SEGUNDA VEZ COM O CASAL

Um conto erótico de ÍTALO GRISALHO
Categoria: Heterossexual
Contém 1022 palavras
Data: 29/03/2015 09:08:28

A primeira vez sempre é mais difícil para um casal, principalmente para a esposa, porque quase sempre, é o marido que deseja ver a esposa dando pra outro.

Isso aconteceu com o casal de, Guaramirim -SC. Contei recente como foi o primeiro encontro, quem aconteceu em Joinville, onde a Beatris foi sozinha comigo no motel, enquanto seu marido ficou esperando.

Por sorte, que a Beatris gostou da sua primeira vez com outro homem( eu ) além do seu marido e resolveu repetir.

Na última sexta-feira, a Beatris me ligou, querendo saber se eu podia ir até Barra Velha. Como eles têm um apto naquela praia, poderíamos nos encontrar lá. É claro que aceitei. Jamais perderia uma chance de dar mais uma boa fodida na Beatris.

Cheguei em Barra Velha pelas 10:00. Assim que toquei a campainha, fui recebido pela própria Beatris. Ela estava toda cheirosa e usava um micro shorts, destacando bem sua bunda e quadril largo. Seu marido me comprimentos também.

Ela me ofereceu um suco , depois conversamos por mais de meia hora.

Seu marido era de pouca conversa, apenas ficava presente e participando dos assuntos que conversávamos.

Chegou um momento, que a Beatris e seu marido Carlos, foram até a cozinha e conversaram algo. Quando voltaram, a Beatris pegou na minha mão, me levando até o quarto do casal. Eu já entrei de pau duro, vendo a Beatris me levando, usando aquele shorts minúsculo. Mal entramos no quarto, ela me agarrou e começou a baixar minha bermuda. Sem antes tirar minha cueca bóxer, apenas abaixar um pouco, pegou no meu cacete que estava bem ereto e deu umas chupadinhas. Nesse tempo, o Carlos apareceu na porta para assistir sua esposa em ação. A Beatris falou pra ele:

- Você queria tanto me ver dando pra outro... Hoje vai ver bem de pertinho.

Eu e a Beatris ficamos pelados e subimos na cama. Ela mais uma vez caiu de boça no meu pau, dando uma boa chupada, fazendo questão que seu marido visse tudo. Ela tentava por meu pau inteiro na boca, só que dava ância.

Resolvi virá-la para fazermos um 69. Como era gostoso ser chupado e eu chupar a buceta da Beatris bem na frente do Carlos. Ficamos no 69 por mais de 5 minutos, quando a Beatris me pediu para foder sua buceta.

A safada fez questão de ficar de 4, para que seu marido pudesse ver bem. Me posicionei atrás daquela bunda gostosa e fui penetrando bem lentamente. Eu queria que ele visse nos detalhes meu pau entrando na buceta da sua esposa. A Beatris falava umas bobagens, queria que eu metesse rápido e enterrasse de uma vez. Ela até chegou a chamar o Carlos de corninho. Isso me dava muito tesao.

Eu comecei a meter fundo. As vezes ia até o final é ficava parado, fazendo a Beatris sentir a cabeça do meu pau tocar no fundo da sua buceta. As vezes, fazia movimentos rápidos de entra e sai, fazendo ela soltar seus gemidos.

O Carlos estava com os olhos arregalados e com sinal de satisfação em ver sua esposa sendo fodida bem na frente dele.

Por mais de 5 minutos, fiquei fodendo aquela buceta gostosa e já muito molhada. A Beatris já estava tão excitada que gozou ,assim que dei umas três metidas bem forte e funda na buceta.

Eu ainda estava fodendo ela de 4, quando ela me pediu para por no cuzinho dela. Antes da enrabada, ela pediu para o Carlos ver bem de perto ela dar o cu.

Tirei da buceta. Como meu pau estava bastante lubrificado pela umidade vaginal, não foi difícil fazer entrar meu pau no rabinho da Beatris. Entrou apertado, mas foi deslizando até que atolei tudo. A Beatris gemia bastante e até falou que doía um pouco, mesmo assim ficou firme e aguentando meu pau dentro do seu cuzinho apertado. O Carlos falou pra ela:

- sempre desejei um dia, ver você dando tudo pra outro macho, agora estou contente. Você é uma cachorra mesmo. Tá gostoso dar o cu? Dever estar adorando, né ... Diz que sim...

- Doeu um pouco, mas agora está gostoso. Meu cuzinho aguenta bem o pau.... Veja como o pau entra tudo no meu cu. Quero dar sempre a bunda.

Eu estava nas nuvens escutando a conversa dos dois, por isso aproveitei para meter forte no rabo da Beatris, fazendo ela gemer bastante. Até lágrimas dos olhos dela escorriam, mesmo assim não perdoava e socava forte, deixando seu cuzinho totalmente detonado.

Quando eu falei que logo gozaria, a safada vinha com tudo contra meu pau e me pediu para eu gozar fora. Sai do cu, deixando ele livre, mas bem vermelhinho e abertinho. Tirei a camisinha e fiquei passando o pau na entradinha da

Buceta. As vezes eu dava uma metida nela também.

O Carlos que não desgrudava os olhos , pediu para a Beatris me chupar, porque ele queria ver eu gozando no rosto dela. Como boa esposinha, ela atendeu o desejo do marido e começou a me chupar. Não precisou de muito tempo. Segurei a cabeça da Beatris contra meu pau e comecei a gozar na boca. Ela se engasgou e precisou tirar meu pau. Foi um lance bem excitante, mesmo assim, a Beatris lambeu meu pau, sugando o restante que saia da cabeça.

O Carlos não se aguentou e começou a tocar uma punheta bem no rosto da Beatris, até que gozou nela, deixando a esposinha toda lambuzada de porra.

Após essa sessão, todos nós estávamos com fome. Saímos e fomos almoçar em um restaurante. De lá mesmo, voltei para minha casa e eles permaneceram em Barra Velha. Umas 3 horas depois, a Beatris me ligou, só para dizer que tinha adorado a transa e que o Carlos quer que nos encontremos mais vezes. Segundo a Beatris, o Carlos libera ela para sairmos sozinhos quando quisermos. Fiquei muito feliz e agradecido. Eu falei pra ela, que terei o mais prezer em comer ela todinha e gozar dentro dela sempre, pra ela voltar pra casa com a buceta e cuzinho cheio de porra é mostrar ao Carlos. Ela ria e dizia que quer muito isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Italiano Grisalho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pra ficar mais gostosa a transa, tem que pedir pro marido pegar o seu pau e enfiar na esposa aí sim eles vão enlouquecer!!

0 0