Será que poderia?

Um conto erótico de gdeluca
Categoria: Homossexual
Contém 1010 palavras
Data: 17/02/2015 21:24:40

Hello helloooo.

Então, será que eu poderia ter feito o que eu fiz com o menino? hahaha... bom vou apresentar esse meu amigo chama-se Tony, ele tem 16 anos apenas, ele desde os 12 já decidiu ser gay, mas até o momento ele nunca teve nenhuma relação sexual com nenhum outro homem, o que eu fiz para ele, foi algo especial, até porque nos conhecemos a uns 2 anos, ele é meu vizinho, e criamos uma amizade bem legal e os pais dele são super legais e tal, ele é bem branquinho, magro, e eu na real ajudo ele a se achar nesse meio, ele tem uma mentalidade muito forte e desde os 12 quis ser e é gay assumido e a família apoia ele sempre, isso é muito bom, mas vamos ao fato.

Eu estava no meu ap, perto das 17h da tarde, sem nada para fazer então liguei para o Tony, perguntei se ele queria vir jogar vídeo game aqui em casa, ele disse que sim e que iria pedir para a mãe dele, depois de um tempo ele já apareceu na minha porta, estava de camiseta e bermuda bem larga... nisso eu já falei pra ele ir sentar no sofá que eu iria pegar algo pra gente tomar, fui para a sala sentei ao lado do Tony e estávamos jogando um futebol, ficamos ali por muito tempo jogando, por quase 2 horas, nisso comecei a puxar assunto sobre como anda a escolha dele sobre ser gay, os amigos como estão aceitando isso e tudo mais, ele falou que alguns se afastaram, mas que a maioria ficou do lado dele, que esta bem tranquilo, falou que tem um amigo na escola que ele da uns pega hahaha, falou que rola uns beijos bem gostosos, eu disse que era isso tinha que enfrentar de cabeça erguida quem menospreza ele, e dar valor aos que ainda continuam ao seu lado, e por ai foi o papo, até que eu perguntei:

Eu - Então Tony já fez alguma vez um troca-troca com esse amigo que tu da uns beijos?

Tony - Não, nada, só beijos mesmo.

Eu - Tu nunca fez nadinha mesmo?

Tony - Não, nadinha...

Fiquei com uma pena... então lhe ofereci o seguinte:

Eu- Tony, e se eu batesse uma pra ti, tu aceitaria?

Tony- Sério? Você faria?

Eu- Claro, fiquei muito afim de bater uma pra ti, na real eu não sou passivo, mas se eu fosse tiraria sua virgindade...

Tony- Hahahaha, nossa isso é nem sei hhaahha, fiquei bem animado Gui.

Eu- Faz assim, vem aqui na minha frente vem e fica apenas de cueca.

Ligeirinho ele levantou do sofá, veio até a minha frente só de cueca.

Eu- Fica tranquilo viu Tony, relaxa e deixa eu fazer tu gozar.

Tony- Sei lá to tremulo hahaha

Eu- Eu to vendo, mas eu só quero ver tu tremendo quando tu gozar ok?

Tony- Vou tentar, estou meio com vergonha...

Eu- Relaxa...

Nisso fui passando a mão pela cueca bem devagar sobre o pau dele, estava mole ainda, só com as mãos eu passava bem devagar atiçando ele, mandei ele fechar os olhos, nisso o pau dele foi crescendo por dentro da cueca e ficando duro feito pedra, adoro um novinho hahahaha, eu passava as mãos ele dava umas tremidas, eu falei pra ele não abrir os olhos, nisso comecei a beijar o pau dele pela cueca mesmo, ele tomava um sustos hahahah muito bom, mas eu já não aguentava mais ver aquela rola dura dentro da cueca, botei pra fora ela, bem dura uma delicia, com uns pentelhos pequenos, e bem grossa, grossa mesmo para a idade dele, tinha uns 16cm nada grande porem grossa, comecei a bater uma pra ele bem de leve apenas com os dedos, vendo aquela cabeçona dele já rosada com 16 aninhos apenas, uma delicia, as bolas em um tamanho ótimo, eu ali apenas alisando o pau dele com a mão e a outra nas bolas, ele suspirava, dava uns gemidos deliciosos, com o tempo fui mudando, batendo com uma mão só, sempre devagar, até que rolou uma gotinha do melzinho dele pela cabeça, eu botei a língua para limpar, ele deu até um pulinho hahahahaa, mas mandei não abrir os olhos, trocava de mão da esquerda para direita e da direita para a esquerda em uma batida bem lenta, então comecei a aumentar, mais rápido ele disse: NÃO SEI SE VOU AGUENTAR... eu disse: NÃO GOZA AGORA NÃO TONY... eu vi que ele não iria aguentar mesmo, parei imediatamente a punheta, e comecei a lamber da cabeça até as bolas só com a minha língua, rola de novinho tem um gostinho ótimo, era bem cheirosinha, minha boca quente louca pra chupar todinha aquela rola, mas eu só com a língua, deixando bem babada, de cima abaixo, cada vez ele se tremia mais, então eu comecei a chupar só a cabecinha, ele deu um gritinho, e disse: QUE ISSO? eu falei: MINHA BOCA TONY... RELAXA... ele falou: UAU NOSSA.... eu ali chupando apenas a cabeça devagar, mexia só a língua em sua cabeça e o menino dava uns pulinhos, acho que estava bom hehehhee, comecei a beijar então a rola grossinha dele, todinha de cima a baixo, dos lados, enchi de beijo, e voltei a bater pra ele, trocando a velocidade, as vezes rápido e as vezes lento, até que ele disse: NÃO AGUENTO MAIS PRECISO GOZAR GUI... eu comecei a bater rápido e mandei gozar no meu sofá, não deu nem 10 segundos ele encharcou todo meu sofá hahahahahaha, porra bem grossinha e branca, então depois dele ter gozado abocanhei sua rola e limpei ela todinha, ele mandou eu parar porque estava sentindo algo estranho hahahaha, eu disse então: ESSA SENSAÇÃO DEPOIS DE GOZAR É ESTRANHA MAIS É ÓTIMA NÉ? ele respondeu: É INACREDITÁVEL HAHAHAHA ele botou a cueca e me agradeceu um monte eu falei que não precisava e que quando chegasse o momento certo a gente iria brincar bem mais.

Fiz ele feliz ;D

Espero que tenham gostado, abraço e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gdeluca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hahaha safado... bem excitante. Nada como curtir um novilho nao eh mesmo..

0 0