Rockstar: vida de &estrelas CP 5

Um conto erótico de m@th & Fleur
Categoria: Homossexual
Contém 961 palavras
Data: 02/02/2015 14:46:09

Só senti quando minha irmã me deu um tapa na cabeça.

eu olhei para ela sem entender .

- desculpem meu irmão - podem continuarem - falou ela tentando contornar a situação todos voltaram a tocar, Rafael ainda ficou me olhando por um instante mas logo começou a tocar novamente.

- aí essa doeu - falei esfregando onde ela havia batido.

- e vai doer mais se você gritar mais uma vez- falou ela brava, Viu que estava ao nosso lado começou a rir de nossa atitude de crianças, o restante da aula correu normal o professor pediu para que eu tocasse coisa que tive que fazer, no intervalo encontramos Ester e Taylor, estavam em um canto quando nos virão vierão em nosso encontro.

- e aí como foram a primeira aula ?- perguntou Lua aos dois.

- dança muito boa, adorei- respondeu Ester sorridente.

- Ben me diga que você conseguiu segurar ela? - perguntei a Taylor.

- tentei, mas vocês sabem como ela é- respondeu ele sorrindo.

- quem é ela? - perguntou Ester olhando para Ivy, que nos observava calada.

- essa é a Ivy, e Ivy esses são Ben e... - Ester interrompeu minha irmã.

- Angie- respondeu dando beijos no rosto da menina.

- oi- falou Taylor a ela estendendo a mão.

- oi- respondeu ela timidamente, tímida? A garota que não aprouver falar um minuto agora estava quieta.

- qual é a próxima aula de vocês? - perguntei.

- canto e vocês? - perguntou Ester.

- também - respondi.

- então vou ouvir vocês cantar- falou Ivy.

- como assim? - perguntei.

- é que os novatos tem que fazer um teste de canto no primeiro dia, pois são vividos em níveis e para isso precisa saber que nível vocês estão, eu estou no avançado onde somente tem dez alunos e dentro deles estão o meu rafa, demo, Jesse, eu, Luan, e mais uns

- seremos quatorze meu amor- falou Ester e Taylor fez o mesmo que minha irmã em mim deu um tapa em sua cabeça- aiii por que fez isso? - perguntou ela ajeitando seu cabelo ele olhou para ela e para Ivy ela entendeu- quem sabe- e sorriu sem graça, tenho que fazer alguma coisa, já sei vou falar com o diretor ele tem que me ajudar já que minha mãe deu um extra para não saberem quem somos.

Fui na sala do diretor e falei com ele, o digníssimo entendeu e trocou o nosso horário, mas pediu um favor em nem pensei direito e aceitei, o mais rápido possível, estão eu e Lua ficamos na aula de dança moderna, fomos direto para o andar das salas de dança quando uma menina loira, usando um collan esbarrou em minha Irmã.

Narração de Lua

-Estamos atrasado para a aula, Lipe, temos que correr se não vamos chegar mais atrasada ainda. Minha irmã saiu correndo pelo corredor e trombou com uma garota loira com um collan e uma camisa solta preta com um desenho de uma caveira.

-Ai, socorro, fui esmagada por uma baleia. Falou a menina loira tentando ficar em pé, mas minha irmã além de cair em cima da menina me levou junto.

-Baleia, uma OVA, queridinha. Minha irmã falou irritada com a outra menina.

-Desculpa, eu estou errada eu não deveria ter xingado um animal tão bonito e inteligente quanto a baleia. Falou a garota loira que era tao alta quanto a minha irmã e tão bonita quanto, eu fiquei extasiado com a beleza dela.

-A perfeito, alem de uma baleia ter quase me matado ou ter que aguentar um pervertido também? Falou a menina pegando as coisas dela no chão e entrando na sala. Eu não consegue falar nada, mas a temperamental da minha irmã, começou a ir falar com a menina.

-Olha garota, você deveria ser mais educada, você não deveria ser tão grosseira e mal educada com os outros. Só porque você é bonitinha não quer dizer que Você tem que ser mal educada.

-Desculpa, mas eu não te conheço e nem sei sobre o que você esta falando. Falou uma garota.

-Ah por favor, não banque a santinha, foi Você que acabou de me xingar, não só a mim, mas o meu irmão também, você pode falar o que quiser para mim, mas para o meu irmão não. Voc....Eu nunca na minha vida podia imaginar uma cousa dessa acontecer comigo, mas a menina simplesmente me beijou e como ela me pegou desprevenida eu fiquei calada.

-Desculpa, acho que você me confundiu com minha irmã gêmea Sofia, eu sou Felipa, vou conversar com ela para ela te pedir desculpa. Falou a menina com lindos olhos verdes, sorrindo para mim eu não sabia o que fazer e baixei a cabeça, eu estou competente humilhada pela primeira vez na vida.

Quando eu vejo, Lipe tão assustado como eu pelo beijo e pela situação em si e me dou conta que aquela menina que esbarrou em mim estava rindo da minha cara e algumas pessoas também. A garota chamada Felipa, pega minha mão e me apresenta para a irmã dela.

-Sofia, peça desculpa para... desculpa, qual é o seu nome mesmo? A menina perguntou para mim de forma tão gentil que fiquei desarmada.

-Lua. Falei ainda em estado catatônico.

-Bonito nome Lua, bom ela é minha irmã gêmea, desculpa pela inconveniência. Falou a menina normalmente e ai que parece esqueceu completamente o nosso beijo.

-Tudo bem. Eu estava sem jeito e queria fugir daquela sala e vejo que alguns alunos estavam olhando e sorrindo da minha cara e mais uma vez a aquela menina me salva da humilhação total.

-Meus amigos e amigas, ela é novata, por favor vamos tratar a Lua e o seu irmão, muito bem, se não vou pedir para o Rafa esquecer a festa que planejamos. Falou a menina fazendo um biquinho a deixando fofa, então a professora entra na sala e pede para nos alongarmos e..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive m@th a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amando aqui hahaha 😍 posta o "O Amor Pode Salvar" também pff, obrigado. 10

0 0