O Devorador de Gordinhos

Um conto erótico de Gordinho
Categoria: Homossexual
Contém 1861 palavras
Data: 04/03/2015 10:47:51

Estava um calor insuportável,minha camiseta branca estava ensopada de suor assim como meu cabelo e o resto do meu corpo,sou gordinho,uma bundona grande e redonda,coxas grossas,barriga saliente,braços fortes,peitoral forte,branco e completamente liso. Eu precisava perder uns kilos por isso juntava o útil ao agradável,eu gostava de correr naquele parque pois ali se encontravam os mais diversos tipos de homens,e eu com 19 anos e ainda virgem gostava de poder observar esses homens nem que fosse ao menos para uma punheta mais tarde. Meu cabelo loiro caia na testa ensopada de suor,isso se dava ao fato de eu estar trotando no calor de uma cidade litorânea.Não nasci no Brasil,nasci em Londres e aos cinco anos vim para cá,meu pai é Brasileiro e minha mãe Inglesa.

Neste dia em questão,tudo estava como de costume,muitos homens belos circulando por ali,mas quando vi um em questão fiquei abobalhado.

Ele era alto,devia ter 1,90m por ai,era muito grande mesmo,moreno jambo,cabelos pretos selvagens e na altura dos ombros,uma boca carnuda e bem grande,olhos verdes maliciosos que me fizeram perder o ar logo de cara,o corpo esculpido,grande e poderoso,tão malhado que parecia de mentira,o peitoral forte,os braços deliciosamente grandes e tatuados,uma barriga tanquinho,uma bermuda vermelha tentava esconder seu grandioso falo,pois se notava que ele além de enorme de corpo era enorme em outra parte. Estava correndo,deliciosamente molhado de suor em cada cm de seu corpo perfeito. Me deixei levar e fiquei olhando para aquele deus o que o chamou atenção,ele me encarou mas continuou correndo.

Todos os dias eu ia ao parque louco para ver aquele homem,e ele sempre estava lá,durante cinco dias ficou nessa,mas percebia que ele gostava de se exibir,mostrava o corpo,bebia água e deixava escorrer pelo seu corpo delicioso,a noite eu me contorcia e gemia me imaginando na sua cama,mas achava difícil de acontecer,era apenas uma fantasia.

Mas digo e repito,nunca demos nos subestimar.

Foi em uma sexta feira que eu estava bebendo água em um bebedouro que tem no parque,quando fui sair da torneira,esbarrei em alguém e quando vejo era o Morenão,ele sorriu torto e disse um “opa”,fiquei sem graça e sorri.

Ele então me olhou nos olhos e disse:

- Te vejo aqui todo dia, ta se esforçando hein?

Fiquei sem jeito mas meu faro me atiçou,aquele homão puxando papo,eu tinha que aproveitar.

- Perder uns kilos é bom Né?- dei risada e ele também.

Ele chegou bem perto e disse no meu ouvido.

- Sabe outra forma de perder uns kilos,que é bem melhor que essa?

- qual – disse sem ar.

-Tomando no cu – ele disse safado – Tá afim?

Fiquei sem reação,ele riu safado e disse:

- Me responde amanhã – e saiu sem beber água.

Aquilo era sério? Um macho daquele estirpe me falando pra tomar no cu,fiquei louco de tesão,eu queria muito aquilo,queria de verdade,no outro dia eu me preparei para tudo,fui no parque na mesma hora,ele já estava lá,suado,o cabelo preso em um coque,bermuda branca.

Parou e ficou me olhando,cheguei até ele e ele sorriu.

- e ai?

- Eu quero – disse simplesmente.

- Então vamos – ele disse.

Fui com ele para o estacionamento,entramos na caminhonete dele,ele me puxou e já me beijou,engolia a minha boca,fiquei louco de tesão.Pegou na minha mão e colocou sob seu pacote que já estava inflado por conta da rola enorme e dura dele,peguei forte aquele pacote,saímos do parque e ele entrou em um motel qualquer.

Ele saiu do carro e eu o acompanhei,entramos no quarto,ele me pegou e me beijou,me deixando de pernas bambas,seu corpo suado estava quente e o cheiro era delicioso,arrancou a minha camiseta e já socou a boca em um dos meus peitos,sugando e me olhando,eu estava sem reação,respirava ofegante,ele chupava meus peitos com vontade,puxava seu rosto pra perto,tirou a bermuda e ficou em pé na cama,olhei aquele corpo perfeito,aquele pau enorme e duro feito pedra,eu nunca tinha chupado um pinto antes mas sabia exatamente o que fazer,peguei naquela rola deliciosa e soquei firme na minha boca,ele gemeu maravilhado,sugava aquela rola dura e suada,olhava ele nos olhos,mamando aquela cobra imensa,eu estava maravilhado com o gosto daquele pau,sugava firme e forte sentindo o cheiro dos pentelhos daquele macho,ele pegava meus cabelos e segurava forte e socava forte a rola dentro da minha boca,engasgava e ele nem ligava,metia ainda mais,eu estava alucinado com aquilo.

Seu corpo forte estava encharcado de suor,aquilo deixava tudo ainda mais delicioso,depois de fuder minha boca ele me beijava demoradamente,depois voltava a socar aquele pau na minha boca,eu lambia suas bolas enormes,que saco poderoso,chupava suas virilhas,seu saco,voltava a socar o pau dele na boca,eu estava matando minha sede de rola,ele se ajoelhou na minha frente,puxando meus cabelos,mordendo meu pescoço.

- Sabe que eu gosto de gordinhos? – ele gemeu no meu ouvido – Fico tarado quando vejo um,novinho assim como você,ainda mais se tiver uma bunda assim como a tua.

Ele arrancou minha bermuda,minha cueca boxer branca,me colocou de bruços,deitei sob um travesseiro,ele me olhava maravilhado,apertou minha bunda,deu tapas,beijou,mordeu,ele abriu a minha bunda e viu meu cu lisinho e rosado,apertado e virgem.

- Você é virgem? – perguntou.

Olhei para trás para olhar ele nos olhos.

- Sou – eu respondi.

- Puta que pariu moleque,que delicia. – ele disse passando os dedos na fenda rosada que era meu cu – Nunca levou uma linguada se quer?

- Nunca – gemi em resposta.

Ele não disse nada,deitou sob minha bunda,a cara enfiada ali e então eu senti sua língua quente e grande passando pelas minhas pregas,gritei de tesão,não pude me conter,gritei feito uma puta,uma cadelinha no cio,levei um tapão na bunda,a língua dele me enlouquecia,gemia mordendo a fronha,pedindo com piscadas mais e mais,ele soacava a língua em mim,me degustava com maestria,eu estava alucinado,nem pensava em nada,queria aquele homem chupando meu cu para sempre,ele era mestre naquilo,afundava a cara no meio do meu cu,minha bundona macia e redonda,ele socava um dedo e chupava meu cu.

- Que sabor delicioso – ele disse uma hora – quer provar?

Ele veio até mim e me beijou,suguei sua língua degustando o sabor do meu rabo naquela boca,ele então cuspiu na minha boca,adorei aquilo,ele era selvagem e sensual,abri a boca e pedi mais uma cuspida,ele o fez e ainda por cima deu uma bordoada forte na minha cara,pirei com aquilo,queria jogar sujo,queria ser puta dele.

Empurrei ele que ficou deitado,montei no macho,sentei com eu cu na boca dele e cai de boca naquela rola,socando fundo na garganta arrancando gemidos abafados pela minha bunda enorme,ele dava tapas na minha bunda,socava a língua dentro de mim,eu gemia tarado,socava a rola dele fundo,babava tudo ,batia a rola na boca com a língua pra fora.

- Me fode – gemi uma hora- ME FODE!!!!!

De frango assado ele cuspiu na rola e foi entrando,gritei de dor,ele parou,deitou sob meu corpo e me beijou e foi socando,a pica foi me rasgando,entrando,abrindo espaço,rasgando cada prega do meu rabo,mordi o ombro dele com força,quando a pica estava inteira dentro de mim ele ficou quieto esperando eu me acostumar com aquele falo enorme em minhas entranhas.

E então sem avisos ele passou a bombar com vontade,fiquei transtornado com a volúpia dele,ele metia,rebolava a rola dentro de mim,confesso que doeu no começo,mas logo eu estava entregue,sentia a rola dele me possuindo,observava o corpo enorme dele dançando para mim,ele era completamente sensual e selvagem,o suor escorria deliciosamente do seu rosto pelo seu peitoral,pela sua barriga,braços,eu tomava no cu e ficava olhando aquelas gotas de suor escorrendo por todo o corpo esculpido dele,eu estava de lado agora,ele metia forte,meu cu pedia mais e mais,eu gemia e mordia a fronha como um verdadeiro putinho,passei a mão na barriga dele,sequei o suor com minha mão e levei para a minha boca,sentindo o gosto salgado do suor dele.

Ele ficou alucinado com este gesto,foi meio que submisso e eu sabia que um macho daquele tipo adorava quando alguém é submisso,ele desfez o coque do seu cabelo,e aquele cabelo negro e bagunçado deu a ele um ar ainda mais selvagem,o que me deixou alucinado e eu gemi:

- Mete mais forte! – ordenei.

Levei um belo tapa na cara,ele subiu na cama,me colocou de quatro,socou o pezão na minha cara e passou a meter ainda mais forte,eu tinha entrado no jogo dele,comecei a chupar o dedão do pé dele,levando no cu,eu estava quase tão suado quanto ele,o cheiro forte do suor dele me deixava ainda mais excitado,depois de um tempo ele me colocou pra cavalgar,coloquei a benga dele e passei a cavalgar naquele cavalão,minha bunda engolia facilmente aquele pau,me apoiei no peitoral forte dele,rebolava agora como se sempre fizesse aquilo,eu rebolava pro meu macho,ele gemia,me encarava,eu sentia sua rola pulsando dentro de mim,a cada piscada do meu cu ele gemia ainda mais.

Coloquei meu pé na boca dele,ele engoliu meus dedos,eu dançava pra ele,ele com meu pé na boca,eu provocava,rebolava cada vez mais,cada vez mais forte.

- Vou te matar hoje – eu disse.

Ele tirou meu pé da boca e gemeu:

- Não se eu te matar primeiro.

Me pegou no colo forte,colocou contra a parede,me enforcou com a mão e socou no meu cu,eu ficava sem ar,vermelho e ele soltava,metia tapas na minha cara,cuspia e sua rola me arrombando,voltava a me enforcar,era coisa de louco aquilo,caímos no chão,ele metia forte,eu puxava ele pra mim,ele me puxava,nos beijávamos,eu gritava,ele urrava,metia pica,suava,eu tremia,pedia mais,beijava sua boca,eu deixava a cabaça grudada no pau dele.

Senti seu corpo enrijecer,ele ficou de pé,gritou deliciosamente selvagem e gozou em bicas,goozu na minha cara toda,melou meu rosto perfeitinho,passei a porra pelo meu rosto,pelo meu corpo,ele ficou de joelhos,me beijou.

Socou a boca no meu cu e então eu me masturbei e gozei como nuca,gemendo alto,gemendo forte,cai do lado dele,exausto,suado e cheirando sexo.

Ele me pegou no colo,deitamos na cama,deitei sob seu peitoral.

Ele beijou minha testa sensualmente,passei a mão sob seu peitoral e adormeci no peitoral musculoso e definido,encharcado de suor,do devorador de gordinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Confessionário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sou gordinha, putinha, cucetinha faminta e gulosa sedenta, bumbum 86cm somente para machos alfa dominador maiores de 21cm... amei o conto... nota DEZ

0 0
Foto de perfil genérica

Tbm amo gordinhos. Entra em contato. isaacjamil@gmail.com, só não passo o whats pq aqui fica tenso

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro putinhas submissas de cuzinho liso como você. Nota dez.

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca meu, quase gozei aki sem nem tocar no pau!!! Pop, mto tesudo seu conto, nota 10. Podia fazer um de orgia com vários trenzinhos, eu sou louco com isso. Vlw.

0 0