Apaixonado Pelo Inimigo - 5

Um conto erótico de Y.A.N
Categoria: Homossexual
Contém 1183 palavras
Data: 18/02/2015 01:02:00

Fiquei lá em choque sem reação só chorava, só pensava na tia Ana, além de minha madrinha ela era como uma mãe pra mim, não suportava a ideia de perder ela, Arthur veio e me acalmou e perguntou o que tinha acontecido, respirei um pouco e falei.

- A Tia Ana, mãe do Mateus, tá no hospital

- O que aconteceu com ela ??

- Eu não sei

- Mas porque você tá desesperado assim ?? pode não ter sido nada

- Mas...o Mateus...ele tava...

- Olha vamos lá, eu te levo

Fomos pro pronto socorro, no caminho eu só sabia chorar, estava desesperado, ela, junto com a minha mãe, minha criação, ela sempre me tratava bem, sempre dizia que eu era como um filho pra ela, o que mais me desesperou foi pensar no Mateus, ele é muito ligado a mãe, ele não suportaria viver sem ela, fora os irmãos dele, ela era mãe solteira, tinha mais dois filhos além do Mateus, ele eram pequenos, então dependiam muito dela. Cheguei no hospital, me identifiquei na recepção e depois me levaram pro corredor, logo vi minha mãe, fui ao encontro dela e a abracei, comecei a chorar como um bebê, ele me abraçava enquanto dizia.

- Calma meu filho, fica calmo

- O que aconteceu ?? ela tá bem ??

- Ela foi atropelada, estava atravessando a rua a noite, o carro não viu ela por causa da rua que estava sem iluminação, mas ela tá bem, só quebrou o braço e ficou inconsciente, graças a Deus o homem que dirigia prestou socorro.

- Mãe, que susto vocês me deram, porque não explicaram antes ?? quer que eu morra com um susto desses ?? e o vagabundo que tava dirigindo ??

- Fica calmo seu exagerado, ele foi para a delegacia, o delegado ficou de ligar quando resolver tudo. Quem é esse ??

- Mãe esse é o Arthur um amigo meu da faculdade, Arthur essa é minha mãe

Olhei pra trás e o Arthur tava com cara de idiota olhando pra gente, até que minha mãe falou

- Prazer Arthur

- Prazer senhora, é muito bom conhecer a senhora mesmo nessa circunstância indesejável.

Nessa hora olhei pra ele ‘’não exagera’’, só faltou ele dar um ramalhete de rosas pra minha mãe e tomar chá com ela de tão lorde que ele foi, até estranhei.

- Mãe cadê o Mateus ??

- Ele tá sentando bem ali com o amigo dele

Fui tentar consolar ele, deixei o Arthur conversando com a minha mãe, quando cheguei ele estava abraçado com o Fabricio e chorando muito, quando ele me viu saiu dos braços do Fabricio e veio me abraçar, ele chorava tanto, fiquei com tanto dó, me partia o coração ver o cara que tinha crescido comigo, meu melhor amigo, meu irmão aos prantos e eu sem poder fazer nada, até que falei.

- Calma, vai ficar tudo bem, ela vai ficar bem, não foi nada

- Eu não posso perder ela Yan, eu não vou sobreviver

- Você não vai perder ninguém garoto, ela ta bem, só está tomando soro e depois vai ficar em observação, eu to aqui com você.

Ficamos lá no hospital, pedi pro Arthur ir embora descansar que eu ia ficar, depois o Mateus pediu pro Fabricio ir também, depois de muita relutância ele foi embora, eram umas 10 pra meia-noite quando o médico veio até nós e disse que ela já tinha acordado e que estava tudo bem mas que ela ia ficar em observação por no mínimo 12 horas, porém era quase certo que ela ia ter alta antes das 14:00, tudo ia depender dos exames. Ficamos lá esperando, só podia ficar uma pessoa na sala fizeram exames neurológicos pra ver se não tinha afetado nada, graças a Deus não deu nada, quando eram 12:40 Tia Ana recebeu alta, quando encontrei ela dei um abraço nela como se fosse o último.

- Oh meu filho, que susto eu te dei ein ?? Mateus me falou que sua mãe disse que você estava desesperado, obrigado pela preocupação mas já estou pronta pra atravessar outra rua ahahahah

- Tia que susto hein, faz mais isso não

Fomos até a casa do Mateus, os irmãos dele estavam com a vizinha, ficamos conversando um pouco e o Mateus me levou pro quarto dele, o olho dele como é azul ficaram vermelhos como sangue, fora o olho estava roxo de tanto chorar, deitei na cama ao lado dele e falei.

- Viu Teus, ficou tudo bem, eu nunca minto pra você

- Graças a Deus, por um momento pensei que ia perder ela

- Pensa essas coisas não garoto, vê se faz um esforço, não gosto de te ver triste, tenta descansar

- Obrigado irmão, obrigado por me aguentar

- Oh que nada garoto, te amo muito viu ?? descansa

Disse abraçando ele, ficamos vendo tv até que ele pergunta.

- Você e o Arthur estão juntos ??

- Não, só nos pegamos uma vez, ele é muito fofo mas acho que não vai pra frente, não sinto nada por ele a não ser amizade, não seria justo com ele nem comigo.

- Poxa, vocês até que são bonitinhos juntos, mas tudo bem

- Nada a ver, mas você e o Fabricio ?? tá serio mesmo ??

- Eu acho que sim, eu gosto dele, e eu acho que ele de mim.

- Nossa, só eu vou ficar encalhado ??

- Encalhado porque quer

- Sem graça

Ficamos vendo tv até que eu dormi, acordei já eram umas 20:00, fui na cozinha beber agua e o os irmãos do Mateus estavam na sala vendo bob esponja, fui lá falar com eles depois de beber agua.

- Oi crianças como estão ??

- Bem – eles responderam coro

- Já falaram com a mãe de vocês ??

- Já sim, ela ta bem mesmo ?? – perguntou Mariana

- Ta sim Mari, fica preocupada não viu

- Ta bom

Mariana tinha 9 anos na época, é uma menina linda, quando crescer o irmão dela ia ter que segurar ela, o Júlio, irmão deles, era mais calado, ele tinha 11 na época, o pai os abandonou quando a Mari tinha uns 2 anos, foi muito sofrido mas superaram.

Mateus acordou e foi pra sala, ficamos vendo desenho e falando sobre a faculdade, ele me falava sobre uma prova que ia acontecer e que ninguém sabia por causa do trabalho que tínhamos feito, quando o meu celular toca e vejo que era o Arthur.

- Oi Arthur

- Oi como você ta ?? e a Ana ??

- Só to cansado, ela tá bem, ela recebeu alta hoje à tarde, ta bem também

- Que bom, quer sair comigo amanhã ??

Era a hora de acabar com tudo aquilo, não podia mais me enganar e enganar ele, já estava decidido, acho que fazer sexo com ele foi maravilhoso, mas aquilo me deixou com remorso, eu não era assim, não era certo, mesmo ele se machucando não ia ser tão grande se fosse uma futura desilusão que ia acontecer se eu continuasse com esse joguinho.

Geenntee to morto, era pra eu descansar mas o trabalho não deixou, não sei se amanhã eu vou postar porque amanhã que vai começar minha labuta, queria ser rico hahahaha, Gente obrigado mesmo, até o próximo conto <3

Ps: Sei que tá curto, não fiz maior por causa da fadiga e do suspense, bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Y.A.N a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não se desculpe!, a vida é corrida e tempo está muito caro ultimamente.

Estou gostando demais!

0 0
Foto de perfil genérica

\O/ caraca quando eu li o anterior qse pensei em parar,falei puts se ela morrer nao leio mais kkkkk brinks ia ficar boladao,e como te disse voxe ta se superando cada vez mais garoto,Parabéns!!!... E bom trabalho ou estudo por ae.

0 0