Eu e minha Prima no Chuveiro

Um conto erótico de Pedro Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 703 palavras
Data: 17/02/2015 15:33:12

Olá, eu sou Pedro, tenho 18 anos atualmente, e vou contar pra vocês uma aventura que vivi com minha prima. Seu nome é Cecília (fictício), tem 1.85cm de altura, uns 70kg e 18 anos. Apesar de ser magra e ter bustos modestos, essa loira de olhos verdes sempre teve uma bunda de deixar qualquer um maluco.

Bom, tudo começou quando éramos mais novos. Por termos a mesma idade, sempre fomos quase irmãos: assistíamos TV juntos, brincávamos juntos, dormíamos juntos... Brincando de namoradinhos, tive meu primeiro beijo com ela, mas nossos pais levavam tudo na brincadeira.

Uns temos depois, quando ainda batia minhas primeiras punhetinhas, fomos eu e meus pais passar uns dias na casa de Cecília, já que meus tios tinham viajado. Já via minha prima com olhos diferentes desde aquela época, e quando chegamos meus pais foram ao supermercado e nos deixaram em casa.

Nisso, ela me chamou para pular na piscina, e eu não hesitei. Então corremos para o nosso quarto para trocarmos de roupa, e foi aí que me apaixonei por aquele corpo: como ainda era inocente, minha prima já chegou no quarto, sem cerimônias, tirando sua blusa rosa de alcinhas, ficando só de biquíni pretinho e um shortinho jeans que realçava sua magifica bunda arrebitada. Eu tirei minha camisa e fiquei tentando disfarçar minha evidente ereção. Vendo que eu não tiraria a bermuda ela disse:

-Não precisa ter vergonha, bobo! Tira essa bermuda e fica de sunga do jeito que a gente fazia quando éramos crianças, lembra?

- Só tiro minha bermuda se você tirar esse short jeans!

Cecíla pensou por um breve, momento, então tirou o short, exibindo seu biquíni preto coladinho, que dividia a bucetinha no meio. Meu pau ficou duríssimo, mas tirei a bermuda, ficando só de sunga, como prometido.

Na piscina reparei que ela olhava insistentemente para meu pau. Afinal, 17 cm de dote em uma sunga apertada e molhada chamavam a atenção de longe. Ficamos fazendo brincadeirinhas e conversando sobre a época que éramos crianças e ela me contou que era virgem e que estava solteira, assim como eu. Então Cecília disse que queria sair e tomar um banho. Fingindo inocência, sugeri que podíamos tomar banho juntos. Ela disse que sim, e então eu vi tesão nos olhos de minha prima pela primeira vez.

Chegando ao chuveiro ela ligou a água e começou a se ensaboar, mas então eu falei:

-Temos que tomar banho do jeito que tomávamos quando éramos crianças: PELADINHOS.

Percebendo minhas intenções e cheia de tesão ela topou ,virando as costas para mim pedindo ajuda com a parte de cima do biquíni. Eu cheguei mais perto, encoxando minha prima, e tirei o feixe. Ela se virou, jogando o biquíni no chão e exibindo seus mamilos rosinhas e seus peitinhos pequenos branquinhos. Eu caí de boca, passando a mão em seu cuzinho por cima do biquíni, a fazendo gemer de prazer.

Cecília não perdeu tempo, arrancou minha sunga e ensaboou meu pau, batendo uma punheta profissional para uma virgem: enquanto fazia o vai-e-vem, ia passando a cabecinha em sua buceta lisa e raspadinha. Com a água caindo em nossas cabeças, ficamos ali por um bom tempo, até que ela sussurrou em meu ouvido:

-Me come?

Aí eu enlouqueci. Virei Cecília para a parede do banheiro e empinei sua bundinha, tirando a parte inferior do biquíni. Passei um shampoo na cabeça do meu pau e botei entre suas nádegas, fazendo um vai-e-vem sensacional naquela bunda novinha e linda. Então eu posicionei minha pica na entrada daquela buceta virgem e comecei a meter.

Minha prima, apesar dos gritos, estava adorando e quando vi que parou de doer eu comecei a bombear mais forte e fundo. Foi a melhor visão da minha vida ver as costas branquinhas e molhadas de minha prima e sua bunda arrebitadinha. Ainda me lembro do jeito que seu cuzinho piscava a cada bombeada que eu dava naquela buceta quente e molhada.

Quando tinha acabado de gozar pela segunda vez dentro de sua buceta, ouvi meus pais chegando e corremos para nos vestir.

Depois daquele dia tive varias outras experiências com minha prima e sua bunda maravilhosa afinal, transamos até hoje. Mas isso é história pra outros contos.

pedrocarlos2003@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro Siqueira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pior q o anjo tem razão prima é uma tentação a qualquer um ... excelente conto

0 0
Este comentário não está disponível