Entre Homens e Feras - Submundo cap.29- 2º TP

Um conto erótico de loh e ícaro
Categoria: Homossexual
Contém 1561 palavras
Data: 14/02/2015 01:04:32

oa noite pessoal... vamos comentar? Vamooos \o/ hehehe |ícaro: ooooi povinho, como vão vcs? não postamos quarta pq a loh estava ruim, e não tava conseguindo responder os comentários

Convergente: valeu coraçao ; ) |ícaro: muito obrigado, que bom que gostou kkkkk

A36: valeu fofura, mais um cap. Pra matar a curiosidade kkk|ícaro: muito obrigado kkkkkk

Geomateus: muito obrigada lindo : 3 |ícaro: valeu lindo <3

Lord Unicorn : de nada fofo. Hehe |ícaro: tenho 17 aninhos u.u vou fazer 18 dia 6, muito obrigado bj :*

Ninha M: jornada tripla? O . O como tu aguenta? Hehehehe pois é... logo todoa veram jack e pedro juntinhos |ícaro: nossa só de pensar em jornada tripla ja me deixou cansado. kkkkkkkk tô bem melhor sim, muito obrigado, bom agora eles estão no mesmo lugar kkkk

nane borges: muito fogooo kkk ; 3 |ícaro: e a Atena ue vai botar fogo agora

Ru/Ruanito: kk muito mesmo kk |ícaro: demais kkkkkkkkkk

Rose Vital : hehe hades esta ferrado agora hehehe valeu rose. ; ) hehe a minha armaçao nao é delicada nem com brilho... é mais quadradinha e azuuuul... : 3 pra combinar com meu cabelo azul. ^u^ hehehe |ícaro: Jack não vai deixar barato isso, e a batalha da inicio agora, muito obrigado rose. ate mais :*

GUINHO: valeu lindo. : ) |ícaro: muito obrigado <3

artur Aleandro: valeu fofo, mas calma que essa informaçao é preciosa hahahahaha|ícaro: calma calma, que vc vai saber kkkk

Hades apareceu nos campos elísios, onde Thanatos e Hypnos o esperavam na entrada.

-bem vindo mestre... ha... Hades. – Hypnos falou gaguejando após perceber que de quem era o corpo que Hades estava possuindo.

-surpreso Hypnos? - Hades falou se divertindo com a expressão do Deus do sono.

-gostei... Confesso senhor Hades, que está muito melhor com esse visual, do que com o outro. – Thanatos falou.

-mas mestre Hades, justamente o corpo do Jack? O que acha que ele vai fazer quando descobrir que o corpo dele esta aqui? – Hypnos falou apreensivo.

-eu precisava de um corpo novo, já que Pedro feriu gravemente o outro, e o corpo de jack era o único que suportava meu poder. E você acha mesmo que a alma de Jack pode fazer alguma coisa contra mim? –Hades falou

-acalme-se maninho, Jack não pode fazer nada contra o senhor Hades. – thanatos falou pondo a mão no ombro do irmão.

-exatamente, eu estou indo para o meu castelo, vocês cuidem do resto. – Hades falou deixando-os falando sozinho e indo na frente sem esperar por pandora.

-como assim “cuidem do resto”? – Hypnos perguntou asem entender.

-Pedro já sabe que é apolo, ele deve esta se preparando para vir para cá. Cuidem pra que ele não passe daqui. – Pandora falou rapidamente para os dois, e deu uma leve corrida para alcançar Hades.

-se ele se lembrou mesmo, não vai ser fácil segura-lo.- Thanatos falou olhando Hades e pandora caminharem ate sumir da vista.

-não estou gostando disso... Se Pedro se lembrou, é uma questão de tempo para que Jack se lembre, ai meu querido irmão, Elisios irá se transformar em um verdadeiro campo de batalha entre os deuses. Tente segurar Pedro o máximo que conseguir. – Hypnos falou para o irmão e depois caminhando.

-espere, para onde você vai? – thanatos falou segurando o braço do seu imão.

-vou cuidar de salvar nossas vidas, como eu sempre faço não é?- Hypnos falou se virando para o irmão e depois desaparecendo.

-ótimo... Hades se comportando como se estivesse acabado de matar Cronos, pandora se achando uma Deusa, risco do olimpo perseguir a gente e nos mandar para o tártaro, e meu irmão me deixa lutar sozinho contra o Deus sol e o Deus da lua negra... Eu preciso de uma taça de vinho urgente. – Thanatos falou sozinho, e saiu procurando uma ninfa para lhe servir vinho.

Um pouco distante dali, Jack estava com Caelos na floresta,

-eu preciso fazer alguma coisa Caelos, eu sinto que Pedro esta precisando de mim. – Jack fala impaciente

-acalme-se Jack, ficar nervoso não ajudará em nada, a ultima batalha esta próxima para acontecer, você não pode simplesm... – o leão tentava acalma-lo quando os dois sentiram um poder gigante e maligno.

-você sentiu isso?- Jack falou olhando em direção ao castelo.

-não pode ser, esse poder... –Caelos falou também olhando direção ao castelo.

-Hades em pessoa veio para o Elísios, isso significa que aconteceu algo com Pedro. – Jack falou começando a andar em direção ao castelo.

-Jack espere. –Caelos tentou para-lo

-me deixe Caelos, se ele esta aqui é por que algo aconteceu com Pedro, já fiquei tempo demais sem fazer nada, agora será do meu jeito. – Jack falou ignorando o leão.

-e o que você vai fazer sem poder heim? Vai pedir, por favor, pra Hades não destruir a terra? Pra ele voltar a dormir enquanto você volta a sua vidinha de guerreiro apaixonado? – o Leão falou impaciente.

-melhor do eu não fazer nada, você não disse que eu ainda tinha algum poder? Pois então, usarei tudo que eu tenho contra ele.- Jack falou descendo um barranco.

-ora, por favor, jack, você agora só é um espirito, enquanto ele é um Deus, os poderes seriam como de uma carneiro contra um lobo. – o leão falou.

-então vou te mostrar do que essa ovelha aqui é capaz, e que não existe nenhum pastor no mundo que possa mandar nela. – Jack falou.

-escuta caramba. – Caelos falou sem paciência, rugindo fazendo com que as arvores estremecessem e os pássaros voassem com medo.

Jack parou instantemente, mas não virando o rosto para o leão.

-se você for fazer isso agora, vai botar tudo a perder, se Hades esta aqui, não significa que Pedro esta morto, confie nele, o pior que pode acontecer é Hades te mandar para um lugar bem pior, que nem eu ou Pedro ou ate mesmo zeus pode te tirar sozinho. Você quer mesmo isso? Heim me fale?- Caelos falou se pondo na frente dele mostrando suas enormes presas e garras, já sem paciência.

-não. –Jáck falou baixo e contendo sua raiva.

-pois é, ninguém aqui quer isso, agora sente naquela droga e espere. – Caelos falou indicando com a cabeça para uma arvore caída.

Após algum tempo esperando, Jack escuta um rugido bem familiar, ele olha para os céus e vê Atena ao longe.

-Não é possível, você tinha razão, ele esta aqui. –Jack falou se levantando e sorrindo.

Jack fez menção em correr em direção a onde Atena estava, mas ele parou e olhou para Caelos, que o encarou, jack sabia que a ordem de ficar sentado ainda estava valendo. Mas ele olhou alegre pra onde Atena estava e de volta para Caelos, gesticulando para eles irem, mas Caelos não mudou sua expressão, o sorriso de jack foi sumindo ate mostrar que estava frustrado e voltado a se sentar na arvore morta.

Atena começou a sobrevoar os Campos elísios e a cuspir fogo em tudo que via.

-o que está acontecendo? – pandora falou saindo do palácio e encontrando thanatos do lado de fora.

-aquele dragão está descontrolado. – Thanatos falou não tirando os olhos da criatura que continuava a tacar fogo em tudo.

-Não é um dragão selvagem, e o dragão do Pedro. – Pandora constatou.

-o que? Como ela chegou aqui?-thanatos falou se virando para pandora e rapidamente desviado das chamas.

-Thanatos, mate-o. –pandora gritou.

-o que? – thanatos perguntou sem entender.

-mate-o, mate o dragão, ou ele vai acabar com os campos elísios, além do mais, se ele for morto, Pedro não terá seu Ouroboros para desbloquear o poder de apolo. Ande, mate-o logo. –pandora falou apressada.

Thanatos preparou uma lança com seu poder sombrio, ele mirou no coração e jogou, mas antes que pudesse chegar perto de Atena, Pedro apareceu com as asas da fênix e segurou a lança.

- tentar matar o meu dragão, será tão inútil como Hades vir se refugiar aqui. –Pedro falou sério. E destruindo a lança.

“Atena, você deve encontrar Jack, assim o Iam que está montado em suas costas entregará os pingentes com os poderes de Zefros e da fênix de gelo para ele, creio que quando ele recuperar os poderes, com a influência dos campos elísios ele se lembre de tudo. Pode fazer isso?” -pedro falou mentalmente para o dragão.

“claro majestade, e como esse lugar é sagrado meus poderes estão ainda mais fortes, vou conseguir encontra-lo facilmente” – Atena falou

“ótimo agora vá, e já sabe” –Pedro falou olhando nos olhos dela.

“não deixar nada intacto” –Atena falou animada e batendo as asas se distanciando e continuando a tacar fogo em tudo.

-maldito, o que pensa que está fazendo? Seu dragão irá destruir tudo. – Pandora falou.

-não me lembro de ter lhe dado permissão para dirigir a palavra a mim. –Pedro falou para pandora e voltando para o chão. – serviçais devem saber o seu lugar. – Pedro falou para irritar pandora.

-ora seu... –pandora falou, mas foi interrompida por Thanatos

-Deixe pandora, eu cuidarei dele.- thanatos falou retirando seu manto e mostrando uma rupa de batalha.

-está bem, eu irei ate Hades, mas não demore a acabar com ele. – Pandora falou para thanatos e se virou.

-para onde pensa que você vai? – Sarah falou aparecendo atrás de Pedro.

Pandora parou no mesmo lugar e se virou encarando Sarah.

-eu e você temos contas a acertar, esqueceu? – Sarah falou estalando os dedos da mão, e olhando ameaçadoramente para pandora.

Muito obrigado a todos que acompanham

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

To amando casa vez mais o conto rs' Você e novinho :3 desculpa nao ter comentado antes, estou em pinheiro curtindo carnaval e nao ta funcionando a bet direito aqui :/

0 0
Foto de perfil genérica

UFC nos Campos Elísios kkkk. Adorando cada vez mais, que a Sara arranque o coração da Pandora,e que Jack e Pedro enfrentem juntos o vovô Hades,porque tá na hora desse velho morrer kkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Cada dia melhor e mais emocionante. Quero ver esse acerto de contas da Sarah com a Pandora. Bjos lindos e ótimo feriado!

0 0
Foto de perfil genérica

Loh/Ícaro, ansiosa e dando pulinhos para ver a tão aguardada luta entre a Sara e a Pandora, que a Sara bata bastante nesta pedante louca por aparecer. Hades pode até estar no corpo do Jack, mas creio q ele irá se arrepender e muito por ter tomado esta decisão, ainda mais qdo o Ian entregar os pingentes e libertar de vez seu ouroboros. Sem palavras. Loh espero q vc esteja melhor, fique bem e que vc e o Ícaro tenham um ótimo feriado de carnaval

Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo, estava quase morrendo de curiosidade para saber a continuação adorei tudo muito perfeito e por favor não nos deixem sem continuação por muito tempo e aproveitem o carnaval, bjs amo vcs por escrever este conto perfeito.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Que Sara dê um a surra na vaca da Pandora.

0 0