Eu e meus amigos parte 9 (Final)

Um conto erótico de Nico99
Categoria: Homossexual
Contém 1079 palavras
Data: 05/03/2015 12:37:38
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu primo tirou a roupa e veio tomar banho comigo, há muito tempo eu já o desejava, mas não tinha coragem de assumir isso pra ele. Mas depois de tantos acontecimentos juntos achei que não tinha mais razão de esconder nada dele.

Gustavo – Porra primo tu tem uma bunda gostosa em.

Eu – Não tanto quanto a de Arthur...

Gustavo – Kkkkk tá com ciúmes?

Eu – Eu não...

Gustavo – Tu é muito melhor que ele, só não te como porque tu é meu primo.

Eu – Ahh também acho que não gosto de dar não, mas bem que eu queria chupar esse teu pauzão.

Falei isso já pegando naquele pau lindo do meu primo. Eu alisava toda extensão do pau que já estava duro na minha mão.

Gustavo – Sei não primo, tem certeza?

Eu – Uhum

Gustavo – Cai de boca ai então.

Me ajoelhei no chão e comecei lambendo as bolas e sentindo o cheiro de sexo ainda no pau dele tudo misturado as bocas de Arthur e Natan além do cu de Arthur passaram por ali antes, fora o cheiro de porra. Tudo junto me deu um tesão fora do normal e comecei a mamar meu primo com muita vontade, eu só conseguia engolir metade. Gustavo gemia e me elogiava, eu tava adorando se sentir submisso e batia minha punheta enquanto dava prazer a meu primo.

Quando ele gozou, saiu pouco leite, mas bebi tudo e gozei em seguida no chão. Terminamos de tomar banho, lavei seu pau e ele só quis lavar minha bunda rs.

O dia se passou normal e minhas férias já estavam acabando, meu primo foi embora e eu e Arthur não nos falávamos mais. Eu ainda o amava, mas estava muito magoado. Um dia depois que meu primo viajou, Natan apareceu logo cedo na minha casa.

Eu – Eae Natan entrae.

Natan – Ei Nicolas tá afim de...

Eu – De que?

Natan – Tu sabe...

Eu – Fala ué.

Natan – Me comer.

Eu – hmm gostou né.

Tirei minha roupa e o botei pra mamar meu pau. Natan estava um viadinho obidiente e engolia meu pau todo, já fazia uns 3 dias que eu não gozava, então meu tesão tava muito grande. Mandei ele parar de chupar antes que eu gozasse e tirei toda roupa dele. Tive vontade de chupar aquele pau enorme, mas resolvi fazer diferente. Coloquei meu amigo de frango assado e chupei o cuzinho rosado dele, estava bem cheiroso, nitidamente ele se preparou pra dar, Natan gemia e se masturbava enquanto tinha seu cu chupado.

Resolvi fuder logo, pois tava doido pra gozar. Passei gel no meu pau e enfiei lentamente até entrar tudo, como ele não reclamava de dor, passei a meter com vontade. Meu pau entrava e saia todo naquele cuzinho, o barulho que fazia ao meu corpo encontrar com o dele me dava muito tesão, em pouco tempo gozamos juntos.

Ainda com o pau dentro eu beijei a boca de Natan e fazia carinhos.

Eu – Tu é muito gostoso

Natan – Tu também.

Tirei meu pau e continuamos se beijando, quando olhei pra baixo e vi minha porra escorrendo do seu cu e a barriga toda suja de porra me deu até um arrepio e um frio na barriga de tanto tesão que eu estava.

Eu – Fica de quatro.

Natan obedeceu e empinou a bunda, meti meu pau com tudo naquele cu lubrificado com minha própria porra, eu metia com mais força do que antes e Natan gemia muito a cada estocada, acho que estava doendo um pouco, mas seu pau estava muito duro, eu metia e puxava sua cintura contra a minha ao mesmo tempo, não demorou muito e gozei de novo dentro dele.

Caímos pro lado exaustos.

Eu – Porra muito bom

Natan – Meu cu tá doendo mas valeu a pena kkk.

Rimos juntos e nos lavamos. Antes dele ir embora demos mais um beijo.

Natan – Valeu Nico outro dia venho ai.

Eu – Falou.

Era muito bom comer Natan, mas eu não sentia aquela paixão que sentia por Arthur, nós gozávamos muito, mas eu não o amava. Todos os dias eu pensava em Arthur.

As aulas começaram e eu comia Natan umas duas vezes por semana nos dias que ele não tinha treino de natação. Alguns dias ele não vinha, mas sempre achei que era por falta de vontade ou por estar doendo, ou sei lá por qual motivo, mas nunca me importei com isso. Em um desses dias resolvi ir na casa de Arthur, já fazia muito tempo que não nos falávamos e achei que já era hora de voltarmos a ser pelo menos amigos.

Fui na casa de Arthur e sua mãe disse que ele tinha ido na casa de Natan, fui lá falar com os dois.

Natan – Eae Nicolas.

Eu – Eae fazendo o que?

Natan – Jogando com Arthur.

Eu – Posso jogar com vocês?

Natan – po-pode entra ai.

Quando entrei senti um clima estranho no ar, o videogame estava ligado mas o jogo ainda estava no menu inicial.

Eu – Ae Arthur quanto tempo me da um abraço pow tava com saudades.

Arthur se levantou e nos abraçamos, senti ele estranho e quando nos afastamos e ele se agachou pra sentar na cadeira, vi um pedacinho rosa saindo do shorts dele. Em um impulso avancei em cima e baixei sua bermuda. Quando vi aquela calcinha rosa que Natan tinha dado a ele há muito tempo.

Eu – Ahhh então é isso que vocês fazem nas minhas costas

Eu – Porra Natan tu sabia que eu amava ele e tu faz isso comigo, a gente tava se dando tão bem, como consegue ser tão falso assim comigo esse tempo todo? Comendo o cara que amo e depois vai lá em casa me beijar?

Natan – Desculpa Nicolas.

Arthur – Desculpa uma porra, cuida da tua vida que eu não tenho nada contigo.

Eu – Beleza Arthur, um dia te amei mas tu não vale nada, adeus.

Natan – Espera Nicolas...

Fui embora e já faz um ano que não falo com nenhum dos dois. Não sei se eles ainda se pegam, mas soube que Arthur está namorando uma menina na escola. Natan tá andando com uma turma mais velha aqui do bairro, jogando bola com eles e tal. Meu primo Gustavo também está namorando, mas com outra menina já.

Bom e eu estou namorando há dois meses com um garoto mais velho da escola, ele tem 2 anos a mais que eu, gosto muito dele e nos damos muito bem, mas ainda tenho sentimentos por aquele demônio de cabelos dourados chamado Arthur.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Nico99 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara adorei adorei ler essa estória, o final não me agradou tanto quanto eu esperava, mas ainda assim foi muito bacana a estória como um todo. Quero mais estórias assim, quero muito mesmo! Teve desde submissão (que eu gosto bastante) até romance e fofura (mesmo que apenas por parte de um dos personagens, mas teve. Deu até para ficar naquela torcida.) E é lógico, teve muita putaria xDSei que comecei a ler depois dela já ter sido terminada a muito tempo, mas mesmo assim quis deixar meus comentários do que eu estava achando, esperando que isso possa mostrar a você que a estória agradou bastante. Quero muito que poste novas estórias, por favor! Caso esteja postando alguma com um usuário novo me avise aqui pelos comentários para que eu possa ver essa também.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei desse conto... salvei nos favotiros...

0 0
Foto de perfil genérica

Maldito azar eu Nicolas e me apaixonar por um garoto chamado Athus(ss é Athus msm kkk)mas um dia vai dar certo nick,pode crer *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente a vida não tem finais totalmente felizes.

0 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente a vida não tem finais totalmente felizes... Parabéns pelo conto, escrito com maestria! Desejo a você toda a sorte do mundo com seu namorado mais velho e futuras experiências, muitas coisas ainda virão! Um beijo pra você. Espero que um dia anime de fazer contos com seu namorado atual!

0 0
Foto de perfil genérica

MDS Nico serio? Acaba assim não por favor... Cara to chorando aki,:(( puts cara,vc me emocionou agora. Me add no whats Nicolas 04584281499

0 0
Foto de perfil genérica

adorei, eu esperava que o nick desencanasse do arthur, e ficasse com o Natan, mas deixa pra lá. muito bom, espero que vc tenha mais contos como esse para nos!

0 0
Foto de perfil genérica

Arthur decepcionou :( Ele eh bissexual??? Talvez, futuramente, vcs ainda se acertem. Ele eh muito safadinho, com certeza, mesmo namorando nao ta passando falta de homem, nao rsrs.

0 0