Flor Do Oriente Cap 4

Um conto erótico de Autor Secreto
Categoria: Homossexual
Contém 965 palavras
Data: 05/03/2015 13:44:56

Flor Do Oriente Cap 4

Oi gente obrigado pelos comentários do conto anterior fico feliz de saber que estão gostando espero continuar agradando vocês quero dizer que teremos fortes emoções,e umas reviravoltas surpreendentes,aguardem pois tenho várias surpresas pra vocês ok um super beijo,ah sobre o tema do nosso casal A&B eu confesso que me surgiu na hora a música e achei legal usa-lá como tema deles ok e quero só pra terminar fazer um desabafo e um pedido de desculpas

1°primeiro quero dizer ao leitor votador que já estou por aqui com você,eu Nao sou obrigado a engolir seus desaforos,saiba que você nao passa de uma pessoa fútil, invejosa, sem talento, e muito sem noção! Você pode dar a nota que quiser pois eu sei do meu talento e Nao irei perder meu tempo com uma pessoa ridícula como você que Nao tem nada de interessante pra fazer e vem aqui no site desmerecer a quem tem talento nao irei admitir que voce me ofenda novamente pois tenha certeza que irei de encontrar e corta a sua língua e sua mão pra você largar de ser esse viado pão com ovo que você é!!

2°peço desculpas aos meus verdadeiros leitores que infelizmente estão sendo obrigados a ver o autor descer do seu salta pra pisar num rato,a vocês meus queridos e amados leitores peço minhas sinceras desculpas por estarem lendo essa falta de classe que pratiquei aí em cima o meu perdão a vocês mas é impossível um ser humano Nao perder a paciência mas prometo que essa foi a última vez que perdi a classe dessa forma um super beijo a vc!!!

Narrado por Adin

Aquele dia estava sendo muito bom fiquei em casa com a minha mãe, a tarde fomos numa loja pra mim ajuda-lá com a escolha de sua veste, saindo de lá voltamos pra nossa casa assistimos uns filmes(islâmicos), depois de fazermos a nossa oração da tarde (asr) eu tomei meu banho e partimos pra casamento que foi muito lindo, depois fomos pra festa eu logo decidi ir pro jardim.

Devo dizer que era um lindo jardim cheio de flores do oriente, eu sou apaixonado por elas pois alem de lindas tem um perfume inigualável eu sinto uma paz na alma, uma paz de espírito, bismillah"em nome de deus" que lugar incrível, ali estava eu perdido em minhas salats"preces" até que ouço alguém falar algo quando me viro vejo um lindo rapaz, que me olhava, curioso como se quisesse ver a minha aura, ao olhar pra ele meu coração bateu mas forte!mas que será esse lindo rapaz?será que ele também gostava de flores como eu??mas sou surpreendido pela sua voz altiva e aveludada, como um leão manso de mashra

VAGALUME

A Miragem

Marcus Viana

Letra Víd

Ah, se pudessemos contar as voltas que a vida dá Pra que a gente possa encontrar um grande amor. É como se pudessemos contar todas estrelas do céu, os grãos de areia desse mar, ainda assim... Pobre coração o dos apaixonados, que cruzam o deserto em busca de um oásis, em flor Arriscando tudo por uma miragem, pois sabem que há uma fonte oculta nas areias, Bem aventurados os que dela bebem, porque para sempre serão consolados Somente por amor a gente põe a mão no fogo da paixão, e deixa se queimar, Somente por amor, movemos terra e céus, rasgando sete véus, saltamos do abismo sem olhar pra trás Somente por amor, e a vida se refaz... Somente por amor a gente põe a mão no fogo da paixão e deixa se queimar, Somente por amor, movemos terra e céus, rasgando sete véus, saltamos no abismo sem olhar pra trás, Somente por amor. A vida se refaz, e a morte não é mais pra nós...

Narrado por Basil

Ao ver aquele lindo menino sentir meu coração bater mas rápido, eu queria ir até o mas profundo de sua alma,aqueles olhos lindos.

Narrado pelo autor

Naquele jardim cheio de Flores Do Oriente foi possível sentir dois corações jovens batendo no mesmo ritmo uma paixão avassaladora nasceu ali, mesmo que proibida! Ali ficou claro que eles seriam capazes de tudo para viver esse amor e o primeiro a dar um passo foi Basil que tratou logo de comprimentar:

Basil-Salamaleico, me chamo Basil Hadid

Adin-maleicosalan,prazer me chamo Adin Mohaj, você Nao seria o filho do Senhor Ibrahim Hadid?

Basil-sim,nossos pais são amigos,meu pai me disse que ele tinha mesmo um filho da minha idade, alias qual sua idade?

Adin-16 e vc

Basil-17 anos

Farid-Adin, meu filho vêia aqui quero te apresentar meu amigo Ibrahim Hadid,Ibrahim esse aqui e o meu filho o Adin

Ibrahim-Salamaleico Adin,e um prazer conhecer você,inclusive quero apresentar a vocês o meu filho Basil Hadid

Adin-maleicosalan senhor Hadid, o seu filho acabei de conhecer

Basil-Salamaleico senhor Farid

Farid-Maleicosalan,vêia meninos queremos apresentar vocês para as nossas esposas!

Lá dentro da festa

Abida-Salamaleico Basil

Basil-maleicosalan senhora Mohaj

Fadilah-Salamaleico Adin

Adin-Maleicosalan senhora Hadid,mãe posso voltar para o jardim?

Basil-posso ir com ele mãe

Abida-pode sim meu filho

Fadilah-vai lá filho

De volta para o Jardim

Adin-muito bonita a sua mãe!

Basil-a senhora Mohaj também é muito bonita, agora posso compreender de onde vem a sua beleza!

Adin-obrigado(muito envergonhado

Basil-Sabe Adin eu posso ate me arrepender do que irei fazer agora, mas sinto que devo fazer isso!

Adin-O que voce irá fazer!

Basil-isso

"Movendo terras e céus,rasgando os sete véus,saltando do abismo sem olhar pra trás somente por amor...."Obrigado aos meus leitores:

Nando mota

Anjo sedutora

Mama

Ninha m

Drica

Danny fiorenzza

E todos os outros que so lêem e meu muito obrigado e super beijo espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kayo B a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora chegou a minha vez... Como vc para na melhor parte? Rsrsrsrsrsrs... Em frente sempre meu querido... Grande abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante, tem continuação? Espero quero role mais que sexo casual!

0 0
Foto de perfil genérica

sinto que eles vão ter grandes prlblemas pra viver esse amor.anciosa pelo proximo more beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Menino corajoso, não teve medo da retaliação, muito bom. Eu tenho um conselho, nunca se importar com aqueles que te afrontam, melhor resposta é ignorar sempre. Bjos lindo!

0 0
Foto de perfil genérica

Mesmo sabendo que é um tabu e tb q pode ser rechaçado por Adin, Basil seguirá seu coração, no jardim com as flores do oriente ele se renderá ao encanto do mais belo botão a se desabrochar. Seu encanto por Adin superará o medo da rejeição e com reverencia o arrebatará em um beijo. K mais uma vez vc demonstra o respeito pelo q vc faz e para nós seus leitores e amigos que é o q importa, os demais q só querem causar, ignore-os, pois não vale a pena vc se estressar e muito menos gastar o seu latim. Bjs da sua Mama.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível