Eu e meu Pokémon Treinando IV

Um conto erótico de Colisseu Fantasy
Categoria: Heterossexual
Contém 3663 palavras
Data: 19/03/2015 21:55:30

Irei continuar o conto e teremos uma personagem especial nessa história, Renamon apesar de ser de outro mundo houve muitos pedidos de leitores em meu e-mail (colisseu@hotmail.com), acessem o site Imagefap coloquem o nome do conto e vejam imagens da historia e aproveitem.

Após a noitada que tive com Blaziken, Lopunny, Gardevoir e a Zangoose continuei a viagem para capital onde teria o torneio pokémon, mas antes de sair da cidade comprei mais um daqueles comprimidos para aumentar a ejaculação vai que eu precisasse futuramente deles. Apesar de querer continuar a viagem a pé para ver se pegava mais algum pokémon eu ainda estava com o saco e o pau dolorido da noite passada resolvi pegar um ônibus até a capital, a viagem durou quase 2 horas. Chegando na capital fiquei pasmo como era grande e como tinha muita gente pelas ruas, era uma multidão indo para lá e para cá, a cidade parecia muito alegre e agitada. Fui caminhando até bem ao centro da cidade e havia muitos treinadores pokémons andando com seus pets por lá, como havia dito as pessoas consideravam pokémons “animais” então ninguém se importava em colocar roupas neles e para minha alegria haviam varias fêmeas pokémons andando pela cidade junto com seus treinadores também tinha pokémons machos mas esses não me interessavam, fiquei vibrado olhando aqueles seios, bundas e bucetas das pokémons, haviam de todos tipo, tamanhos e cores.

Comecei a ficar excitado ao ver aquele desfile de gostosuras pokémons, pelo menos para mim elas eram gostosas. Meu pau começou a querer ficar duro e para evitar uma tragédia de ter uma ereção em publico sai dali para me acalmar um pouco. Aproveitei que tinha 3 pokémons novos e fui para o centro pokémon, era um local onde tratavam pokémons feridos ou doentes, mas também tratavam pokémons recém capturados com vacinas e tudo mais. Chegando lá encontrei a enfermeira Joynos apresentamos e ela logo falou:

—Bom você tem uma Lopunny, uma Gardevoir e uma Zangoose, vou fazer exames de sangue nelas para ver se está tudo certo e daqui 2 dias entrego elas de volta, ah e vou precisar de uma amostra de seu sangue também! Falou enfermeira Joy.

Eu concordei com tudo ela retirou um pouco do meu sangue para fazer teste para ver se estava tudo bem comigo e me mandou esperar. Após um tempo Joy voltou com uns papeis na mão, fui até o balcão para ver o que ela iria dizer:

—Bom você está com USU andou fazendo sexo com suas pokémons né! Falou Joy olhando para mim e ao ouvir isso gelei na mesma hora fiquei sem saber o que dizer.

—Brincadeirinha, você realmente está com USU, mas pode pegar também com contato com pokemons selvagens além do sexo é claro! Falou Joy sorrindo para mim.

—Aconselho depois que você capturar algum pokémon trazer para um centro pokémon antes de tocá-lo! Continuou Joy, ao ouvir isso saiu um peso enorme das minhas costas.

—Tá bom, e o quanto a USU? Perguntei pois havia pego alguma coisa transando com a Lopunny, Gardevoir ou a Zangoose.

—Isso não tem problema você apenas vai tomar um comprimido e usar uma pomada e pronto, você pode ir para aquela sala lá a Renamon ela ira te ajudar! Disse a enfermeira Joy.

Peguei minhas coisas e fui para sala onde ela indicou, nunca havia ouvido falar desse pokémon Renamon. Enquanto andava resolvi procurar no pokédex que era um tipo de enciclopédia eletrônico de pokémon, mas nem no pokedex tinha registro desse pokémon provavelmente era um tipo bem raro. Entrei na sala e não vi pokémon nenhum até que saiu de trás de uma cortinha uma pokémon, ela era bem altura, era tipo uma raposa humanóide, o corpo era de cor amarela com exceção das patas, das mãos, das pontas das orelhas e da cauda, e uma faixa branca que ficava na frente do seu corpo que cobria desde o pescoço até o meio de suas pernas mas somente na frente do corpo, ela vestia um tecido roxo nos braçose tinha grandes mãos com 3 dedos com garras. Ela tinha enormes seios com bicos rosados, sua buceta era acinzentada parecida com de uma cadela só que bem maior, ela ficou me olhando e eu para ela por um tempo. Aquela pokémon era realmente muito gostosa.

—Você é a Renamon? Perguntei e ela apenas me respondeu balançando a cabeça.

—A enfermeira Joy falou que qualquer coisa era para você me ajudar! Falei e novamente Renamon apenas balançou a cabeça.

Renamon começou a arrumar algumas coisas na sala e me trouxe o comprimido e um copo de água o qual deveria tomar, tomei e Renamon novamente começou a procurar algo, eu fiquei apenas olhando aquela bela buceta e par de seios desfilando pela sala, em certo momento ela se abaixou para pegar algo ficando de costas para mim, pude ver claramente sua buceta acinzentada e seu cu rosado isso me fez dar um enorme calorão no corpo e meu pau já estava meio duro, naquele estava meio mole meio duro. Então Renamon pegou a pomada e me deu, a pomada era para passar no pênis pois a enfermeira Joy falou que isso ajudaria a melhorar mais rápido, abaixei a calça e a cueca ao fazer isso meu pau praticamente pulou para fora, minha pika estava naquele estava que já fica bem maior mais não totalmente duro, ao olhar para Renamon, ela estava fixamente olhando para o meio das minhas pernas e isso me deu mais tesão ainda. Foi ai que surgiu uma ideia, fiquei um tempo para sem fazer nada como se tivesse pensando ai falei:

—Será que você poderia passar a pomada é que eu não quero fazer errado! Falei e Renamon apenas balançou a cabeça aceitando.

Pelo jeito que ela olhava meu pau tinha quase certeza que Renamon queria fazer aquilo. Abri a pomada e dei para ela, Renamon era mais alta do que eu e fisicamente bem maior, ela pegou e colocou a pomada em sua mão e sem timidez agarrou meu pau e começou a espalhar por toda extensão, sentia sua forte mão apertar meu pênis e uma sensação gostosa. Renamon olhava fixamente para minha pika, então ela puxou a pele do meu pau para trás expondo a cabeça em seguida colocou mais pomada e iniciou uma massagem na cabeça da minha pika foi demais para mim e meu membro enrijeceu na mesma hora.

—Uau! Disse Renamon ao falar isso eu levei um susto e olha para o rosto dela.

—Você fala? Perguntei, ela ficou me olhando por um tempo.

—Falo! Respondeu Renamon.

—Incrível eu já ouvir dizer que alguns pokémons são capazes de falar porém são muito muito raros, porque fosse na falou antes? Disse.

—A Joy disse para mim não falar com os outros porque eles podem querer me roubar por ser uma pokémon falante, mas eu sei me cuidar sozinha! Disse Renamon ainda mexendo no meu pau duro.

Realmente incrível achar um pokémon falante, já que ela havia soltado um “Uau” e ainda estava com pau duro nas mãos dela resolvi ser um pouco mais ousado.

—Você gosta? Perguntei mexendo a minha cintura para Renamon saber que me referia ao meu pênis ela apenas me olhou e continuou mexendo na minha pika só que agora parecia mais uma punheta.

—Falando a verdade você pegou USU fazendo sexo com suas pokémons não é? Perguntou Renamon.

—Porque você acha isso? Perguntei.

—Nunca viu um humano ficar de pênis duro para uma fêmea pokémon! Falou ela me olhando.

—Talvez eu tenha comido a buceta das minhas pokemons algumas vezes! Falei gostando da conversa.

—Sorte a delas, já a Joy não deixa eu nem acasalar com pokémon nenhum, ela acha que isso só serve para reprodução! Falou Renamon.

—Então quer dizer que faz um bom tempo que você não acasala? Perguntei.

—Sim. Disse ela.

—Porque a gente....! Antes de poder terminar a frase escutamos um barulho no corredor e rapidamente Renamon largou meu pau e eu puxei as calças para cima com rapidez tentando esconder minha pika dura.

Pelo visto tinha sido só alguém andando pelo corredor, seria muito arriscado tentar algo ali. Após o pequeno susto falei:

—Eu estou hospedado no hotel no fim da quadra, se você convencer a enfermeira Joy a te levar até lá talvez eu possa resolver seu pequeno problema.

—Porque você acha que eu gostaria de acasalar com um humano? Perguntou Renamon séria.

—Bom pode ter certeza que um humano é muito mais criativo no acasalamento e pode dar muito mais prazer que qualquer outro pokémon! Falei.

Nisso entrou na sala a enfermeira Joy na sala, para minha sorte já estava vestido.

—E ai deu tudo certo? Perguntou Joy.

—Sim! Respondi.

Conversei um pouco com a Joy e me despedi dela e da Renamon que não disse uma palavra e fui para o hotel. Eu não sabia se a Renamon aceitaria minha oferta, mas estava ansioso para descobrir tanto que nem sai depois disso do hotel só para não perder a visita caso ela fosse lá. Eram umas 6h da tarde quando bateram na porta do meu quarto, meu coração disparou na mesma hora, fui atender a porta e para minha gigantesca alegria era enfermeira Joy e a Renamon.

—Oi! Falou Joy.

—Oi Joy algum problema? Perguntei tinha que fazer que não sabia de nada.

—Eu e a Renamon viemos fazer uma visita, espero que não tenhamos de atrapalhado! Falou Joy.

—Não, está tudo bem podem entrar! Falei.

As duas foram entrando e sentaram-se, o quarto tinha uma sala de estar e o quarto ficava em outro cômodo.

—A Renamon insistiu em visitar você, ela ficou muito amiga de sua pokémon Blaziken e queria vim! Falou Joy e pelo visto ela não tinha conhecimento que eu já sabia que Renamon sabia falar.

—A que legal, só um minuto! Falei pegando a pokébola da Blaziken e a chamando.

Então a Blaziken e a Renamon foram para um canto da sala enquanto isso eu e a Joy ficamos conversando porem sempre de olho na gostosura da Renamon só pensando no que estava por vir. Estava ali aquela enorme pokémon querendo me dar a buceta só tinha que me livrar da Joy. Passado algum tempo a enfermeira Joy se levanta e diz:

—Bom já temos que ir, vamos Renamon!

Renamon fez uma cara de que não queria ir embora.

—Vamos Renamon você pode voltar outro dia! Falou Joy.

Ainda sim Renamon demonstrava não querer ir embora e ela olhou para mim como se disse fala algo. Era minha hora de entrar em ação.

—Joy porque você deixa ela dormir aqui essa noite, eu não pretendo sair e as duas (Renamon e Blaziken) parecem estar se divertindo! Falei.

Enfermeira Joy ficou pensativa.

—Eu levo ela de volta amanha pessoalmente prometo! Falei.

—Se é assim tudo bem, se comporte Renamon! Falou Joy.

Levei ela até a porta e nos despedimos, tranquei a porta e era hora da festa. Coloquei a Blaziken novamente na pokébola que pelo visto não gostou nada disso. Assim ficando só eu e a Renamon ali. Ela colocou a mão na cintura esperando eu falar.

—Vamos para o quarto! Falei apontando a direção.

Entramos no quarto e eu fui logo tirando a roupa, Renamon ficou apenas me olhando, quando tirei tudo dei uma bolhada naquela enorme fêmea pokémon.

—Vamos ver humano se você realmente agüenta uma fêmea pokémon! Falou a Renamon se aproximando de mim a agarrando meu pau.

Renamon começou uma punheta querendo estimular meu pau a endurecer, para terem uma ideia da altura dela nós 2 estávamos em pé e os seios dela estavam na altura do meu rosto. Aproveitei e peguei aqueles grandes seios e comecei a chupar seus bicos rosados, mamava pra valer, com a outra mão fica apertando a bunda macia dela. Conforme a punheta aumentava de ritmo minhas chupadas naqueles seios era bem mais forte, quando meu pau fico bem duro Renamon se afastou e se ajoelhou no chão aproveitei e sentei na cama fazendo minha pika dura ficar bem na frente da cara dela. Meu pau babava de excitação e Renamon o agarrou de novo e deu uma bela lambida na cabeça da minha pika que chegou a me dar maior arrepio no corpo. Ela começou a abrir a boca pelo visto iria chupar meu membro duro, dei uma olha em sua boca e seus dentes eram todos afiadas e fiquei com um pouco de receio com aquilo, mas Renamon sabia o que estava fazendo praticamente engoliu todo meu pau e começou a chupar, mas chupava com vontade mesmo as vezes seus dentes afiados arranhavam minha pika porem dava ainda mais prazer. Renamon parecia que queria arrancar meu pau de tão forte que chupava, sua língua se esfregando na cabeça do pênis dentro de sua boca dava uma sensação indescritível.

A tarde eu havia tomado um daqueles comprimidos que aumentava ejaculação que havia pego na cidade anterior só para me preparar para noite. O tempo lá fora do quarto estava bem ruinzinho chovia muito e trovejava, fuder com barulho de chuva lá fora perfeito. Renamon continua me chupando e parecia estar gostando muito eu já estava no meu ápice segurei o maximo que pude e dei uma bela gozada na boca dela enchi de porra. Renamon retirou meu pau e engoliu toda minha porra que estava em sua boca. Para mim aquilo ainda não tinha nem feito efeito, pedi para ela deitar na cama com as pernas abertas e Renamon rapidamente se posicionou, sua buceta acinzentada era igual de uma cadela só que bem maior. Com as mãos abriu sua buceta que já estava molhada por dentro era bem rosada e cai de boca, lambia com voracidade alternava entre lambidas e chupadas, Renamon já começava a gemer, enfiava a língua o mais fundo possível e ficava lambendo. Enquanto degustava a buceta daquela pokémon com a outra mão ficava penetrando o cu dela com os dedos, Renamon animada com isso agarrou minha cabeça forçando ainda mais minha boca contra a buceta dela. Esse sexo oral durou alguns minutos, meu pau latejava de tesão eu não agüentava mais esperar para fuder aquela buceta.

Já que ela estava deitada me posicionei no meio das pernas dela, eu dei uma boa olhada naquela buceta molhada, mirei a cabeça da minha pika dura para entrada da buceta dela e comecei a enfiar, sua xota estava extremamente úmida e apesar de seu tamanho era bem apertada. Senti a cabeça do meu pau roçar nas paredes da vagina de Renamon, quando entrou tudo percebi que sua vagina era bem forte pois apertava minha pika com força, eu estava extremamente excitado com aquilo e sem dó comecei a meter com força. Bombava feito um animal no cio, meu pau rígido deslizava facilmente para dentro e fora de Renamon que gemia alto, ela era bem grande fisicamente em compensação sua xota era bem apertada e dava bela apertões ao redor da minha pika dura aumentando ainda mais o prazer. Com as estocadas que eu dava a cabeceira da cama batia freneticamente na parede, buceta dela estava tão molhada que cada vez que meu pau entrava novamente seus fluidos vaginais escorriam para fora e molhavam a cama. Eu puxa quase todo meu pau para fora e socava com toda força novamente fazia isso muito rápido e ritmado, os peitos dela balançavam loucamente com os movimentos.

—E ai Renamon gostando de dar a buceta para um humano? Falei com respiração altera e metendo sem parar.

—Sim.... isso... isso... continua... não para... mete mais fundo! Repetia Renamon sem parar.

Socava valendo naquela buceta acinzentada, quanto mais rápido e forte metia mais a Renamon arregaçava as pernas. Chovia muito lá fora e de vez enquanto um barulho de trovão abafava os gemidos dela, eu estava muito perto de gozar quando vi que não conseguiria segurar mais atolei minha pika o mais fundo na buceta daquela pokémon e gozei, jorrei litros de esperma dentro da xota de Renamon que pelo visto gozou junto com um longo gemido. Fiquei parado em cima dela enquanto meu pau ainda jorrava sua minha porra dentro da buceta dela. Quando me recuperei um pouco sai de cima e em deitei do lado, mas para minha surpresa aquilo não tinha sido o suficiente para Renamon ainda, ela se levantou e se posicionou em cima de mim não deu tempo nem do meu pau amolecer e Renamon começou a direcionar minha pika para sua buceta que escorria porra, quando entrou a cabeça ela sentou lentamente engolindo todo meu membro ainda duro, quando entrou tudo e Renamon terminou de sentar em cima da minha pika senti todo seu peso pressionado contra mim, ela começou a rebolar, sentia sua vagina apertar com força meu pênis fiquei tão excitado com aquilo que meu pau nem chegou amolecer. Quando Renamon teve certeza que minha pika não iria mais amolecer ela começou a cavalgar com voracidade, alternava entre reboladas e pulos, até que começou a rebolar com mais calma se inclinou para frente se apoiando com as mãos na cama seus grandes peitos batiam no meu rosto aproveitei e me pus a chupá-los, ficamos nisso um bom tempo até que ela voltou a posição normal e começou a pular freneticamente em cima da minha pika enrijecida. Renamon pulava tanto que parecia que iria quebrar meu pau, mas também ela em comparação comigo era muito maior e mais pesada, eram 110kg pulando em cima da minha pobre pika, porem estava extremamente gostoso aquilo.

A cama rangia com os pulos da Renamon em cima do meu membro duro, a cada subida que ela dava quando descia novamente batia com força em minha bolas dói mas ainda sim era muito prazeroso. Renamon descarregava toda sua seca por sexo sem dó nem piedade em cima do meu pau, agarrei aquela enorme bunda sem atrapalhar os movimentos dela, foi questão de tempo e acabamos gozando de novo graças ao comprimido dei outra bela jateada de porra dentro de sua buceta. Renamon ficou um tempo sentada em cima de mim se recuperando e logo em seguida deitou do meu lado, após uns 3 minutos deitada ela se levantou e se inclinou perto da minha pika que estava meia bomba agarrou e começou a chupá-lo novamente, ficou um bom tempo chupando e batendo uma punheta, Renamon queria meu pau duro de qualquer jeito.

—Realmente você é insaciável! Falei.

—O que foi não agüenta fuder com uma fêmea pokemon!? Falou Renamon sarcástica.

Só fiquei olhando quando meu pênis voltou a ter outra ereção agarrei ela pela cintura fazendo ficar de 4, ficou aquela enorme bunda virada para mim logo fitei aquele lindo cu rosado sem timidez comecei a lambê-lo, enquanto lambi o cuzinho dela com uma das mãos penetrava sua buceta, após brincar com aquele cu resolvi fudê-lo de uma vez. Me ajeitei atrás da Renamon e comecei a pincelar meu pau na entrada até fui introduzindo conforme ia entrando ela cravava cada vez mais suas garras na cama ao terminar de meter tudo dava para sentir que era muito mais apertada que sua xota. Fiquei um tempo parado ali só curtindo a sensação até que comecei um vai e vem bem lento queria que o cu dela se acostumasse com tamanho da minha pika, quando percebi que o movimento estava bem fácil iniciei estocadas bem mais rápidas, agarrei sua cauda e a puxava contra mim fazendo minha pika rígida entrar com mais força e mais fundo, cada socada que eu dava naquele cu rosada Renamon solta um grande gemido, metia, metia, metia sem parar sentia a musculatura daquele cu apertar freneticamente meu pênis como se meu pau estivesse sendo mastigado lá dentro. Tanto eu quanto ela já estavamos meio cansados então a Renamon se deitou na cama de bruços só que antes colocou um travesseiro bem embaixo da cintura ficando assim com a bunda empinada, me ajeitei e voltei a fuder aquele cu. Bombava sem parar minha pika entrava até o talo Renamon só urrava de prazer, nós 2 estavamos completamente suados e não parávamos de fuder, meti naquele cu até não agüentar mais dessa vez a foda durou muito mais tempo já que nós já havíamos gozado outras 2x, após um bom tempo fudendo o cu dela acabei gozando e enchendo aquele cu rosado de porra humana e logo após mais algumas estocas ela também gozou. Agora sim estavamos completamente exaustos o quarto estava maior cheiro de suor e sexo, logo pegamos no sono e pelo visto a Renamon estava bem satisfeita.

Chegando de manhã Renamon quis fuder mais uma vez antes de ir e eu com certeza não recusei e demos outra pela trepada.

—Sinceramente Renamon se você fosse minha metia rola em você todos os dias! Falei enquanto transavamos.

—Sorte de suas pokémons que podem ter isso todos dias! Falou Renamon meio que gemendo.

Foi ai que tive uma ideia, após tomarmos um banho e nos arrumarmos levei até a enfermeira Joy chegando lá a Renamon foi conversar com a Joy sozinha, meu plano era ela tentar convencer Joy a dá-la para mim, dizendo que não gostava tanto de ficar no centro pokémon e que gostava mais de lutas pokémons, após um bom tempo as duas conversando vieram até mim e eu ansioso para saber se havia dado certo.

—Renamon decidiu que quer ir com você para batalhas pokémons! Falou Joy para mim.

—Você não tem problemas com isso por ela ser sua? Perguntei me fazendo de sonso.

—Não eu tenho vários pokemons aqui o tempo todo fico feliz que ela tenho escolhido seu caminho que goste! Falou Joy.

—Cuide bem dela! Falou enfermeira Joy me dando a pokébola da Renamon.

—Pode deixar! Falei indo embora.

Beleza havia dado certo, agora tinha mais uma pokémon fêmea para meu harém, opa quero dizer minha coleção de luta, o torneio seria daqui alguns dias e agora deveria treinar para isso.

Espero que tenham gostado da participação da Renamon, obrigado por lerem assim que poder coloco a continuação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Colisseu Fantasy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

continua logo, a serie ta ficando ótima,não pare de postar.aguardando os outros episódios, sua nota é 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0