E o Assassino se Apaixona ; capitulo I , parte2

Um conto erótico de OPAKO
Categoria: Homossexual
Contém 1746 palavras
Data: 16/02/2015 10:40:44

Capitulo I

Parte 2

__Sinta o ar!

Respirar .

Respirar.

Respirar.

Respirar .

Respirar.

Respirar.

__É impossível Hyan, eu não vou aguentar!!!

Tipo esse foi o primeiro de muitos treinos que minha vida foi posta a prova.

Veja...

__Você consegue , força ,força! _ ele tentava me passar ânimo , mas aquilo era impossível.

A situação era ; respirar por um macarrão de furo , enquanto meu tórax estava sob uma chapa de ferro , com minhas mãos amarradas em duas colunas cada uma de um lado enquanto eu estava sobre uma superfície gelada muito gelada , bem gelada.

Fora o fato de meu nariz estar tampado com bolinhas de algodão.

Mas antes...

Depois do momento melodramático de mais cedo ele me mostrou umas coisas.

Minha fuga era impossível , primeiro ; estávamos em um tipo de ilha deserta onde tinha a mansão , que está a casa , rodeada de mata.

Um prisão.

Ele me mostrou a casa , que era enorme , me levou para a cozinha , isso tudo segurando minha mão , e eu não falava nada , eu estava decidido a mata lo assim que a oportunidade aparece se .

Ele abriu um tipo de armário embutido , pegou uma vasilha e uma caixa com cereal , colocou sobre a mesa me sentei na cadeira da mesa , ele abriu uma geladeira enorme atrás dela , pegou leite , se sentou na cadeira a minha frente e colocou o leite e fez sinal para eu comer.

__Você tem os mesmos olhos que os meus !_disse ele com um semblante pensativo.

Eu apenas continuei a comer , ele era estranho.

Eu ia levando uma colherada a boca e parei ao reparar os pontinhos na minha mão , pus de novo a colher na pequena travessa , e me levantei olhando o meu corpo nu que estava todo repleto por marquinhas de furadas de agulha .

__Acho que vou te contar uma história!_falou ele se aproximando._Eu venho de uma familia antiga milenária assim dizendo. Essa familia era conhecida por fazer trabalhos que somente eles faziam. Eles eram assassinos , um clã masoquista , que ganhava dinheiro por tirar vida de pessoas.

Eles eram contratados por nobres , que queriam dar fim a alguém. Com o tempo essa familia foi se espalhando pelo mundo , e levando desgraça por troca de dinheiro ;o sobrenome era Ghyo , eles eram comandados por kyra Onara Ghyo , o mais velho entre eles.

Ele estava no comando fo clã desde a criação do mesmo.

Dizem que ele era um feiticeiro , por isso estava vivo apos tantos anos.

Tudo ia com forme ele queria , ele ia ficando rico , por tirar a vida das pessoas. Mas foi em 1960 que a InterPol , chefiada por Zaraky Matsu , descobriu os feitos da familia kyra ; que ne aquela época já existia a 400 anos .

Zaraky , organizou uma equipe de vários paises juntos , inclusive a do seu país , e eles iam descobrindo os feitos da familia , que deixara uma marca de 4 séculos. Uma marca de sangue , ele ia descobrindo e descobrindo , e com passar de alguns anos , ele e sua equipe conseguiram achar Kyra Ghyo , ele estava em seu castelo na Transilvânia , ele conseguiu apoio da policia Românica , e invadiu o castelo , e nesse dia ele morreu , a familia Ghyo não era uma simples familia , era uma familia de ninjas , samurais , mercenários , arqueiros , atiradores , guerreiros , soldados e outros , eles sabiam que a equipe de Zaraky iria tentar algo ,Kyra se preparou bem. O castelo foi tingido de escarlate , partes dos corpos do policias foram jogados nas ruas como marca de toda força deles.

Assim eles ficaram conhecidos , eles derrotaram aproximadamente 100 homens , sendo apenas 5 Ghyos .

Esse dia ficou conhecido como Massacre trágico , especificamente no dia 20 de dezembro de 1967. Isso revoltou alguns lideres mundiais , pois seus melhores homens foram assassinato friamente , foi assim que esses lideres deram começo a uma guerra , que hoje não é estudada , pois ela nunca existiu.

Muitos morreram , e o trágico para a familia Ghyo foi a perca de seus filhos , a interpol foi esperta , por ter conseguído atrair praticamente todos os Ghyos que se juntaram para dar fim aquilo , mas eles foram todos mortos , até hoje não se sabe como , mas eles derrotaram todos os Ghyos que firam a luta daquele dia .

Ele deu uma pausa olhou para mim ,mas eu não fiz nada , a história era interessante. Então ele continuo ...

__ Kyra , não acreditou , como eles conseguiram aquilo , ele entrou em um grande depressão ,pois seus filhos Barth Ghyo e Sakurya Ghyo foram mortos. Assim a familia morreu , os poucos que conseguiram viver se separaram pois eram ricos e não queriam mais matar. Esses construíram grandes impérios , um bom exemplo é famosa companhia Starbucks , que é famosa pela criação de armas .

Outros se mataram , e mais poucos ainda mantiveram o clã , kyra veio a morrer em 1970,não se sabe como.

No total , restaram 10 Ghyo , que com o tempo conseguiu aumentar seu numero. Em 2001 , nos EUA John Ghyo que era descendente direto de kyra , matou um governante americano , a morte dele não foi apenas uma morte foi um aviso. Seu corpo foi esquartejado , e as partes espalhadas por museus e praças com uma mensagem .

$$$$&-#+#($(+$($+$++$+$(#(($+$+$($+$+$

Shshshdjdjjdjdjdjd

Em 2006 , em São Paulo capital , o prefeito Oliver Machado , teve o mesmo fim que o governante americano , mas os seus pedaços foram espalhados por todo o Brasil.

Isso abalou o mundo , logo no Brasil uma coisa dessas , era meio que inacreditável.

Mas a parte que eu entro : eu sou dessa familia , sou filho de John Ghyo .

OK pretérito!!!+++

__Mas oque isso tem haver com meus pais ?_eu falei chorando.

__Não chora !!_ falou ele passando os dedos na minha bochecha.

Eu congelei.

__Meu pai morreu de infarto , e meu irmão mais velho , Jhon Ghyo Júnior , deu comando a familia. Mas ninguém queria ser comandado por ele , e foi assim que a familia se separou novamente.

E eu não fui diferente , juntei toda a herança , essa ilha estava no meio , e aqui eu criei minha casa.

Eu fui treinado para ser um bom assassino , com habilidades sobre humanas , por que minha mãe e meu pai criaram um soro com o DNA de Kyra , e colocaram no meu sangue.

Eles acharam o cadáver dele em Tóquio , em 1987 , meu pai era biólogo e minha mãe era embriologista , eles descubriaram que o DNA de kyra portava fins mediúnicos. Eles misturaram esse DNA em mim enquanto eu era apenas um feto na barriga da minha mãe. E eu nasci com algumas habilidades , eu sou um caçador de recompensas. Um assassino como meus antepassados. Antes de meu pai morrer ele deixou uma carta para mim , ela dizia para eu dar continuidade ao projeto dele e da mamãe. E fazer o assassino perfeito.

E então aqui na ilha eu fiz oque ele pediu , com o meu DNA ,mas eu não sabia cono fazer , então eu pesquisei grandes nomes na medicina avançada , então encontrei Naghata Skot e Nathan Anhert ,ela ginecologista e ele biomédico ambos com graduação em genética.

+++mãe , pai????

Eu os ameacei a me ajudarem , pois ao contrário eu mataria seus familiares , eles não tiveram outra escolha. Foi aqui na ilha que , começamos a fazer o assassino perfeito , com meu sêmen e com um óvulo cibernético , Naghata foi a barriga de alugeu.

O feto era masculino , isso era um ponto positivo , ele ia crescendo e se tornando forte.

Então criamos o soro Evigilians , que iria despertar o geni do feto.

No dia do nascimento , iriamos injetar o soro na criança.

Isso tudo aqui nessa ilha.

No nono mês especificamente no dia do parto , enquanto eu dormia eles fugiram da ilha.

Eles levaram meu filho. Que apesar de ainda nem ter nascido eu já o amava.

_ele me abraçou forte e chorou chorou muito_ eles levaram você!

Meu coração parou.

Não acredite i .

__Eu s_sou seu fi_filho?._minha voz era fraca.

__Sim você é meu sangue ,meu pequeno anjinho.

Eu comecei a chorar , eu estava muito abalado e confuso.

Ele me soltou e me olhou nos olhos , e deu largo sorriso.

E por algum motivo eu me senti em paz.

Mas algo em meu peito gritava.

Vingança , era apenas isso que eu pensava ,ele sendo ou não meu pai , iria sofrer.

Apesar de ele ter o mesmo sangue que eu ,não significava nada.

Aindw sentado a sobre a mesa ele ficou comigo um bom tempo.

Depois que eu terminei de comer , ele ne pegou no colo , e me levou para uma espécie de academia.

Ele me deitou no chão , eu quis levantar ,as ele impediu ,ao meu lado tinha duas barras de ferro , uma a minha esquerda e outra a minha direita. Ele pegou uma corrente e trancou meus braços , eu me desesperei , eu era filho dele não?

Por que aquilo?

Voltando....

Aparentemente o objetivo era eu manter a respiração em situaçoes impossíveis aquela superfície deveria ter uns 100kg , era difícil , mas meu corpo conseguiria ,eu era perfeito não?

E digo , foi esse um dos dias mais dolorosos da minha vida.

Na um nha frente no teto tinha um relógio , ei contei todo o tempo , 48 horas.

Foram dois dias ,que eu não fazia nada estava imóvel debaixo daquilo sem comer beber ou dormir..

Meu corpo estava amassado.

Mas eu consegui .

Ele estava feliz , enquanto destrancava o cadeado das correntes , ele cantarolava alegremente.

Após ele tirar a corrente meus braços , pesaram um tonelada e eu não consegui me mover ,eu só conseguia respirar.

Ele passou uma faixa pela placa de metal sobre mim e com um equipamento que parecia ser um guincho , tirou a peça de mim , um alivio tomou meu corpo , era inacreditável .

Respondendo os comentários:

Atheno , Silvia.Silvia e Vi(c)for .

O assassino Hyan que é o pai de yuri , é interpretado por Lee Byung Hun , ele fés o papel de Storm shadow o assassino que usa uma roupa branca no Gi Joe , o yuri com dez anos é Guilherme Seta , o Davi dr carrossel. Mas adiantando no próximo ele vai estar " diferente'.

B Vic Victorini acho que agora dá para entender neh?

ale.blm valeu cara , espero te surpreender!!!

BDSP obg.

Ru/Ruanito obg.

Marusi96 olha eu escrevo pelo celular , infelizmente papai não me da um PC , mas estou tentando .

Agatha(1986)/Agatha28 kkkkk oque mulher?

Obg a todos que leram , muito obrigado , mas se possível bem que comentar seria bom .

Kkkkkkkkkkkkkk .

Ah só para não passar em branco eu estou lendo O cravo e o Espinho , gente apesar de não estar com perfeição na escrita , é ótimo um romabe bonito e engraçado.

Bom vou lá neh xau ..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oPAKO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom cara. Algumas palavras ficaram confusas tenta acertar no próximo ;). Não gostei muito dessa descrição que você fez, queria que você tivesse dito com suas palavras como eles são. Embora as fotos sejam boas não gostei muito do Guilherme Seta meio que para ser o garoto, espero que mude mesmo kkkk. Bom tirando tudo isso está muito bom.

0 0