"Não dorme, deixa eu te chupar cara!"

Um conto erótico de Friend do Douglas
Categoria: Homossexual
Contém 2226 palavras
Data: 17/02/2015 00:05:39
Assuntos: Gay, Homossexual

Saudações leitores da Casa dos Contos e um bom proveito do conto! Espero que gostem, principalmente você guri!

Em primeiro, me chamo "Matt" e na época do conto eu tinha 73kg, 1,66cm, cabelo preto raspado em máquina 1, barba por fazer, olhos castanhos, corpo um pouco gordinho mas sempre pratiquei esportes, um cara discreto, não sou o tipo de cara que dá pinta de ser gay. Agora que me conhecem, vamos ao conto!

Moro em uma cidade no interior de Minas Gerais apenas para fazer faculdade e naquela época tinha recém chegado das férias na casa dos meus pais. Era por volta do início de setembro, já de madrugada quando me pego acessando o "Scruff" para olhar os caras que me chamavam a atenção, eu estava ardendo de tesão, não transava há semanas e estava doido para aliviar aquele sentimento. Analisava usuário por usuário mas a mesmice acabava me desanimando... Eis quando me deparo com um perfil onde a foto mostrava um braço musculoso, trabalhado em academia, sabia que já havia visto aquele perfil há um tempo atrás e o mesmo já chamava a minha atenção. Puxei papo com o Douglas, nome que descobri depois:

- E aí cara, beleza?

- Bem e você?

- Tranquilo... Afim de que?

- To deixando rolar. E você?

- To afim de sexo cara, pegação entre dois caras discretos, chupar, beijar, essas coisas, afim?

- Massa, mas está tarde cara, acho que nem rola.

- Pô velho, vamos, por favor!

- To cansado, já estou deitado, deixa pra outro dia, acho que vou dormir aqui.

- Não dorme cara, deixa eu te chupar! To afim de um cara pra gozar na minha boca, bora?!?!

Após termos trocado foto e de muita insistência da minha parte, ele aceitou encontrar pra gente se conhecer, sem compromisso de nada. Só pra avisar eu sou um cara que curte sexo, aproveito bem quando estou com outro cara e não tenho neuras, mas num primeiro encontro eu sou mais tímido até ganhar confiança.

Banho tomado, vesti uma bermuda e camiseta, passei um perfume, coloquei minhas lentes e fiquei esperando o Douglas me mandar mensagem no aplicativo já que não quis trocar telefone. Uns 15 minutos depois eu recebo um "Cheguei, estou aqui embaixo", confesso que nessa hora minha barriga gelou e eu comecei a ficar nervoso com pensamentos do tipo "Será que ele é o mesmo cara da foto?", "Será que eu vou curtir?" e o que sempre me preocupava mais, "Será que ele vai me curtir?". Desci as escadas, dei uma arrumada na postura e andei em direção do portão, não fixava o olhar no carro, não queria que ele tivesse uma prévia minha enquanto eu não tinha dele. E lá fui eu! Entrei no carro e confesso que fiquei aliviado, o cara era gato! Tinha a mesma altura que eu, mais magro por volta de uns 64kg, corpo não tão sarado devido a falta de tempo pra malhar mas ainda dava pra perceber algumas curvas daquele braço, também tinha o cabelo raspado em máquina, bermuda e camiseta preta, um perfume que tomava conta do carro todo, um sorriso cativante e aquele jeito de macho que fechou com chave de ouro a descrição do rapaz! Que homem!

Já no carro e dando voltas enquanto trocávamos amenidades, gostos, brincadeiras, atividades em comum e a cada momento eu me sentia mais a vontade e com mais vontade de beijar aquele machinho brincalhão que me deixa de pau duro só de lembrar! Arrumava desculpas e tocava em seus braços, sentia sua pele que tinha um toque bem gostoso, é um cara bem cuidado, mantém a aparência! Curto muito sexo por satisfação, mas o que me dá ainda mais tesão é a cabeça de quem estou, a tal da sapiossexualidade, essa me ganha! Já era uma presa fácil dentro da jaula do predador, mas como sempre a timidez fez com que eu esperasse que ele tomasse a iniciativa e agradeço até hoje por ter tomado!

- E ai, ta afim de alguma coisa?

- Bastante, mas onde?

Nem eu, nem ele tínhamos um lugar que pudéssemos ficar a vontade pra se pegar, transar e fazer o que quiséssemos, mas a resposta dele me surpreendeu e me encheu de tesão:

- Tem um lugar que eu conheço, vamos até lá e a gente vê se dá pra rolar algo.

O lugar era uma rua escura, num bairro próximo a uma faculdade e se tem algo que me excita é a adrenalina do sexo na rua, no carro, naquela tensão de saber se alguém vai chegar ou não, tava tudo muito perfeito!

Chegamos, ele estacionou o carro atrás de um tipo de trailer abandonado, a rua era bem escura, mal cuidada, muitos galhos e folhas atrapalhavam o caminho, rua sem saída! Pulamos para o banco de trás, ele deixou o carro ligado caso precisássemos sair dali rápido, com o ar funcionando e uma música que acabou ficando num loop contínuo durante toda a noite, impossível esquecer, tocava "Sail - Awolnation", uma ótima opção para um sexo! Começamos a trocar olhares de desejo, acariciar os rostos um do outro, eu passava o nariz em sua nuca e sentia seu cheiro, era tudo excitante e sem pressa e aos poucos nossos lábios foram se encontrando num beijo quente, forte, seu lábio é macio e sua língua parecia já conhecer a minha devido a tamanha sincronia daquele beijo. Suas mãos percorriam meu corpo, uma pegada forte, corria minha coxa, minha nuca, passava pelo meu cabelo e descia pelas minhas costas. Meu pau já latejava e babava na cueca e pelo que eu pude sentir com a minha mão o dele também! Tiramos a camisa e continuamos a pegação, nem lembrávamos da tensão do lugar, só queríamos curtir aquele momento.

Depois de muita pegação ele resolve abaixar os bancos, aquele cara tinha quase uma cama quando ele fazia isso, era um motel sobre rodas! Pudemos deitar e continuar e dessa vez, já sem nenhuma timidez, eu resolvi deitá-lo e ficar por cima, sentando por cima do shorts daquele homem gostoso que me deixava louco. Colei meus lábio em sua orelha e comecei a explorar seu corpo com minha língua, não queria perder nada: mordi suas orelhas e com a ponta da língua encostando seu corpo fui descendo pela sua nuca, ombro, subi para os braços enquanto só escutava ele gemer cada vez mais forte e falar: "Caralho, velho! Que delícia!", isso só me excitava mais, desci pelo seu peito e dei atenção aos mamilos, fazia movimentos circulares com a língua e ele agora gemia alto, tinha descoberto um ponto fraco naquele gostoso! Quando ele já não se aguentava eu desci por suas costelas e por fim cheguei a seu shorts que sem demora ajudei a tirar e lá de dentro saiu uma rola de 19 cm, cabeça toda exposta, grossura média, pelos bem aparados e um saco pequeno lisinho, uma delícia! Da cabeça já saia aquele líquido pré gozo, eu segurava ele firme na mão enquanto ele erguia a cabeça para ver a cena, mas eu gosto de provocar, passei a língua pelo interior das suas coxas, virilha, saco, passava perto do seu pau mas não colocava na boca, ele se contorcia e eu o olhava com um olhar de provocação, segurei firme seu pau, uma última olhada em seus olhos e cai de boca naquela rola deliciosa, afinal era isso que eu desejava desde o início, matar aquele tesão e eu tinha decidido que seria com o Douglas.

- Caralho, que delícia velho! Shhhhh nossa cara, chupa vai! Ahhhhhh - ele gemia e arfava com a minha chupada que cada vez eu intensificava mais.

- Ta curtindo? Quer que eu pare?

- Não, não para não, ta uma delícia, chupa vai! Ahhhh isso velho! Caraaaaalho!!!

Eu já engolia com vontade, deixava aquela rola bem babada, enfiava até o final e tirava e fazia isso várias e várias vezes até ele me puxar para mais um beijo longo e me deitar, sendo ele a explorar meu corpo dessa vez. o filho da mãe sabia o que fazer com a língua, eu me excito quando me arrepiam e ele estava em deixando louco, tirou meu shorts e ao invés de chupar meu pau, que tem em torno de 16cm, ele foi direto erguendo minhas coxas pra vez meu cuzinho que estava lisinho e piscando pra ele!

- Caramba, olha isso! Que bunda é essa velho?! Olha só! huuuum

E caiu de boca arfando e passando a língua, eu soltei um gemido alto nessa hora, aquela língua quente fazia a festa no meu cuzinho e ele não parava, babou muito, passava o dedo e começava a forçar a entrada, eu já não me aguentava, minhas pernas tremiam, estava entregue ao prazer, ele colocava um dedo e olhava pra mim que devolvia o olhar com uma carinha que segundo ele o deixa doido!!!

- Gosta é? Você não queria isso? Ta gostando?

- Cara tá uma delícia, você é muito gostoso, puta que pariu! - E ele tirou o dedo e voltou a lamber verozmente minha bunda, dava tapas de leve, apertava, que pegada gostosa ele tinha!

Voltou a me beijar, se ajeitou entre minhas pernas e ficava brincando com o pau na minha bunda, o prazer era tanto que estávamos suando, os vidros já estavam todos embaçados, caia uma garoa lá fora, tudo perfeito! Douglas me olhava com cara de prazer, de quem queria continuar, partir pro sexo, meter sem parar, transar muito, mas como tínhamos saído apenas para nos conhecer nenhum dos dois levou camisinha e ambos concordamos que não rolava sem, mas não duvidem, isso não impediu em nada o prazer! Ele me virou de quatro apoiado no encosto do carro e voltou a lamber e castigar minha bunda com sua língua, mordidas, pegadas fortes e tapas leves, estava extremamente excitante. Ele enfiava um dedo e depois começou a colocar outro, eu estava ali, sendo alargado por um macho gostoso e totalmente entregue ao seu toque. Não em fiz de rogado porque eu também queria aproveitar, peguei ele e empurrei de encosto com a porta, cai de boca chupando muito seu pau, fazendo giros com a língua naquela cabeça rosadinha e ele todo suado, gemia, ofegava e sorria de prazer pra mim. Sentei de frente a ele, passei minhas pernas pela sua cintura e comecei a tocar uma punheta pra ele enquanto encarava seus olhos, ele sorria, fechava os olhos e inclinava a cabeça pra trás, quando sua respiração acelerava eu parava ou diminuía o ritmo da punheta, não queria que ele gozasse, só estava provocando, fiz ele chegar próximo ao gozo umas quatro vezes antes dele me deitar de frango assado erguendo uma das pernas e roçando o seu pau em mim.

- Cara, ta muito bom, to com muito tesão, to quase gozando!

- Goza pra eu ver!

- Toca também, quero ver você gozando junto comigo.

E começamos a tocar juntos, ele tocava e roçava o pau no meu saco, passava de leve pelo meu cuzinho até que anunciou o gozo:

- Caralho, eu vou gozar velho! Eu vou gozar! Eu vou... AHHHHHHHH CARALHO!!!!

A esporrada do Douglas era ainda mais incrível, uns três jatos fartos de porra branca, grossa e quente que atingiram meu rosto, peito e barriga, aquilo elevou meu tesão e não me aguentei, gozei sobre minha barriga e ofegava muito. O pós gozo gerou um silêncio e escutávamos apenas o barulho da leve garoa e da respiração acelerada, mas ao recobrarmos as forças nos olhamos, sorrimos e nos beijamos. Limpamos toda aquela porra que não era pouca, nos vestimos e voltamos ao banco da frente, a música ainda continuava a mesma, ficamos cerca de uma hora e meia naquela pegação, não vimos a hora passar. Ficamos ainda alguns minutos encostados no banco descansando e trocando algumas palavras, ríamos de tudo e concordamos que a química ali foi excelente e realmente foi, não posso negar que foi a melhor pegação que já fiz com alguém que vim a conhecer naquela noite, foi tudo fantástico, eu estava extremamente satisfeito.

- Cara, qual seu nome mesmo? - Rimos juntos.

- Douglas, e o seu?

- O meu é Matheus, pode chamar de Matt.

- Prazer.

- E que prazer! - Rimos ainda mais, éramos dois palhaços que estavam ali se curtindo. Várias semelhanças, várias diferenças, mas foi isso que criou a melhor recordação que tenho dele até hoje.

Limpamos o para-brisa que estava embaçado e ele me levou em casa, mais papo até chegar, ele me deixou e foi embora. Subi as escadas com as pernas ainda bambas, tomei um banho e só conseguia sorrir debaixo do chuveiro, deitei e apaguei na cama. Não havíamos trocado telefone então não fiquei esperançoso que aquilo se repetiria, tínhamos apenas nossos perfis no "Scruff", aliás, ele tinha meu número, mas minha insegurança sempre dizia o pior.

No outro dia, acordei normalmente e quando estava indo ao centro recebo uma ligação de um número desconhecido por mim, atendo e:

- Oi, Matt?

- Sim, quem fala?

- Já esqueceu minha voz rapaz? É o Douglas!

Meu coração acelerou, não acreditava que ele estava me ligando, só me restou sorrir.

FIM

É isso gente, a primeira vez das muitas outras que sai com o Douglas, não sei se continuo ou não, mas por enquanto é isso que eu tenho pra vocês, grande abraço e espero que tenham curtido e tocado uma bem gostosa enquanto liam! Quem sabe eu volto com as cenas de sexo selvagem que aconteceram depois!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Friend do Douglas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continue sim cara... muito excitante. Excelente

0 0
Foto de perfil genérica

Pra comentar este conto, faço minhas as palavras do Douglas: "Caralho, velho! Que delícia!". Muito bom. Quero mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Galera, me ajudem?? É Fácil é só ler um conto que eu acabei de publicar, conto com a ajuda de vocês =D

0 0
Foto de perfil genérica

Pqp ... Eu acho que eu consegui me imaginar ali no carro com você dois! Se alguém encomtrar meu fôlego por aí, me devolve por favor! Assim que der posta mais coisas!

0 0
Este comentário não está disponível