Primeira vez atrás

Um conto erótico de Clarice
Categoria: Heterossexual
Contém 869 palavras
Data: 05/03/2015 16:23:48

Acabei me envolvendo com um colega de trabalho. Ele sempre fez o estilo nerd mas alguma coisa sempre me atraiu para ele. Sua confiança em tratar as mulheres, a maneira como se aproximava de mim, sempre procurando encostar sua pele na minha.

Na época eu era noiva e ele morava com outra pessoa, então mantínhamos distância um do outro.

Até que em uma das festas da empresa começamos a falar sobre se envolver com outras pessoas e eu deixei claro que eu só queria experimentar, uma noite e nada mais. Aquilo deixou ele babando de desejo, louco para me agarrar ali mesmo.

Como não conseguimos ficar juntos naquela noite, começamos a trocar e-mails sobre os desejos de cada um, e a cada e-mail eu me deixava levar mais e mais por ele. Paulo tinha uma postura mais agressiva e deixava claro nos e-mails que era ele quem ia mandar.

Ficamos 01 mês trocando e-mails até decidirmos nos encontrar. Ele deu a desculpa que iria trabalhar com a equipe da madrugada e eu estaria em casa dormindo.

Ele me pegou em casa meia-noite. Morri de medo de algum conhecido me vir saindo de casa naquele horário, mas o tesão pelo Paulo falava mais alto.

Chegamos no motel e eu estava toda tímida, já quase arrependida. Fomos nos beijando e conhecendo o ritmo um do outro.

Fiquei nua para ele e adorei pertencer a outro homem. Ele enrolava meus cabelos pretos e longos e me levava para onde queria, beijava cada tatuagem minha, brincava com o piercing da minha barriga e mordiscava meu peito. Tirou sua roupa e seu pau era enorme e grosso, meus olhos brilharam ao ver como ele estava duro.

Me deitei e abri minhas pernas mas Paulo riu e disse que hoje queria meu cuzinho.

Eu nunca tinha dado o cuzinho e ao falar isso ele somente se animou.

Neguei e neguei mas ele estava decidido a me comer por trás.

Sentou na cama e mandou que eu fosse por cima, achei que ele enfim tivesse desistido, mas ao me sentar ele foi logo apontando aquele pau enorme atrás.

Tentei levantar para sair mas ele me segurou firme enquanto falava no meu ouvido que só colocaria o tanto que eu aguentasse, que eu estava por cima e poderia controlar.

Fui me acalmando e ele beijava meus seios, meu pescoço, dizia o quanto seria bom, esfregou seu pau na minha bucetinha toda molhada e apontou de novo no meu cuzinho.

Ele me beijava e pedia para eu relaxar, fui me soltando e deixando seu pau forçar minha entradinha, mas assim que a cabecinha entrou eu senti muita dor e tentei levantar de novo, Paulo me segurou e me bateu forte na cara, eu pedi que ele parasse mas ele gemia enquanto forçava ainda mais seu pau dentro de mim.

Senti cada preguinha se rompendo e ele abriu ainda mais minhas pernas, me ajustando no seu colo, deixando minha bucetinha se esfregar nele enquanto me comia.

Mandou que eu me movimentasse para sentir como ficava mais gostoso, fui me mexendo sem deixar ele colocar tudo, esfregava meu grelhinho para me dar mais prazer, chegava na metade e voltava, ia e voltava, já sentindo muito tesão naquilo tudo.

Minha bucetinha começou a piscar e senti meu clitóris inchando, pronta para gozar, quase não acreditando como era bom dar o cuzinho.

Quando eu disse que ia gozar ele forçou meus movimentos ainda mais rápidos, até me sentir tremendo em cima dele.

Deitei do seu lado completamente relaxada, feliz pela minha primeira vez.

Mas Paulo queria mais.

Pegou duas cordas que estavam escondidas, amarrou cada uma das minhas mãos com cada um dos meus pés, me deixando deitada de bruços, colocou dois travesseiros embaixo da minha barriga, me deixando toda empinada. Abriu minha bucetinha com cuidado, colocou um dedo e depois dois enquanto eu rebolava e acompanhava seus movimentos.

Achei que ele fosse finalmente comer minha bucetinha, mas Paulo tinha uma fixação por cuzinhos. Assim que os dedos estavam lambuzados ele começou a forçar novamente meu cuzinho.

Percebendo suas intenções tentei me desamarrar mas não conseguia me mexer.

Implorei para ele não colocar atrás, que já estava dolorido, mas Paulo riu e disse que só tinha colocado até a metade e agora tinha que terminar o serviço.

Senti sua cabecinha deslizando para dentro, com meu cuzinho todo lambuzado.

Paulo foi colocando tudo de uma vez, bem lentamente, quando chegou na metade eu travei e Paulo gemeu, sentindo seu pau sendo apertado e aquilo só lhe deu mais tesão. E quanto mais ele forçava mais eu me debatia e mais gostoso para ele ficava. Ele gemia e batia na minha bunda até que colocou até o final.

Eu gritei de dor e ele deixou seu pau lá dentro, sentindo meu cuzinho todo preenchido.

Implorei para ele tirar mas ele começou a meter com força, me arrombando cada vez mais, me puxou para cima, segurava minha bunda e metia cada vez mais forte, até eu sentir seu jato todo dentro de mim.

E foi assim que eu dei meu cuzinho pela primeira vez.

E não parei mais.

Hoje mesmo o Paulo me comeu por trás na escada da empresa, mas isso é outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lispectorc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom me add no whatsapp linda pra agent conversar 0914191982016752

0 0
Foto de perfil genérica

NADA É MAIS GOSTOSO QUE COMER UM CZINHO BEM COMIDO COM PACIENCIA E CARINHO ENCHENDO ELE DE LEITINHO

0 0
Foto de perfil genérica

Mande fotos desse cuzinho gostoso alexandrejmsanches29@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, fiquei com vontade de lamber e comer seu cuzinho gostoso. Se quiser conversar, me mande email no sincero1982@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível