Thithi et moi, amis à jamais! Capítulo 40

Um conto erótico de Antoine G
Categoria: Homossexual
Contém 3950 palavras
Data: 05/03/2015 09:41:17

No dia seguinte eu acordei e olhei no meu celular. Quando eu vi o horário eu quase tive um troço.

- Bruno, Bruno, Bruno acorda!

- Oi! O que foi?

- Bruno, são 11h. – Eu disse dando um beijo nele.

- 11h? – Ele se sentou rapidamente.

- Isso! Perdemos a hora!

- Caramba! Eu nem avisei no hospital! Deixa eu ligar para a Sabrina.

Sabrina era a secretária dele. Ele levantou e foi ligar para ela. Ele retornou e deitou novamente.

- Ei, não vai trabalhar, não? – Eu perguntei

- Essa hora? Meus pacientes já foram todos embora.

- E a tarde?

- Eu mandei a Sabrina remarcar tudo para amanhã. Eu disse que estava achando que iria gripar e eu não poderia consultar hoje.

- Sacana! – Eu disse sorrindo.

- Tu vais para a universidade?

- Não! Já que tu não vais para o trabalho, eu também não vou.

- Isso quer dizer que nós vamos passar o dia todo juntos? – Ele disse me abraçando.

- Isso aí!

Eu fiquei por cima dele e comecei a beijá-lo.

- Tu queres? – Eu perguntei para ele.

- É o que eu mais quero.

Eu comecei a beijá-lo novamente. Ele começou a apertar a minha bunda, aquilo só aumentou o meu tesão. Eu chupei o mamilo dele e depois fui lambendo a barriga definida dele. Quando eu cheguei no pau dele, eu me assustei com o tamanho. Eu rapidamente tirei o short e a cueca dele. Quando eu olhei o tamanho daquele pau, eu quase me arrependi de ter atiçado o moço. O pau dele não era gigantesco como o do Thiago, mas também não era pequeno. O problema dele era que ele era grosso, muito grosso. Eu decidi enfrentar a cobra e comecei a chupá-lo, no início eu tive dificuldade, por que eu nunca tinha chupado um pau tão grosso quanto ao dele, a criança não entreva direito na minha boca, eu tinha que abrir o máximo para poder abocanhar aquela delicia.

Depois de chupá-lo por um bom tempo eu fui subindo e comecei a beijá-lo. Ele se levantou e me puxou, eu o abracei e nós começamos a nos beijar. Ele pegou nas minhas pernas e me fez abri-las. Ele me levantou um pouco e eu entendi o que ele queria. Eu coloquei os meus dois braços em volta do pescoço dele e subi nele. Quando eu subi ele foi me levando para o quarto.

Ele me deitou na cama e ficou por cima de mim, ele me beijou e depois foi descendo. Ele começou a me chupar, primeiro ele passou a língua no meu pau, depois ele começou a chupar de verdade, e como ele fazia isso bem! Eu pedi para ele parar logo, pois como eu estava sem fazer sexo há muito tempo, só estava na autoajuda, eu logo gozaria se ele continuasse. Ele segurou na minha cintura e me puxou mais para a beira da cama. Ele ficou me olhando por um tempo, então eu sorri para ele e ele me devolveu o sorriso.

- Tem camisinha aí? – Ele me perguntou

- Tem nessa primeira gaveta. – Eu disse apontando para o criado mudo – pega lubrificante também.

Eu estava era com medo daquele pau gigantescamente grosso.

Enquanto ele foi pegar a camisinha com o lubrificante eu me ajeitei na cama. Fiquei de quatro, quando ele me viu daquele jeito, ele abriu meu bumbum e começou a lambe-lo. Ele pegou o lubrificante e foi passando com muito carinho, ele começou a enfiar um dedo, foi alargando meu anelzinho. Nós não falávamos nada, nós estávamos entregues a esse momento.

Ele colocou a camisinha e colocou o pau na minha entradinha. Ele forçou para entrar, mas não entrava de jeito nenhum. Ele passou mais lubrificante e foi forçando. Quando entrou a cabeça eu quase grito de tanta dor. Ele percebeu que eu estava sentindo dor e tirou o pau dele de dentro de mim.

- Eu te machuquei?

- Não! É que faz muito tempo que eu não faço isso. Continua!

- Tem certeza?

- Absoluta!

Ele tentou novamente colocar, entrou a cabeça novamente e eu senti uma dor descomunal. Ele foi enfiando e a dor ia só aumentando. Em um momento ele parou, esperou um pouco e enfiou tudo de uma vez. Foi uma dor do caralho, mas meu pau não murchou nem um segundo sequer. Eu me surpreendi por eu ter conseguido aguentar tudo aquilo. Ele esperou mais algum tempo e então começou a se movimentar. Ele começou devagar, mas logo intensificou o ritmo.

Ele tirou todo o pau de mim. Ele deitou e pediu para eu ficar de ladinho. Ele enfiou novamente o pau em mim e me segurou com força. Ele tinha uma pegada que deixaria qualquer um louco. Ele me segurou e me fodeu com força. Ele deitou de barriga para cima e me puxou junto com ele. Eu fiquei literalmente deitado em cima dele, mas eu me sentei. Quando eu senti que eu estava sentado com o pau dele todo dentro de mim eu pirei, eu comecei a cavalgar e gemer. Eu virei de frente para ele e comecei a beijá-lo, nós nos abraçamos e ele continuou me fodendo com força. Eu ouvi ele gemer no meu ouvido, isso estava me deixando louco, tão louco que eu gozei. Nossas barrigas ficaram melecadas com o meu gozo. Não demorou muito e ele também gozou. Nós continuamos abraçados.

- Isso foi maravilhoso! – Ele disse me dando um beijo no pescoço.

- Foi mesmo! – Nós falávamos ofegantes.

Eu senti o pau dele ficar duro novamente dentro de mim.

- De novo? – Eu perguntei.

- De novo! – Ele respondeu.

Ele levantou tirou a camisinha amarrou e colocou outra. Eu me levantei e coloquei as duas mãos na parede. Ele veio e colocou o pau dele de uma vez só em mim e começou a me foder. Eu empinava bem a bunda e ele ficava louco com aquilo. Depois de me foder bastante nessa posição, ele me virou de frente e começou a me beijar. Ele me encostou na parede, abriu minhas pernas e me levantou um pouco, da mesma forma como ele fez quando nós estávamos na sala. Eu pulei nele e me segurei no pescoço dele. Ele me penetrou e colocou as duas mãos na parede. Ele começou a me foder nessa posição, eu nunca tinha transado nessa posição, isso me deu um puta prazer.

Ele retirou as mãos da parede e me abraçou. Eu ainda continuava encostado na parede, então ele me fodeu com força, mas com muita força. Eu novamente gozei e nos sujei. Ele ainda me fodeu por alguns minutos, mas acabou gozando também. Nós nos beijamos por um bom tempo. Eu abri minhas pernas e desci. Ele ficou me olhando.

- Eu não acredito que isso aconteceu! – Ele disse fechando os olhos, respirando fundo e sorrindo.

- Eu é que não acredito. – Eu disse abraçando ele.

- Eu acho que a gente precisa de um banho.

- Tu achas? Eu tenho certeza!

Nós fomos para o banheiro e o Bruno foi todo carinhoso comigo. Ele, literalmente, me dava banho. Ele passava o sabonete no meu corpo com todo o carinho do mundo. Eu fiquei pensando que com o Bruno o sexo foi diferente, foi mais intenso, mais maduro. Não teve nenhuma frescura, como vela, flor, e blá, blá, blá; erámos somente nós dois, só isso e nada mais. Ele não tentou me encantar com coisas, ele me encantou com atitudes.

Ele terminou de me dar banho e foi a minha vez. Eu retribuí todo o carinho dele. Ele só sorria. Nós nos beijamos debaixo do chuveiro várias vezes. Quando terminamos de tomar banho, nós nos secamos e vestimos somente um short, eu tive que emprestar um para ele, pois a única roupa que ele tinha, era a roupa que ele iria usar para ir a boate, ontem.

- Eu tô morrendo de fome! – Ele disse

- Eu também!

- Eu acho que eu vou lá na panificadora.

- Não vai, não!

- Por que?

- Por que ela já deve estar fechada, bobo! – Eu disse sorrindo.

- Que horas são?

- 1h

- Caramba! A hora está voando!

- Vamos almoçar, isso sim! Eu faço uma comidinha pra gente!

- Eu te ajudo!

- Tu sabes cozinhar?

- Claro que sei! Eu sou prendado!

- Opa, fiz um bom negócio!

- Tu fizeste um excelente negócio! – Ele falou sorrindo.

- A modéstia passou longe de ti, né?

Ele me puxou e me beijou.

- Tem certeza que isso não é um sonho?

- Absoluta! No sonho eu não sentiria aquela dor imensa! – Eu disse me referindo ao momento da penetração.

- Eu te machuquei? Tu estás com dor?

- Não, bobo, tu não me machucaste, mas tá doendo um pouquinho. Mas eu acho que isso é normal, né?

- Desculpa, era para eu ter ido com mais calma.

- Não era, não! Eu gostei!

- Gostou?

- E muito! – Eu disse com cara de safado.

- Não me olha assim, não, senão a gente vai transar aqui na sala de novo!

- A gente pode até transar, mas depois que eu comer algo.

- Então vamos logo fazer essa comida, por que agora eu fiquei com vontade de comer outra coisa.

Nós fomos para a cozinha e começamos a fazer a comida. O Bruno resolveu fazer uma massa com molho de queijo. Eu, na verdade, só ajudei. Enquanto eu cortava os temperos que ele ia usar, ele colocava o macarrão para cozinhar. Eu senti as mãos dele na minha barriga e o pau dele no meu bumbum.

- Eu não vou aguentar esperar! – Ele disse no meu ouvido.

- Eu também não! – Ele colocou a mão no meu pau e apertou, eu suspirei nessa hora.

Eu me virei de frente e nós nos beijamos. Ele foi me puxando e me guiando enquanto nós nos beijávamos. Nós paramos na frente do sofá. Ele se abaixou e tirou meu short e minha cueca e começou a me chupar. Eu segurei a cabeça dele e fiz ele engolir tudo. Ele começou a chupar minhas bolas e enquanto ele fazia isso ele batia uma para mim. Ele se levantou e eu coloquei minhas mãos no sofá, a consequência disso foi o meu bumbum bem empinado e ele chupando feito um louco. Ele correu no quarto e pegou mais uma camisinha. Ele já veio de lá com o pau encapado. Eu voltei para a minha posição e ele começou a me penetrar. Aquela posição estava começando a me dar dor nas costas, então eu pedi para ele sentar. Ele sentou e eu sentei nele e comecei a cavalgar. Eu empinava bem a bunda e subia e descia no pau dele. Ele gemia enlouquecidamente.

Ele me colocou de quatro no chão e começou a me comer com vontade. Eu sentia os pelos dele, que eram bem aparados, toda vez que ele tirava por completo o pau e depois enfiava por completo novamente. Enquanto ele me comia, ele começou a bater uma para mim e eu logo gozei. Ele pediu para eu deitar no sofá. Eu deitei de bunda para cima e ele enfiou todo o pau em mim. E me fodeu bastante nessa posição.

- Eu vou gozar! – Ele anunciou

Ele saiu de cima de mim e eu logo me abaixei e comecei a bater uma para ele, quando ele ia gozar eu afastei meu rosto. Ele esporrou no chão da sala. Eu me levantei e o beijei.

- Antoine, tá sentindo?

- O que?

- Eu acho que o nosso macarrão queimou! – Ele disse me beijando e sorrindo ao mesmo tempo.

- A gente faz outro! – Disse beijando ele de verdade.

Enquanto ele tentava salvar o macarrão, eu fui me limpar e limpar o chão da sala que estava todo gozado. Quando eu voltei para a cozinha, ele estava pelado ainda e estava colocando um outro macarrão no fogo. Eu fiquei olhando para ele, que estava de costas para mim, e fiquei agradecendo a Deus por ter colocado aquele cara na minha vida. Eu não conseguia imaginar o motivo do Jean ter traído o Bruno, ele só podia ser muito louco, pois o Bruno era bonito, generoso, carinhoso, atencioso e tinha um apegada que meu Deus! O que mais aquele cara precisava? Só podia ser louco mesmo!

- Mas que bundinha bonitinha! – Eu disse me encostando no balcão.

- Gostou? – Ele disse vindo até mim.

- Amei!

- Quer ela?

- Quero! – Eu disse sentindo meu pau subir.

- Agora?

- Não, se não a gente vai queimar o macarrão de novo! Depois que comermos! – Eu disse beijando ele.

- Depois do almoço ela é toda tua.

Mas que filho da mãe, assim ele me matava. A vontade que eu tive foi de comer ele ali mesmo, mas eu me controlei, a fome estava maior que o tesão, se é que isso é possível.

Ele ficou cozinhando pelado mesmo, só para me provocar. Se ele ia me provocar, eu também iria provoca-lo. Eu tirei o short que eu estava usando, dessa vez eu não tinha vestido cueca. Eu fui ajudá-lo a fazer o macarrão, voltei a cortar alguns temperos que ele ia usar no molho. Eu estava com o pau apontando para cima, eu sentia o olhar dele em mim.

- Assim eu não consigo cozinhar! – Ele disse sorrindo e vindo me beijar.

- Eu também não consigo ficar ali te olhando cozinhando assim.

- E então? – Ele disse sorrindo e pegando minha mão e colocando na bunda dele.

- E então que a gente vai primeiro comer! Se a gente fizer nossa vontade, a gente não vai comer hoje. – Eu disse apertando a bunda dele.

- Não faz isso!

- O que? Isso? – Eu disse apertando novamente.

- É! – Ele suspirou e me beijou.

Eu não resisti e botei ele para me chupar novamente. Nós estávamos pior que adolescentes, como estávamos há meses sem sexo, eu acho que a gente estava colocando a foda em dia. Ele me chupou e ficou de quatro, ali mesmo no chão da cozinha. Eu corri no quarto e peguei uma camisinha. Eu voltei para cozinha e ele pegou a camisinha da minha mão e colocou no meu pau. Eu vendo aquele cuzinho sem pelo algum aberto para mim, eu caí de boca. Lambi com gosto, ele gemia bastante. Eu coloquei meu pau bem na entradinha dele e comecei a pincelar, eu fingia que ia enfiar mas não o fazia.

- Me come, Antoine! – Ele disse em meio aos gemidos.

- O que é que tu queres? – Eu disse pincelando meu pau no cu dele.

- Que tu me comas!

- É isso que tu queres? – Eu disse enfiando a cabeça do meu pau nele.

- Éééééééé!!

Eu coloquei o restante só de uma vez, ele deu um pulo, acho que deve ter doido um pouco, mas nada comparado a dor que eu senti, disso eu tenho certeza! Eu comecei a fodê-lo em um ritmo bem acelerado. Nós gemíamos juntos, e gemíamos forte. Ouvir a voz grave dele me alucinava. Eu segurei na barriga dele e fiz com que ele se levantasse, nós nos levantamos e eu não tirei o pau de dentro dele. Eu o encostei no balcão e o fodi. Ele segurava com força no balcão e eu segurava na cintura dele. Nós gozamos quase juntos. O macarrão quase queima novamente, mas como estávamos na cozinha deu para salvar.

Primeiro salvamos o macarrão e depois nós fomos para o banheiro e tomamos outro banho, quando saímos eu ordenei que ele se vestisse, por que senão nós não iriamos comer e eu já estava até com dor na barriga de tanta fome. Nós voltamos para a cozinha e finalmente conseguimos fazer o almoço. Nós comemos e arrumamos a sala para nós assistirmos filme, afinal na noite anterior nós quase não assistimos aos filmes e o senhor exagerado tinha trazido 15 filmes. Nós passamos o restante da tarde abraçadinhos e assistindo aos filmes, de vez em quando nós nos beijávamos e esquecíamos um pouco o filme. Depois do 4 filme eu ouvi meu celular tocar no quarto, eu fui pegá-lo e quando eu vi tinha 80 ligações perdidas. O Dudu me ligou 30 vezes, a Jujuba me ligou 40 vezes, Maman ligou 3 vezes, Carlinhos ligou 2 vezes, e o Thiago me ligou 5 vezes. Opa, como assim o Thiago me ligou? O que mais ele queria? Eu já não tinha falado que eu não queria mais falar com ele. Eu heim!

O primeiro que eu retornei foi o Dudu.

- Fala, minha rapariga preferida!

- Rapariga é a senhora sua avó! – Ele disse puto do outro lado da linha. – Porra, eu te liguei umas 100 vezes.

- Na verdade foram só 30.

- Por que tu não vieste para a aula hoje?

- Não deu para eu ir!

- Isso eu percebi, o que eu quero saber é o motivo!

- Depois eu te conto, beleza?

- Hum... hum...

- O que tu querias? Por que me ligou tanto?

- Bom, primeiro era pra saber o motivo da tua ausência na aula, depois foi para te convidar para ir ao bar, agora a noite.

- Cara, hoje é quarta feira!

- E desde quando tem dia para beber? Todo dia é dia, criança!

- Beleza! – Eu disse sorrindo – Que horas nós vamos?

- 21h

- Tudo isso caralho? Amanhã tem aula!

- Não tem, não!

- Mas que porra é essa? Ontem não teve aula, amanhã não vai ter de novo?

- Vai ter reunião de colegiado de novo, aí todos os professores têm que estar presentes.

- Ata! Bom, já que é assim, às 21h estaremos lá?

- Estaremos? Quem vai contigo?

- O Bruno! – Eu disse sorrindo para mim mesmo.

- Aaah, safado! Eu sabia que ele estava envolvido nessa tua ausência de hoje!

- Deixa de ser besta, Dudu! Eu vou convidá-lo ainda, eu só não fui hoje por que eu acordei tarde demais.

- ANTOINE, JÁ VAI COMEÇAR O OUTRO FILME! – O Bruno grita da sala.

- Unrum! Eu acreditei, tá? Vou fingir que eu não acabei de escutar a voz dele.

- Vai tomar no cu, Dudu! – Eu ainda estava com um sorriso bobo no rosto – Às 21h estaremos lá!

- Eu quero saber dessa história aí direitinho, viu?

- Não tem nada para saber! Falow! Até às 21h! – Eu disse encerrando a ligação.

Depois do Dudu eu liguei para a Jujuba que só queria saber o motivo da minha ausência hoje na universidade, depois liguei para a Maman que só queria saber como eu estava e avisar que ela estava indo para Guyane. Não liguei para o Carlinhos, não sei o que ele queria e fiquei com receio de ligar. Para o Thiago é que eu não ia retornar mesmo.

- Demorou! – O Bruno disse quando eu deitei do lado dele.

- Sabe quantas ligações tinham no meu celular?

- Quantas?

- 80!

- 80?

- 80!

- Caramba, será que tem muitas no meu também?

- Olha lá, com certeza deve ter várias.

- Ah, depois eu olho!

- Ah, o Dudu nos convidou para ir lá no barzinho.

- E o que tu falaste para ele?

- Que eu ia te convidar. Tu queres ir?

- Amanhã tu vais para a aula?

- Não, eu não tenho aula amanhã.

- Não? Mas que universidade é essa?

- É que vai ter uma reunião lá com os professores e por causa disso não haverá aula.

- Hum...

- E tu? Tu vais trabalhar amanhã?

- Vou, sim! Amanhã não posso faltar!

- Ah, então tu não vais para o barzinho, né?

- Quem te disse? Vou, sim! Só que eu vou ter que voltar mais cedo!

- A gente volta mais cedo, sem problemas!

Nós assistimos ao filme e quando ele encerrou já eram 19h. Nós decidimos comer um lanche antes de irmos para o barzinho. Então nós nos arrumamos, o Bruno acabou usando a roupa que ele havia trazido para irmos à boate, e saímos. Nós fomos em uma lanchonete bem famosa aqui de Macapá. Nós lanchamos e fomos para o barzinho. Chegando lá, toda a galera estava reunida, incluindo o Thiago, de cara eu percebi que aquilo não ia prestar.

##################################

AGRADECIMENTOS

VickPendor: Quem dera que desse para ficar com os dois! Kkkk Beijoooo!

M/A: A conversa com o Thiago já está chegando, ela acontece no cap. 42. Espera só mais um pouquinho! Kkk Abraço!

Lipe*-*: Acho que o teu pedido foi atendido, cara! Kkk Abraço!

cintiacenteno: Sendo assim, eu vou, tchê! Kkkkk Essas comidinhas são uma tentação, viu? Kkk Aaaah, que bom que tu gostaste! Fico feliz por isso! Beijuuuu!!

Talys: Viado francês??? Adooooroo!!! Kkkkkkkkkkkkk Ainda não tive tempo de olhar meu email, mas assim que tiver eu respondo, tá? É exatamente isso que eu penso! As imagens vêm e vão na nossa cabeça, é um sofrimento continuo. Mas menino tu engataste na ofensa, né? É viado francês, é cretino... kkkkk Olha isso tudo vai valer a pena! Com certeza! Força aí, viu! Opaaaa, tá aprendendo alemão? Huuuum, já dá para dar uns pegas em uns alemães por aí! Kkkkk Obrigado pela compreensão, cara! Mas realmente, o Bruno é encantador! Eu em encantei por ele exatamente como tu, pelas atitudes. Com ele é tudo simples. Mas é claro que, JEZUIS, ele tem um corpoooooo.... Beijuuuuuus!!!

Rafagyn: Se vou perdoar ou não vocês vão ter que acompanhar para saber! Ainda vai acontecer muita coisa, agora que chegamos em 2010. Credo, Rafa, tu querias me dar 0? Quanta maldade nesse coração, menino! Kkk Brincadeira! Não posso mudar os fatos, Rafaaaaa!! Desculpa eu! :) :) :) Beijoooo!

Jeff08: kkkk Mas ele canta bem! Obs. Descobri nesse dia! Ele só fez isso pelo fato de eu gostar muito de música, eu acho. Isso seria pedir muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito! Kkkkkk Olha a fidelidade ao Thiago está sendo abalada? É isso mesmo? Kkkkkk Beijooo!!

ale.blm: Bom, se era para dar uns pegas no Bruno, aí está! Kkkkkkk Pegueeeeiiiii!! Pegueeeeiiii!!! Kkkk Acho que só consigo colocar minha vida em ordem depois de abril! #ÔTRITEZA. Beijuuuu!!!

€$: Obrigado, cara! Abraço!

afonsotico: Prontinho, se era por falta de atitude ele tomou! Êêêêêêê!!! Kkk Abraço!

Irish: Tadinho, ele estava devagar por que era uma situação difícil, né? Mas enfim, ele se declarou! Beijuuuuu!!

Docinho: Bom, eu fico triste por você não continuar lendo, mas, infelizmente, não posso fazer nada! Foi assim que aconteceu, não posso mudar minha história por caprichos. Eu avisei logo no primeiro capítulo que essa era uma história verdadeira e que eu não poderia mudar os fatos. De qualquer forma, muito obrigado por ter lido até aqui! Abraço!

Gabee: Ainda tem muito baphoooo pela frente! Kkkkk Abraço!

Doce Menino: Hahahahahaha... Já que tu preferias Bruno e eu juntos, aí está! Kkkk Abraço!

mille***: Verdade, mille! Um laço de amizade como a que eu tenho com o Thiago não se rompe tão facilmente, mas uma traição, nos moldes da dele, com certeza deixa toda a estrutura abalada por muito tempo. Ah, a conversa com o Thi já está chegando. Beijuuuuu em tu!!

Plutão: Isso mesmo, a coisa toda foi acontecendo e a gente nem foi percebendo, quando percebemos já estávamos um interessado no outro. Tá vendo, deixa de comentar de novo pra ver se tu não levas outro puxão de orelha! Kkkk Um abraço e um beijo! PS: Quanto ao Thiago, isso vai se esclarecer no cap. 42.

Rhand: Aaaaaaaaaah, isso é algo que a gente não percebe assim de cara quando a gente está vivenciando a situação, e digamos que era uma situação bem complicada, né? Pode deixar, não vou deixar, não! Kkkk Abraço!!

Guininho: Obrigado por comentar!! Abraço!

Comentário/Desabafo:

Gente, no primeiro capítulo eu avisei que era uma história verdadeira e que eu não poderia mudar os fatos. Desculpem-me, mas não vai ser por caprichos de alguns leitores que eu mudarei o curso da minha história. Eu agradeceria imensamente a compreensão de vocês. Se quiserem parar de ler, infelizmente, eu não posso fazer nada a não ser lamentar. Descculpem-me pelo desabafo.

Ah, ainda tem muito gente que não comenta, vamos lá galera, comentem aí. Acho que eu mereço, né? 😊😊😊😊 PenseM bem, eu sou um dos poucos autores, aqui no CDC, que postam diariamente. Comentem aí, vai? 😊😊

Eu deixo aqui meu muitíssimo obrigado àqueles que leem, votam é comentam. Muito obrigado mesmo, pessoal! Isso é muito importante para nós autores.

Bom, por hoje é isso...

Até amanhã!!! 😙😙😙

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Antoine G a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara eu adoro os seus contos,fico pensando como a vida da gente é uma incógnita!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, pelo que parece, tua amizade com o Thiti voltará aos eixos. Fico feliz por isso. Quanto ao Dr. , que maravilha, hein! Torço por vocês dois. Um beijo carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Gente!!! O que que é isso? Eu quero um desse também. Onde eu consigo um Bruno pra mim? Me diz que eu tô indo buscar agora mesmo.

Perfeito! Parabéns! Bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do fogo! Demorou mais pegou gostoso kkkk acho q vou visitar o consultório dele kkkkkk. Pelo jeito vem barraco dos bons por ai! Quero saber o Thiago tem a dizer to realmente curioso. To morrendo de rir do apelido q a Taly te deu! #viadofrances e otimo kkkkk abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do fogo! Demorou mais pegou gostoso kkkk acho q vou visitar o consultório dele kkkkkk. Pelo jeito vem barraco dos bons por ai! Quero saber o Thiago tem a dizer to realmente curioso. To morrendo de rir do apelido q a Taly te deu!

0 0
Foto de perfil genérica

Só acho que isso não vai prestar, ahahh o Bruno parece ser tão perfeito, muito fofo vcs dois, bjuu

0 0
Foto de perfil genérica

Gente, que safadinhos vocês dois. Quanto fogo, heim? Agora, Antoine, pode me tirar uma dúvida? Tenho quase certeza que você já falou a idade do Bruno, assim como a sua, mas minha memória não é das melhores. Pode me relembrar que idade tinham quando começaram a se envolver? Fiquei encantado com o Bruno. Quem diria que ele tem seu lado ogro, né? Eu se fosse você faria rebeldia de propósito só pra ele me pegar de jeito rs. Já que no próximo tem barraco, você bem que podia postar ele a tarde ainda hoje. Pra rivalizar com o casos de família e tal.

0 0
Foto de perfil genérica

Sem problemas, quando der... Só não estarei aqui se eu morrer kkk, mas daí te visito em espírito rsrs... Traição é foda, acaba com a gente, faz pensar que o erro está na gente... Ofendo mesmo viado francês! Pegando meu boy e, ainda, explicitando os atos... Faço alemão! Amo... Pro Direito é a língua mais importante, bem como minha descendência é alemã... Quando tu for ver o e-mail perceberá meu lindo sobrenome hahahaha... Olha, adoraria um boy de cabelos loiros e olhos azuis me pegando de jeito com aquele sotaque másculo, típico do alemão... Mas, vai demorar um pouco e, se até lá eu estiver seriamente com alguém, esse fetiche será enterrado... É claro que te compreendo bb... Você me obriga a te ofender! Estou tendo um taquicardia com suas especificações das habilidades do Bruno, é "sui generis"... Sou obrigado a dizer: Ôh lá em casa kkkk... Esse jeito carinhoso, romântico, porém bruto, me deixa apaixonado rsrs... Bjos pra vocês dois...

0 0
Foto de perfil genérica

O importante é que ele te fez feliz, nuss, e como fez, o cara é gostoso pacas, só podia ser xará, quero ver o que vai rolar nesse barzinho, e vocês são uns cachaceiros ehueuheh

0 0
Foto de perfil genérica

Amo seu conto. Mas não gostei do capitulo..motivo a parte Bruno,não gosto dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha fidelidade ao Thi abalada?! NUNCAAA!! Só to bastante surpreso com o Bruno pq o cara é de atitude, um cavalheiro, super fofo e bom de cama... porra, esse homem não tem defeito não??? To feliz por saber q vc e o Thi vão conversar logo, espero uma conversa amigável e q vc tenha tratado bem o Thi, tá?! Beijooooos Antoine gatinho =D (Agradecimento especial: obrigado senhor pelo Talys existir!! Viado francês melhor apelido de TODOS!! ASHUAHSUAHSAU)

0 0
Foto de perfil genérica

Quando eu escrevia tambem postava diariamente, acho melhor, a historia anda mais rapido e nao esfria :) Fiquei de boca aberta com voces dois! Eita libido abençoada essa, nao? rs A quimica foi certeira! Espero que vcs deem muito certo juntos, pois Thiago, acho que ja eh passado!!

0 0
Foto de perfil genérica

kkkk Bom dia amore mio! Eu não so gostei eu amei... o capitulo de hj foi fantastico... perfeito! Beijinhuuu no seu coração!

0 0