Pezinhos da cunhada

Um conto erótico de Morphos
Categoria: Heterossexual
Contém 787 palavras
Data: 05/03/2015 00:04:20

Nossa, foi muito gostoso...

Minha cunhada é muito gatinha, ela tem 23 aninho e é uma delicia de corpo, gordinha mas com umas coxas bem modeladas e uma bunda deliciosa. Ela tem os pezinhos muito lindos, as solinhas são muito lisinhas e branquinhas. O seios são grandes, são do tipo saquinho, deliciosos.

Já tem um tempo que eu to dando em cima dela, demorou pra ela entender. Quando ela viu que eu tinha uma tara por ela, foi quando a coisa começou a ficar legal. Ela era virgem, mas com muito fogo guardado. A gente começou trocando varias mensagens pelo celular e a coisa foi esquentando cada vez mais.

Aos poucos eu ia me abrindo. Eu diria que começou a ficar sério quando eu falei dos pezinhos dela. Ela tinha ido pra um casamento e nesta ocasião tinha comprado uma bela roupa e uma belíssima sandália prateada de salto. Durante uma conversa disse que estava triste pois não tinha visto ela vestida e que a sandália deveria ficar linda nos pezinhos dela. Pedi que ela experimentasse e tirasse uma foto, pois é... ela tirou um monte de fotos com e sem a sandália. Eu pirei!!! Ela tirou as fotos mais provocantes dos pezinhos dela que eu já vi!!!

Foi quando eu resolvi jogar alto e disse: "Nossa, que pezinho lindo!!! Adoraria lambe-los!!!". Ela ficou em silêncio o resto do dia. Pensei que tinha estragado tudo. No dia seguinte ela me retornou a mensagem dizendo: "Adoraria ter meus pezinhos lambidos por você!". Nossa, eu gelei! Agora era sério, ela tinha topado. O negócio era quando, e onde.

Bom, passaram alguns dias desde essas mensagens, eu tinha ido na casa da minha namorada e minha cunhadinha estava na sala, deitada no sofá. Minha namorada saiu pra se arrumar e eu fiquei sozinho na sala com uma gata que já sabia o que eu queria. Ela nem esperou um minuto que minha namorada tinha saído e tirou os maravilhosos pezinhos do sapato e colocou sobre o braço do sofá, bem de frente pra mim. Começou a brincar com os dedinhos, passando um pezinho no outro e me olhando. Não aguentei, eu já tava doido de tesão. Me levantei, passei a mão no pezinho dela, me agachei e comecei a lamber. Eram lambidinhas molhadas, ela pirou e começou a pedir que eu lambesse mais e mais. Meu tesão era tanto que quando vi, já estava chupando aqueles dedinhos lindos e deliciosos.

Escutamos minha namorada vindo e paramos por ai.

Ela trabalhava sempre com roupinhas jovens, calça jeans principalmente. As vezes usava um sapatinho que era de silicone bem macio. Nesta mesma semana ela perguntou se eu iria novamente na casa dela, disse que sim e falei o dia, ela me disse que faria uma surpresa.

Pois bem, cheguei lá mais cedo, antes da minha namorada chegar. Ela estava muito bem vestida, com esse sapatinho, e um jeans branco, muito coladinho. Ela já me puxou e disse que tinha uma coisa muito gostosa que ela tinha guardado o dia todo. Me levou pra sala, sentou no sofá e me mandou lamber os pezinhos dela!!! Nossa, ela já estava me mandando fazer, isso era um sonho!!! Quando eu fui tirar o sapatinho eu não acreditei!!!! Ela tinha colocado um quadradinho de chocolate dentro, antes de sair de casa e passou o dia todo com ele lá. O chocolate tinha derretido, lógico, e formou um creme delicioso espalhado por todo o seu pezinho lindo. Eu lambi, chupei, beijei até que os dois pezinhos ficassem limpinhos. Eu já não tava aguentando mais e, enquanto chupava um dos pezinhos lindos, puxei o outro e passei no meu pau, tava muito duro e ela sentiu o tamanho do meu tesão. Eu abri minha calça e meu cacete pulou pra fora, já com o pezinho dela colado nele. Eu me deitei e ela começou a esfregar a solinha lisinha e branquinha na cabeça do meu cacete. Eu tava me segurando muito pra não gozar. Ela encaixou no meio dos dois pezinhos e começou uma punheta muito gostosa, foi meio atrapalhada no inicio mas depois que ela pegou o jeito eu já tava pirando, Não conseguia segurar mais e comecei a gozar feito um doido, era muita porra jorrando. Ela adorou e continuou esfregando aqueles pezinhos lindos com mais força ainda, Esfregava a solinha lisinha na cabeça, era tão macios seus pezinhos que era uma delícia isso. Ela só parou quando eu gozei a segunda vez. Eu já tava fraco, mole de tanto prazer. Ela calçou o sapatinho de novo com os pezinhos todo melados da minha porra e passou o resto da noite assim.

Agora sempre rola coisas bem gostosas entre a gente.... mas isso são outras histórias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive morphos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários