Envolvido Com O Playboy .. 09

Um conto erótico de The Great Louise
Categoria: Homossexual
Contém 1446 palavras
Data: 03/03/2015 20:04:00

Ele me levou ate o quarto,eu continua a cariciar seu rosto enquanto acontecia esse processo,ele me depositou na cama,e começou a tira sua camisa e venho em minha direção com toda a certeza que tinha naquela hora,estava eu a merce de um grande leão,Rodrigo trancou a porta do quarto mesmo com protesto de Atlas,dizendo : ele não precisa olhar as formas como vou te possuir hoje.Estava em êxtase com aquele homem parado totalmente excitado e o melhor,que quem o excitava era eu,isso me deixava com uma sensação de poder tão grande.

Ele veio ,parou na minha frente : sabe eu to louco para te foder,você não sabe a quanto tempo espero isso,garoto tu me enlouquece.

Eu : se for capa de fazer recomendo começar.

Ele não falou,se jogou na cama do meu lado e me puxou,sua ia de encontro a minha bunda,seu mastro estava duro,eu sentia aquela tora na minha barriga,ele tinha um grande poder entre suas pernas,ele me apertava em seus braços,eu acariciava seu rosto enquanto correspondia seus beijos,ele era feroz ao mesmo tempo cuidadoso.Parecia um caçador,onde onde no mesmo tempo ele era o animal feroz a ser caçado.

Ele tinha domínio sobre min,não me fiz de inocente isso não faz eu papel,peguei em seu órgão,tava duro,ele se livrou das roupas pronto,meu imponente homem estava ali mostrando sua gloria para min,louco para me possuir,e naquele momento não tinha Andre ou outro (a),aquele momento só pertencia a min e há ele,meu grande Thor estava segurando meus cabelos enquanto eu estava com seu grande martelo entre meus lábios,um dos meus apelidos preferidos sexuais e o de gruta profunda,ele soube o porque.Rodrigo se contorcia agora na cama eu o chupava,(com camisinha claro sexo oral pode transmitir DST viu gente).

Ele : você não sabe o quanto isso e bom.

Cuida do teu macho com cuidado vai.

Isso meu viado chupa assim,agora mais fundo vai.

Quero ver ate o fundo vai,isssoooooo urr.

'' Não to aguentando vou gozar ...urrrr ''

Ao acabar de falar isso ele gozou,encheu a camisinha no mesmo momento foi no banheiro limpou o pau,e voltou com ele duro pronto de novo,: vamos continuar,que hoje você vai aprender quem e seu macho.

Ele pegou um tubo com lubrificante,ele me penetrou,estávamos nesta posição,eu deitado com as pernas abertas e ele no meio,ele me fodia olhando nos olhos,forte e viril,estocadas com perfeita precisão,fodia tão rápido e com força,ele era meu leão literalmente.

Ele me provou por toda noite,em todas posições desejadas naquela hora,levamos o nível da nossa imaginação longe.

Eu estava em paz agora comigo mesmo,a dor que meu coração sentia parou ali,no braço daquele homem que estava roncando do meu lado,onde se encontrava todo largado do meu lado,com um mão em cima do peito e a outra me agarrando forte pela cintura.

Decidi que tinha que dormi,adormeci logo depois de admirar aquela bela espécime de homem adormecido do meu lado.

Então veio os raios de sol do outro dia,acordei mais senti um vazio do meu lado,ele não estava lá,mais quer saber eu não vou chorar,fodi bem,amei senti prazer novamente.Eu tinha tido uma noite maravilhoso e só,me levantei alegre mais do que nunca,cheguei na sala é o puto nem deixar algum bilhete deixou,fui para cozinha fiz meu café,fui fazer a higiene,me arrumei,comi e coloqueida Taylor para tocar,fiz as coisas de casa com um pouco de dor na parte traseira,acho que ele pegou um pouco pesado,mais amei o seu pesado.

I stay out too late / Eu fico fora até tarde

Got nothing in my brain / Não tenho nada na minha cabeça

That's what people say, hmm, hmm / É isso que as pessoas dizem, hmm, hmm

That's what people say, hmm, hmm / É isso que as pessoas dizem, hmm, hmm

Amei quando ele sussurrou meu nome,baixo e e alto o suficiente,para eu está ciente que era dele,acho que só foi uma coisa de momento.

Eu me troquei,fui para meu emprego querido decidir que hoje seria um dia legal,mesmo eu não tendo nenhum poder sobre isso.

Chegando no meu emprego de coração estava tudo cheio,me animo quando isso acontece,fui logo para o caixa,coloquei uma moeda no junkbox,e escolhi para tocar Shake It Off da Rainhaaaa.

'' Mas eu continuo em frente

Não posso parar, e nem vou parar de me mexer

É como se tivesse uma música na minha mente

Dizendo que tudo vai ficar bem ''

Fui esfregando o chão do estabelecimento,arrumando as mesas,e entregando os pedidos para meus famintos clientes,estava sendo otimo trabalhar,o sol pareia cantar para min.

Meu dia continuava sendo produtivo passei o dia inteiro pensando no Gigante Nordico,ele sabia se fazer presente.Fiquei com receio,okay era bom ter uma transa casual,mas eu quero estabilidade.

A noite chegou e com ela veio o curso,tivemos uma otima aula,apos a aula,tava falando com Nivia e com Hana par irmos para um bar queria apresentar elas a Kiki,e Cl.

Cause the players gonna play / Porque os jogadores vão jogar

And the haters gonna hate / E os invejosos vão odiar

Baby, I'm just gonna shake / Baby, eu só vou deixa

I shake it off / Deixar pra lá

Fomos,para um bar bem legal da cidade que tinha musica ao vivo,ja tinha ligado para Cl e Kiki para que vinhessem para o bar,estava animado,e tava com friozinho queria que eles se dessem bem,ambos eram importante nessa minha nova etapa da vida.

Não demorou nem dois minutos,eles chegaram lindos.

Eu : Hanna e Niviah esses são Claine e Wesley .

Kiki : Prazer gatas amei as roupas

Claine : Prazer em conhecer vocês,shaca falou muito de vocês

Hanna : e bem,espero eu ( risos )

Nivia : então você é Kiki e você deve ser Cl acertei .

Eles : sim

Começamos a falar sobre varios assuntos todos se deram bem fiquei bastante animado com isso ,a química bateu ali,eu não era mais sozinho tinha amigos agora isso me deu um gás e tanto,estava pronto para dançar a noite toda,meu amigos acharam comermos em algum lugar e depois ir para uma balada.

Estamos a caminho da balada quando meu celular estava recebendo uma ligação .

???? : Onde você está ?

Eu : Rodrigo ?

Ele : você poderia abrir a porta ? falou impaciente

Eu : Não estou em casa gato,vou ter que desligar minha noite começou - a meus amigos ele pode ser um grande homem mais durante o dia todo não me deu um sinal de que estava preocupado por min,e eu não ia trocar minha noite com meus amigos por um homem,isso não seria justo comigo e muito menos com eles .

Acho que ele deveria estar com raiva porém não ligo,se ele acha que conhece o inferno mostrarei que o que ele conhece e nada mais que uma boa semana no Spar nos Alpes Suíços.

Entramos na boate e assim foi nossa noite,dançamos muito muito mesmo,me senti vivo novamente,estava recarregando minhas baterias,umas 3:00 da manhã decidir ir embora fui peguei um táxi que por milagre tava por ali e me deixou em frente de casa.

Mais ao descer do táxi percebi,que tinha um bilhete na porta .

'' Na hora que você chegar me ligue '' - Rodrigo.

Eu entrei e liguei para Rodrigo.

Chamou uma,duas,três na quarta vez ele atendeu.

Rodrigo : Isso e horas ?

Eu : por acaso meus pais são outros,então você não precisa exercer este papel.

Rodrigo : você me desafia,oque vou fazer contigo meu anjo.

Suspirei e liberei minha frustração que me acompanhou no outro dia

Eu : por que não me ligou ou deixou nenhum recado Rodrigo ?

Ele : Ah meu anjo tive um dia cheio,tive uma emergência no trabalho e tive que ir em São paulo,voltei naquela hora que liguei.

Eu : confesso que me senti como um brinquedo Rodrigo.

Ele : não se sinta assim,alias abre a porta anjo to congelando aqui fora - fiquei achando que era brincadeira,mas depois ouvir batidas na porta.

Me levantei acompanhado por Atlas,fui até a porta e perguntei quem é ?

Ele : eu disse que tava aqui.

Abri e puxei ele para dentro : Você e louco ?

Ele : por você,vamos dormi to morrendo de sono

Nôs arruamos a cama juntos e fomos dormi e ele e Atlas.

Meus amores obrigadooooo mais um conto

....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TheQueenShaniqua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa amei! Já to viciado no teu conto.

P.s: Você é diva ^.^

0 0
Foto de perfil genérica

Ai para.... Q tudooooo.... Amei nossa continua o mais breve possível um fã seu aqui!

0 0
Foto de perfil genérica

Tá tudo bem demais por enquanto... Espero que ele nao te decepcione.

0 0