Percy Jackson e o Ladrão de Gala #8

Um conto erótico de ICrls
Categoria: Homossexual
Contém 3338 palavras
Data: 17/02/2015 19:17:58

PERCY

Deixamos a Floresta das Musas ao meio dia. A chama azul na ponta da flecha da estátua de Apollo ganhava tons trasnlúcidos. Os cavalos estavam nos esperando aos pés da estátua carregados com todas as provisões necessárias. Apolo fora claro no destina da viagem: O Oráculo, em Delfos. Lá encontraríamos com a Líder das musas que estava investigando uma série de sumiços de mortais e semideuses que começaram na mesma data do roubo do Luminior. O último desaparecimento havia acontecido a poucos dias em Delfos, lá talvez nós possamos encontrar algumas respostas.

Eu, Octavian, Seth, Carl e mais duas musas formamos a equipe da missão. Um número grande para os padrões das missões no Acampamento, mas esta era uma situação incomum.

Cada um de nós estava montado num cavalo irmão daquele que Carl montava quando nos conhecemos. Os cavalos feitos da própria luz do sol eram mornos ao toque, de pele lisa, sem pêlos. Tufos quebradiços e encaracolados nasciam no pescoço e cauda, balançando ao vento, fazendo o barulho de chamas numa fogueira. Seth e Octavian lideravam a frente, seguidos por mime Carl; logo, atrás dois irmãos de Euterpe com suas jaquetas com letras "E" e "T" bordadas em dourado, eram Erato e Tally. Estava quente, mas a temperatura com certeza iria aumentar. Meu pau seguiu viajem duro como rocha.

***

Delfos fora grandiosa no passado. Era um complexo de construções num terreno sagrado para os antigos gregos, onde se realizavam os Jogos Píticos e havia um templo consagrado ao deus Apolo, originalmente consagrado à Pítia. Em outrora, os sacerdotes de Apolo faziam suas profecias ali e se reuniam na fonte de Castália para cantarem junto com as musas, ninfas e deuses menores. Chegamos à fonte ao entardecer. Tudo agora era ruína, mas o poder sagrado daquele espaço era descomunal. Senti um puxão no estômago diante do poderio das terras antigas e pela cara dos outros, devem ter sentido o mesmo.

Ali esperavam por nós três rapazes: dois deles idênticos um ao outros usavam jaquetas com letras "C" bordadas em dourado, eram Clio e Calíope. Magrelos e altos, com os cabelos loiros e lisos formando uma franja diagonal na testa cobrindo um dos olhos; outro rapaz usava uma camiseta com a imagem de uma cantora pop cujos cabelos formavam o arco íris, jeans pretos e tênis com glíter prateado, se chamava Vic, filho da deusa Ísis; ela era o mais alto dos três. Dispensamos os cavalos que se desfizeram em fumaça no ar e decidimos conversar sobre a situação depois que comêssemos e descansássemos adequadamente. Segundo Clio, passaríamos a noite na floresta próxima, dedicada a Apolo, onde eles moravam. Desta vez viajamos pelaxs árvores, um modo diferente de deslocamento aprendido com as ninfas, semelhante a viajar pelas sombras, só que menos cansativo, embora vez ou outra eu ficasse para trás preso num galho ou outro, tendo de ser ajudado por Carl cujo cabelo estava repleto de galhos, folhas e flores.

O lugar onde os gêmeos moravam era semelhante à floresta das musas. Havia cinco cabanas uma de frente para a outra na clareira; no centro do círculo um lago de águas quentes liberava fumaça com cheiro de avelã; alguns banquinhos brancos dispunham toalhas, óleos e frutas ao seu redor.

Já era tarde da noite quando términos de nos acomodar. Eu e Carl dividimos uma das cabanas, Octavian e Seth outra, Os gêmeos mais uma; Erato e Tally a quarta delas e Vic sozinho na cabana número cinco.

Depois que eu e Carl acendemos a fogueira na beira do lago, Clío começou a explicar a situação enquanto comíamos sanduíches e tomávamos Coca.

- Vic. – Ele olhou para o filho da deusa do arco-íris, como se tivessem ensaiado o que estava por vir. Vic, levantou e jogou uma poeira multicor no lago e logo um arco com sete cores formou-se a três metros de altura da superfície da água. Abaixo das linhas das cores, uma imagem do mapa mundi formou-se, como se o arco-íris fosse um grande projetor.

-Cada pontinho – começou Clio – Representa um sumiço de um garoto. Os brancos – Vic fez aparecer apenas os pontinhos brancos – São os mortais; e os azuis – Vic fez com que aparecessem – São semideuses.

- Os desaparecimentos – Emendou Calíope – Começaram antes do roubo do Luminior, e se intensificaram e achamos que tenha algo de suspeito nisso.

- Os últimos sumiços aconteceram na Turquia há alguns dias – Vic fez aparecer o mapa da Turquia com pontinhos azuis.

- Ainda não tínhamos conhecimento do lugar do cativeiro..... – Ele parou quando a imagem na tela tremeu para logo depois mostrara o rosto aflito de Hazel e Píper. Elas pareciam preocupadas.

- Percy!Ainda bem que achamos você!

- Oi Píper – Riu o semideus – Oi Hazel. Eu estou bem, algum problema?

- Dois problemões – Respondeu ela – Jason e Nico sumiram! – o desespero na sua voz era aparente.

- O que?! Como assim? Quando? – Percy já estava de pé, pronto para encontrar seus amigos.

- Há dois dias e como, bom.... você meio que sumui também....

- Eu sumi?

- Achávamos que sim porque faz três dias que você devia ter chegado em Nova York.

- Sua mãe ficou preocupada – Falou Hazel – E na tentamos encontrar os outros por mensagem de íris, mas só conseguimos achar você.

- Ah, desculpe. Eu tive uns contratempos. Esses caras pediram minha ajuda e acho que o desaparecimento deles está ligado ao que estamos investigando. Não se preocupem, eu vou encontrá-los.

Hazel ainda ia dizer mais alguma coisa, mas a imagem voltou ao mapa da Turquia.

- Temos que achá-los – Disse Percy, imperativo - Eu tive uma visão há uns dias. Não sabia se ela estaria relacionada ao roubo, mas agora tenho certeza. Eu os vi presos numa sala feita de pedra.

- Como de uma fortaleza? – Questionou Octavian. Ele estava com aquele olhar insano das vezes que fazia suas previsões.

- É, acho que sim, por quê? Você tem idéia de onde possa ser esse lugar Octavian?

- Bom, ele estava na minha visão. Você não estava conosco ainda Percy. Mas dias antes do sumiço do Luminior eu tive a mesma visão repetida vezes.

- E o que isso tem a ver?

- Bem, havia uma ilha e no centro dela uma fortaleza feita de pedra.

- E se esse lugra onde Percy os viu presos é também feito de pedra.... Coincidência?

- Não... – Disse Percy baixinho, enquanto digeriam o que acabaram de descobrir.

- E como faremos para chegar lá? – Perguntou Vic quebrando o silêncio. Ninguém o respondeu de imediato e ele voltou a arranhar o glíter no tênis.

- E resgatar Nico e Jason – Continuou Percy.

- Afinal quem são eles? – Perguntou Calíope.

- Filho de dois grandes: Hades e Zeus.

Todos se entreolharam ao perceberem a gravidade da situação.

- Se usarem o Luminior neles, a arma terá poder total! – Quase gritou Seth

- E se estiver totalmente carregada? – Quis saber Percy.

- Então aí quem quer que seja terá muito mais poder que nós juntos.

- E será mais difícil derrota-lo falou Vic.

Depois ficamos em silencia por um tempo apenas ouvindo a madeira queimar na fogueira e aos poucos fomos nos recolhendo nas cabanas.

****

Carl estava na entrada da cabana sentado conversando com Seth e Percy foi para seu quarto, ficou só de cueca deitado de costas na cama pensando nas descobertas à beira do fogo e as possíveis soluções para o problema. A imagem de Nico e Jason presos sempre lhe vinha à cabeça. "Presos e nus! " Pensou, deslizando a mão pelo corpo magro e macio até encontrar o pau duro dentro da cueca apertadad. Depois de muito pensar, levantou-se e decidiu ir falar com Vic, o filho da deusa Ísis.

Chegou à porta principal flagrando Car e Seth se beijando. A situação só ficou mais embaraçosa porque ele no impulso esquecera de vestir algo mais apropriado, como uma calça por exemplo, pois o volume na sua cueca logo chamou a atenção dos rapazes que desviaram o olhar e agir com naturalidade.

- Desculpem... Sabem onde é a cabana do Vic?

- É aquela - Apontou Seth.

Percy marchou para o lugar apontado. Seria uma cabana igual as outras a não ser pelo som razoavelmente alto que vinha de dentro e os vidros multicoloridos. Gritou o nome do filho da deusa do arco íris, mas não houve resposta, como a porta estava destrancada, decidiu entrar.

Uma escada subia para o segundo andar, de onde vinha o barulho da música. Ao chegar ao topo viu um corredor com duas portas uma de frente para a outra e uma terceira de frente para ele, da qual saiu Vic com os braços erguidos andado lentamente acompanhando a cantora que dizia “Free my mind ARTPOP, you make my heart stop!” num tom solene, acompanhado de uma nuvem de bolinhas de sabão, enrolado numa toalha branca.

Surpreso por ver Percy só de cueca em sua casa, ele fez uma cara engraçada que fez o filho de Poseidon rir.

- Desculpa cara, eu chamei e como você não me respondeu, resolvi entrar – Falou Percy depois que o acesso de risos tinha passado de pé na porta do quarto vendo Vic vestir a cueca por baixo da toalha.

- Relaxa.. foi até engraçado – e os dois riram mais ainda – Mas diz, o que c veio fazer?

- Bom, eu fiquei pensando no que vc fez com o arco íris e imaginei se você não podia fazer o mesmo com a minha visão e do Octvian pra gente ter uma noção de como é a ilha e pesquisar as que mais se pareçam com a da visão.

-Boa idéia – Dise lê, depois de um tempo em sillêncio – Mas o que eu ganho com isso?

- O que vc quer?

O riso safado que se abriu no rosto de Vic foi o bastante para Percy entender a resposta: Sexo!

***

O sol da manhã invadia o quarto de Vic cujas paredes brancas faziam a claridade imensamente incômoda. Percy acordou sozinho e nu, enrolado nos lençóis da cama.

Na porta um bilhete estava preso por tachinha em forma de estrela. Dizia:

" Percy, por favor arrume o quarto antes de descer. Vou encontrar os outros mais cedo e quando acordar nos encontre na fonte.

Vic.

P.S.: Troque o pôster da Lady Gaga acima da cabeceira da cama. "

"Pôster da Lady Gaga" riu Percy. O pedaço de papel com a foto da cantora media quase um metro quadrado, exibindo-a sentada com longos cabelos cinza, fazendo o sinal de " paz e amor" erguendo os dedos indicador e médio. No canto direito, perto do ombro, uma mancha amarelada danificada o pôster. Vic tinha gozado ali.

Percy encontrou os outros, como dizia no bilhete, na fonte na qual Vic e os gêmeos os tinham posto a par dos acontecimentos. Tall ajudava Octavian a passar um óleo nos braços e torso. Os gêmeos preparavam dois círculos, um dentro do outro e na área entre um e outro escreviam em grego antigo.

- Você me deve um pôster- disse Vic, quando Percy se juntou a ele. O filho da deusa Íris deu-lhe um soco de leve no ombro. Percy riu.

- Contou a eles?

- Isso tudo meu caro - Apontou para as tarefas dos outros- são os últimos preparos para por em prática a sua grande idéia. Só falta uma coisa - Vic pegou uma câmera fotográfica dentro de uma bolsa e entrou a Percy - Pronto, agora tá tudo pronto.

- O que eu vou fazer com isso?

- Tirar fotos do show, é claro!

Vic foi até onde Octavian estava. Em seguida, o augure foi para dentro do círculo menor; usava apenas jeans, com seus ursos de pelúcia amarrados.

Vic ateou fogo nos círculo de fora, encadeando incêndios no texto em grego antigo e no círculo menor.

As chamas se ergueram, azuis, até atingirem cerca de três metros.

- Se concentre na sua visão, Octavian! - gritou Vic.

imediatamente as imagens da visão do augure surgiram na parede de chamas. Assim como Percy, os gêmeos tinham câmeras e começaram a fotografar as imagens nas labaredas. Percy os imitou.

Foi tudo muito rápido. as chamas foram perdendo a cor azulada e ao se tornarem vermelhas formaram um vórtice, envolvendo Octavian, sumindo no ar, libertando-o ofegante, com as calças praticamente queimadas por completo e sujo.

- Até que a seiva de Oliva ajudou a não queimar tua pele, né Octavian? Boa idéia, Tall.

- É, foi uma boa idéia - disse Octavian, tomando a câmera das mãos de Percy. Parecia chateado - Sua vez.

Repetiram o mesmo processo. Dentro do círculo, era difícil de respirar. o ar quente invadia os pulmões do semideus, ardendo, enquanto o balançava seu cabelo. A pele coberta de seiva parecia grossa. Percy se concentrou no seu sonho. Logo as chamas se aproximaram de seu corpo e sumiram, como se puxadas para cima, levando consigo mais da metade dos jeans que usava e um pedaço considerável da lateral da perna direita, consumindo parte da cueca.

- Já temos o que precisamos - sorriu Vic - Vocês vão se limpar- Apontou para Octavian e Percy - enquanto nós terminamos aqui. A gente espera os dois no meu quarto.

***

Dessa vez o banho foi na cabana onde Octavian havia dormido e ele foi à frente, caminhando a passos largos. Só ao caminhar atrás de Octavian é que Percy viu que o bolso da calça dele havia sido consumida pelo fogo, deixando a cueca amostra, apertada, moldando a forma arredondada de sua bunda. alguns pêlos desciam pela perna. Octavian tinha um andar cadenciado, um rebolado discreto que a cada passo empinava a carne a nádega. "Puta que pariu, que bunda é essa, Octavian? ", pensou Percy.

- O banheiro é ali - Apontou Octavian, antes de sumir por um corredor do qual retornou logo depois com duas toalhas e uma muda de roupa para oa dois - Acho que essas vão servir por enquanto. Eu vou primeiro.

Percy recebeu a toalha e as roupas - uma camiseta verde e bermuda de moleton - e enquanto via Octavian indo pro banheiro comia o rapaz com os olhos e planejava um modo de rolar alguma coisa entre eles.

- Espera, Octavian. Você se importa se eu tomar banho com você? - tática piegas, mas valia a pena. Quem não chora, não mama, literalmente. Ele deu de ombros.

Percy se despiu sem problemas. O pau meia bomba foi ficando cada vez mais duro ao ver Octavian todo peladinho, com a bunda pequena, mas redonda e empinada de fora.

- Que porra é essa, Percy? - falou o augure ao ver o pau do semideus duro, apontando pra ele.

- Qual é Octavian. Só tô se pau duro, num pode? - Percy se aproximou dele, encostando seu pau nele - E a culpa é sua.

- Nem vem que eu não tô afim.

- Só pega um pouquinho - Percy foi empurrando-o até a parede - só um pouquinho, pega vai - O filho de Poseidon pegou a mão do romano e levou ao seu pau que latejou ao toque.

- Para Percy, a gente tem que ir logo - falou Octavian sem tirar a mão ou deixar de fazer o movimento de vai e vem. Na ponta da pica de Percy, começava a sair o líquido transparente de lubrificação.

- Só bate essa pra mim - pediu, sussurrando as palavras no ouvido de Octavian. Este assentiu e Percy viu o cacete dele ganhar sinal de vida. Ficaram assim por algum poucos segundos até que Percy puxou-o pela nuca e o beijou, esfregando pica com pica, sarrando o augure, forçando-o contra a parede. Octavian passou a arranhar as costas de Percy e a morder lhe orelha e pescoço, arrancando arrepios do filho de Poseidon.

Octavian puxou ele para debaixo do chuveiro onde continuaram o sarro, aumentando o tesão cada vez mais. Percy virou-o de costas, para esfregar o pau na bunda dele. Os pelos desciam pelas pernas, mas começava dentro do reguinho onde o buraco apertado se escondia. Era bem pequeno, meio escuro, e parecia macio. Percy pegou sabonete passou no corpo de Octavian, se demorando no pau, grande e babão e no cuzinho dele. Quanto mais ele brincava com o pauzão de Octavian, mais o Cu dele dava sinal de que queria levar pica. Octavian gemia de olhos fechados, empinava a bunda e Percy ficava encaixando a cabecinha na entrada do buraco dando estocadas só com a cabeça.

Limpou a espuma e fazendo com que Octavian se curvasse abriu as bandas da bunda e caiu de boca no buraco. Metia a língua e brincava com ela lá dentro. Subia e descia pelo rego mordendo, lambendo e dando palmadas. Cuspiu bem na entrada e forçou a entrada do dedo. "Caralho, bem quentinho" Voltou a meter a lingua com força, fodendo o rabo de Octavian. - Pisca esse cu na minha língua, moleque.

Ele foi atendido. Metia o que podia da língua, Octavian apertava e levava uma mordida nas poucas pregas que tinha.

- Caralho, Octavian, que rabo gostoso! - Percy meteu mais um dedo. O cu tava todo melado, brilhando com a baba dele - Vou meter nele pra descontar a surra de pica que você me deu.

Ficou de pé e mirou a cabeça. Fez pressão e encontrou um pouco de resistência.

- Abre mais as pernas - Pediu. Forçou um pouco mais e a cabeça foi entrando. Octavian gemeu.

Percy forçou pra entrar mais, mas foi interrompido por uma batida na porta.

- Vocês estão aí? - A voz parecia ser de um dos gêmeos - O Seth tá reclamando da demora de vocês.

- Tudo bem, a gente já tá indo - Octavian respondeu, tirando o pouco do pau de Percy da bunda ' Espera a gente aí.

- C vai ficar me devendo - reclamou Percy. Deu mais um beijo na boca dele e terminam o mais rápido que puderam o banho.

***

"Realmente demoramos" pensou Percy, "Mas porra, com um cu como o do Octavian dando sopa, eu tinha que aproveitar". Ainda o almadiçoou por não ter trazido uma cueca. Seu pau ainda inchado de tesão marcava no tecido mole do moleton. Vic, Tal, Seth, Carl, Clípoe e Erato tinham montado uma tela na parede onde as imagens das chamas eram projetadas.

O que eles descobriram: 1 A pessoa de cabelos longos da visão do Octavian era uma ninfa; 2 o lugar onde Nico e Jason estavam presos era realmente o lugar da visão de Octavian.

- E então? - indagou Percy

- Bom, conheço alguém que pode nos ajudar - Vic respondeu.

- Quem?

- Se é uma ninfa que estamos procurando, vamos direto na fonte: Na Rainha delas - os outros assentiram. Parecia ser uma boa ideia.

- Mas você sabe como a gente encontra ela?

- Eu sei - interferiu seth - Conheci a Rainha quando eu era criança. Ela me salvou quando eu estava quase me afogando numa praia quando viajei de férias ao Brasil.

- Ela aceita mensagens de Iris?

- Não custa tentar né? - Vic fez seu truque com o arcoíris- telagigante e logo a imagem de um escritório se fez. A cadeira estava virada de costas.

- Rainha Hermia? - A cadeira girou revelando um rapaz de cerca de dezenove anos, com fones de ouvidos, musculoso com o braço direito tatuado.

- Mamãe não pode atender no momento - falou distraído.

- Bob? Sou eu, Seth - Bob ergue os olhos pra tela.

- Oi Seth, se afogando por aí? - Riu.

- Não. Felizmente não, mas vou precisara de outro favor da sua mãe.

- É o seguinte: ela saiu. Eu posso reslver?

- Não sei. Você conhece todas as ninfas?

- É por isso que ela tem me prendido aqui. Negócios da família, entende?

- Entendo. Vou te mandar a imagem e você pode ver se descobre quem ela é?

- Manda ae. Mas vai demorar um pouquinho, eu ainda não entendo tudo por aqui.

Um bipe no canto da tela gigante sinalizando o envio da imagem.

- Hoje é seu dia de sorte, Seth, eu sei quem é! - Riu animado, Bob - Mas o que eu ganho se te passar a informação?

- Minha gratidão infinta?

- Nem vem, hahahaha! O que c tem a oferecer?

- Dependo do que c quer.

- C tá sozinho aí?

- Não. Tô com o Vic, Tall, Erato, Calíope, o Carl e o Percy.

- Percy Jackson? Não acredito.

- Então eu já sei o quero: C sabe daquele ditado? Cabeça vazia oficina de Hades? então, vamo aproveitar que eu tô aqui sozinho també, e que tal esse Percy jackson me mostrar o porque ele é tão famoso?

- C topa Percy?

O filho de Posiedon já estava de pau de fora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive crls a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

VinicimGoiano, valeu cara e foi mal pela demora. Prometo que vou postar o resto logo. Só tô dando uns retoques.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal de uma olhada no meu conto eu sou novo aqui no site o conto se chama amores

0 0