O VELHO SACANA DO CLUBE FAZ O BOY DE PUTINHA SEM DÓ

Um conto erótico de puto safado
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 557 palavras
Data: 23/03/2015 15:13:39

Estava em casa numa boa, pois não estudavas mas como sou um tanto safado ficava no banheiro vendo os outros alunos irem ao banheiro e ficavas com tesão só de ver as picas deles gostosos e desejavas ele dentro de mim.

Quando tocou o sinal estava pronto para ir para classe quando um cara mal encarado me viu e me chamou para o banheiro fiquei com medo e fui lá dentro ele me levou para o fundo e me fez pagar um boquete com medo dele fiz um boquete bem gostoso depois de gozar dentro da minha boca ele desceu minha calça e viu que estava sem cueca o safado sorriu e me deu uns tapas e me fodeu bem gostoso me deixando todo melado e avisando que depois da aula ele iria para minha casa e me comeria de acordo,mal podia esperar para acabar a aula e tê-lo me fodendo.

A aula acabou e fomos para minha casa e nem no caminho ele tirava a sua mão de minha bunda, eu pro outro lado ficavas com medo de alguém ver e ficar falando pros meus pais.

Ao chegar em casa e entrarmos ele nem esperou eu por meu material no quarto e já veio me pegando por trás e metendo a mão na minha bunda que delicia ser apalpado e chupa-lo gostoso o pior és que ele quis me foder na varanda do quintal e lá fomos nós trepar gostoso claro que eu já tava pelado e ele louco para me comer o chupei muito e já de 4 ele veio meteu até não aguentar mas e assim que ele gozou foste para casa fiquei ali um tempo e nem percebi um velho grisalho tinha visto tudo.

Pois quando estavas um calor de rachar em pleno sábado fui a um clube nadar pois ficava perto de casa que delicia ao chegar lá para minha surpresa e decepção quando eu tava indo pro vestiário e lá chegando me despi todo e entrei no banheiro e liguei o chuveiro para tomar uma ducha esse velho apareceu do nada e com cara de pau me deu tapas na bunda e falou se eu reagir ele contara pros meus pais o que eu fiz no quintal você não sabe de nada tem certeza pois juro que vi você de 4 masturbando outro menino não conta grisalho farei o que você quiser.

No outro dia fui ao clube nadar mas estavas fechado e tive que voltar para casa naquele instante ao chegar perto de casa o velho sacana estavas a passar e nem percebi que ele me viu e me chamou para ir ao apartamento dele que ficas atrás do meu quintal não tive escolha e lá fui eu de bermuda sem camisa e com olho famintos em minha bunda ao entramos no apartamento dele ele já me tirando a bermuda me batendo sem dó no meu rabo e dando de mamar e quando viu minha bunda toda vermelha ele me fodeu muito de vários modos e posições excitantes quando gozaste em minha cara me levou pro banheiro me deu banho e me fez voltar para casa sem bermuda e cueca dizendo que daquele dia em diante eu era a puta dele e que teria outras trepadas com ele e seus amigos.

observação skype de contato para donos dons skype_putozorba

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive bravo jack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu morena 29 anos... 1.69 alt ...65 kl... seios fartos ...bumbum grande,MORO NA REGIAO DE CAMPINAS quero realizar a minha fantasia de ser violentamente estrupada por 6 homens super dotados para mi estuprarem , quero que todos gozen e mijem na minha cara , e-mail... rose.milane@hotmail.com ou whats ..(dezenone) nove nove trez zero trez oito nove zero um .... ROSE TRAVESTI

0 0