Dupla penetração com uma amiga..

Um conto erótico de Linda_rj
Categoria: Heterossexual
Contém 2943 palavras
Data: 15/02/2015 16:50:21

Bom, eu nunca falo sobre outras pessoas, mais hoje vou contar uma coisa que aconteceu comigo e com uma amiga que muito amo.Eu vou chamar ela de Princesa,pois ela é exatamente isso, uma princesa.

A algum tempo ela andou lendo os meus contos, e num deles eu conto como foi a minha experiência em DP ( dupla penetração) e ela ficou louca e quis experimentar e me chamou pra ir junto, pois ela tem um amigo que tbm é meu amigo kk É o meu professor de outro conto, e ele topou em levar um amigo dele pra realizar a fantasia dela e ao mesmo tempo ela quer fazer troca de casal. rsrs Meio louco tudo isso, mais excitante, e eu adorei a ideia.

Foi meio complicado reunir os 4, mais quando se quer muito uma coisa, dá-se um jeito. E foi num sábado, que pra mim é o dia perfeito, posso arrumar uma bela desculpa pra ir ao médico kkk ( ainda bem que tenho plano de saúde) kkk Senão, já estava falida. Mais vamos aos fatos.

Nosso amigo combinou com ela de nos buscar na Dutra, pois ele ia junto com o amigo dele, eu e ela estávamos curiosa em saber quem o moreno tinha arrumado pra ir junto, mais ele já tinha dito que era um homem de médio porte, moreno e não tão bem dotado que nem ele kkk Pois como a nossa princesa é pequena, ele não queria machucá-la com dois homens com pau grosso e grande.

Vou dizer como é a minha amiga: Morena clara, olhos castanhos, cabelos na altura do ombro cacheados, um belo sorriso encantador ( por isso meu amigo tá gamado), e um corpo perfeitinho..

Bundinha redondinha, bucetinha pequenininha e lisinha..

De matar qualquer uma de inveja ....

Mais então ... Marcamos cedo, e quando o carro parou, e eu entrei, vi o moreno no banco do carona e fitei os olhos no amigo ,PQP que que isso? Me sentei atrás dele, enquanto a princesa se sentou atrás do moreno, e ele logo meteu a mão pra trás e começou a tocar as pernas dela, ele tem muito carinho e tesão por esta nossa amiga, e por isso topei ir junto, até pq tinha curiosidade de ver uma transa assim, e ele sempre muito cuidadoso com ela. Mais eu nem prestei tanta atenção neles, pois percebi que o outro homem que vou chama-lo de Carlos, estava me olhando pelo espelho do carro, eu estava de óculos escuros e ele deu uma risadinha pelo canto da boca pra mim, eu na hora gelei, pois a verdade, nem estava esperando que acontecesse nada comigo, pois o lance era da princesa e não comigo, eu fui mesmo pra ver, e talvez rolassea troca de casal, ..

Mais o que eu fiz, peguei meu brilho labial, pois se é pra provocar eu sabia muito bem como fazer, e comecei a passar nos meus lábios(que por sinal são lindos), e passei a língua logo em seguida bem devagarinho pra ele ver, e ficava mordendo os lábios tbm..Ele sorria e mordia os lábios também.

Vou dizer como é o Carlos..Moreno, cabelos pretos curtos, barba bem feitinha e corpo de um homem de uns 40 e poucos anos, não tão malhado, mais tudo bem definido..

Chegamos no motel e assim que o carro parou, moreno já foi saindo por um lado e pegando a princesa e o Carlos de pronto pulou do carro, abriu a porta pra mim e eu agradeci e me apresentei a ele, ele gentilmente segurou a minha mão, fechou a porta do carro, e quando eu pensei que ele ia soltar, ele me segurou, me deu um puxão e me encostou no carro, eficamos cara a cara, pude sentir seu hálito. Moreno falou: - Vamos entrar...Ele respondeu, vai que já to indo.

Ficou ali por uns segundo me fitando os olhos e eu é claro tremi na base,sentindo que estava tão próxima de um homem como aquele, ousado, que sabe o que quer.

Me falou: Agora posso sentir esta boca...E me pegou por entre os cabelos forte e me deu um beijo que senti minhas pernas bambearem, meu coração foi a mais de 100 e senti que seu corpo estava colado no meu, não me contive e retribui o beijo, minhas mãos estavam tocando seu corpo e pude sentir sua pele, seu pau que já estava duro, hummmm..

Moreno voltou na garagem e nos viu nos beijando e eu abri os olhos e dei um sorriso pra ele, elogo parei e disse: -Hoje, vc esta aqui pra realizar uma fantasia de minha amiga, e já está na hora de vc entrar..

-Ele falou: Você também vai ser minha hoje..

Gente, o que algumas palavras não fazem ..Mais assim que eu comecei a subir as escadas pro quarto, ele meteu a mão na minha bunda e disse.- Hoje de você eu quero TUDO e deu um tapinha e sorriu.

Entramos no quarto e moreno já estava aos beijos com a princesa, Carlos já foi por trás e começou a alisar a sua bunda, e foi tirando o seu vestido,levantou e ela estava de fio dental preto, ele olhou, alisou e se abaixou. Foi dando beijinho e passando a língua na bunda dela, subindo pelas costas, moreno chupava seus seios, e eu ali assistindo tudo de camarote e já estava muito excitada..

Tiraram a roupa e pude admirar o corpo do Carlos, realmente muito gostoso, o Moreno nossa, que delicia poder ver quele homem que me deixa louca. e seu pau nossa!!! Não tem outro igual, e os dois ficaram em pé e a princesa segurava um pau em cada mão e chupava alternando de um pra outro, ela estava delirando ali, e tanto moreno quanto o Carlos, estavam adorando as sensações, ela enfiava um pau na boca, chupava, metia até onde aguentava, depois o outro, o Moreno que tem o pau mais grosso, estava louco e me olhava pra ver o que eu estava fazendo, e eu é claro estava vidrada na cena.

Pegaram a princesa e a colocaram na cama, moreno começou a chupar ela, e o Carlos os seios, ela gemia, se contorcia na cama, o moreno enfiava a língua no cuzinho dela, e o Carlos, começou a dar o pau pra ela chupar, nossa, que delicia ver isso. já estava com a calcinha molhadinha. O Carlos me olhava e mordia os lábios e dizia. -Você é a próxima!

Viraram ela de quatro e ela começou a chupar o Moreno, e o Carlos foi por trás, chupando ela desde a bucetinha até o cuzinho, sinceramente, esta é a melhor na DP, ser devorada assim por dois homens. Sentir o desejo e o tesão deles por vc. E a princesa estava doida de tesão. Carlos enfiava a língua no cuzinho dela, ela gemia muito. Moreno gemia pois ela adora chupar ele, pois ela conhece exatamente como ele gosta de ser chupado,

Ficaram assim por alguns minutos , ai o moreno pegou a princesa e deitada de ladinho começou a meter nela.. O Carlos ao lado foi masturbando ela, e sentia que ela estava molhada, moreno meteu devagar no cuzinho pra elanão sentir dor quando fossem os dois ao mesmo tempo, ela deu um grito gostoso de prazer. E elefoi metendo com mais força, nisso o Carlo veio na minha direção e me beijou novamente, e meteu a mão na minha buceta, viu que eu estava em puro tesão, e lambeu os dedos e disse,- Já volto pra você.

Moreno pegou a princesa no colo, colocou ela na cintura dele, meteu na sua buceta e o Carlos veio por trás e segurou as pernas dela também e moreno falou..-Sente agora o que é é ser comida por dois homens.

E Carlos foi metendo no cuzinho dela, e assim que ele enfiou tudo, os dois começaram a meter nela juntos, nossa, eu gelei, vibrei vendo a cena, os dois metendo, o moreno beijando ela e o Carlos mordendo as costas, ela virava de um lado pro outro e beijava os dois, seu corpo estava em sintonia com os deles, via que o moreno começou com mais força e toda hora dizia a ela: - Esta tudo bem? Ela dizia sim, não pare ! e ele a beijava ardentemente.

O Carlos intensificou tbm e meteu com mais força e os três gozaram juntos, pude ver o corpo do moreno, o do Carlos pararem ao mesmo tempo, e a princesa já sem forças nos braços deles.

O Carlos saiu de trás e foi pro banho o moreno continuou com ela na cintura com o pau dentro dela, e se sentou na cama e a beijou como nunca, cada vez mais ardentemente, e assim que o Carlos saiu do banho, ele a levou nos braços pra tomar banho com ele.

Eu estava sem ar vendo tudo aquilo, vendo o quanto ele a adora, o quanto eles se completam e vendo esta cena maravilhosa de puro tesão..Estava tão distraída lembrando da cena que nem percebi que o Carlos estava do meu lado me olhando e levei um susto quando senti suas mãos me tocar os cabelos ele me perguntou?

-Gostou do que viu?

Eu falei: Muito, não imagina o quanto, vocês a deixaram muito feliz.

Ele falou: -ainda tem mais, só que agora eu quero é você

Eu disse: Na verdade, eu estou aqui é pra olhar, e não transar, ele riu e disse: Se vc veio, é porque eu tinha que te conhecer.

E me levantou e me beijou tão ardentemente, que eu não sabia nem quem eu era naquele momento, e meu corpo na mesma hora pegou fogo,E não deu outra, ele já foi tirando a minha roupa, e eu pude sentir o seu corpo inteiro, e desci e meti o seu pau na minha boca, coloquei ele sentado e chupei ele com tanta vontade que o homem me segurou pelos cabelos e me puxou pra si.

Moreno e a princesa saíram do banho e ficaram vendo eu chupar ele, o moreno sabe que eu adoro chupar um pau, e sabia que o Carlos não ia aguentar a minha boca. Só que ele me parou e começou a me chupar tbm, e que boca é essa?! Que língua, ui kkkk

Senti que ia gozar, mais o Carlos parou e ficou me olhando e disse: - ainda não, quero te fazer gemer mais ,muito mais ...Que ódiooooooooooooo...kkkk Tava quase gozando e ele para?

Me virou de ladinho e se deitou ao meu lado, meteu o dedinho no meu cuzinho e devagar foi enfiando o seu pau, senti arder a minha bunda, foi fazia tempo que não sentia um pau em mim, e o Carlos tinha um pau delicioso..Ele colocou a minha perna sobre o seu corpo, levantada e com o pau no meu cuzinho , começou e me masturbar.. Metia com força e me masturbava com vontade, eu gozei muito, exatamente como eu queria a muito tempo, ser fodida por trás e sendo masturbada pela frente, é uma delicia a sensação, e o Carlos depois que viu que eu gozei, me virou de bruços e começo a me comer com mais força, metia com vontade, sentia meu corpo ir pra frente e pra trás com ele me puxando os cabelos, praticamente montou em mim, via pelo espelho o moreno me olhando, vendo eu sendo comida pelo cuzinho, e ele sorria a não parava de me olhar, a princesa já estava louca vendo a cena, e pulou no pescoço do moreno que logo já foi metendo nela tbm, a colocou deitada do meu lado e eu via ele metendo nela pelo canto dos olhos e ele via o Carlos me fodendo o cuzinho..

O Carlos logo gozou e se deitou sobre meu corpo, e nisso moreno metia com força na princesa, e via expressão dela de felicidade e a dele de pura realização vendo ela feliz.

Me virei e continuei a encarar moreno que metia nela , ele dizia que ela era gostosa, linda, e a beijava com ardor, via na expressão dele o tanto que ele gosta dela, e num gemido alto, ele gozou tbm e ela junto com ele.

Me levantei e fui pro banho, e o moreno veio atrás de mim, e enquanto sentia a água que caia sobre meu corpo, senti um beijo na minha costas, abri os olhos e vi o moreno que logo me abraçou e me disse que eu era gostosa, e que ele estava realizado em poder ter duas mulheres maravilhosas. Abracei ele e disse, o prazer foi todo meu e rimos juntos kk.

Ele me beijou novamente, e logo já estava louca de novo, e o pau dele tbm estava duro, e aproveitei e cai de boca, o pau dele é pra deixar enlouquecida qualquer mulher. grosso, duro e ele sabe usar como ninguém. Faz de uma mulher virtuosa uma puta em minutos kkkkk ( EU)

Sentia falta do seu corpo, seu cheiro, sua boca, suas mãos..e aproveite que a princesa estava descansando, e dei uns pegas nele no chuveiro kkk Ele me virou de costas e me comeu a bucetinha com força, levantou minha perna e meteu com vontade, adoro sentir seu corpo que vem ao encontro do meu, sua mão me puxando pra ele, que loucura, ficamos ali sentindo ondas de prazer até que eu falei: - Vamos voltar pro quarto.

Ao sair vimos o Carlos chupando a princesa, e ela gemendo na cama, ele levantou a sua perna o mais alto que pode, e estava literalmente com a boca enfiada nela, o moreno viu a cena e foi pra cima tbm, meteu o pau dele na boca dela, pois já estava de pau duro e eu fui por tás do Carlos e comei a chupar ele, uma cena de filme erótico kkk

E novamente fizeram DP com a princesa, mais desta vez, o Carlos deitou na cama e ela montou nele, o morenofoi por trás dela e meteu tbm, e ficaram assimcomendo ela por algum tempo, ela gritando de tanto que gozava kkk, fizeram da princesa um belo recheio entre seus corpos, o Carlos chupava os seus seios e a beijava loucamente, ela suspirava, gemia, gritava sentindo eles, o moreno ficava olhando a cena, e acho que por uns breves momentos sentiu um pouco de ciumes kkk kk

Fiquei em pé na cama e dei um beijo nele, enquanto ele metia nela, eu tocava em seu corpo, sentia como ele ia e voltava metendo nela, ai eles paravam um pouco, ele rebolava o pau dentro dela, ela estava simplesmente realizada, sabia o quanto o moreno estava feliz por ela, e que era só o começo.

Moreno continuou a meter e o Carlos tbm, e a princesa gozou, e ai eles pararam e deixaram ela descansar um pouco, eu estava sentada na poltrona de sexo, vendo eles, e quando vi que eles paravam ,pensei. Gozaram todos, que nada, os dois estavam de pau duro vieram pra cima de mim, o Carlos logo me virou de costas e me apertou, o moreno tinha ido lavar pq fez anal com ela, e voltou e começou a me beijar, meteu os dedos na minha buceta, viu que eu estava molhadinha e levantou minha perna e meteu gostoso e com força, e o Carlos, fez a mesma coisa, só que no meu cuzinho e eu tbm senti os dois me foderem numa DP, e posso dizer, é muito bom isso, sentir um homem te comer pela frente e por trás, meteram com vontade, me foderam sem dó, e o Carlos me mordia o pescoço e o moreno me beijava, e fiquei entre os dois até que gozamos , hummmm, minhas pernas tremeram, meu coração acelerou.

Me senti plena, pois eu tinha realizadonovamente um desejo.

Me deitei ao lado da princesa, o Carlos e o moreno foram se lavar, e eu falei pra princesa.

- E ai? Realizada?

- Ela respondeu: Muito mais que realizada, estou nas nuvens.

- Falei: Então, valeu todo o esforço do Moreno pra conseguir um amigo pra realizar sua fantasia, pois era isso que ele queria, te ver feliz.

- Ela falou: Feliz e realizada estou, adoro meu moreno.

Nisso vieram os dois e fui pro banho, a princesa ainda ficou na cama um pouco com eles, o moreno tocava seu corpo com delicadeza, seu toque era nas pontas dos dedos, ela quase adormeceu com seu carinho, ele tocava no seu corpo, como se a tivesse detalhando em sua mente pra não esquecer dela.

O Carlos, foi pro banheiro ficar comigo, pois se sentiu meio que sobrando naquele momento kkkk, eu falei: Tudo bem, já passei por isso tbm.. e começamos a rir os dois juntos,.

O Carlos me perguntou se eu queria sair com ele novamente, eu respondi.

- Claro que sim!

Seria um prazer ter aquele homem pra mim , sentir tudo novamente, e já que estamos a sós mesmo no banheiro, começamos a nos beijar novamente e senti meu corpo arder, mais o tempo já estava acabando, e moreno apareceu e falou: Hora de ir embora.

Olhei pro Carlos e o beijei de novo, e ele me abraçou e trocamos de roupa, e ele foi até a princesa e a beijou tbm e agradeceu a tarde maravilhosa que ela proporcionou a ele .

Moreno veio e me beijou e disse .

- Muito obrigado por vc ter vindo, amei te ver de novo, e obrigado por fazer parte de nossos sonhos,

Agradeci e fomos todos embora, eu é claro com o tel do Carlos e já preparando um novo encontro. rsrs Mais isso fica pra outro conto.

Beijos,

Linda@

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Linda_rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me deixou muito excitada e com muita vontade ... Muito bom

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível