Rockstar CP 7

Um conto erótico de m@th & Fleur
Categoria: Homossexual
Contém 1238 palavras
Data: 17/02/2015 22:05:21
Última revisão: 17/02/2015 22:37:00

- perguntas, acho que não sou eu quem estou na berlinda o que será que o diretor diria se eu contasse a ele o que acabou de ocorrer aqui neste recinto- falei e sorri eu estava encenando um de meu vilões favoritos- ainda mais se souber que a sua linda sobrinha estava quase transando com um aluno- falei e olhei para a secretária que me olhou assustada.

- você não seria capaz- falou o garoto com raiva - você não sabe com quem está se metendo.

- você que não sabe com quem está se metendo- falei Taylor me olhou com um sorriso ele sabia o que eu estava fazendo.

- posso acabar com a sua carreira assim - falou ele estalando seus dedos - minha mãe é a pessoa mais influente da cidade e posso acabar com a sua carreira antes mesmo dela começar- falou ele sorrindo eu o acompanhei.

- vá em frente e veremos quem sairá perdendo- falei e o diretor entrou na sala - senhor diretor que bom vê lo, o senhor não sabe o que eu acabo de presenciar- falei.

- cala a boca - gritou Rafael.

- não por favor- pediu a secretária.

- o que meu caro Lin... quero dizer Lipe- e olhou para os dois todos desajeitados e sua sobrinha com sua camisa aberta - não precisa me dizer mais nada, imagens valem mais, sinto muito você presenciar essa cena deplorável e garanto que isso não vai mais se repetir- falou ele me olhando.

- espero- falei virando me para Taylor- vamos- passei por ele que me seguiu antes de sair da sala ouvi súplicas da secretária e os pedidos de rafa.

-Ela é inocente, diretor. Sou o culpado de tudo. Fui eu que seduzi ela, para me dar algumas informações dos alunos novos. Falei tentando tirar a culpa de Lysa, apesar de tudo a garota é muito divertida e não quero que os outros se machuquem por minha causa.

- Os dois na minha sala agora!!! O diretor estava furioso.: -Eu nunca pensei que a minha própria sobrinha poderia se comportar como uma puta desclassificada. Falou o diretor levantando a mão para cima da garota.

Eu segurei a mão do diretor para não bater na cara da garota.

-Eu não permiterei que o senhor bata nela. Falei friamente para o diretor.

-Eu só não te expulso daqui garoto porque preciso da sua mãe. Falou o diretor. : - Você esta demitida, sua piranha, que você saia da minha casa e pegue todos os seus lixos da secretaria e saia daqui imediatamente. Gritou aquele homem se fingindo que era um homem justo, mas fazia coisas tão ruins quanto qualquer estuprador.

-Quer saber eu vou embora sim, cansei de ser violentada pelo senhor e não vou sair de mãos abanando não, eu quero o que é meu por direito, se não eu falo para todo mundo o tipo de lixo que você é!!! A garota gritou aos prantos.

- Pegue isso daqui sua vagabunda e suma da minha vida. O diretor deu um cheque demil dólares para a sua sobrinha calar a boca e sumir.

Rafael ajudou a garota a recolher as suas coisas e ligou para Felipa levar a suas coisas para a entrada lateral da escola.

Lino e os seus amigos ficaram vendo de longe o que aconteceria com o tal do Rafael e da secretária piranha, quando eles viram a garota chorando nos braços do garoto saindo, eles seguiram silenciosamente eles dois e viram a menina loira que tinha beijado Luna com a bolsa, o skate e a guitarra do garoto.

Onde eles estão escondidos da para ouvir a conversa do trio.

- O que aconteceu Rafa?

-Depois eu te falo, aparece mais cedo lá em casa, antes de começar o preparativo da festa dos novatos? Falou Rafael, tocando o cabelo da Lysa, para conforta-la.

-Ta certo, onde vocês vão?

- Para minha casa, Lysa, vai ficar hospedada lá em casa. A ex secretária começou a chorar novamente, quando o motorista da familia do garoto aparece com o Rolls royce, e leva o garoto e a sua nova hospede para casa.

NARRADO POR LINO :

Será que eu prejudiquei sem quer a secretaria, eu pensei que o máximo, que o diretor faria era falar para a sua sobrinha e da uma suspensão para o idiota do Rafael.

A Felipa ficou olhando o carro sumir, quando o Demo da Demi, aparece para ela.

- Onde esta o meu irmão?

-Meu Deus, que susto, você não pode aparecer do nada e ficar assustando as pessoas assim. Disse Felipa com o coração na mão.

- Ele foi para casa, ah e a Lysa vai morar com vocês?, Disse A garota alegre e abraçado a menina.

- Felipa, menos a sua felicidade me incomoda As vezes, não vejo a razão de Você sempre esta alegre. Falou Demi, pegando o seu celular de uma outra bolsa, da versace agora, já que já tinha uma bolsa da channel circulando pela escola.

-Estou com a Felipa, estamos esperando vocês no portão lateral.

- Você não acha, que a trollagem nos novatos está muito pesada? E se eles se machucarem?

-Claro que não bobinha e que histórias é essa que você beijou uma garota?

Perguntou Demi divertida.

-Quem beijou uma garota? Não acredito Você beijou uma garota e ai ela beija bem? Falou Felipa desconcertando a amiga para ela esquecer a conversa.

Enquanto as duas ficam falando sobre o assunto do beijo, o grupo que estava espionado o Rafael continua quieto e escutando o que as duas tem para falar, e Luna fica atenta para a conversa das garotas, para saber o que a tal da Felipa estava sentido.

Lino olha a sua irmã e percebe que ela está muito interessada nessa conversa. E ele fica analisando a feição da sua Irmã para descobrir algo.

- Ah, foi uma bobagem, Demi, foi só um beijinho, para ver se a menina ficava quieta. Por que você quer que eu te beije também, vem cá que eu vou te beijar também. Falou Felipa fazendo cócegas na sua amiga e fazendo biquinho para beijar a outra enquanto a menina ficava rindo das bobagens da loira.

- Não, eu não quero. Para Felipa sua sem noção, eu não consigo respirar. Disse Demi sorrindo.

-Ei, caso você se interessasse por uma garota, você me falaria? Perguntou Demi, seriamente para sua amiga.

-Claro sua chata, nós somos amigas né, mas deixamos essa conversa pra lá e ai quando é que você vai ter coragem de se declarar para o Luk? Se eu fosse você, eu faria logo, ele esta solteiro e não está mais com aquela modelete insignificante. Falou Felipa imitando luna desfilando e jogando o cabelo, para fazer a sua amiga sorrir.

-Eu desiste do Luk, se ele não gosta de como eu sou, o problema é dele e não meu. E a modelete que você falou é só uma das top modelos do momento.

- Rah, eu rio na cara da modelete, eu sou mais a futura estilista D.K Markenze.

Falou Felipa, desfilando e sorrindo para a sua amiga tentando animar a outra, já que melhor amigo do seu irmão é o seu amor infantil.

Luna estava com muita raiva daquela garota que tinha beijado ela, ninguém ria da minha cara e muito menos me comparava como uma modelete de quinta, essa garota vai me pagar e vai ser hoje nessa trollagem, se pensam que vão trollar os novatos, muito pelo contrário, eu que vou puxar o tapete dessa loira ridícula, Felipa estamos em guerra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive m@th a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários