Apaixonado Pelo Inimigo - 3

Um conto erótico de Y.A.N
Categoria: Homossexual
Contém 1813 palavras
Data: 15/02/2015 00:10:33
Última revisão: 15/02/2015 12:41:49

Vi que mais cedo ou mais tarde eu ia encarar o Henrique, melhor agora do que viver fugindo, fiquei congelado, mas aí pensei, porque to com tanto receio ?? o cara só teve um ataque de raiva, nada demais, só estou sendo imaturo, e fui em encontro deles, cheguei lá e cumprimentei o Henrique como se nada tivesse acontecido, ele só me olhou com cara de perdido pra mim, Lurdes logo falou.

- Tava passando mal ?? saiu do banheiro pálido, pra quem tava exalando saúde agora a pouco...

- To bem, aconteceu nada. Quer ir almoçar na minha casa ??

- Acho que sim, mas antes vamos lá em casa, tenho que avisar meu pai antes, se eu avisar por telefone ele me mata

- Ok, tchau Henrique

Fomos saindo e ele em silencio, ficou parado lá até que saiu do meu campo de visão, sei que pode ter sido cruel não convidar ele, mas primeiro, nunca fui amigo dele então não via razão, segundo, pela noite anterior eu não ia arriscar, e terceiro, sim, eu fiz isso pra provocar porque adoro isso kkkkk. Entramos no carro e ela logo falou.

- Que clima era aquele ??

- O clima de sempre, você sabe que eu não suporto aquele urubu, sempre soube disso, não sei porque a surpresa.

- Sei..

- Aliás, a senhora me conte o que aquele pombo estava conversando com você, ou melhor, defecando pelo bico..

- Não era urubu ??

- Ele é um misto de coisa ruim, agora fala logo...

- Ele tava falando que tava com saudade, que sentia falta de uma amiga verdadeira como eu.

- Desde quando vocês são amigos ?? Lurdes, você deu pra ele ?? Baixou o nível tanto assim ??

- Ta louco ?? fumou naquele banheiro ?? claro que não, lembra da Tati ?? a ex dele ?? pois é ela e da minha turma (esqueci de dizer que a Lurdes fazia psicologia) eles conversavam muito comigo quando eles estavam de mal, eu parecia até a psicóloga do Casos de Família...

- Anham sei, e o que mais ??

- Ele disse que tava gostando de alguém, mas essa pessoa era impenetrável e ai você apareceu e me arrastou pra ir embora, quer mais Sherlock ??

- Tudo ótimo, elementar meu caro Watson, agora vamos logo avisar o seu papai smurf que eu quero comer.

Fomos a casa dele e depois fomos pra minha, quando cheguei lá vi uma coisa que me faz rir até hoje, Mateus com a cara inchada de ressaca e minha mãe cuidando dele, quase morri de tanto rir, Lurdes também. Lurdes e Mateus não se suportavam no ensino médio, mas depois do 2° ano eram carne e unha, não tanto como eu e ele mas eram amigos. Fomos os três pro quarto, nem lembrei de ajudar ela, mas nem liguei, o assunto era o Mateus, fui logo falando

- E ai ?? a senhora ficou assada essa noite ??

- E ainda pergunta ??

- Nossa, safado sim ou claro ??

- Pelo menos ele tem que queira, Yan...

- Mas olha, isso é complô contra a minha pessoa, até você Lurdes ?? Mateus sabia que a Lurdes é melhor amiga do Henrique ??

- Cachorra, ta dando pra ele antes de mim ??

- Vocês são dois retardados, sou pura, não faço isso...

- Puro sou eu que bebo e não dou pro pseudo-doutor, o bom Mateus é que se você engravidar vai poder se casar com ele kkkkkkk

Nessa hora o Mateus ficou vermelho com o que eu disse enquanto a Lurdes faltava morrer de rir, ele me olhou com uma cara tipo ‘’vou recolher sua alma’’, eu logo falei.

- E ai ?? tem chance de namoro ??

- Ainda ta cedo mas acho que sim, ele quer que eu conheça a família dele, ele tá muito apressado pro meu gosto. Mas me diga, o Arthur ?? amigo do Fabricio ?? te levou pra casa ??

- Por isso tava corado hoje, sabia que tava apaixonado - Lurdes disse

- Ai gente, que isso, só conheço ele por um oi e tchau, tinha até esquecido o nome dele

- Ele tá afim de você, até perguntou de mim se era melhor ele te levar pra casa.

S A F A D O! pensei na hora, ele já queria alguma coisa comigo, acabei nem falando nada, ia me fazer de surdo e fingir que estava caindo na rede do Arthur, queria brincar um pouco. Ficamos conversando trivialidades até a hora do almoço, depois fomos jogar vídeo game, fiquei impressionado com a surra que a Lurdes deu no Mateus e em mim no Mortal Kombat, quase chorei kkkk. Depois desse sedentarismo fomos passear um pouco, fomos em uma praça do lado do hospital geral daqui, é minha praça preferida, mas é mal cuidada, ainda sim linda, é como andar em uma catedral com as paredes de arvores e o teto de folhas, quando nascem as flores fica ainda mais bonito, se eu pudesse escolher, meu tcc seria sobre aquela área, já que são 5 praças que seguem uma linha reta até o centro, se puderem ver no google maps seria legal, mas voltando, chegamos lá e pedimos uma agua de coco, sentamos e começamos a conversar, até que um carro chega e nele desce o Henrique, ele tava com roupa de malhar, logo deduzi que ele ia correr, já que 2 dessas 5 praças tem uma área de corrida, mas é claro, ele ia correr ali, com aquela roupa pra uma festa de casamento que não seria, ele nem olhou pra gente e foi correr apressado, nem deu tempo de falar ‘’Olha o babaca do Henrique’’, mas nem liguei, fomos no carro do carro do Mateus, eles queria embora, eu resolvi ficar, fazia tempo que não ia ali, eles foram e eu fiquei ali respirando um pouco, depois de uns 2 minutos o Henrique aparece todo suado, pensei ‘’que ele não encoste em mim sem antes conhecer o caminho do chuveiro’’, ele sentou do meu lado no banco da praça e eu me afastei, o cara além de ser folgado, gigante e espaçoso ainda tava suado, queridos não sou obrigado a nada. Ele logo foi falando.

- Olha queria pedir desculpa por ontem à noite, eu não devia fazer aquelas piadas.

- Só isso ?? já desculpei a muito tempo, mas você devia se desculpar com o Arthur, você foi grosso com ele e ele não te fez nada.

- Ah, depois me resolvo com aquele mané

Meu sangue subiu mas eu mantive a calma, tava muito bonito pra trocar soco com aquela montanha, ele continuou falando.

- Quero te fazer uma proposta, que tal um acordo de paz ?? Por que nós nunca fomos amigos ?? não que temos que ser agora, mas é melhor parar com as brigas e provocações não acha ??

- Nós nunca fomos amigos porque eu odeio gente esnobe, como você por exemplo, mas eu aceito.

Apertamos a mão um do outro e me despedi dele, gente, por aquela eu não esperava, o cara que eu considerava um idiota vem com uma atitude louvável como essa, só pode ser obra divina, mas isso me grilou, o que ele queria ?? eu era tão idiota quanto ele de não pedir uma trégua ?? fiquei com aquilo na cabeça, fui pra casa à pé mesmo, era bem perto, uns 15 minutos. Cheguei lá e vi que tinha esquecido meu celular, peguei ele e vi que tinha uma mensagem da minha mãe dizendo que ia sair com as amigas pra ir tomar uma cerveja, ou várias já que esse uma é uma vezes quarenta, e um me liga do Arthur, fui tomar banho, comi um biscoito, fiz um café e depois liguei pra ele.

- Oi fofo

Fofo ?? Eu sou um ursinho carinhoso agora ?? misericórdia !! aquilo me broxou, resolvi pagar na mesma moeda.

- Oi meu pônei lindo

- Kkkkkk adorei esse apelido

- Eu não

- Pois é....

- Então...

- Queria te convidar pra fazer algo essa noite

- Tipo??

- Sushi e depois balada

- Eu topo, mas você tem que vir aqui em casa me pegar, meu carro quebrou (mentira, mas pela safadeza que ele fez comigo, resolvi jogar 5 vezes pior, é eu sou assim kkk )

- Melhor ainda, te pego as 21

- Ok

Desliguei primeiro por que eu não sei, ego talvez, eram umas 18:30, liguei a tv e fui ver Os Simpsons, Mateus me chamava de sem infância por isso, fiquei de bobeira, e fui me arrumar, depois de tomar banho e escolher minha roupa pensei, vou pegar ele e acabar com esse fogo ainda hoje, me arrumei pra matar, uma camisa Dudalina azul escura, uma calça skinny pra mostrar minhas curvas huehue e um sapato preto, não poderia esquecer o perfume, usei o Kouros do YSL, mesmo sendo muito masculino eu amava. Quando ele chegou e eu entrei no carro ele falou.

- Nossa, isso é pra mim

- Você vai descobrir mais tarde

Nessa hora ele ficou com uma cara de envergonhado que eu me segurei pra não rir, fomos na Level, um restaurante de culinária japonesa aqui que você demora uma hora pra conseguir uma mesa, é o melhor restaurante japonês da cidade, a sorte é que o esperto ligou fazendo reserva, sentamos e comemos, o papo tava ótimo, ele tem assunto, o que eu acho ótimo porque sou um pedaço de pau pra conversas, ele não deixou eu pagar a conta, eu insisti mas ele não deixou, o que no fundo eu achei ótimo, porem meu orgulho ficou ferido. Entramos no carro e ele disse.

- E agora, vamos na balada?

- Dane-se, vamos pra sua casa.

E pulei encima dele o beijando, o que me motivou mais foi que ele correspondeu, matei minha vontade, tava quase 1 ano sem beijar, o beijo dele era ótimo, calmo mas com desejo, ele me segurava de uma forma que me deixava louco, até que ele parou e disse.

- Ótima ideia.

Gente, por hoje chega, escrevi 4 páginas kkkk, Obrigado por tudo gente, obrigado por ler, por comentar e dar a nota, principalmente pelas críticas, são todas importantes e eu vou levar pro resto dos contos, mas se preocupem, ainda tem uma pá de coisa por vir. Agora vou responder os comentários, já estava devendo isso não ??

Rafagyn: Obrigado cara, fiz pequeno porque ontem realmente ta cansado, mas hoje espero ter compensado

Agatha(1989)/Agatha28: Vlw mesmo :*

Kayo B: Muito obrigado man, pode deixar que eu vou

B Vic Victorini: AHHH OBRIGADO, será ?? huehuehue realmente se sente a cocada preta kkkk

Talys: Obrigado 

Atheno: Vou sim, obrigado, bom ele é alto pakas e forte, não é à toa que chamo ele de montanha kkkk ele é branco, olhos verdes e cabelo castanho claro, vou descrever ele melhor com o desenrolar da historia.

LoucoRomantico: ahahah muito obrigado mesmo cara, abraços

P3dr0r!ck: P3dr0!ck é mais original kkk sem problemas, obrigado por gostar, abraços

Irish: Obrigado, será mesmo ??

Ru/Ruanito: Obrigado cara, vlw mesmo 

Kevina: Vou voltar sim kkkk abraços

Alê8: Obrigado cara, vlw por falar, vou me ligar, mas não se preocupa, isso é só a ponta do iceberg, ainda tem muito caroço nesse angu kkkkk

Felippi1: AHAHAH obrigado cara, vou continuar, bjs :*<3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Y.A.N a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom!

Aproveitando, quero pedir que você de uma olhadinha no meu conto.

"Tomás e Leonardo"

Eu vou gostar muito de ler sua opinião. Obrigado e Bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI!, vou reclamar só mais uma vez: dá uma atenção especial a ortografia (incluindo a pontuação), pois muitas vezes é preciso ler três vezes o mesmo "pedaço", pra poder fazer sentido.

De resto estou amando! #Favoritosjá

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler o conto agora! To amando, esperando anciosamente pelo próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Hoje a pereca come uiii estou ansioso pra ver oa cena improprio do proximo capitulo kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Continua, esse fabricio não era o peguete do

Matheus?

descreve o Henrique pelado kkkk adoro ...

0 0
Foto de perfil genérica

Quero ver o que vai rolar na casa desse boy!! Bem hot? rs Vamos aguardar...

0 0
Foto de perfil genérica

*O* qnt safadeza kkkk ae yan é real msm entao essa historia,fica mt mais interessante.Pqp foi a caça kkk,100

0 0
Foto de perfil genérica

Ta muito bom, não demora a postar nãoooo, super ansioso aqui, não vejo a hora de rolar uns pegas com o Henrique. kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Eita, voraz, o rapaz! Bora pra casa dele, então! =]

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo o conto, já só o seu fã numero1 rsrs:-)

0 0