O Código do Amor 2 temporada episodio 1

Um conto erótico de hyan
Categoria: Homossexual
Contém 704 palavras
Data: 22/03/2015 18:15:06

Havia passado uma semana desde que Felipe havia me pedido em namoro, estava no escritório lembrando da cena e do quão decepcionado ele ficou quando neguei, ele havia me magoado muito no passado, mesmo ultimamente ele ter se demonstrado um fofo meu coração não conseguia perdoá-lo.

No fundo eu queria muito me entregar a ele por completo e perdoa-lo a verdade é que eu nunca havia deixado de ama-lo, mais a vida me tornou tão frio, que acabou se tornando mais forte do que eu.

Eu estava curtindo muito o momento que estávamos vivendo mais queria ir devagar, e se eu o perdesse é porque não era para ser, seria muito menos sofrível do que passar por tudo que passei novamente, seria tão mais fácil se ele desistisse de mim, ainda me cortava o coração ao lembrar da carinha que ele fez quando neguei o seu pedido depois de tudo que ele havia feito, depois do quão romântico ele tinha sido, acorda Daniel você não vai cair nessa armadilha de novo.

Durante essa semana não nos vimos, ele deve ter ficado chateado mesmo e agora eu sentia sua falta, das suas investidas, de ficar me perseguindo, ele não ia mais em minha sala, mandava sua secretaria, e nas reuniões fazia questão de ficar longe de mim e trocar apenas as palavras necessárias.

Cada dia mais eu humilhava a Vivian, confesso que não me sentia bem com isso, afinal como diz o grande sábio: ‘’ A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena’’, mas como ela precisava do emprego engolia em seco, mal ela imaginava que aquele menino que ela humilhara na frente da escola toda no passado, agora era seu chefe.

Vivian: Senhor Daniel, seu pai convocou uma reunião de última hora.

Daniel: Sua idiota quantas vezes já avisei para bater na porta antes de entrar não te deram educação no canil.

Eu estava com a camiseta desabotoada, modéstia à parte sempre fui muito gostoso, enquanto me recompunha a percebi olhar para mim com outros olhos, senti nojo dela, não que eu sentisse nojo de mulher até já me senti atraído por algumas mas ela me dava repulsa, fora que ela já foi mais bonita hoje deve ter virado uma vadia mal comida.

Daniel: O vira- lata assim que terminar de babar pode se retirar da minha sala.

Percebi que ela se assustou e saiu de supetão da minha sala, muito bem era hora de enfrentar mais uma daquelas longas reuniões de marketing do meu pai.

Quando entrei todos já estavam, menos Felipe, estranhei ele sempre era tão pontual e a sombra de meu pai, durante a reunião não conseguia pensar em outra coisa a não ser sua falta, aquilo estava muito estranho.

Após a reunião todos foram embora no entanto esqueci algumas coisas em minha sala ao passar pelo enorme corredor central que dava acesso aos escritórios percebi a luz de sua sala ligada e um murmuro de música, dei de ombros e segui em frente.

Ao voltar percebi a luz ainda acessa mais a música ficava repetindo, por incrível que pareça era a mesma música do dia em que Felipe me pedira em namoro, curioso fui até sua sala.

Ao entrar tive uma desagradável surpresa, Felipe desmaiado no chão, com sua camisa desabotoada, um corte na testa e uma garrafa de uísque caída ao lado de um copo de vidro quebrado.

Entrei em pânico, palpei seu pulso que estava muito fraco, encostei minha cabeça em seu peito e sua respiração estava muito leve, não havia ninguém ali para socorrer, tentei ficar calmo e chamei uma ambulância.

Logo o socorro chegou, quando os enfermeiros entraram com a maca na ambulância Felipe sussurrou alguma coisa que não entendi muito bem.

Gente desculpa minha ausência, iria começar um conto novo mais resolvi dar continuidade a esse como uma segunda temporada, para entender melhor a história, acessem meu perfil que os primeiros capítulos estão lá.

Bom sobre a história o Felipe é inspirado em um ex amigo meu que começamos um namoro mas fomos separados por sua ex namorada Viviane, e o Daniel preferi não fazer ele inspirado em mim mais em outro amigo meu, espero que gostem e prometo continuar o mais breve possível.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei amigo ficou muito bom

0 0