Eu, minha irmã e nosso segredo

Um conto erótico de sexo entre irmãos
Categoria: Heterossexual
Contém 1066 palavras
Data: 17/02/2015 00:58:26

O que irei relalar agora é real. Hoje tenho 44 anos, tenho uma filha e sou divorciado. Minha irmã tem 41 anos, é casada, 1,70 de altura e um corpo de dar inveja a muita garotinha de 18. Nossa história começou quando eu tinha 14 e ela 11 anos. No início eu entrava a noite no quarto dela e ficava olhando ela dormindo só de calcinha. As vezes conseguia chegar a calcinha pro lado e colocava o dedo na xaninha sem pelos dela mas quando ela se mexia eu saia para meu quarto e me acabava na masturbação. Um dia a noite, quando ela já estava deitada, lá fui eu entrar no quarto dela e quando tentei toca-la, ela abriu os olhos e me olhou sem falar nada. Caraca, fiquei sem ação!

Não sabia o que dizer. Saí e fui para meu quarto e pensei que ela fosse falar alguma coisa para nossos pais. Os dias passaram e ela não disse nada. O que começou a acontecer é que ela passou a me olhar diferente, passou a tomar banho e trocar de roupa com a porta aberta e aquilo me deixava louco! Eu não toquei mais no assunto e deixei aquilo pra la. Quando ela estava com 13 anos, chequei em casa da escola mais tarde pois havia ficado no colegio jogando bola, Nessa epoca eu tinha 16 anos. Nossa mãe era professora e dava aula a tarde e sempre ficavamos sozinhos até umas 18:30h. Cheguei e fui direto pro banho. Quando fui para meu quarto e passei pelo quarto dela, vi ela deitada na cama com uma blusa branca e uma calcinha azul pequena bem cavada. Aquela visão me deixou louco, mas não tentei nada. Fui pro meu quarto deitei enrolado na toalha e fiquei pensando nela.... Comecei a me masturbar e de repente quando olho pra porta do quarto vejo ela de pé com uma cara de safada me olhando.... Eu levei um susto e ela disse: Não para mano.... quero ver .... confesso que fiquei meio sem graça mas com tesão.... disse pra ela sair e foi então que ela falou do dia que me viu no quarto dela a noite e que sempre estava acordada em todas as vezes que eu fui la. Fiquei estarrecido com o que ela falou e então ela chegou perto de mim , pegou em meu penis e começou a me masturbar meio sem jeito.

Pedi a ela para colocar na boca no que fui atendido de imediato. Ela então tirou a calcinha e disse que eu tinha que fazer o mesmo com ela. Nossa, que tarde deliciosa passamos juntos não houve penetração, mas gozei gostoso naquela boquinha e ela em minha lingua. Sempre que tinhamos oportunidade faziamos sexo oral... toda noite antes de eu dormir, eu ia ao quarto dela e chupava aquela xaninha até ela gozar... isso durou uns 4 ou 5 anos. Quando completei 21 anos, meu pai fez um churrascão lá em casa. Tomei um porre daqueles e fiquei ruim. No dia seguite acordei numa ressaca daquelas. Levantei e fui pro banheiro tomar um banho. Mudei de roupa e fui tomar meu café. Achei a casa silenciosa e apenas minha irmã estava na sala assistindo TV e perguntei a ela onde estavam nossos pais e ela me disse com uma carinha de safada que eles havia saido cedo e que disseram que só voltariam no final da tarde. Fui na cozinha tomei um gole de café e quando voltei pra sala, minha irmã falou que ela queria me dar o meu presente. Então ela se levantou e tirou a camisola ficando só de calcinha e disse: Vem maninho... sou tua.... Cheguei perto dela, dei-lhe um gostoso beijo na boca, apertei com carinho os bicos de seus seios e deitei ela no sofá.... deslizei minha lingua em seus seios, desci pela barriga e cheguei até aquela grutinha linda e virgem dela ... tirei sua calcinha e comecei como sempre a sugar seu clitoris do jeitinho que ela sempre gosta.... quando ela estava quase gozando ela me empurrou e disse: hoje eu quero você dentro de mim.... cara, fiquei surpreso com o que ela me pediu, pois eu sabia que ela era virgem. Questionei ela sobre a virgindade e ela disse que queria que eu fosse o primeiro e que esse era o meu presente.

Fiquei com um tesão louco por aquilo. Voltei a sugar aquela xaninha linda e quando ela estava quase gozando, ela me empurrou e disse: agora vem... coloca dentro de mim... mas bota com carinho e devagar....comecei então a colocar bem devagarzinho.... Ela fica muito molhada e isso facilitou a penetração.... fui colocando bem devagar ... ela as vezes pedia para parar mas não para tirar.... meu penis tem 21,5 cm X 4,5 cm e a cada centimetro ficava mais gostoso.....foi quando de repente ela me puxou de uma só vez com as pernas por tras das minhas costas fazendo entrar tudo dentro dela e soltou um gemido de dor misturado com prazer..... senti então que ela estava completamente feliz por ter feito aquilo... comecei então um vai e vem primeiro lento e depois mais rápido naquela xaninha gostosa.... senti que ela ia gozar pois a respiração dela ficou mais ofegante e ela pedia para que eu fizesse com mais rapidez e força....então eu disse vou gozar e quando me preparei para tirar ela me segurou com as pernas e disse não, entre os gemidos de prazer, quero que goze dentro de mim como você goza dentro da minha boca...... não resisti... enchi ela de gozo.... que loucura.... eu havia acabado de desvirginar minha irmã e gozado dentro dela..... me bateu um misto de sentimentos mas o tesão foi muito maior....

Eu nunca gozei tão gostoso quanto gozo com ela. Sempre que tinhamos oportunidade transavamos loucamente.... a primeira vez que fizemos anal foi uma loucura.... fizemos na garagem de casa após chegarmos de uma festa..... ela não curtiu muito, pois disse que eu sou muito grande pra entrar por tras dela e que ela gosta mesmo é de me sentir na frente..... Fazemos anal poucas vezes, somente quando ela pede.... Pois é.... hoje eu com 44 anos e ela com 41 ainda transamos. com menor frequencia, pois ela é casada, mas ainda sim transamos com a mesma volupia e tesão da adolescencia e sem nenhum tipo de arrependimento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pedro :) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E aí pessoal, gostaram desse conto ? , espero que sim !!! . Se tiverem tem da uma olhadinha lá no meu perfil e ver meus outros contos eroticos . Obrigado !!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa fiquei molhadinha, não tenho irmãos mais tenho primos. daniele.gauchinha@rotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Essas histórias são interessantes, nasce de dentro para fora, começa com a curiosidade, depois vem o desejo e por fim a sua realização. Adoro esse tema de INCESTO, por achar que existem possibilidades de serem verídicos. Parabéns por seu relato.... Nota máxima com louvor.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível