CAMA KING SIZE - COMENDO O BOMBADO ANTES DO JANTAR

Um conto erótico de Augusto Treppi
Categoria: Homossexual
Contém 494 palavras
Data: 12/02/2015 15:44:37
Última revisão: 18/02/2017 16:57:08

Pra quem não sabe, CAMA KING SIZE foi o meu segundo livro, lançado na Bienal de São Paulo de 2010. Mas o melhor é que ele está numa promoção por 9,90. GENTE, SÉRIO! Custa 26,90 e está sendo vendido a 9,90. E nem é o ebook, o livro impresso mesmo. E mais, vai com frete grátis pra qualquer lugar do Brasil.

A má notícia é que essa promoção vai só até 28 de fevereiro. Bom, nem tão má notícia assim né, porque dá muito tempo pra comprar.

Então, quem quiser conhecer um pouco do livro (pra depois ir correndo comprar na www.comprelivrosgls.com.br), tá aqui um trecho.

Boa leitura!

A figura de um homem daquele tamanho, de short curto, estilo jogador de futebol, sem camisa e de avental, se revelava bem sedutora. Aliado a isso, as pernas musculosas eram torneadas harmoniosamente, das coxas aos tornozelos, finalizando nos pés pequenos. Algumas vezes pensando sozinho no amante Thiago sentia-se um tarado por admirar este detalhe, a atração pelo contraste entre o porte do bombado e a delicadeza dos seus pés.

Com esse figurino, raramente Matheus conseguia cozinhar em paz. Quando percebia já estava jogado sobre a mesa ou debruçado na pia, gemendo ante as investidas ora vigorosas ora carinhosas do garanhão. Neste dia não foi diferente. Distraído misturando a salada que ia acompanhar a massa ao forno, sentiu a fungada na nuca. O braço que enlaçou sua cintura deu a certeza da interrupção da tarefa. Amolecido nas mãos do nerd foi cuidadosamente deitado no chão. Pra quê uma cama tão grande se o prato principal estava na cozinha... O beijo quente ganhou a companhia do gemido ao mesmo tempo másculo e delicado. Matheus tinha essa característica no sexo. Embora não se feminilizasse, dava o tom da entrega, da passividade e da submissão em cada detalhe.

O avental foi só levemente afastado para o lado direito, liberando o peitinho esquerdo para chupadas quentes e molhadas. Ofegante e se contorcendo no chão, o moreno se entregou ao prazer, não oferecendo resistência à retirada do pequeno short, liberando a bunda onde o cuzinho já piscava antevendo a inevitável penetração.

O grito, a princípio de dor, se transformou em um redemoinho de prazer. Alucinado, Thiago meteu no seu estilo bate estaca enquanto o bombado mantinha os pés para o alto na conhecida posição de frango assado. O gozo veio junto com o apito do forno.

Lânguido nos braços de seu homem, o apaixonado só conseguiu dizer, ofegante:

– Mor... Ainda bem que seu jantar não queimou.

Este é um trecho do livro CAMA KING SIZE. Durante o mês de fevereiro, ele está numa super promoção na Compre Livros GLS. De R$ 26,90 por R$ 9,90. Isso mesmo, NOVE REAIS E NOVENTA CENTAVOS! Barato demais! É só acessar www.comprelivrosgls.com.br

A COMPRE LIVROS GLS VAI ACABAR! APROVEITEM O QUEIMÃO - TODOS OS MEUS LIVROS POR 10 REAIS SOMENTE ATÉ O DIA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Augusto Treppi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários