Minha História

Um conto erótico de mariwood2
Categoria: Heterossexual
Contém 1380 palavras
Data: 14/02/2015 14:35:26
Assuntos: Heterossexual, Menage

Minha História

Minha pretensão em escrever esta história tem o intuito apenas de registrar e relatar o que aconteceu na minha vida.

Me chamo Mariana, e meu marido Marcos, eu 44 ele 46 anos, somos casados a 20 anos e temos um lindo casal de filhos, o mais velho com 17 e o mais novo com 10 anos.

Venho de uma família religiosa onde o sexo sempre foi considerado um ato obsceno.

Conheci meu marido quando tinha 16 anos, namoramos como qualquer casal de namorados. Não tínhamos carro, por isso nossos namoros aconteciam na sala de estar da casa de meus pais que nunca saiam, por conta disso, nossas experiências sexuais não passavam de carícias com direito a punhetinhas e beijos íntimos.

Perdi a virgindade após sete meses de namoro, ocasião em meus pais precisaram ir a um almoço de domingo e nos deixaram a sós, claro que não perdemos tempo rsAos 24 anos de idade casei com Marcos, nos três primeiros anos de casados optamos por não ter filhos. Num belo domingo de verão, após termos feito um gostoso sexo, Marcos me surpreendeu dizendo que gostaria de me ver fazendo sexo com outro homem, claro que achei que era a brincadeira, qual homem deixaria sua esposa fazer sexo com outro homem? Só poderia se tratar de uma brincadeira, não é? Pior que não era, ele insistiu dizendo que queria me ver com outro homem, fiquei chocada e brigamos, achei que ele não gostasse mais de mim e todas aquelas neuras que nós mulheres colocamos na cabeça, ou pelo menos, a grande maioria de nós mulheres.

Toda vez que fazíamos sexo ele tocava no assunto, eu relutava e dizia que ele era louco, enfimPassou muito tempo, nasceram os filhos e estes foram crescendo, o casamento foi se desgastando e caindo na monotonia. Foi quando em uma de nossas noites de amor, Marcos pediu para fechar os olhos e pensar que estava sendo devorada por outro homem. Falei para ele parar com aquilo, mas ele insistiu, então fechei os olhos e para minha surpresa veio à cabeça a figura do marido de uma amiga, um homem maduro com mais de 50 anos, porte grande, forte e muito bonito. Foi a primeira vez que gozei para outro, mesmo em pensamento. Foi uma sensação muito boa, gozei muito pensando nele me comendo gostoso.

A partir deste momento comecei a me interessar mais sobre a fantasia de Marcos, comecei a procurar mais sobre o assunto nas redes sociais, internet e outros, e para minha surpresa não estou sozinha no universo de mulheres cujo maridos gostariam ou gostam de ver suas esposas nos braços de outro. Depois de ler relatos de esposas, maridos e casais, senti enorme vontade de experimentar, resolvi ceder as fantasias de meu marido, confidenciei isso à ele e exigi que escolheríamos juntos alguém na internet, e assim fizemos. Após várias trocas de e-mail com vários pretendentes, achei um homem muito interessante, Ugo dizia ser casado a mais de 20 anos, casamento estável, três filhos adultos, maduro com 55 anos. Sua intenção era participar pela primeira vez de um ménage com um casal casado e sigiloso. Após algumas trocas de e-mails resolvemos nos encontrar num shopping para ver se rolava afinidade entre nós. Ele estava de calça branca e camiseta azul clara conforme havia combinado conosco, nos aproximamos e nos apresentamos, ele muito simpático e cordial puxou a cadeira e pediu para sentarmos. Ali ficamos conversando por aproximadamente 45 minutos, confesso que gostei dele, senti aquele friozinho na barriga.

Saímos do shopping no carro de Ugo e fomos para um motel próximo, meu marido sentou-se no banco de atrás eu na frente com Ugo. Mal o carro começou andar Ugo me tocou delicadamente nos seios e calmamente foi descendo sua mão até minhas cochas e subindo até minha xoxota, que a estas alturas já estava totalmente molhada. Vi o enorme volume que o pau dele fazia nas calças e resolvi abrir o zíper para libertá-lo, era um membro grande e grosso, fiquei assustada pois o pau do meu marido é pequeno. Fiquei alisando o pau do Ugo que estava duro como uma rocha. Ao chegarmos no motel, ele me puxou contra si e me tascou um beijo de língua delicioso, ficamos um bom tempo nos beijando enquanto nossas mãos percorriam nossos corpos, eu masturbava aquele pau enorme enquanto ele alisava carinhosamente minha xoxota molhada de tesão. Olhei através do espelho do quarto e vi meu marido se masturbando, o tesão dele era visível, fiquei muito exitada com a situação.

Estava com muita vontade de sentir o pau do Ugo pulsando na minha boca, então coloquei uma camisinha, por questões de segurança, e abocanhei-o mordendo de leve enquanto massageava suavemente suas bolas, ocasião em que ouvi Ugo gemer gostoso.

Ugo tomou-me em seus braços levando-me até uma bancada ao lado da televisão da suíte, colocou-me sentada na bancada e abriu minhas pernas, puxou minha calcinha para o lado e passou a chupar minha xoxota, subi aos céus e desci umas dez vezes, em seguida, posicionou seu pau na portinha da minha xoxota esfregando gostoso até que enfiou todo nela, foi maravilhoso sentir um pau diferente dentro de mim. Me entreguei totalmente à aquele homem, gemia alto, falava palavrões, chamei meu marido de corninho, estava alucinada coma aquela situação, foi quando Ugo anunciou que estava prestes a gozar, exigi que ele gozasse nos meus peitos, pois, queria sentir o calor da porra daquele homem no meu corpo, Ugo tirou a camisinha e gozou nos meus seios, os jatos saíram tão fortes que acabaram explodindo também no meu rosto e cabelos, foi uma sensação incrível, gozei como nunca.

Meu marido que estava próximo da cena, também gozou nos meus seios misturando as porras, fiquei toda lambuzada, me senti uma verdadeira putinha, adorei.

Ugo e eu ficamos sentados na cama enquanto meu marido foi sentar-se numa poltrona próxima da cama, ficamos um bom tempo falando sobre vários assuntos, inclusive sobre a nossa gostosa e inesquecível safadeza.

Após a pausa, resolvi ir ao banheiro para tomar uma ducha, Ugo não se fez de rogado e foi atrás para me observar, em pouco tempo ele estava com aquele pau enorme roçando na minha bunda, fiquei com um tesão incrível e agarrei-o novamente, os detalhes desta nova investida contarei em outra oportunidade.

Nos encontramos com Ugo mais duas vezes onde tivemos noites de prazer sem igual. Para minha infelicidade e de meu marido, nossos encontros tiveram que terminar, pois, Ugo foi promovido e transferido para gerenciar uma filial de sua empresa na Argentina.

Com o fim dos encontros com o Ugo, decidimos encontrar outro pretendente para mantermos nossas chamas acesas, decidimos investir em um conhecido nosso. Comecei a procura-lo para botar conversa fora e ver até onde isso poderia ir. No intuito de preservar os bons costumes, nunca me insinuei à ele, sempre que tinha oportunidade ia até ele e puxava conversa, após três meses, Valter pediu se eu tinha Skype, disse que sim e passei para ele. Passamos a conversar quase todos os dias pelo Skype, até que um belo dia Valter me fez um convite para sair com ele, claro que me fiz de boba e disse que não podia, expliquei . . . marido, família e blá, blá, bláPassou algum tempo e ele deu nova investida, ocasião em que aceitei. Faz um ano que estou saindo com Valter, são encontros esporádicos, uma vez por mês, em algumas ocasiões até 45 dias.

Valter ainda não sabe que meu marido sabe e que me apoia, decidi que vou manter segredo assim, pelo menos por mais um tempo, até arrumar coragem e dizer ao Valter que nossas saídas foram previamente planejadas.

Marcos disse que quer me ver fazendo amor com Valter e que vai aguardar até minha confissão para ele. Enquanto espera isso acontecer, Marcos se contenta em transar comigo toda vez que volto dos encontros com Valter, conto para o Marcos todos os detalhes sobre minha transa ocasião em que fazemos amor e gozamos gostoso.

Após nossa iniciação no menage com Ugo e agora com o Valter, nosso relacionamento sexual e sentimental tomou forças, isso tem funcionado como um tempero a mais em nosso casamento.

Nos amamos muito e somos cúmplices de nossas safadezas.

Bjs. à todos.

Kátia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mariwood2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu e minha esposa gostamos muito. Se quiser formar um grupo nosso email é janus.hefesto@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu relato, eu gostaria de participar de uma transa sua, mesmo que seja só pra assistir!!

0 0
Este comentário não está disponível