UM CORNO ME PAGAVA PRA COMER A MULHER DELE

Um conto erótico de Cuckold Maker
Categoria: Heterossexual
Contém 890 palavras
Data: 26/03/2015 23:20:54
Assuntos: Heterossexual

Olá! Meu nome é Ricardo tenho 22 anos o relato a seguir aconteceu comigo entre novembro de 2013 e agosto de 2014.

Sou natural de São paulo capital, mas viajava por todo o Brasil realizando manutenção em fechaduras de hotel ( daquelas com cartão magnético), pois bem, em uma dessas viagens fui a Balneário Camboriu/SC onde me deixaram tomar banho na piscina do hotel ( Mercure ), como eu sempre cuido bem do corpo logo algumas pessoas começaram a olhar para mim, tanto homens quanto mulheres, mas um casal me chamou mais a atenção parecia que estavam me "secando" , era um homem loiro e uma mulher morena muito gostosa, mas nenhum dos dois me falou nada naquele momento. A noite fui jantar no restaurante do hotel e novamente percebi aquele casal me olhando, até que o homem me convidou a sentar com eles, eu aceitei e conversei um pouco com eles o nome da mulher era Luana e o homem se chamava Mailson, na conversa ambos estavam falando do meu corpo, que eu me cuidava bem e queriam saber como eu conseguia deixar o abdômen "trincado" daquela maneira, respondi a eles e também contei um pouco sobre a minha vida e porque estava naquele hotel, eles estavam em lua de mel.

Depois do jantar disseram que me achavam educado e inteligente e me convidaram pra conversar um pouco mais no quarto deles ( eu nem imaginava o que seria já que ainda nunca tinha ouvido falar em corno que gostava de ser chifrado), quando estávamos a caminho a esposa ia na minha frente e o marido do lado conversando comigo, até que a esposa derrubou o cartão e empinou a bunda pra pegar,(ela estava de vestido curto e sem calcinha) -"que rabão gostoso" eu pensei, sequei aquela bunda gostosa de um jeito que até esqueci que o marido estava do lado.

Finalmente entramos no quarto, o marido foi tomar um banho e fiquei conversando com a mulher dele, em um momento ela foi pegar o controle da tv e derrubou de propósito para empinar aquela bunda gostosa de novo, dessa vez sem dizer uma palavra fui direto chupar o cú daquela morena, que cuzinho gostoso de chupar, lambia o cú e depois descia a língua na buceta, no chão mesmo.

tirei a roupa e pedi a ela pra mamar meu cacete ( uma pica comprida e grossa de cabeça rosada numa bocona gulosa), depois a coloquei de 4, pisei na cara dela e desci a pica naquele cuzinho apertado sem dó, o corno saiu do banho e não tinha nem palavras, depois de ver o arregaço que eu estava dando naquela puta, estava socando muito forte até que gozei dentro daquele cú, a esposa pediu pro corno limpar a porra do cuzinho dela, ( tenho que confessar que gostei de ver aquilo), conversamos um pouco e depois fui para meu quarto.

No dia seguinte encontrei o corno no café e ele me trouxe um envelope no interior havia mil reais em espécie, o perguntei do porque me havia dado o dinheiro já que eu não sou profissional, e ele me disse que era uma fantasia dele bancar o comedor da mulher, que agora havia realizado, depois ele me ofereceu um emprego( o trabalho? Comer a mulher dele em casa) com salário de 4000 mais décimo terceiro, eu achei estranho e disse que pensaria. E realmente pensei, ganhar dinheiro daquela maneira me deu um tesão, não pelo valor já que eu conseguia ganhar mais naquele trabalho, mas porque aquilo me instigou não só por comer a mulher dele, como também por humilhá-lo.

Depois de algumas horas eu disse que aceitaria e peguei o número deles, pois eu tinha que deixar o hotel para ir trabalhar em outro.

Uma semana depois voltei para minha casa para resolver algumas coisas, e pode ir morar com eles em Blumenau/SC que é onde eles moram. Fui até lá um mês depois, quando cheguei descobri que o corno ia ser a minha empregada, iria me auxiliar com o que eu precisasse inclusive pra abrir a buceta da esposa pro meu pau entrar. Na primeira noite dormi com a mulher na cama e o corno no chão, enquanto a cadela me chupava o corno ia correndo buscar água pra eu. No meio da noite levantei e "sem querer" pisei na cara do corno, "esqueci" que ele estava ali, mas depois o corno começou a servir de apoio enquanto eu descia a tora na esposa eu pisava no corno pra socar mais firme. E foi assim durante um tempo até que em abril de 2014 ela engravidou de mim, esse foi o pico do tesão pra todos, esposa grávida com o cuzinho todo frouxo e corno sem comer a mulher a meses.

Entretanto depois de eu tê-la engravidado as coisas mudaram um pouco, eu já não mais sentia tesão nela e nem mais naquela história, pois já havia saído do campo da imaginação para a realidade a muito tempo, mas foi uma experiência incrível, voltei para minha antiga cidade e retomei minha vida de um novo jeito, dia 23 de janeiro meu filho nasceu (meu clone) fui visitá-lo no hospital e reencontrei o casal que ficaram felizes em me ver.

Eu gostaria de ter uma nova experiência dessa algum dia com um novo casal.

Obrigado por ter lido até aqui!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cuckold Maker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível