A Teoria da Felicidade (S01xE01 - Apresentação, o primeiro dia de aula...)

Um conto erótico de A Teoria da Felicidade
Categoria: Homossexual
Contém 3097 palavras
Data: 04/03/2015 10:27:02

Ola pessoal como estão? Bom pessoal, essa é a minha mais nova seria chamada de A TEORIA DA FELICIDADE, é uma serie que de alguma forma está conectada a Serie Te Amo - La Novela! Porem, não é a mesma! Como assim? Bom essa serie se passa no mesmo universo da minha serie antiga, porem, ela se passa 50 anos na frente, ou seja, é uma serie futurista com teorias futuristas! A serie se passa na escola Anjos do Saber também futurista! Lembrando, os comentários do conto Ate o Fim do Mundo serão respondidos no mesmo e os comentários desse serão respondidos nesse! Sempre que vocês verem "♩ algo escrito dessa forma ♩" significa que é uma canção, sim, eu decidi que os personagens terão canções, vocês verão! E a cada final de Episodio terá uma música que relata todo o significado que aquele episodio teve! De todas as formas... Vocês irão entender! Aqui vai o primeiro capitulo:

50 anos... Esse foi o período que se passou dez de todos aqueles acontecimentos... Em 50 anos o mundo mudou e muito! Não aconteceu apocalipse zumbi, ou uma inundação por conta das geleiras... De alguma forma a humanidade conseguiu resolver esses problemas, não sei ao certo como foi, não era nascido na época! A humanidade evoluiu muito em tecnologia! Sim, coisa que vocês chamariam de filme futurista... Porem, não, não temos carros voadores ou maquina do tempo ainda! Porem, possuímos nossos MECHAS... Mechas seriam robôs de todas as formas e tamanhos quase que com personalidade! Esses robôs são criados para obedecerem nossas necessidades e nos fazer companhia! Porem não, eles não atiram, ou estão tentando dominar o mundo por sua super inteligência! O meu mecha se chama Lenny, é um amor de mecha! Se vocês vissem a civilização hoje não diriam que estávamos em uma situação tão deplorável a um tempo atras! Porem... algumas coisas ainda não mudaram! Preconceito predomina... O Rico sempre tem mais vantagens contra o pobre e o homem muitas vezes não tem consciência de seus atos! Bom, vocês irão ver com o tempo que apesar de muitas coisas terem mudado, muitas coisas ainda estão iguais...

São Francisco...

- Vamos... Vamos Matt, está na hora de levantar! - Apitava Lenny.

- Já vou Lenny, para de apitar esse barulho infernal! - Afirma Matt puxando as cobertas para cima de si.

Matt é um jovem de 15 anos que está no segundo ano do colegial na escola Anjos do Saber. Matt possui os cabelos loiros arrepiados e olhos verdes, o jovem tem a pele branca como a neve e pequena sardas nas costas e poucas no rosto apenas o deixando mais fofo. Matt participa de provas de natação em sua escola e isso fez com que ele desenvolvesse um belo corpo! Matt é um bom jovem com um grande senso de lealdade, junto de sua amiga, os dois formam uma dupla inseparável.

- Vamos lá Matt... Você vai se atrasar para o primeiro dia de aula! - Afirma Lenny.

Lenny é um mecha de sistema 8.5 com a forma de um belo pássaro. Mechas são classificados de sistemas de 0.1 a 10.0! Lenny possui quase todos os sistemas e aplicativos possíveis. É construído milimetro por milimetro perfeitamente. Não é nada barato...

- Eu sei... - Disse Matt retirando as cobertas de seu rosto, deixando o mesmo ser banhado pela luz do sol. - Está animado para a escola hoje Lenny.

- Eu sempre estou animado para a escola Matt! - Afirma Lenny voando para seu "ninho".

- Pois é... Nunca vi alguém que sabe de tudo ficar animado em ir a um lugar que ensina o que você já sabe... - Disse Matt se levantando expondo seu belo corpo do jeito que veio ao mundo.

- Você precisa parar de dormir nu... - Comentou Lenny.

- Pare de implicar, o dia mal começou e você já está assim? - Questionou Matt indo para o banheiro.

Matt tomou um belo banho com tudo que tinha direito, estava uma manha relativamente fria, portanto um banho quente foi algo extremamente maravilhoso. Matt se vestiu rapidamente com o uniforme da escola e desceu as escadas para seu belo café da manha, ao chegar na cozinha encontrou um bilhete de sua mãe dizendo que a mesma já havia saído para trabalhar.

- Não encontrei minha mãe para o café da manhã... Que novidade... - Suspirou Matt preparando seu próprio café.

- Matt... Chamada da Lisa! - Afirma Lenny chegando voando para perto de seu dono.

- Pode atender para mim por favor Lenny... - Disse Matt começando a comer.

Os olhos de Lenny brilharam azuis e duas luzes fortes foram disparadas formando a imagem de corpo inteiro uma garota bem bonita. Ela possuía os cabelos cacheados pretos, os olhos castanhos escuros, usava o uniforme da escola apenas amarrando a camisa para mostrar a barriga, seu uniforme foi reajustado pela garota para mostrar mais a sua bela silhueta.

- E ai gatinho... Por que sempre que você me atende eu estou na sua mesa? - Questionou A garota sorrindo.

- Porque você tem mania de me ligar nas horas em que estou comento! - Afirma Matt sorrindo.

- Deixa isso para lá, mas e ai, preparado para o primeiro dia de aula? - Questiona a garota animada.

- Lisa... Olha para a minha cara... Claro que não, eu queria estar dormindo agora! - Afirma Matt desanimado.

Lisa é uma bela jovem de 15 anos que está cursando o segundo ano do colegial na escola Anjos do Saber. Lisa é uma boa jovem, porem, nada responsável. Ela é sempre aquela que brinca nas aulas e não faz nenhum dever! Lisa é a melhor amiga de Matt a anos e apesar da proximidade, ambos nunca tiveram nada alem de amizade! Lisa é uma bela garota, por isso, chama atenção de todos os homens porem, não da moral a nenhum, Lisa busca o cara certo, e como a mesma diz, enquanto o certo não chega, ela se diverte com os errados!

- Deixa de ser vagabundo Matt... - Disse Lenny fazendo Lisa rir.

- Cala o bico Lenny! - Disse Matt irritado.

- O amor é lindo... - Disse Lisa rindo. - Tenho que desligar, se não sair agora vou me atrasar... Nos encontramos na escola! - Afirma Lisa desligando a ligação com isso, as luzes nos olhos de Lenny apagam.

- Essa menina não bate muito bem não é? - Questiona Lenny curioso.

- Em todos esses anos e você ainda tem duvida disso? - Questiona Matt saindo da cozinha.

"♩ Você e eu fizemos um voto ♩"

"♩ Na alegria e na tristeza ♩"

"♩ Eu não posso acreditar que você me decepcionou ♩"

"♩ Mas a prova está no jeito como isso dói ♩"

Matt entrou em seu carro junto de Lenny e seguiu caminho para o seu primeiro dia de aula do segundo ano.

"♩ Durante meses a fio eu tive minhas dúvidas ♩"

"♩ Negando toda lágrima ♩"

"♩ Eu queria que isso tivesse acabado ♩"

"♩ Mas eu sei que ainda preciso de você aqui ♩"

Dirigindo, Matt olhou para seu pequeno chaveiro e acabou se lembrando dela... De como ela o enganou... De como ela o ludibriou... Porem, de como foi bom aquele namoro... De como... Mas ele não podia pensar nela agora... Não, ele não podia!

"♩ Você diz que eu sou louco ♩"

"♩ Pois não tem ideia de que eu sei o que você fez ♩"

"♩ Mas quando você me chama de 'amor' ♩"

"♩ Eu sei que não sou o único ♩"

Matt olhava a paisagem que parecia tão sem cor para ele... Aquela ferida parecia ainda não ter fechado e parecia que ficaria ali durante um bom tempo... Lenny por sua vez apenas olhava seu dono, o mesmo sabia que não podia fazer nada, essa era uma luta que Matt tinha que travar!

Logo, Matt chegou a escola e viu Lisa o esperando na porta da escola. Sorrindo, Matt estacionou seu carro e seguiu para o portão da frente.

- Oi gatinho! - Disse Lisa beijando o rosto do amigo.

- Oi gatinha como está? - Questiona Matt ao cumprimentar de volta.

- Matt... - Gritou um mecha com a aparência de um morcego.

- Oi Monica como está? - Questiona novamente Matt rindo.

Monica é uma mecha de sistema 8.5 com a forma de um assustador morcego. Monica possui quase todos os sistemas e aplicativos possíveis.

- Estou bem! - Afirma Monica voando ao redor dos amigos.

- Sua Mecha é quase tão louca quanto você! - Afirma Matt ainda rindo.

- Fica quieto! - Disse Lisa dando um soco no braço do amigo.

- Bom... Voltando a ativa! - Afirma novamente Matt entrando na escola.

- Nossa, sua animação me contagiou sabia?! - Disse Lisa rindo.

- Acha mesmo que eu estaria animado em estar aqui se poderia estar em casa dormindo em baixo dos meus cobertores elétricos? - Questiona Matt serio.

- Como Lenny disse, acho que você é um vagabundo! - Afirma Lisa fazendo o amigo rir.

A escola Anjos do Saber estava animada, adolescentes andavam para todos os lados rindo, conversando e se abraçando.

- É bonito de ver não é diretora Jennifer? - Questiona o assistente da diretora sorrindo ao olhar para a janela.

- Sim... O ano letivo está começando, os alunos voltando... Quem diria... A escola Anjos do Saber está mais forte do que nunca! - Afirma a diretora Jennifer sorrindo.

Jennifer era a atual diretora da escola. Uma mulher de 35 anos bela e alta, com os cabelos cumpridos ate a cintura castanhos, pele branca como a neve, ajeitando seu óculos de armação vermelha. A bela mulher vestia um terno feminino roxo com uma saia também roxa e um sapato de salto alto enorme. Jennifer é uma mulher justa porem rígida, se você deseja algo ela crê que você deve lutar para conquistar. Jennifer rege a escola Anjos do Saber a 5 anos com unhas e dentes mantendo a linha de todos os alunos! Forte, inteligente e seria, Jennifer é uma ótima pessoa e profissional.

- Bom... Vamos dar inicio a mais um ano! - Afirma Jennifer animada.

O sinal tocou avisando a todos que as aulas iriam ter inicio. Todos os alunos animados, seguiram para seus armários onde já estava disponível seus notebooks com todas as postilas dentro do mesmo. Matt abriu seu armário e deu de cara com a foto dela, por que raios ele não havia jogado aquela foto fora? O jovem loiro parou um momento apenas para observar, aquela foto trazia muitas lembranças... Lisa apenas pousou sua mão nos ombros do amigo em sinal de apoio, ela sabia que seu amigo não havia esquecido a ex, sabia que aquela ferida estava aberta e sabia que seria um ano difícil para o amigo, já que sua ex estudava na Anjos do Saber também!

"♩ Você diz que eu sou louco ♩"

"♩ Pois não tem ideia de que eu sei o que você fez ♩"

"♩ Mas quando você me chama de 'amor' ♩"

"♩ Eu sei que não sou o único ♩"

"♩ Eu sei que não sou o único ♩"

"♩ Eu sei que não sou o único ♩"

"♩ E eu sei ♩"

"♩ Eu sei que não sou o único♩"

A Teoria da Felicidade (Season 01 x Episode 01)

(Apresentação, o primeiro dia de aula...)

- Foi o maior massacre da história de São Francisco! - Dizia o professor de história. - Ninguém sabe ao certo quantos mortos foram, porem, sabemos que chega perto ou passa dos 200! - Afirma o professor serio. - Todas essas mortes foram causadas por um único homem... Seu nome era Mason! Esse homem é o maior assassino da história de nosso país, não se sabe ao certo quantas pessoas ele matou, porem, no atentato a antiga chácara, Mason fez muitas vitimas, isso entrou para a história de São Francisco e é comentado no mundo inteiro ate hoje! - Explicava o professor ainda serio.

- Que sorte a nossa, pegarmos história como primeira aula... - Sussurrou Lisa desanimada.

- Deixa de reclamar, é a primeira aula do primeiro dia! - Afirma Matt indignado.

- Se essa é a primeira aula do primeiro dia eu não quero ver a ultima aula do ultimo dia! - Afirma Lisa fazendo o amigo rir.

- Com licença... - Disse um garoto ao abrir a porta. - Aqui é a sada do segundo B? - Questiona o mesmo curioso.

- Sim, você seria? - Questiona o professor curioso.

- Meu nome é Marcos! - Afirma o rapas sorrindo.

Marcos era um adolescente de 15 anos que cursava o segundo colegial na escola Anjos do Saber. Marcos tinha a pele negra, seus cabelos eram negros e curtos, seus olhos castanhos escuros eram penetrantes. Apesar de estar usando o uniforme, era perceptível o belo corpo treinado do rapaz. Marcos era uma pessoa boa e inteligente, ele fazia parte do time de Futebol Americano. Belo, o adolescente fazia sucesso com qualquer pessoa!

- A sim, você é o aluno do Segundo A que quis trocar para o Segundo B... Pode entrar fique a vontade! - Afirma o professor gentilmente.

- Hmmmmm, que gatinho! - Afirma Lisa acompanhando o garoto olhando diretamente para a bunda do mesmo.

- Para com isso Lisa, o garoto acabou de entrar, não tem vergonha não? - Questiona Matt rindo.

- Não... Acho que eu faltei nessa aula! - Afirma Lisa sem tirar os olhos do garoto.

As 3 primeiras aulas passaram rapidamente. Matt ate que estava gostando da volta aos aulas! No intervalo, Matt e Lisa sentaram em sua mesa como sempre no refeitório, ambos achavam melhor sentarem isolados, eles não gostavam de toda aquela bagunça!

- Matt, só um momento que eu vou no banheiro! - Afirma Lisa se levantando.

- Pode ir, vou esperar aqui! - Afirma Matt sem prestar muita atenção.

- Você está bem Matt? - Questiona Lenny preocupado, pousado na mesa.

- Estou... - Disse Matt Olhando para seu ex.

Ela estava bem na sua frente... Por que raios ela estava lá... Ela nunca comia no refeitório, ela somente comia na cantina! Ela estava muito bonita... Matt logo afasta esses pensamentos de sua cabeça, não era o tipo de pensamento correto para se ter naquele momento. O jovem loiro respira fundo e abaixa a cabeça, quando aquela dor iria passar? Quando ele iria esquecer o que aconteceu? E cada a Lisa que já fazia 10 minutos que tinha ido ao banheiro? Matt daria tudo para sair dali o mais rápido possível. Porem, logo Lisa retorna a mesa sorrindo como sempre.

- Demorei? - Questiona Lisa sentando-se.

- Sim e muito! Lisa... Você está com o batom borrado! - Afirma Matt curioso.

- Estou? - Questiona Lisa receosa.

- Sim está... E... Sua roupa está um pouco abarrotada... O que você estava fazendo Lisa? - Questiona Matt intrigado.

- Ok... Eu não fui ao banheiro... Eu fui ficar com o Marcos! - Afirma Lisa sorrindo de uma forma safada.

- Com o garoto novo? Mais já? - Questiona novamente Matt surpreso.

- Pois é meu querido, sou rápida no gatilho... E amigo, ele tem pegada viu! - Afirma Lisa se abanando.

- Você não presta garota! - Afirma Matt balançando a cabeça negativamente e rindo.

- Logico que presto, apenas obedeço aos meus instintos e desejos! - Afirma novamente Lisa ainda sorrindo.

Matt estava rindo com sua amiga mas logo ele escuta a voz dela... Da causadora de meses de dor... O jovem fechou os olhos no mesmo instante, foi inevitável as memorias...

- Você precisa esquece-la Matt! - Afirma Lisa seria.

- Eu sei... - Foi a unica coisa que Matt disse.

- Você entende as emoções humanas Monica? - Questiona Lenny curioso.

- Não... Eles são estranhos... - Cochicha Monica também curiosa.

Aos aulas voltaram e Lisa logo foi sentar perto de Marcos, Matt se perguntava como ela podia ser tão rápida!? Era apenas o primeiro dia de aula e ela já estava desse jeito com um garoto... Matt sorriu pensando em sua amiga louca e prestou atenção na aula. O dia passou rápido, logo o sinal da ultima aula bateu avisando a todos que era hora de ir embora. Os alunos dispararam para fora da escola, Matt se despediu de sua amiga e também foi embora rápido da escola, ele queria muito dormir! Ao chegar em casa como sempre sua mãe não estava, Matt apenas esquentou seu almoço comeu e correu para a cama, Lenny não entendia como um humano podia dormir tanto... Matt acordou 6 horas depois sendo banhando pela luz do luar, a noite estava lindo com muitas estrelas no céu. Matt se vestiu e saiu para uma pequena caminhada, a cidade era linda, com enormes anúncios em holograma, as belas luzes, a modernização realmente fez bem! Matt chegou a um pequeno lago que ficava em uma praça e sentou-se no banco, ele se lembrou que esse era o local que ele costumava vir junto de sua ex.

- Eu preciso te esquecer! - Foi com raiva que Matt Constatou isso.

MÚSICA DE HOJE!!!

"♩ Como a lenda da fênix ♩"

Canta Matt sorrindo em um local escuro.

"♩ Tudo termina com começos ♩"

Canta Lisa também sorrindo no local escuro.

"♩ O que mantém o mundo girando ♩"

Canta Matt balançando no ritmo da música

"♩ A força primordial ♩"

Canta Lisa também balançando ao ritmo da música.

"♩ Fomos longe demais ♩"

"♩ Para deixarmos de ser quem somos ♩"

"♩ Então vamos subir o limite ♩"

"♩ E erguer nossos copos às estrelas ♩"

Canta Lisa e Matt juntos lentamente andando para frente.

"♩ Ela fica acordada a noite toda, até o sol raiar ♩"

"♩ Eu fico acordado a noite toda para conseguir algo ♩"

"♩ Ela fica acordada a noite toda para se divertir bastante ♩"

"♩ Eu fico acordado a noite toda para me dar bem ♩"

"♩ Ficamos acordados a noite toda, até o sol raiar ♩"

"♩ Ficamos acordados a noite toda para conseguir algo ♩"

"♩ Ficamos acordados a noite toda para nos divertirmos ♩"

"♩ Ficamos acordados a noite toda para nos darmos bem ♩"

Canta Matt e Lisa começando a dançar animadamente em sincronização, um ao lado do outro sorrindo animadamente.

"♩ O presente não tem fita ♩"

Canta Lisa girando animadamente o local em volta de ambos começa a pegar fogo.

"♩ Seu presente continua a ser dado ♩"

Canta Matt brincando com uma tocha em chamas animadamente.

"♩ O que é isto que estou sentindo? ♩"

Canta Lisa pousando suas mãos em cima do peito, fechando os olhos sorrindo feliz.

"♩ Se você quiser partir, estou pronto ♩"

Canta Matt sorrindo maliciosamente olhando diretamente para a câmera intimidador.

"♩ Fomos longe demais ♩"

"♩ Para deixarmos de ser quem somos ♩"

"♩ Então vamos subir o limite ♩"

"♩ E erguer nossos copos às estrelas ♩"

Cantam Lisa e Matt rindo e dançando sendo rodeados pelo fogo que consumia o local.

"♩ Ficamos acordados a noite toda para nos darmos bem ♩"

"♩ Ficamos acordados a noite toda para nos darmos bem ♩"

"♩ Ficamos acordados a noite toda para nos darmos bem ♩"

Finaliza Matt e Lisa sorrindo maliciosamente olhando diretamente para a câmera enquanto o local em volta de si é consumido pelas chamas!

...Continua...

Bom pessoal ai está o primeiro capitulo de meu mais novo conto, espero que tenham gostado, deu um certo trabalho faze-lo porem foi muito divertido! As músicas usadas no episodio de hoje foram Daft Punk - Get Lucky e Sam Smith - I'm Not The Only One. Uma nova história está começando pessoal, se vocês quiserem mandar fichas de personagens podem mandar, se quiserem mandar músicas para serem apresentadas na serie também fiquem a vontade! Espero mesmo que tenham gostado, comentem por favor! Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários