O Destino ( Capitulo Bônus)

Um conto erótico de Pedro Ohan
Categoria: Homossexual
Contém 610 palavras
Data: 28/03/2015 22:53:03

"- A vida é um jogo pra todos e o amor é o prêmio " O amor é o maior dom que existe , tentei disfarçar a presença do Vinicius no meu casamento, não queria estragar a realização do meu sonho , do sonho que eu e o João havíamos construído, a cerimônia estava quase acabando quando Vinicius interrompe .

Vinicius : Que coisa linda , eu bato palma pra vocês dois . Você João sendo corno e ainda vai casar com ele ? Não ta sabendo o que o amante fez por esse viadinho ? Kkkkk , tenho pena de você, eu lhe dei a chance de estar comigo , de casar comigo, mas você não quis e como eu havia dito antes se você não for meu , não será de ninguém .

João olhou apavorado com a presença do Vinicius e logo acionou a segurança, Vinicius sacou uma arma e disse : - Se algum desses seguranças se aproximar eu atiro em vocês dois , é apenas um aviso . Como poderia aquilo estar acontecendo, todos estavam apavorados , não sabia o que fazer , qualquer passo em falso alguém iria sofrer .

Eu: Vinicius o que você quer ?

Vinicius: Não se faca de idiota , eu quero o João, esse casamento é pra ser meu e não seu , o João é meu sempre será .

Eu: As coisas não são como a gente quer Vinicius, o João me escolheu e você vai encontrar alguém muito especial.

Vinicius: Cala a boca , ele é meu . - Neste instante ele me pega e coloca a arma na minha cabeça , o João se desespera , tudo que havíamos construído iria se acabar ,

Eu: Vinicius você acha que assim você vai conquistar o amor do João? Ele vai sentir é medo de você e não amor , pensa bem ...

Vinicius: Eu dei a chance dele escolher e o que ele fez ? Me colocou na cadeia , mas eu consegui sair , tentei matar você, mas o idiota daquele cara se meteu no meio , mas hoje tudo isso vai acabar , além de você ir pro inferno , João também irá. Logo que ele não será seu .

Eu: Se você matar ele , ele também não irá ser seu , e se você me matar ele vai te odiar pro resto da sua vida .

Vinicius: Cala a boca Pedro , quer que eu atire?

Eu: Atira Vinicius, acaba logo com isso .

João: Não atira , você me quer ne ? Estou aqui vem , me caso com você agora , mas deixa o Pedro em paz ...

Eu: Nunca , prefiro morrer do que ver você com esse cara , bora Vinicius atira .

Vinicius: Tarde demais gatinho , eu amo você mas a sua chance acabou , por quantas vezes pedi pra você voltar pra min e o que você fez ? Me ignorou e eu como um cachorrinho ia atrás de você, mas agora tudo isso acabou , vou matar seu noivinho e logo em seguida você e todos vão ver do que sou capaz kkkkk , e não tentem fazer nada se não seu noivinho ira morrer .

Vinicius mexeu na arma preparando a bala , todos estavam apavorados , a brisa na praia estava muito forte , o silêncio tomou conta de todo o lugar, a luz da lua cheia clareava cada fez mais , minha vida , minha historia com Lucas , Luis ,Thiago e João passou pela minha cabeça como flashes, cada segundo era essencial , eu podia ver o desespero do João, estava com muito medo , mas tentei me conter , tudo que eu queria era que o João estivesse bem , olhei pro João e em voz baixa falei pra ele "-Te amo " uma lagrima caiu do rosto dele e da minha , quando o pior aconteceu , o silêncio da noite é interrompido com três tiros ...

E ai galera ? O que vai acontecer ... Trouxe um capitulo bônus pra vocês . Comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro Ohan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah mds, não por favor, o João e o Pedro não podem morrer :(

0 0