Amizade Colorida parte 5

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 373 palavras
Data: 26/03/2015 01:17:49

A noite está perfeita, as estrelas brilham, Duda e Sofia estão juntas olhando para o céu. Mas, como todas as noites em que fazem isso, uma chuva fina se inicia e ambas correm para a casa de Sofia que fica a poucos quarteirões do parque estadual. Um pouco molhadas pela chuva ambas vão para o quarto, Sofia se despe e vai pra o banheiro, mas não percebe que ao fazer isso Duda a olha como nunca antes havia olhado.

Quando Sofia sai do banho apenas com a toalha cobrindo seu corpo Duda não resiste ao desejo, se aproxima e a beija. Sofia se assusta inicialmente, mas logo se entrega aquele beijo tão carinhoso. Duda interrompe o beijo, morde os lábios, pede desculpas, se despe pega uma tolha e vai para o banheiro. Sem entender o que acabara de acontecer e seguindo seu desejo Sofia a segue beijando-a novamente.

As duas se entregam ao desejo, se beijam, sentem seus corpos nus próximos, e pela primeira vez fazem amor uma com a outra. Após se saciarem dormem juntas. Ao acordar decidem que precisam colocar um fim ao que aconteceu e não estragar a amizade que possuem, após concordarem e colocarem regras para facilitar essa relação, fazem sexo outra vez.

Quatro anos depois e essa relação continua, nunca chamaram o sexo de amor, preferem que seja apenas sexo. Ambas se relacionaram com outras pessoas e durante esses períodos não ficavam juntas, mas quando acabava sempre se consolavam uma nos braços da outra. Morando em cidades diferentes ficou mais fácil controlar a vontade, mas o desejo permanece.

Sofia só ficaria uma semana na capital com Duda e Richard. Durante essa semana saem se divertem, nas boates Duda e Sofia ficam com pessoas diferentes, mas no fim da noite acabam juntas na cama. Na ultima noite de Sofia com Duda elas resolvem ficar em casa, Richard se convida para uma maratona de filmes com elas, mas só passa a tarde e logo sai com seu namorado, deixando-as sozinhas.

Os pais de Sofia e de Duda se conhecem há bastante tempo e mantêm amizade. E sem que elas saibam seus pais resolvem juntar as festas de fim de ano na casa de praia fazendo uma surpresa para suas filhas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários