Casa dos Contos Eróticos

A sogra safada queria rola

Categoria: Heterossexual
Data: 22/03/2015 15:42:12
Nota 10.00
Ler comentários (10) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Vou narrar aqui o que aconteceu no começo do mês de março, estou digitando pelo celular e espero que não se importem com isso.

Tenho uma namorada faz 2 anos, nos damos super bem, ela tem 1,67 de altura, 21 anos, +/- 57 kilos, loira com os cabelos cumpridos, seios médios e uma bunda maravilhosa. Não é de se jogar fora. Amo muito ela mas as vezes ela me irrita. Enfim.

A mãe dela não é uma coroa ainda, é muito jovem, pelo menos eu acho, completou mês passado 47 anos, porém é o tipo de mulher que se cuida bastante, loira tbm, +/- 1,70 de altura, uns 65 kilos, porém com um par de seios siliconados que chamam a atenção de qualquer homem, e uma bunda que sempre que eu posso estou olhando disfarçadamente.

Os pais da minha namorada são separados, dps que se casaram o pai dela começou a se envolver com drogas e hoje é um viciado em crack, nunca mereceu a mulher que tinha e não sei oq ela viu naquele sujeito pra se casar com ele, pelo menos tiveram minha namorada kkk.

Mas enfim, sempre que estou na casa da minha namorada e a mãe dela está lá acontecem coisas que eu fico grilado, quase todas as vezes a mãe dela resolve tomar banho assim que chego lá, ela vai até o quarto e sai enrolada em uma toalha que parece toalha de rosto pelo tamanho, e dps de tomar banho parece que faz questão de passar onde eu e minha namorada estamos só de toalha novamente, confesso que não tem como não reparar as pernas que ela tem, já fiquei muitas vezes de pau duro nessas horas e minha namorada nunca percebeu, e ela nem leva na maldade mesmo, a mãe dela é muito liberal e quando começamos a namorar nos chamou pra uma conversa e disse: "Sei como é ser jovem e sei que vocês vão transar, não façam minha casa de motel mas é melhor aqui do que na rua, se quiserem privacidade sejam discretos se eu estiver aqui ou me peçam pra sair, e a partir de hoje você (apontou pra minha namorada) vai tomar anticoncepcional" essa foi nossa primeira conversa, gostei dela na mesma hora.

A partir daí sempre transava com minha namorada com ou sem minha sogra em casa. Mas sem deixar de olhar pra minha sogra e confesso que às vezes comi minha namorada pensando na mãe dela.

No começo desse mês de março minha namorada me mandou uma mensagem dizendo que estava indo para a faculdade e que voltaria cedo, que era pra eu subir por volta de 20hrs pra casa dela que +/- esse horário ela chegava. Fiz isso e por volta das 20hrs eu toquei a campainha e a mãe dela abriu o portão me dizendo pra entrar, quando vi ela ela estava com um short colado na bunda e uma blusa mais larga, roupa de ficar em casa mesmo, entrei conversei um pouco com ela, fui até a cozinha e peguei um copo com água, meu celular conectou no Wifi da casa e eu recebi uma mensagem da minha namorada dizendo que ia se atrasar pois mudaram o cronograma da faculdade e o dia dela sair cedo seria agora todas as quartas e não terças. Após ler a mensagem contei pra minha sogra que ela chegaria no horário normal, que é por volta das 22:30 e que eu ia embora pois eram praticamente duas horas de espera, foi aí que começou, minha sogra perguntou: "É verdade mesmo? Ela chega no horário normal hoje?" Eu respondi "sim olha a mensagem" e mostrei o celular pra ela. Ela leu a mensagem e vi um sorrisinho no rosto dela.

Eu: "Pois é vou embora quando ela chegar pede ela pra me avisar"

Sogra: Não vai embora não ue, fica ai espera ela.

Eu: A não vai demorar muito, posso fazer varias coisas durante duas horas lá em casa. - E dei um risada

Sogra: Ue se pode fazer várias coisas lá na sua casa Pq não faz coisas aqui?

Eu: Ue tipo Oq? Não tem o que fazer aqui, a não ser que vc precise de ajuda com algum serviço da casa que só homem pode fazer, tem alguma lâmpada queimada? O chuveiro está esquentando legal? - E sorri de novo.

Sogra: Na verdade tem sim, mas não esse tipo de serviço ai, outro tipo.

Eu: qual tipo?

Confesso que estava achando que ela queria algo desse tipo mesmo, serviço de casa que normalmente homens fazem

Sogra: Olha vc sabe, sou solteira, e faz tempo que não vejo um homem de verdade na minha frente, pra me fazer mulher e me satisfazer.

Eu: Espera ai como assim?

Sogra: é isso mesmo que você está pensando, preciso de um homem, e quero que seja você, quero sentir Oq ela (minha namorada) sente.

Eu: Mas isso não é certo, não existe isso, vc é capaz de encontrar um homem pra vc, amo sua filha e não quero fazer isso com ela, me desculpe.

E abri a porta pra ir embora, então ela disse:

Se você não fizer isso, vou colocar na cabeça dela pra terminar com vc e conseguir outro homem de verdade que seja capaz e tenha coragem de me dar sexo, não que isso vá virar rotina, quero só hoje, só agora, nessa oportunidade que estamos tendo.

E tirou a blusa, ela estava sem sutiã e eu vi aquele par de seios maravilhosos saltarem, a visão que eu tive foi sensacional, meu pau deu sinal de vida e eu pensei, essa mulher vai ver o que é homem de verdade, foda-se o resto.

Parti pra cima dela e comecei a beijar ela, ela apenas disse: É disso que eu gosto.

Comecei a chupar os peitos dela e fui descendo pela barriga, e abaixei p short, senti o perfume da buceta dela, parecia cheiro de rosas, ela já estava encharcada, empurrei ela para o sofá e comecei a chupar sua buceta, que perfume gostoso, e um sabor tbm, fico de pau duro só de lembrar, fiquei ali por volta de uns 10 minutos, até que ela deu um gemido mais forte e gozou, senti o gosto do mel daquela buceta, ela levantou e falou vem aqui, e me puxou pro quarto dela, me sentou na cama e se ajoelhou na minha frente, tirou meu pau pra fora e começou a chupar, sinceramente o melhor boquete que já tive na vida, aquela mulher chupa como uma cadela, tenho 17cm de pau e ela sem muito esforço coloca tudo na boca e em um momento colocou até as bolas, tenho bolas muito grades e ela colocou tudo na boca, aquilo me deixou maluco. Eu estava prestes a gozar e avisei isso pra ela, ela então falou: Gozar sem me fuder? Nem pensar, vem aqui. Subiu na cama e ficou de 4 passou a mão na boca deu uma lubrificada na buceta e falou: Mete nessa cachorra vai. Eu não pensei duas vezes, não quis saber de nada e não fui devagar, dei uma pincelada na buceta e enfiei tudo pra dentro, de uma só vez, ela gemeu alto, e começou a falar: Me fode vai, fode sua sogrinha safada. Segurei em sua bunda e comecei a fuder com força aquela buceta, e ela gemia igual uma cadela no cio e pedia mais e mais. Ficamos assim uns 10 minutos e eu cansei, ela me pediu pra deitar e veio por cima e começou a cavalgar e rebolar, nesse momento eu pensei que não ia aguentar e ia encher ela de porra, mas me segurei e quando estava prestes a gozar puxei ela e comecei a beijar, ela parou de quicar e ficamos uns 5 minutos beijando e eu com o pau latejando dentro dela. Então eu falei:Não quero perder a oportunidade deita aqui, ela obedeceu e eu comecei a fazer uma espanhola com ela, ela com a língua no queixo cada vez que meu pau ia ela dava uma lambida na cabeça.

Então ela me perguntou: Você come o cuzinho dela?

E eu respondi: Não ela não deixa, já tentamos ela diz que não agüenta a dor.

Então ela falou: então aproveita e come o meu.

Aquilo foi a deixa, coloquei ela deitada com a bunda pra cima e falei "empina ela pra mim" ela empinou e com as mãos abriu a bunda e disse "vai devagar heim seu filho da puta" eu dei uma risada, cuspi no cuzinho dela e na cabeça do pau, dei uma pincelada na buceta e encostei a cabeça na entrada do cu dela, vi ela se arrepiando toda. E comecei a forçar, confesso que entrou com uma certa facilidade, e eu comecei a fuder o cuzinho dela, foi muito gostoso sentir aquele cu abraçando meu pau e ela dizendo "come vai, fode meu cu seu cachorro, aproveita que ele é seu agora, enfia fundo vai, fode cachorro, come sua sogrinha vadia" deitei por cima dela e fui com força decidido a gozar no cu dela quando ela começou a dizer "aaaaiiii eu vou gozar, vai com força vai, aaaahhhh" e começou a gozar, e eu falei no ouvido dela, vou encher seu cú de porra. E ela disse "não não tira vai, goza na minha boca" tirei o pau do cu dela e fiquei em pé ela veio se ajoelhou na minha frente começou a chupar minhas bolas e eu punhetei forte meu pau e comecei a gozar ela abriu a boca e eu joguei alguns jatos dentro da boca dela e alguns caíram no rosto, ela engoliu tudo, limpou com o dedo o do rosto e passou na boca, voltou a chupar meu pau e deixou ele limpinho. Se levantou me deu um beijo e disse "Pronto, gostou? Gozou? Fudeu?" E deu uma risada. Eu só respondi com um sorriso e comecei a me vestir. Então ela disse "não acredito que é isso que ela tem todo dia, vou falar pra você, já fiquei algumas vezes atrás da porta ouvindo vc comendo ela, sempre fico molhada e foi por isso que eu quis dar pra vc, ta aprovado, pode comer ela todo dia, kkk agora vc pode ir, vou tomar banho e me recompor" eu puxei ela dei um beijo e disse "tudo bem vou embora" ela me acompanhou até o portão e disse "não prometo nada, essa pode ter sido a primeira e última, ou apenas a primeira" me deu um Bjo no rosto e fechou o portão. Fui embora sorrindo de orelha a orelha, e por volta de 22:30 voltei lá, minha namorada nada percebeu, e eu e minha sogra agimos como sempre, minha sogra disse que ia dormir, eu e minha namorada fomos por quarto dela e ainda transamos por quase uma hora.

E foi assim que na mesma noite comi a mãe e a filha. A mãe puta safada, e a filha meiga e fofa. Duas transas maravilhosas. Espero que gostem e comentem.

Comentários

16/02/2017 09:17:11
Vc é um cara de sorte logo vai comer mãe e filha juntas e só saber administrar a situação boa sorte tenho um amigo que comeu a sogra e com certeza é muito feliz gostaria de estar na cituação dele cara de sorte manda fotos dá sogra para mim donemagrao@gmail.com
28/01/2016 20:12:46
Só tem um problema meu jovem. Você tem que continuar a fornecer para sua sogra. Não perca essa oportunidade.
18/04/2015 22:56:43
Oração a são cipriano de amarração galerinha funciona mesmo "!não desista de ter seu amor de volta...? Oração a são cipriano de amarração galerinha funciona mesmo "!não desista de ter seu amor de volta...? Oração a são cipriano de amarração galerinha funciona mesmo "!não desista de ter seu amor de volta...? ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (CSDO) vai vir agora atrás de mim tcc, quero que vocE (CSDO) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (CSDO) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (TCC). São Cipriano faça com que (CSDO) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (TCC) e ao meu lado que (CSDO) me admire e me ame muito, quero que (CSDO) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (CSDO)não possa mais viver sem mim (TCC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (CSDO) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (TCC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (CSDO)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (TCC) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (TCC), que tenha muito ciúmes de mim (TCC). São Cipriano faça (CSDO) sentir por mim (TCC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (CSDO) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim. (CSDO) que seu amor seja só meu (TCC), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (TCC) que tenha tesão somente por mim (TCC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (CSDO) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
09/04/2015 10:43:10
PERFEITO. TO DE PAU DURO NO TRABALHO. MEU SONHO PEGAR UMA CADELA DESSAS. Sou de BH e procuro mulheres daki para conversar e se conhecer. Se quiserem favor me mandar email. aventureiro-prado@bol.com.br bjs
04/04/2015 15:35:38
bom conto
23/03/2015 08:08:47
bom conto, sou tarado pela minha sogra mas ela não me dá nenhuma brecha, rsrs
23/03/2015 00:53:16
Muito bom
22/03/2015 20:09:08
Sorte a tua
22/03/2015 19:25:23
repito: mulher tem que ser safada.
22/03/2015 17:22:40
Caralho que beleza!! Ah eu com uma sogra dessas!!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.