inverno. Quando cheguei a mesa do café, tinha um lugar pra mim bem ao lado do Derek, onde também estavam Ariane e Higor, Ambos usavam o mesmo estilo de roupa que eu,Ariane com uma blusa roxa de manga comprida bem linda, e jeans,Higor trajava uma calça jeans preta, bem colada do jeito que ele gostava, e uma camisa gola v de manga comprida vermelha, Derek no mesmo estilo, so que sua camisa era branca. No café pude conhecer bem o resto da família do Derek, era uma verdadeira bagunça de tanta gente. Finalmente pude parabenizar o aniversariante, quase não consegui falar com ele na noite passada.

Após o café, fomos pra sala, e começamos a jogar Xbox, Era uma verdadeira competição para os primos, de quem era o melhor. Ariane sentou ao meu lado,enquanto eles pareciam espartanos duelando. As primas do Derek estávam do outro lado da sala conversando assuntos de garotas. Quando Ariane sentou ao meu lado, não resisti e tive de perguntar.

— Por que não senta lá com elas??

— Elas não gostam muito de mim,e provavelmente também não devem gostar de você.— Ela respondeu meio desanimada.

— An? Mas por que? — Fiquei realmente surpreso.

— Elas são apaixonadas pelos nossos namorados vi,normal não gostarem da gente. — Seu tom de voz não mudou.

— Mas eles são primos.— Respondi meio atordoado.

— Eu sei, mas quem tem os primos mais desejados da cidade? — Seu tom agora demonstrava sarcasmo.

— Elas tem.— Respondi com convicção.

— Poisé vi,elas já conseguiram o gu e o Leandro, mas os mais desejados elas não conseguiram.

— Higor e Derek. — Novamente respondi com certeza.

— Acertou em cheio, desde que chegamos elas não param de dar em cima deles,principalmente a Deiziane. — Ela fuzilou a loira com o olhar.

— Mas eu não notei nada,cheguei a acha-las legais. — Eu estava meio perdido.

— Mas aposto que o Derek sim,mas ele não deu bola pra elas, igual o Higor fez,elas até são legais, se você não se meter no caminho delas— Agora ela deu um suspiro profundo .

— Por isso que ontem ele falou da prima gostosa, era so pra te provocar.

— Acertou de novo, olha como elas encaram eles. — Ela fez um leve sinal pra que eu olhasse. E realmente ela tava certa,elas não paravam de provocar.

Leandro e Gustavo não paravam de olhar e chama-las de gostosas,mas elas não deram nem bola, so queriam saber do Meu namorado e do meu melhor amigo, fiquei tão furioso que quando elas olharam rapidamente pra mim e Ari,levantamos as mãos onde estavam as alianças e mostramos pra elas, com um riso sarcástico. O ódio delas foi tanto que elas saíram bufando, Higor e Derek caíram na gargalhada.

Ainda naquela tarde, depois de mostrar que meu namorado já tinha dono,resolvi convida-lo para dar uma volta em um lugar especial, onde colocamos a aliança e que eu sabia tinha um valor muito sentimental para ele, foi onde os país dele se beijaram pela primeira vez. Ainda estava como eu me lembrava, com a tranquilidade e paz do barulho do mar. Ficamos ali ums minutos e fomos um pouco mais adiante, já estávamos em praticamente outra praia.

— Aqui é perfeito. — Indaguei.

— Perfeito para que? — Derek perguntou confuso.

— Para realizar um sonho meu. — Dei uma risada bobinha.

— Que sonho.— Ele ainda parecia confuso.

— Tranzar na praia.— Tirei uma camisinha do bolso,e dei um sorriso safado.

— Aqui,tem certeza, ta frio, e tu sabe como tu é com essas coisas.

— Derek, pode estar o frio que for,eu quero é fuder contigo. — Até eu me estranhei, nunca falei dessa forma, acho que o recente acontecimento me fez avaliar alguns pontos, e não tem garota gostosa nesse mundo que me faça perder meu Grandão.

— Se tu diz.

Ele então me deu aquela pegada gostosa que so ele tinha, sua mão logo roçou na minha bunda, e ele a apertou gostoso. Arranquei sua blusa para contemplar aqueles músculos perfeitos,aquele monumento de deus, era tudo meu. Ele também logo tirou a minha, e caímos no chão, eu já estava todo sujo de areia, mas não me importava, Derek começou a tirar minha calça e passar o dedo na minha entrada, peguei sua calça e abri, e comecei a punheta-lo.

— Nossa que safado que tas amor, devia ter te apresentado as primas mais cedo.

— Olha onde to com a mão pra tu me provocar.

— Hahaha, não machucas,tu gosta de mais dele. — AÍ aquela risada safada me matava de tesão.

— Que bom que sabes.

Não demorou muito pra estarmos completamente pelados, ele ficou de pé, e eu de joelhos, enfiei o pau dele todinho na minha boca,depois tirei e comecei a passar a língua bem devagarzinho, ele cada vez gemia mais, comecei a chupar novamente aquele cacete gostoso, quanto mais ele gemia de prazer, mais eu chupava com vontade.

— Ahhhhhhhhh, vai devagar amor, assim eu vou gozar antes de te comer.

— Ah mais tu vai aguentar sim,e depois vai me comer gostoso.

Continuei aquele boquete com prazer, finalmente parei e ele estava com uma cara de quem se segurava pra não gozar. Levantei e comecei a beija-lo. Tinha uma pedra bem ali do lado, botei as duas mãos nela e impinei a bunda,não demorou nem um segundo, já sentia o pau dele detro de mim,soltei um grito de prazer, já não sentia mais dor nenhuma, e estávamos completamente sozinhos,podia gemer a vontade. Ele segurou no meu quadril e começou a socar tudo dentro de mim e eu só pirava de prazer. Sabe aquela velha história, "quando se está tranzando, ninguém é santo", se aplicava perfeitamente a nós. Cara, como ele me comia gostoso, metia com gosto e prazer.

Mudamos de posição, agora ele estava em cima de mim,e eu de quatro na areia, ele não parava, cada vez mais forte.

— Pra quem tava quase gozando, tas aguentando bastante. — O provoquei.

— E ainda vou aguentar um bom tempo. — Ele respondeu sem parar de meter no meu rabo.

— Assim que eu dou valor.

Dito e feito, ficamos fudendo em várias posições ainda, durou mais de 10 minutos, até que estávamos de ladinho, enquanto ele me comia gostoso anúnciou:

— Amor, não aguento mais, vou gozar.

Ele tirou o pau de dentro de mim,arrancou a camisinha e gozou muito, urrando de prazer. Meu deus que tranza foi aquela.

— Caramba amor, que tesão todo foi esse. — Eu ainda tentava recuperar o fôlego,quando consegui,respondi a pergunta.

— Foram aquelas vacas das tuas primas, onde já se viu da em cima do meu grandão.

— Faz um favor, sempre pensa nelas tá, foi o sexo mais gostoso da minha vida, mesmo com toda essa areia. — Mesmo com o frio, o suor escorria dos nossos corpos.

— Eu que o diga, tavas com muito tesão.

— Era saudades do teu rabo amor.— Ele adorava falar essas putarias.

— A gente precisa de um banho.

— Também acho. — Ele se levantou.

Pegamos nossas coisas e nos vestimos, pegamos o caminho pra casa e fomos embora. Chegamos na casa, e passamos despercebidos por todos, para evitar perguntas de " o que aconteceu com vocês". Corremos pro quarto e quando entramos, tava uma verdadeira bagunça, com todos os livros jogados para todos os lados. Higor estava jogado na cama, so de cueca, todo suado.

— Vou tomar banho, depois tu me explica. — Falei para qualquer um dos dois.

— Ciume das primas. — Derek perguntou.

— Aham.— Ele ainda parecia todo desnorteado. — Foi o melhor sexo da minha vida, nunca vi a Ariane assim, nunca me deu com tanta vontade como hoje,me deu até o rabo.

— Não fosse o único primo, também to sem fôlego ainda. — Respondeu Derek.

Após sair do quarto, fui até o banheiro, bem na hora Ariane saiu.

— Vitor o que aconteceu com você? — Ela perguntou apavorada pelo meu estado.

— O mesmo que aconteceu contigo, so que na praia. — Não segurei o riso.

— Rapaz, fiquei com tanto nojo daquelas garotas, depois que vocês sairám,elas ficaram perseguindo o Higor, então eu peguei ele,levei pro quarto, tranquei a porta e dei pra ele com um tesão que nunca tinha sentido antes, tava com tanto tesão que liberei até o cuzinho,mas também levei uma surra de pica descomunal. — Essa última parte ela falou bem baixinho, e caiu na gargalhada.

— Não fosse a única, hoje eu não sento direito, depois a gente conversa, vou tomar banho. — Dei uma piscadinha pra ela, e entrei no banheiro.

Depois de terminar o banho, voltei pro quarto, que agora estava organizado, Ariane me avisou que Higor agora havia ido para o banho, embora eu tivesse encontrado ele no corredor. Ajudei ela com os últimos livros e chegamos a uma conclusão "na hora do tesão, não sobra nada pela frente, nem livros". Conversamos um pouco mais sobre a descomunal tarde de sexo , e depois Higor chegou do banho, então Derek pegou uma muda de roupas e foi para o banho. Higor e Ariane desceram para tomar café lá no pátio junto com a família, eu disse que logo já descia,não ia demorar nem cinco minutos. Eles foram e eu fiquei sozinho no andar de cima, a não ser por Derek no banheiro, mas ele demorava um ano pra tomar banho, principalmente quando botava música.

Terminei de arrumar minhas coisas, quando de repente alguém entra pela porta imaginando que era Higor ou Ariane, não dei bola. Até que ouvi uma voz atrás de mim.

— Viado nojento, bichona,vou te ensinar a ser macho seu verme.

Quando ne virei vi Luiz com uma cara de ódio, e um pedaço de ferro na cabeça, quando eu ia correr ou gritar por socorro, em me acertou em cheio na cabeça, não conseguia ver nada direito, e nem gritar por ajuda.

— Espero que tenha doido, por que ainda vai doer muito mais sua bicha, vou te ensinar boas maneiras. — Suas palavras saiam com nojo.

Quando ele se aproximou mais, eu so tinha uma certeza, a de que eu morreria nas mãos daquele psicopata preconceituoso maluco.

____________________________________________________

Então pessoas, tudo bem, desculpa pela demora, é sério mesmo, e também desculpas pelo capítulo anterior que foi bem fraquinho e pequeno,mas agora arrumei um tempinho, e vou poder postar com frequência, semana que vem já lanço o 17,vou tentar lançar o quanto antes, também vou tentar arrumar mais tempo, quando eu não estiver trabalhando, estudando ou com a Ariane, eu escrevo ta bom. Acho que compensei o fraco capítulo anterior com esse, que fiz com bastante vontade, foi bom relembrar dessa viagem embora tenha quase tenha acontecido uma tragédia, no final ainda serviu para ajudar, e é claro depois que tudo terminou, ainda ficou essa triste lembrança,porém o resto do fim de semana foi tão perfeito, que o vi não se arrepende de ter ido, mas vou parar por aqui, se não vou acabar dando spoiler, tchau, e até semana que vem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Higor Melo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Higor Bom Dia, que cap foi esse nossa estar excelente. Não precisa pedir desculpas Higor todos temos os nossos problemas. Coitado do Vi por ter sofrido agressão fisica por causa de preconceito, odeio gente preconceituosa. Já estou ansiosa pra saber como continua. A Cena da praia foi perfeita. Abraços, Pri :)

0 0
Foto de perfil genérica

Calma Rafagyn kkk,já te disse que não vou sumir,antes de ser escritor,sou leitor, e sei como é frustrante acompanhar um conto,e o autor sumir,so que demoro a escrever por causa do tempo limitado, Mas só vou parar de escrever quando acabar o conto, até eu ainda to aqui,e pretendo postar com mais frequência.

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca mano, demorou, faz isso de novo não, já estava impaciente. Continua, esta muito bom 10.

0 0