Hétero ? | Cap.2

Um conto erótico de júniorfigueiredo
Categoria: Homossexual
Contém 1575 palavras
Data: 16/02/2015 05:29:20

Cap.2

Assim que o avião pousou no Galeão, a primeira coisa que eu fiz foi abrir os olhos. Ainda não acreditava que aquilo estava acontecendo. Abri os olhos e vi pela primeira vez o Rio de Janeiro. O pão de açúcar e o mítico Cristo Redentor. Um sorriso involuntário se abriu em meu rosto. Eu estava na cidade maravilhosa !

- Quem dera se você estivesse aqui pra ver isso papai !

Sai do avião ainda cambaleando. Aquilo era um sonho, o meu sonho. Eu ainda lembro do momento em que me inscrevi.

FLASHBACK

- Coloca Rio também- meu pai gritava da cozinha.

- Mas é longe demais pai. E eu acho difícil eu conseguir passar lá.

- Ue, coloca !- ele veio em seguida com uma tigela de pipoca na mão- vai que você passa. Estudar no Rio seria um sonho- sorri.

- Eh- marquei então como uma das opções- vamos ver. Mas duvido que eu passe.

FIM DO FLASHBACK

Bem que meu finado avô havia dito pra não duvidar das coisas.

" Nunca duvide de nada meu filho, nada é impossível, quando se quer !"

E não é mesmo. Eu havia conseguido chegar aonde ninguém na minha família chegou. A porta da faculdade de Medicina. Futuros pediatras, me aguardem. O terminal do Galeão era enorme, comparado ao de Manaus. Imponente e cheio de companhias que sequer haviam chegado perto da cidade onde morava. Peguei toda a minha bagagem, que era muita e me encaminhei pelo terminal. Cidade nova, gente nova pra todos os lados. Gente bonita, gente feia, gente rica. Esse é o Rio de Janeiro. Olhei ao redor, tentando constatar se não era um sonho.

- Não é um sonho- falei a mim mesmo- eu tô aqui mesmo ! Eu estou no rio !- ri sozinho. Bendita hora que meu pai me fez colocar esta cidade na lista de interesses. Continuei minha caminhada. Restava saber se eu chegaria até a república.

- Táxi, pra Botafogo, por favor !

TEMPO DEPOIS

Já havia visto diversas coisas na capital.

- O Rio de Janeiro está melhor do que nunca !- o motorista dizia- pelo menos nessa parte.

- Eu estou vendo- olhava fascinado para as praias. Como eu cansei de ver elas pela TV. Agora eu estava lá, podia senti-las- para um pouco aqui- falei- eu quero ver o mar de perto.

- Tudo bem

MINUTOS DEPOIS

Será se todo mundo se sente tão fascinado quanto eu quando vi o mar pela primeira vez. A beleza daquelas praias eram sem explicação. E a força que aquelas águas carregavam, era tamanha que eu sentia que podia ser levado pelos ares ao menor descuido. Tirei meu sapato e toquei meu pé na areia. Era a primeira vez que eu estava ali. Fui me aproximando lentamente. Podia sentir as águas me dizendo pra me aproximar e ver a beleza interior. Quando meus pés tocaram o mar pela primeira vez, um sensação indescritível tomou conta de mim. Parecia que, agora sim, eu poderia dizer que estava na cidade maravilhosa.

- Eu estou no Rio !

TEMPO DEPOIS

TRILHA SONORA: TROUBLE- COLDPLAY

Quando cheguei na República, o sol já estava prestes a abandonar a capital fluminense por algumas horas. Olhei pra casa que me foi indicada pela primeira vez. Ela era bem bonita. Cercada, tinha um tom de verde bem escuro e intimidador. Um dos meninos me esperava na porta. Desci do carro e admirei ainda mais aquela que seria minha moradia pelos próximos 8 anos.

- Oi- falou o homem, se aproximando.

- Olá. Eu sou o Júnior, o novo colega de vocês- o homem então abriu um sorriso, demonstrando estar feliz com a minha presença.

- Ah, então você é o amazonense kkkkk Me chamo Juliano

- Prazer mano- a primeira coisa que notei no Juliano, foi o seu largo sorriso. Meu novo colega de residência tem os dentes bem alinhados e podia ser notado a quilômetros pelo brilhar do seu sorriso. Ele era da minha altura, e tinha um corpo malhado, com certeza deveria fazer academia. Um olhar intimidador, com certeza era um sonho de consumo pra mulheres, e homens também.

- Opa, prazer com macho não rola kkkk- vi de cara o que encontraria. Machos heteros ao extremo. Paguei a corrida e ele me ajudou a pegar todas as minhas coisas- nossa, você trouxe muitas coisas né ?

- A mudança me forçou.

- Vai fazer que curso ?

- Medicina

- Legal, o Carlos também faz medicina- logo pude conhecer o Carlos. Fomos entrando lentamente e eu me surpreendi. Pra uma casa com 8 machos, ela estava bem arrumadinha.

- Vocês mantém tudo arrumado né ?

- Humrum. Você precisa saber, nós só temos duas regras aqui. Não pode trazer mulher e nem deixar bagunçado.

- Legal.- pelo menos organização eles tinham.

- Nao da pra deixar virar bagunca ne- Fui entrando, e percebi que o espaço estava bem vazio- cadê todo mundo ?

- Tão por ai. Deixa eu chamar. GAAALERRAAA, VENHAMMM CONHECERRR O NOOVOOOO PARCAAA - porra, ele gritou tão alto que eu quase fico surdo.

- Você é narrador, ou o que ?- ele riu.

- Ainda não. Mas faço curso pra isso- ele riu.

- Tá no caminho certo kkkkk - já vi que eu e Juliano nos daríamos muito bem. Aos poucos vi diversos garotos descerem. Então esses seriam os meus amigos de residência.

- Galera, esse é o Júnior. Ele vai morar com a gente agora

- Oi Júnior- eles falaram todos juntos.

- Oi- falei meio tímido ao ver tanta gente.

- Deixa eu apresentar. Este é Marcelo- o cara apertou minha mão bem forte, era o mais másculo de todos ali. Não depilava o peito, era todo musculoso e exalava masculinidade ele é o mais velho, faz Farmacia, tem 27 e só vai ficar aqui esse ano.

- Tudo bem mano- Tinha um tom de voz bem grave, e pelo volume, devia enlouquecer a todos.

- Este é o Jader- esse era o mais delicado de todos. Baixo e magro, era a cara do Ryan Kelley. Era o único dentre todos que eu desconfiava ser do babado- ele tem 19, é o caculinha e faz Gastronomia

- Oi

- Esse é o Luciano- esse tinha jeito de nerd. Usava óculos, era alto, magro. Parecia ser bem geek- tem 23, faz Engenharia Eletrica eé o nerd da turma.

- Eh, mas bem que quando aparece algo quebrado todos precisam desse nerd- RI.

- Esse é o Wagner- era o mais sedentário de todos, com certeza. Wagner estava um pouco acima do peso, e isso era notável. Tinha uma cara de índio- tem 25 e por incrível que pareça, ele faz Educação Física- todos riram.

- Quando você tiver com dor na coluna, não venha atrás de mim !- toda a turma parecia se dar super bem.

- Esse é o Fabrício- esse parecia ser o mais hippie de todo. Todo largadao, tinha cabelo e barba grande, mas um corpo bem legal, ele tem 23, faz Gestão de Relações Humanas.

- O último a chegar e o primeiro a se formar kkkk

- O injustiça ! Bem, e o último a te apresentar, é o Carlos- com toda a certeza ele era o mais bonito. Alto, branco, com um corpo atlético e de dar inveja, olhos azuis, cabelos loiros. Definitivamente, era um Deus Grego. Era do tipo que, se der uma piscada, você só falta desmaiar. E eu quase desmaio quando ele me cumprimentou.

- Seja bem vindo a nossa república- olhei no fundo daqueles olhos azuis, e quase tenho um passamento tamanha a emoção. Pra quem nunca tinha namorado sério, conhecer alguém assim e saber que nao tinha chance era uma tortura.

- Obrigado- ele se afastou novamente e eu ainda fiquei o admirando, tamanha a beleza. Ah se fosse gay !

- Então Júnior, aqui é tudo bem organizado. Todo mundo paga 600 reais pro dono, como você sabe, já incluindo aluguel, luz, telefone, internet, TV a cabo e gás. Uma vez por mês, a gente se reúne e faz o rancho do mês. Nós temos 2 carros que o dono disponibilizou, se tiver carteira você pode usar, e tem uma regra, não pode deixar o tanque na reserva em momento algum. E cuidado pra não bater, porque qualquer arranhão e o dono desconta de todos nós o valor do concerto. A casa é do mesmo jeito, tem que manter em perfeito estado ou então o aluguel vem mais caro. Pode trazer visitas, mas sempre comportado. Temos 7 dias na semana e oito pessoas, então ficou decidido que uma pessoa fica responsável, por dia, de lavar a louça e os banheiros, e outra de fazer a comida e limpar a casa. Cada um lava suas roupas íntimas, obviamente. As roupas coloridas você joga na máquina que toda noite alguém coloca pra bater e estende. As brancas VC lava na mao ou espera terminar de lavar as coloridas e a gente bater todas juntas, e os jeans só lavamos no fim de semana- prestei atenção em cada detalhe que ele disse. Essa era a nova casa em que eu iria viver.

- E onde eu vou dormir !

- Bem, a gente fez um sorteio e ficou decidido que você fica no quarto do Carlos- o que ? Junto com o bonitão ?

Continua

E ai ??? Gerentes, quando que eu imaginei que receberia tantos comentários assim. Obrigados a todos os que leram e gostaram da história. Owwn gente, mas o Rio eh uma cidade tão bacana, acho que é por isso que as histórias estão sendo todas de lá. Na verdade não, eu sou de São Paulo. Se gostou, vote, comente, espalhe para os amigos :) obrigado a todos pelo carinho. Ah, e eu pretendo postar sempre de madrugada ok ? Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu também pensei no conto "Bruno", Portilla! Já vi que haverá muita história, muita emoção, altos babados! Só poderia aumentar os capítulos... Beijinhos!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Deu sorte de ficar com o bonitão!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e quero ler o próximo capítulo! Abraços!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nosso deus, quase que desmaio é com esses seu conto ... Será que assim, belo bem estar da minha sanidade mental vc pode postar a nova parte urgentemente??? Muito Show, já adorei e estou COMPLETAMENTE viciado!

0 0