O cara da casa ao lado

Um conto erótico de Rafa :)
Categoria: Homossexual
Contém 1317 palavras
Data: 21/03/2015 17:00:13

Ooiii liiiindooooos, estou de volta (eeeeeeeee 👏👏👏👏👏👏👏). Saudadeeeeeeee de vocês 😢😢😢😢😢, mas agora voolteeeiiiiii com um conto novooooo 😍😍😍😍. Como ele eh novo, primeiro capítulo e tals, soh vou escrever uma continuação se vcs quiserem, então, meus lindos😍😍😍, se quiserem q eu poste mais cp's do conto, digam nos coments, beijooooooooos 😘😘😘😘😘😘😘😘😍😍😍😍😍😍😍

O cara da casa ao lado

São 6:00, anunciava meu despertador, que insistia em tocar a esse horário todos os dias. Teria aula as 7 da manhã, mas estou derrotado. Fiquei na esbornia, como diria meu pai, até tarde ontem, e hoje a faculdade me espera. A mesma faculdade, as mesmas pessoas, os mesmos professores e ainda estamos no inicio do semestre. E eh soh o meu segundo período. Tenho que aguentar mais 8. Por que, Deus????????

Mas agora tinha algo novo na faculdade, algo que me atraia. Algo não, alguém. Ruan o nome desse alguém. O cara mais lindo do mundo, na minha opinião. Nem todos o achavam bonito, mas eu... Eu o achava perfeito. Não entendia como alguém não o achava bonito. Seu par de olhos azuis me deixavam babando. "Eh a única coisa bonita que ele tem" diziam alguns amigos meus. Mais eu via mais. Eu via no olhar dele, no jeito dele, nos sorrisos dele. Ele me fazia sentir submisso a ele. Como se ele fosse meu dono. Como se ele mandasse em mim. E eu queria isso. Queria muito. O pior de tudo: éramos vizinhos. Ele tava no segundo período também, porém de outro curso. Desde que entrei na faculdade, semestre passado, o achei bonito. Mas, do fim do ultimo semestre pra cá, algo nele me chama a atenção com uma força incrível. Eh óbvio que alguém como eu nunca iria ter alguma chance com ele. Era de mais pra mim.

Resolvi levantar e me arrumar. A noite foi ótima, mas a vida tem que seguir em frente. Foi uma festa maravilhosa. A melhor parte da faculdade são as festas, vocês sabem. Muita música, bebida, pessoas bonitas e outras coisas maravilhosas. Foi a melhor festa desse período até agora. Se bem que estamos soh começando neh!? Tomara que todas as festas sejam assim esse período. E o melhor, foi um lual. Foi maravilhoso, inexplicável, excelente.... Rodas de violão e batuque, bebidas, paieiro (cigarros de palha) e muita gente bonita. Bebi muito, curti muito, beijei muito meu namorado e, por pouco, quase transamos. Ainda sou virgem e não quero perder. Tenho medo, receio e curiosidade, confesso, mas meu medo fala mais alto. Namoro Alisson a pouco menos de um mês. Ele eh alto, 1,79 de altura. Um gigante perto dos meus 1,68. Tem cabelos negros bem curtos, estilo militar, uma barba cerradinha que eu amo, braços fortes com uma bela tribal tatuada no braço esquerdo. Tem as pernas bem finas, motivo pelo qual soh anda de calças cumpridas. Seus olhos negros, mais escuros que seus cabelos, demonstram o controle que ele tem sobre si mesmo. Ele não bebe, não fuma, não come frituras e não gosta do meu habito contrário ao dele. Sempre gostei muito dele. Ele eh veterano dos veteranos dos meus veteranos diretos. Está no quinto período. Na minha primeira semana de calouro, sentia medo dele. Ele rabiscava todos nos com as tradicionais palavras "bixo burro". Com o passar do período nos aproximamos mais, começamos a sair mais juntos e, por fim, nos beijamos pela primeira vez. Desde então ficávamos sempre que saiamos juntos. Ate que nesse inicio de período ele me pediu em namoro. Daqui uns dias faremos um mês de namoro.

Estávamos curtindo o lual quando o Ruan chegou. Ele me olhava e eu devolvia o olhar. O jeito como ele me olhava, a dominância que ele aspirava, fazia com que eu me sentisse sem roupas no meio da multidão aglomerada ali. Sai desse transe quando Alisson me puxou para mais um beijo. Depois disso não o vi lá mais. Fui com os meus, bebi, fumei e cantei. Cantei muito. Cantei até perder a voz. Amo música. Fomos embora as 3:30 da manhã. Alisson me deixou em casa, beijou-me e foi embora. Desmaiei. Acordei hoje com meu telefone despertando. Tomei meu banho e sai para a faculdade. Como era sexta feira, estava vazia a faculdade. Sai de casa e dei de cara com ele, saindo também.

-Bom dia, vizinho- disse ele

-Bom dia- respondi. Meu coração parecia querer sair pela boca. Estava tremendo por dentro. Ele me desejou bom dia. Realmente, depois disso, teria um dia maravilhoso. Fui tirado dos meus devaneios quando ele perguntou

-Está indo para a faculdade?

-Sim. - Respondi

-Também estou indo pra lá. Se quiser uma carona...- disse ele

-Não precisa se preocupar- Retruquei

-Eu insisto- disse ele com aqueles olhos maravilhosos fixados nos meus.

-Tudo bem, obrigado- disse, sem jeito.

Descemos as escadas que levam à garagem do prédio. Eu logo atrás dele. Fizemos o trajeto em silêncio, eu com a cabeça baixa. Entramos no carro, um sonata vermelho.

-Não sei seu nome ainda- disse ele quebrando o silêncio

-Oi!?- Perguntei confuso. Não estava com a cabeça ali.

-Seu nome- disse ele passando uma mecha de cabelo minha pra trás da minha orelha -Você ainda não me disse como se chama.

-Rafael- Respondi, hipnotizado pelos seus olhos novamente, -Mas pode me chamar de Rafa... Todo mundo me chama assim.

-Prazer, Rafa. Ruan. Você eh muito bonito sabia? -Disse ele passando o polegar na extensão da minha boca.

Eu nunca me achei bonito. Tenho 1,68 de altura, como jah disse, 68 kg, cabelos pretos e olhos castanhos. Nada de diferente.

-Muito obrigado- Respondi -Você também.

E realmente ele era. Tinha 1,82 de altura, olhos azuis maravilhosos e cabelos castanhos dourados, curtos, com as beiradas raspadas. Imagino que seu abdome seja bem definido, mas nunca o vi sem camisa para confirmar. Hoje ele usava uma camisa azul lisa, colada ao corpo maravilhoso que ele tinha, uma bermuda xadrez linda, com suas grossas e peludas pernas expostas e tênis. Ele usava um relógio grosso e visivelmente pesado. Estava lindo.

Ele ligou o carro e saiu rumo à faculdade. Moramos relativamente perto, logo, em poucos minutos estávamos lá.

-Obrigado pela carona- agradeci

-Foi um prazer.- Disse ele, piscando pra mim. Delirei com aquela piscada. Fui pra aula.

Passei a aula toda pensando nele e na piscada que ele deu pra mim. "Não, Rafael, ele não quer ficar com você. Ele eh soh educado" falava a mim mesmo. Não prestei atenção na aula. Não conseguia. Não quis. Queria pensar nele. Vi Alisson passando no corredor e sai da sala. Assim não pensaria mais nele. Segui Alisson até o banheiro.

-Sabia que você viria atrás de mim- disse ele, rindo.

Ri também. Ele era lindo. E era meu. Tinha que me contentar com ele. Ruan estava fora da minha realidade. Fora de cogitação. E eu jah namorava um fos caras mais cobiçados da faculdade. Mesmo sabendo que ele eh gay, muitas garotas se jogam em cima dele. Eu acho engraçado. Não sinto ciumes dele. Nem sei se eu o amo. Gosto muito dele, mas amor eh uma palavra muito forte. Conversei com ele por um tempo e voltei pra aula. Fique lá, pensando no Ruan e no Alisson o resto do horário. Finalmente acabou. Estava com sono. E com fome. Fui com alguns amigos tomar café na lanchonete da faculdade. Aproveitei pra comprar minha fichinha de almoço. Acabamos de comer. Comecei a procurar meu celular na minha mochila. Tinham várias mensagens no whatts app. Uma específica me chamou a atenção. Era um número desconhecido. Abri. Fui até a foto da pessoa. Minha surpresa foi enorme quando vi quem mandou a mensagem. Não acreditei. Estava boquiaberto.

Então lindos, esse foi o CP de numero um do conto. Espero que gostem, e, como jah disse, se quiserem que eu continue, falem nos coments... Beijooos liiiiindooooos 😘😘😘😘😘😘😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍, está sendo uma honra voltar a escrever pra vocês 😘😘😘😘😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafaa Oliveira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei, continua. Acho que o Ruan estava com muita intimidade, já chega passando a mecha de cabelo atrás da orelha 💆💆

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Claro q continua, e gostei bastante :) Nota 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante, continue sim rapaz um xero.

0 0
Foto de perfil genérica

Verídico, cara? Continue, claro.

0 0