O Famosinho do Facebook

Um conto erótico de felipe
Categoria: Homossexual
Contém 1244 palavras
Data: 02/02/2015 02:19:44

Quem nunca viu no facebook, um daqueles "famosinhos" que vivem postando coisas/fotos direcionadas as meninas que sempre ficam caídas por eles? Pois é, no bairro onde eu moro, tem uma praça que é muito movimentada, alguns jogam futebol, outros vôlei e alguns vão só pra conversar. Final de semana dá muita gente nela, e então eu vou pra lá passar o dia com meus amigos. Vou me apresentar, sou Felipe tenho 1,79m e 69kg, não sarado mas de genética tenho um corpo legal, se eu fizesse academia poderia ser melhor. Tenho 18cm e uma bunda que sempre me rendeu brincadeiras. Lá nessa praça, eu vou pra jogar bola, todo final de mês tem um campeonato, que reúne muita gente, e rende um dinheirinho bom. Justamente em um desses campeonatos, um velho conhecido apareceu por lá, Hiago tinha quase as mesmas características que eu, porém era mais magro e bem branco. Ele tinha platinado o cabelo, andando com roupa toda de marca, um dito "Famosinho de Facebook." Chegou e cumprimentou todos, mas não jogou, ficou só conversando com alguns e algumas. Sou gay, mas não assumido, não tenho trejeitos e sempre fui muito discreto. Não sei porque fiquei notando tanto o Hiago. Ele tinha crescido desde a última vez que eu vi ele, estava mais bonito, mas algo me chamava atenção nele, e sempre que tinha oportunidade, o olhava de longe. Terminado o campeonato, ficamos em segundo lugar e compramos uma coca pra comemorar. Ao chegar lá na praça, ele já veio de longe e disse que queria tomar, mas todos disseram que teriam que esperar o copo, já que tínhamos pegado na quantidade dos jogadores do time. Ele concordou e ficou esperando sentado. Eu tomei dois copos e já haviam todos copos disponíveis e assim que eu coloquei o meu próximo a garrafa, ele imediatamente o pegou e começou a colocar refrigerante para ele.

─ Esperou isso tudo só pra pegar a baba do Felipe? Disse Fernando, um dos parceiros do time em tom de zoação. Eu apenas ri e ele em um tom mais debochado disse:

─ É lógico, se for para pegar baba, tem que ser do mais gostoso do time, não? Todos caímos na risada. É claro que ninguém levou a sério porque sempre fazíamos graça a respeito, mas aquilo mexeu comigo.

Ficamos descansando na praça e quando o sol havia baixado, decidi que iria ir embora, afinal estava morto de cansado. A maioria já havia ido embora, restando poucos no centro da praça, onde concentrava-se quatro bancos próximos, o que fazia mais parecer uma rodinha de amigos. Despedi de todos e segui rumo a minha casa, não era longe, dois quarteirões e eu já estava lá, mas antes de sair, Hiago me gritou lá do outro lado, me chamando. Fui caminhando até ele, e ele veio ao meu encontro.

─ Cara, amanhã vai rolar uma festinha lá em casa, a velha não vai estar lá e vai ser "o fluxo". Disse ele todo entusiasmado. Você vai né?

─ Não sei, vou confirmar e te falo no face. Disse sem deixar qualquer esperança que iria, eu era muito caseiro.

─ Anota meu Whats'App que fica melhor de agente se falar, no face eu tenho muita gente, e muita conversa, quase não vejo. Exclamou em um tom que parecia se orgulhar disso. ( Que diferença tem você ter 50 amigos e 5.000? )

─ Beleza. Anotei e segui, rumo a minha casa, com o celular na mão após salvar o número dele, mandei um "Oi" para ele saber que era eu. Logo a foto dele carregou e ela estava linda: Ele com uma blusa de frio GAP, um boné branco e a calça mostrando um pedaço da cueca rosa. "Espera, porque eu to pensando nisso?" Disse eu mesmo em meus pensamentos, desliguei a tela do celular tentando esquecer esse pensamento louco meu.

Cheguei em casa e tomei um banho, bem demorado e relaxante, peguei uma bolacha e fui em direção ao quarto para descansar. Assim que coloquei meu celular pra carregar, a tela acendeu e mostrou uma mensagem do Hiago. "E aí, salvei seu número aqui GOSTOSÃO" e dois emoticons rindo. Aquilo mexeu comigo de novo, mas eu não podia pensar em outras coisas além de que ele estava debochando. Mandei de volta "é um gay mesmo." e os mesmos emoticons de volta. Logo ele respondeu "sai fora" e uma mão como se estivesse dando um soco. De certa forma, aquilo me aliviou, era só uma brincadeira. Deitei em minha cama e logo dormi. Na verdade eu capotei, dormi cerca de umas 20:00 horas e acordei as 11 horas no domingo, quando o sol estava queimando minha cara pela janela aberta. Eu tive um sonho com Hiago, e não foi um sonho comum, foi um sonho erótico. Acordei com uma ereção somada de a vontade de ir ao banheiro e com o sonho. Sonhei que na festa, Hiago tinha me beijado e levado no primeiro quarto que viu pela frente, nos despiu e fizemos o sexo mais intenso que existe. Parecia tão real, que eu não queria acordar.

─ Porque eu não consigo parar de pensar nele? Indaguei-me. Talvez eu estivesse sendo muito paranoico e logo iria passar, era coisa da minha cabeça. Mas uma coisa eu decidi, eu vou na festa, vai que o meu sonho se realiza?!

Levantei-me, fui ao banheiro e urinei, porém meu pau não abaixou, pulsava como se estivesse no nível máximo de excitação. Tomei um banho e tive que me aliviar para poder andar nos cômodos da casa normalmente. Tentei me concentrar em apenas me masturbar sem pensamentos eróticos ou algo do tipo, eu queria apenas liberar aquele líquido que deixava meu pênis tão duro. Fui aumentando a velocidade e pouco antes de eu gozar, a imagem de Hiago veio em minha mente, totalmente nu ( Pelo menos como eu imaginava ser ) e então explodi em um gozo tão forte que minhas pernas tremeram e meu corpo esquentou bastante. Alguns minutos depois daquela enorme gozada, fui me recompondo e terminei meu banho e saí para comer algo. Almocei e fui para o notebook no quarto, quando Hiago me chamou no Messenger do Facebook:

─ E aí gostosão. Com aquele mesmo emoticon rindo, que eu não sabia se falava sério ou não.

─ Para com essas viadagens, já tá ficando chato. Disse tentando espantar qualquer indício de algo entre nós, por mais que ele pensasse que eu era hétero, não gostava de suspeitas então, melhor prevenir.

─ Tá bom gostosinho, vou chamar assim tá bom? E mandou uma risada. Ele era terrível, falava assim com a maioria dos meninos da praça, mas não com tanta frequência igual a mim.

─ Não tá bom não, pode parar com isso, seu gay. Disse mandando uma risada também, para mostrar que eu estava entendendo que era uma brincadeira ( será? ).

─ Que seja, liga o Ps aí, to querendo dar uma surra em alguém no FIFA, tá afim? Disse quase implorando.

─ Coitado, nunca ganhou de mim, não vai ser hoje. Disse, e era realmente verdade.

Liguei meu videogame e começamos a jogar, ganhei 3 partidas dele fácil e no final ele quase ganhou de mim, iríamos aos pênaltis, mas ele disse que iria arrumar para a festa. O Tempo passou tão rápido, já estava escurecendo. Me perguntou se eu iria mesmo, confirmei que sim. Ele então me mandou "Te espero lá gatão". E aqueles pensamentos todos voltaram a minha cabeça. Será que eu tive um sonho, ou uma premonição?

Continua.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive flpalvr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cade a continuação? Parou na melhor parte .-.

0 0
Foto de perfil genérica

Eitaa espero que seja uma premonição ansioso pelo próximo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nao demore a continuar! Essa primeira parte foi muito boa...

0 0
Este comentário não está disponível