mais um na multidao 12 - final

Um conto erótico de Daniel_junior
Categoria: Homossexual
Contém 663 palavras
Data: 14/02/2015 01:45:23

Corpos quentes se tocando em meia luz, o cheiro de sexo esta espalhado por todo ambiente, o gosto do seu corpo esta por toda minha boca.

Estou por cima de Paulo, entre as suas pernas, pelados do jeito como vimos ao mundo. Meu pai roça na bunda dele; estou tão duro quanto mármore. Estou com a pessoa que amo, e essa curiosidade esta me devorando. Eu quero muito fazer, eu quero me entregar a ele. Mas como fazer esse pedido ?

Chego perto do ouvido de Paulo e sou curto e grosso.

Eu : Amor, quero que vc me foda

Paulo não tem nenhuma reação de surpresa e nem faz cara estranha apenas diz.

Paulo: Ok

Paulo me gira pela cama e dessa vez ele esta por cima, começa a beijar meu corpo e pede para que eu fique de bruços . Ele começa a beija minhas costas e falava que me amava; e foi fazendo isso ate chegar na minha bunda. Quando chegou a ela separou ela em duas e começou a chupar meu cu. Nossa fiquei louco.

Seus movimentos circulares no meu cu, com umidade e pressão precisa me fazia enlouquecer eu já estava me contorcendo todo na cama. Ele chupava meu cu como se quisesse me virar do avesso .

Paulo me virou novamente e começou a chupar meu pau e com um dos dedos ele foi enfiando no meu cu .

Paulo:danny , vc esta bem bem receptivo

Enquanto ele me chupava e me dedava nossa eu ficava louco doido para gozar

Eu:amor me come antes que eu me goze todo .

Ele disse.

Paulo: Implora !

Eu:amor por favor

Paulo : Ok

Nossa ele me colocou de lado e começou a empurrar a cabeça do pau dele no meu cu .

Pra falar a verdade eu estava tão enlouquecido que nem senti dor apenas prazer.

Paulo foi metendo e depois que entrou tudo ele começou naquele vai e vem doido, doido para para realmente me fuder .

Não meu corpo estava enloquecido e estava tremendo o tesao estava me deixando louco.

Meu corpo respondia a cada movimento seu.

Paulo me fodia com força e puxava meu cabelo para beijar o meu pescoço eu já estava a ponto de gozar mais Paulo não deixou

Pediu para que eu levantasse e ficou com o corpo em posição frontal e pediu para eu sentar por cima . Quando eu sentei, voltou a doer um pouco mais tiver que ignorar essa dor para sentar naquela piroca. Depois que sentei o sexo ficou por minha conta . Eu sentava tão rápido que a entrada do meu estava em fogo. Meu cu estava em chamas .

Mas o meu tesao era tão grande que eu não tinha como para . Meu corpo se arrepiou de novo e dessa vez minha porra veio junto

Larguei porra por toda a barriga e peito de Paulo e um pouco do queixo. Quando me dei conta senti o pau de Paulo ficando mole dentro de mim. Ai meu pai , que sensação deliciosa .

Quando seu pau sai apenas sinto aquele riozinho de porra saindo de dentro de mim .

Depois de ter gozado tanto assim, apenas tive forças para cair para o lado e apagar.

Novembro

A minha rede de mentiras acabou se desfazendo; e a primeira medida para começar a contar as verdades foi , me aceitar gay, Contar para os meus pais e falar com o pai de Paulo .

Depois da festa que quase terminei com o Paulo, as coisas na escola ficaram quase normais falava com os meninos quase que normalmente; mas andávamos de mãos dadas no colégio e coisa e tal.

Acho que no final do ano as pessoas tinham com mais que se preocuparOla pessoal desculpa por demorar tanto tempo para terminar o conto.

Mas não acabou por aqui ... Vai ter uma nova temporada onde a historia vai chegar ate o ponto atual da minha vida .

Estamos todos bem e o sebastian gabriel, esta mais levado do que nunca e kkkkk. Andando e começando a falar bastante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pczinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vlterso, pelo jeito vc criou uma raiva de mim kkkkk.

ma brincadeiras a parte acredite sou um mega marido para o paulo . e um mega pai também . somos a pessoa um do outro .mesmo ja passando maus bocados

0 0
Foto de perfil genérica

QUE FINAL BOBO. PAULO DEVERIA TER DADO UM PONTAPÉ NA SUA BUNDA. MAS AMOR DE PICA FICA. LAMENTÁVEL UM GAY DEIXAR ISSO OCORRER NA SUA VIDA.

0 0
Foto de perfil genérica

Vou continuar os contos . Hoje posto mais

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhh bonitão, agora tu me ganhou. kkkk Pedir p ser passivo foi tudo. Ser passivo é confiar quando nunca se viu assim. Quando a gente descobre assim, com um cara só, e é sempre ativo, se permitir ser passivo é entregar a confiança. Cmg foi assim e por isso q tu me ganhou. Pena que não escreveu mais. Mas valeu assim mesmo. Li numa tacada só, então, caso resolva voltar a escrever, deixa um toque nesse conto p gente saber. Blz? Td de bom p vcs três.

0 0
Foto de perfil genérica

Li tudo hoje! E como sou novo me atualiza, quem é Sebastian? Seu filho? Quando começa a nova temporada? ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Também li tudo nessa madrugada, conto maravilhoso. <3 E por favor poste com mais frequência a continuação... Beijos para ti, Paulo e Sebastian. PS:. Adorei que tu foi passivo. <3

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, li ele td nessa madrugada vêe se não demora pra por a continuação ...estou anciosa para que chegue em dias atuais. Adorei o Paulo ele é o maximo... Manda um beijinho pra ele e diz q eu virei fã dele

0 0