Envolvido Com O Playboy .. 08

Um conto erótico de The Great Louise
Categoria: Homossexual
Contém 1402 palavras
Data: 01/03/2015 00:00:30

Me levantei logo cedo,Cl estava do meu lado,teríamos uma bela conversa pela manhã,já que agora mais de nunca teria minha vida sobre meu controle,me levantei fui para o banheiro fiz minha higiene,tomei um belo de um banho,para tirar todo os pensamentos negativos de min,me olhei no espelho e resolvi falar : o mundo ta te esperando garota vai e pega ele.

Isso era oque meu pai falaria para min,minha mãe provavelmente pediria para ter cuidado e me alimentar direito,seus bobos como fazem falta,valorize cada abraço dos seus pais,cada palavra de amor,nunca negue de dizer um eu te amo,pode ser difícil,eles podem não gostar da forma que você vive,eles podem já ter te feito mal.Mas são seus pais não negue esse sentimento.

Afinal não sabemos quando pode ser a ultima vez.

Me troquei decidi ir fazer o café,coloquei a ração de Atlas,ele veio ao encontro do seu café da manhã.

Depois que preparei o café Cl acordou e veio tomar café.

Conversamos amenidades sobre tudo,ele estava mais leve,pronto para por o mundo abaixo.Ele logo se arrumou e foi para sua casa,ele teria uma conversa seria como seus pais.

'' Cl : acho melhor conversa com meus pais da minha visão do que ta acontecendo,de como quero esse estagio.

Eu : e está certo amigo,não se prenda,estarei aqui pronto para te ajudar quando precisar.

Ele : como estou em paz comigo mesmo.Nunca pensei que ficaria assim,antes parecia omo se o mundo me olha-se pelas costas.Mas agora me sinto blindado protegido renovado.

Eu : e bom se sentir assim,fico tão feliz por você,e estarei aqui,amas agora menino me conta mais sobre esse vestido de quatro cores ( risos eternos ). ''

Hoje seria meu primeiro dia no curso de secretariado,fui para o emprego lá tive mais um belo dia de trabalho,fui dar minha guinada na vida.

AndreEu a muito tempo o observava de imediato o ignorava,quantas vezes ele passou por min e não o cumprimentei,quantas reuniões de condomínio ele não só passou de uma parede para min.

Os primeiros anos quando nos mudamos minhã mãe,meu pai, e eu,sempre tive uma relação fria com os dois,apesar também deles não terem tempo para min,sempre observava aquele garoto da casa da frente que só vivia alegre,nos primeiros anos não tínhamos contato,logico meu pai e minha mãe não me incentivavam a ter contato com esse tipo de menos afortunada,mas ele parecia ter tudo com tão pouco.

Mas só foi anos mais tarde que passei a observa-lo,era uma tarde chuvosa quando eu tava na sacada,eu tinha já meus 20 anos,tava com tédio aquela tarde estava chata,foi quando eu o vi sentado no batente da entrada da casa chorando ele tinha uns 17 se não me engano,e de longe vi um carro da policia se afastando,não tinha entendido oque era,mas foi no dia seguinte que soube os seus pais tinham falecido,em um acidente de carro,provocado por um motorista imprudente que estava alcoolizado.

Ele nesse tempo já se vestia um pouco andrógeno,mais foi tipo piorando com o passar do tempo,de primeiro fiquei com repulsa dele,mais com passar do tempo até que me afeiçoei a sua imagem.

Mas foi naquele maldito dia em que eu estava na minha sacada e ele na rede do lado de fora da casa,e me cumprimentou com aquela xícara de café,foi naquele dia que eu cai no seu charme,que porra meu velho eu de primeira fiquei puto comigo mesmo,procurei me afastar.

Então no dia seguinte fiquei de sair com uma gata,que tava moh afim de traçar,a vagaba era gostosa,fui na casa da Aluska ( a loira ) passamos num motel,fodemos muitooo,decidimos que iriamos para um bar,então fomos nesse bar.

Lá encontro ele,tava sensualmente lindo,eu queria come-lo ali naquele lugar,porra não deveria ser verdade isso que eu to pensando que pau no cu velho,me concentrei naquela loiraça na minha frente ( ou tentei ).

Determinada hora eu tava dançando colada em Aluska quando vi ele saindo,e sozinho,segui ele o obriguei a aceitar a minha carona.

Nunca me senti tão maxo quando ao sair ele me beijar na bochecha,eu poderia já ter comido um monte de buceta,mais foi beijo dele que me fez sentir ser homem eu queria mais,so que não poderia deixar ele sacar.

Mais certa noite bebendo com os parça,ei que eles me jogam um desafio trollar o meu vizinho,que se vestia de mulher,eu não aceitei.

'' Parça : tais comendo ele é ?

eu : te liga brow no que tu fala se lig ai

ele : se saia, tais com medo e ? ''

Então eu aceitei,me arrependi dias depois,tentei explicar a ele,mas eu entendo ele se magoou,e como os anos de cicatrizes que tenho marcado no meu coração,remetente ao negligenciamento sofrido por meus pais.Mais quando eu tava com ele me sentia totalmente cuidado.

Mas foi no fim da reunião quando tentei arrumar a burrada que tinha feito com ele .No meio da conversa uma mina que eu tava pegando me liga,ela já foi chamando amor,acho que foi alto que ele escutou e saiu.

Ele não sabe o quanto penso nele meu corpo fica ereto só por vê ele,eu desejo daqueles lábios tenho pensamentos sujos com ele.

Eu quero ele e vou lutar por isso.

GracieFoi otimooo o primeiro dia de aulo no curso,me senti bem aceito na sala la já fiz amizade com uma menina chamada Niviah Bitencour,foi amizade a primeira vista,Niviah me encantou de um jeito sem igual,fiquei lisonjeado com tamanha confiança.

Fiz amizade também Hana Mitchel,uma recém garota chegada de um intercambio de um ano,foi ótimo conhecer elas,salvaram meu primeiro dia.

Pois logo teve uma brincadeira para descontrair,teriam que fazer duplas so que sobrou três.Eu,ficaram em duvidas no que eu era,Niviah pois ela não queria dançar,e Hannah era nova no curso também.

'' Então pensei não vou deixar eles pisarem em min,cheguei perto de Niviah e Hana

Eu : okay garotas vamos dançar

Niviah : eu não vou

Hana : vamos então.

Eu : vamos acabar com a raça deles,aposto que você dança mais legal que eles to certo ?

Hana : também acho isso amigs,então vamos sambar nos haters.

Criamos uma rapida coreografia para uma musica básica,iriamos arrasar.

Bang bang, into the room (I know you want it) / Bang bang, no quarto (eu sei que você quer)

Bang bang, all over you (I’ll let you have it) / Bang bang, todinho em você (vou deixar você pegar)

Wait a minute, let me take you there / Espere um minuto, vou te levar até lá (ah)

Wait a minute, 'til you (hey, hey, hey) / Espere um minuto, vou te contar (ah)

Entramos arrasando,cruzada de pernas,carão,e a dancinha foi a melhor.

Mas foi na parte de nicki que o bixo pegou..... EU E AS MINHAS AMIGAS FOMOS DECLARADAS AS RAINHAS DO TWERK EM NOSSA SALA.

Brincadeiras a parte cada uma me contou sua vida seus sonhos amei aquilo,tinha conquistado mais duas amiga.

Chegando na minha casa, fui olhar meu whatsaap,e tinha algumas mensagens,mais tinha muitas de um numero novo.

'' Numero desconhecido : OI

Ola

Alguem ?

Odeio ser ignorado.

Se não me responder irei invadir sua casa''.

Essa ultima tinha sido a dez minutos quando pensei em responder ouvi batidas na porta.

Eu : quem e ?

?? : Rodrigo - gelei paralisei meu coração acelerou.

Fiquei estático,abri lentamente a porta e quando abri toda ele me segurou,pega pela minha cintura e falou no meu ouvido : que se foda meu auto controle.

ee, anybody could be good to you / Veja, todas poderiam ser boas para você

You need a bad girl to blow your mind (your mind), hey / Você precisa de uma garota má para te surpreender (surpreender)

Olhei para ele e disse : Meu amor nesse momento que não tem controle sou eu .

O puxei para dentro.

E tranquei a porta pulei em seus braços prendendo minhas pernas em sua cintura e beijando seu pescoço e subindo para o ouvido : meu quarto agora .

Ele me jogou naquela cama,já estava totalmente a mercê daquele homem.

Beijos meus amores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TheQueenShaniqua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OFERECENDO O CAPITÃO PARA O SOBRINHO, É ESSE CAPITULO

0 0
Foto de perfil genérica

ual agora o Andre vai ter que cortar um dobrado para concorrer com o bonitão do Rodrigo *-*

0 0
Foto de perfil genérica

O Rodrigo é o Thor né., sexo selvagem adorooo...

André se arrependeu, né trouxa.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai para né.... Na melhor parte me deixa na mão? #Chateado... Continua q fico de bwm com vc... Top como sempre

0 0