Lady & Gentleman: Como tudo começou 3

Um conto erótico de Lady & Gentleman
Categoria: Heterossexual
Contém 399 palavras
Data: 13/02/2015 00:00:40

A primeira chupada

Depois da experiência da mesa era óbvio que não nos contentaríamos em ficar em cadeiras, queríamos mais contato, queríamos mais safadeza, mais sacanagem. Logo arrumamos uma rede hahaha!! aí sim o negócio ficou bom, era muito sarro, o safado sempre colocava o pau dele pra ralar na minha bucetinha, que ele não parava de sussurrar que era gostosa.

Um dia, começamos a dar aqueles beijos quentes de sempre, eu já tava me soltando, meti a mão naquele pau gosto, bati aquela punheta maravilhosa pra ele. O safado indo a loucura, era bom ver as expressões dele até que gozou bem gostoso, melando minha mão com sua porra. Isso me deixou com um tesão enorme... como sempre fiquei toda molhada, morrendo de vontade de mais sacanagem.

Então, Gentleman falou que queria me proporcionar uma sensação nova, e que sensação...ele parecia um pouco receoso se eu iria permitir, com a liberação para ele explorar ainda mais a minha buceta, ele começou a passar a mão nela, ela estava completamente ensopada. Ele começou a beijar meus seios, foi descendo, descendo, até que começou a passar a boca na minha buceta. Nossa!! QUE TESÃO!! Aquilo me deixou louca!!!! Comecei a ficar ainda mais excitada, que vontade de dar!!

Ele foi descendo minha calcinha, e começou a dar beijos ao redor da minha bucetinha e de repente, senti aquela língua gostosa nela. O tesão tomou conta do meu corpo, eu me arrepiava de tanto prazer. Uma menina virgem, que nunca tinha passado por aquilo, sim, ele conseguiu me levar a loucura!!! A primeira vez que tinha levado uma chupada, e foi logo uma chupada gostosa como aquela. Empurrava a cabeça do safado pra ele não desgrudar da minha buceta, ele chupava com gosto, se melando todo, sugando tudooooooooo....aí que delíciiiia, me excito só de lembrar! Até que ele em fez chegar ao ápice do prazer, gozeeeei, gozei gostoso na boca do safadooo! No terraço da minha casa, meus pais dormindo e eu sendo chupada, tremendo de tanto prazer e segurando pra não gritar de tanto tesão!

Primeira vez é sempre inesquecível e depois dessa primeira gozada na boca dele, estou viciada! Quero essa boca gostosa me chupando direto! Ele mesmo me diz que viciou na minha buceta e no meu gozo, hoje sempre que ele vai me comer me chupa até eu gazar na sua boca.

escrito por Lady

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lady e Gentleman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado pela leitura, FCosta! Em breve teremos mais histórias.

Visite o nosso blog!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! É muito gostoso ler seus contos, uma delícia para recordar momentos que quase todos nós já tivemos, e que ficam guardados em nossos corações. Leia também meus contos, clicando sobre o meu nome acima. fc.mag@hotmail.com

0 0