Minha esposa provocou e tive que comer seu cuzinho .

Um conto erótico de M.C
Categoria: Heterossexual
Contém 704 palavras
Data: 16/02/2015 22:13:46

Bom vou pular as apresentações .

Com a rotina do casamento eu e minha esposa quase nunca aproveitamos ,de acordo, nossas transa, mas eis que surgiu uma oportunidade, pois fomos convidados para ir no baile de formatura de meu primo. Meus filhos foi para casa de meus pais , minha esposa estava linda , e meu tesão já estava a mil antes mesmos da festa como eu não bebo , minha esposa me pediu para tomar conta dela casa estivesse passando dos limites era para dar um “stop”.

ja no caminho estávamos acompanhando minha afilhada e o namorado dela , e no caminho mesmo já começou o esquenta, caricias na perna e apertada no pênis por cima da calça , que como era social era mais fina . Já no baile muitas bebidas e dança , minha esposa ficava de costa para mim e se acabava de rebolar no meu pau , cada copo a mais que ela bebia ficava mais ousada e eu adorando. Eu falava em seu ouvidinho que ela era minha putinha e que iria acabar com ela em casa , que hoje seu cuzinho era meu , de imediato ela disse no cuzinho não esta um pouco dolorido. Ja fazia um bom tempo que não comia aquele cuzinho.

A noite foi esquentando e no metade do baile levei ela para um canto e comecei a cariciar sua bucetinha por baixo do vestido e ela estava a mil rebolava na minha mão e gemia gostoso , vi que um casal ali próximo estava nos observando e via a mulher passar a língua nos lábios , minha esposa percebeu e pediu para sairmos dali.

Já na volta para a casa percebi que ela estava bêbada e já estava cochilando mas eu estava a mil.

Em casa ajudei ela tirar toda a roupa e na maior cara de pau ela disse que o namoro iria ficar para outro dia pois ela estava muito bêbada , de imediato protestei , mas ela não quis saber .

Bom coloquei ela na cama só de camiseta , pensei em ir para o pc ,mas o tesão foi demais ela já estava respirando profundamente indicando que estava dormindo , passei a mão em sua linda bunda e ela nem se mexeu , comecei a masturbá-la e ela se limitava a ressonar. Não pensei duas vezes levantei sua camiseta e comecei a chupar aqueles peito deliciosos e a respiração dela mudou um pouco mas nada dela acordar , comecei a colocar um dedo depois depois dois e por fim três dedos em sua buceta , ela estava toda molhadinha, coloquei ela de ladinho e comecei a penetra-la. Ela gemia baixinho e eu mandava a ver , mas o tesão falou mais alto e comecei a pincelar aquele cuzinho até lubrifica-lo , não deu outra comecei a forçar aquele cuzinho e a penetração ocorreu . Coloquei a cabecinha um pouco difícil a entrada , mas depois fui empurrando devagar até entra tudo , virei minha esposa de burço abri suas pernas e me deliciei naquele cuzinho ela por vezes gemia , fui aumentando os movimentos o tesão foi aumentando quando via que estava prestes a gozar parava e começava tudo de novo , nesta altura o cuzinho ja estava relachado e entrava e saia tranquilamente , meu tesão aumentava cada vez mais , então lembrava dela rebolando no meu pau e depois fazendo ” cú doce” e como era doce então fui socando cada vez mais forte até não aguentar mais e encher aquele cuzinho de porra , foi um orgasmo intenso . Depois de uns minutos ao lado dela descansando vi que ela estava apagada e minha porra começou a sai de seu cu , peguei papel toalha e limpei tudo , recompus sua camiseta e dormir gostoso.

Quando acordei ela me disse que a bebida fez-lhe mal e que já tinha ido ao banheiro 3 vezes com vontade de evacuar, não comentei nada ela então perguntou do final da noite e eu lhe respondi que ela avia me deixado na mão e que eu tive que me aliviar sozinho .Ela pediu desculpas e disse que assim que seu cuzinho ficar melhor ela me daria com enorme prazer , após um banho tive uma surpresa ela esperou eu sentar de frente ao computador e chegou toda manhosa e me presenteou com um boquete , me pediu muitas desculpas e deixou eu gozar em sua boquinha .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro :) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mais uma! quero gozar neste cuzinho desta safadimha.

hdcarmo@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso adoro da meu cuzinho e nao preciso nem beber pra isso...meu marido e viciado nele

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom pena que minha esposa não fica tonta desta jeito.

0 0
Este comentário não está disponível