A canalha da Natalia

Um conto erótico de Muhammad
Categoria: Heterossexual
Contém 621 palavras
Data: 14/02/2015 01:59:11

Ola pessoal...estou aqui novamente pra trazer mais um conto!!

Desta vez, a coisa é mais desabafador, sabe....seguindo a linha de raciocinio dos dois ultimos contos, irei falar da garota a qual eu fiquei quando eu e a michele não estavamos juntos!

Acho que aqui alem de trazer os contos mais excitantes tambem devemos trazee as experiencias mais sem graças, a fim de mostrar que o sexo não tem só seu lado bom...tbm tem seu lado realistico!!

quando a michelle saiu do trampo e meio que paramos de nos falar.. (conversavamos apenas por redes sociais) acabei ficando com uma amiga nossa, cujo nome aqui direi como natalia... natalia era completamente o oposto da michelle, tinha um jeito meio funkeira, magrela, mais com um corpinho desejavel, cabelos negros, usava oculos e tem seus 22 anos... apesar de ser uma garota "rodada" nas baladas eu nao ligava pra isso...sempre vi ela como uma garpta infantil, em formação pra virar mulher!!

ficamos de um jeito meio tragico, estavamos voltando do trabalho e ela desmaiou no onibus, levamos ela imediatamente ao hospital e eu fiquei no hospital, assegurando que ela ficasse bem e que ela conseguisse voltar pra casa em segurança!!

quando recebemos a alta... resolvi leva-la ate na casa dela...e chegando la... coloquei a na cama e sentei no chão ao seu lado...fazendo caricias...ela agradeceu e ficamos conversando ate que perguntei pq ela nao respondia a minhas investidas... ela disse que tinha medo de se prender e se arrepender...e que nunca tinha namorado apenas ficado com varios e varios garotos na balada...

nesse meio tempo ao qual ficamos conversando descobri que ela era virgem e tudo mais, e que apesar das """sarradas""" nos bailes anoite, ela não tinha fodido com ninguem ainda!! vislumbrei ali a minha oportunidade....

pedi pra que ela fosse repousar pois ela estava fraca e deveria descansar ao maximo e assim que ela vacilou roubei um beijo dela...de inicio não correspondido...mais segundos depois...depois de uma troca de olhares, ela correspondeu e me beijou.

começamos a nos pegar e tudo mais... fui beijando ela... passando a mao em seu corpo todinho...tirei sua roupa numa velocidade... deixei a apenas de calcinha... a masturbava por cima da calcinha enwuanto chupava aqueles peitos deliciosos dela.... arranquei a calcinha dela e comecei a chupa-la... nossa que bucetinha deliciosa... num queria parar de chupar...ela se contorcia...e gemia...que delicia... quando pedi pra comer ela ela não deixoun..deixou apenas que eu a masturbasse e a chupasse a assim foi nossa primeira noite juntos.

ficamos um mes juntos... varias noites passamos juntos... e em todas ela nao deixou se quer que eu a penetrasse tanto na bctinha quanto no seu cuzinho...

chegou um dia que eu ja estava cansado de praticamente implorar...fiz todo esse ritual e quando apontei meu amiginho para penetra-la mais uma vez e ela nao permitiu eu falei ta bom....virei pro lado deitei e dormi... no dia seguinte terminamos... segundo a desculpa dela...estava com medo de eu iludi-la e que ela nao sabia se realmente me "amava"

alem disso parou de falar comigo e com a michelle do nada...

é foda sabe...voce passar maior tempo satisfazendo uma pessoa... fazendo ela ter orgasmos e tudo mais, e quando voce quer que ela te satisfaça, ela dizia que não... nem mesmo me chupar ou segurar no meu pau ela criou coragem...

apenas "me usou" afim de satisfaze-la...

a todos... se encontra alguem assim...largue...na moral...nao vale apenas satisfazer os outros e os outros nao pensarem na gente!! fica a dica pessoal...

no proximo conto... vem aiii...a minha virgindade huehuehuehue... se preparem pra uma historia e tanto rsrs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Muhammad Sallam a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que infelicidade mano

Me add la moreninha 992041598

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, pena que nem transo cm ela, que safada quis so aproveita e goza mto hehe... ja estou esperando o outro conto .

0 0
Foto de perfil genérica

eu tenho um grupo no whatsApp de putaria quem estiver interessado(a) em entrar é só deixar o numero nome do grupo "casa dos contos"

0 0