Historias da Minha Vida - Parte 168

Um conto erótico de Phabiano
Categoria: Homossexual
Contém 2602 palavras
Data: 11/02/2015 23:01:39
Última revisão: 11/02/2015 23:41:00

Bom gente, esse é só um desabafo meu em forma de palavras, que deixo escritas aqui, aos meus amigos virtuais, aos meus conselheiros, que me ajudam de todas as formas possíveis.

Se passaram 21 dias até agora e já está ficando insuportável a saudade.

Meu muito obrigado a:

Nan1, B Vic Victorini, Esperança, CintiaCenteno, Vitor1607, Isabela^^, Ru/Ruanito, JCarlos21br, Geomateus, Ale.Blm.

Eu me emociono com as coisas lindas que vocês me escrevem, fico besta em ver o carinho enorme que vocês sentem por mim e minha família.

Se vocês ficam emocionados lendo meus relatos, imaginem como é complicado pra mim estar sem ele aqui.

No final de semana passado a minha mãe resolveu ir passear com as crianças, ela e a Laura foram pra um hotel fazenda em Serra Negra no interior e eu fiquei em casa com o Gustavo.

Nesses momentos que você percebe a falta que o seu companheiro (cônjuge) faz.

Noutras épocas o William já teria ligado pra todo mundo e nossa casa estaria uma bagunça de gente, som alto e muita gritaria, ele estaria com o Pedro tocando violão e cantando as canções favoritas dos dois rs.

Eu não fiz nada, não tinha ânimo pra bagunçar ou pra organizar alguma coisa.

Gente, vocês que estão comigo, que me acompanham, olha quantos dias já se passaram, mas nem um mês chegou.

Estão sendo eternos esses dias, as noites, as horas e todo o tempo.

Os meninos vieram em casa, o Jorge e o Rick fizeram almoço e passaram o dia com a gente, no final da tarde me convidaram a ir pra algum barzinho beber algo e conversar um pouco, eu topei porque ficar em casa sozinho, era pedir pra enlouquecer.

A noite o Raul me ligou, me convidando a sair com ele e o Iago, eu comentei que iamos ao barzinho e depois de lá eu não tinha certeza se faria algo.

Eu e o Gustavo fomos até o barzinho, o Gu ainda não tinha ido lá e achou o máximo o lugar, as pessoas.

Logo chega o Raul e o Iago e se juntam a nós, o Rick e o Jorge também chegaram juntos.

A primeira coisa que me perguntam!

E o William?

Ta gostando?

O que ta achando de tudo, do lugar, das pessoas, do ambiente?

Eu respondo da maneira mais cordial possível.

Ele está bem, está com saudades de todos, está gostando de tudo, do ambiente, das pessoas, da cultura.

Pra ele é tudo novo e isso faz com que ele procure saber e entender mais sobre tudo lá.

E você?

Como você está?

Estou bem, na medida do possível!

O Jorge me salva: vamos mudar de assunto gente.

Raul: lembra quando você levou aquela garrafada na testa aqui Binho?

Eu: me lembro Raul, e me lembro bem, eu com a testa rachada ajoelhado no chão e vocês todos brigando com o povo ao invés de me socorrerem.

Raul: é Binho histórias é o que a gente mais tem!

Já aprontamos tudo e mais um pouco rs.

Lembra o dia que o William deu uma surra no Marco aqui, bem aqui no chão?

Tudo pra mostrar pro Marco que você já tinha compromisso com o magricelo.

Aquele dia fomos todos parar sabe onde Gustavo?

Gustavo: putz, vão me dizer que foram presos?

Raul: isso mesmo delegacia rs.

Eu: nego, vamos falar de outro assunto?

Esse já deu né?

Eles riam e comentavam entre eles as coisas que tinham acontecido no passado, eram engraçadas, mas naquele momento eu não via graça alguma.

O Iago estava quieto só ouvindo as conversas, as vezes ele olhava no olho do Raul, mas nunca que o Raul perde uma oportunidade.

Eram minha família, meus parceiros sentados alí em volta a mim, só que eu me senti deslocado.

Muito tempo sem sair de casa, as vezes que eu saia eram sempre ao lado do meu esposo, e ele não estava alí.

Sabe quando parece que você não faz parte do grupo?

Pensei em ir pra casa, mas em casa eu faria o quê?

Não tinha muita opção por isso fiquei com meus amigos.

Depois do barzinho o Iago e o Rick queriam dançar, queriam merda nenhuma, eles dois queriam tentar me distrair pra eu não ficar pensando.

Eu até que gostei de ir pra noite com eles, dancei um pouco, conversei com os meninos, falamos de coisas que eu não sabia, que a falta de tempo entre nós, não nos permitiu essas conversas.

O Raul e o Iago estão se mudando pra uma casa, vão pagar aluguel, mas é um espaço pra eles dois.

O Rick e o Jorge estão abrindo uma confecção, e apesar dos dois morarem ao meu lado, eu não sabia dessas coisas.

Percebi o porque o Magrelo tinha dado uma desanimada da nossa relação.

Tinhamos caído na rotina de donos de casa, pais, responsáveis e eu nem percebi o quanto toda essa responsabilidade me separou dos meus amigos, da minha vida de antes, eu não percebi que tudo aquilo tinha perdido a essência para mim.

Eu não quero cair no esquecimento não, não quero ser um peso de papel, eu quero me reinventar, quero que o amor dele aumente todos os dias.

Essa noite eu percebi tudo isso e tinha duas escolhas:

Eu poderia correr atrás do tempo perdido e ressussitar todo aquele tesão que eu e o William sentiamos um pelo outro.

Ou poderia esperar ele perder todo o interesse que ainda sentia por mim e correr atrás de alguém que o deixasse asceso.

Vou concertar tudo!

Aproveitamos ao máximo a noite, o Gustavo agarrou uma menina lá e me perguntou se podia levá-la pra casa.

Eu: claro que pode, só não conte pra Dona Nita que ela esfola a sua orelha rs.

Ele a levou para nossa casa e os dois dormiram no quarto que era do Ricardo.

Eu fiquei com meus pensamentos a milhão em minha cabeça, dormia e acordava a todo momento.

Antes era uma delícia acordar no meio da madrugada para apreciar a visão de vê-lo adormecido, ver seu peito se contrair de acordo com a sua respiração.

Me aproximar do seu pescoço e sentir seu cheirinho, seu queixo, a barba que ele teima em deixar e o rosto com aquele ar de machão.

Quando mais perto eu estivesse, melhor e quanto mais eu desfrutasse daquele momento, melhor eu acordaria.

Da forma mais descarada, eu ia para cima dele, desrespeitando seu sono e era hipnotizante ver a forma como ele abria os olhos e como sorria pra mim, nunca me negou sexo e estava sempre disposto (está).

Ele não está aqui agora, pra eu tocar e sentir sua respiração, seu peito com os pelos que fazem um barulhinho delicioso quando eu passo a mão por cima, acordar e não ter nada daquilo, me derruba e eu já sei que meu dia estava apenas começando.

É como um filme que me passa na cabeça de todos os momentos que passamos junto, o primeiro abraço, o primeiro beijo e o primeiro eu te amo.

Ele disse tantos "eu te amo", chegou uma época que eu achei que era mentira, ele soltava tão naturalmente rs.

Essas coisas a gente nunca esquece, por mais que o tempo passe, isso fica guardado em um lugarzinho bem especial dentro da gente.

Você sempre esteve do meu lado, e agora mesmo de longe, me faz rir, deu um novo rumo para o meu destino, um novo motivo para eu continuar acreditando e me orgulhando.

A cada lembrança que passa peDesdenha mente agora, a certeza que vamos ficar juntos para sempre, só aumenta, e mesmo que a distância queira nos afastar, eu sei vamos estar eternizados no pensamento um do outro.

No início eu achei que era pegadinha, que era zoação, era impossível um cara como você se apaixonar por mi, mas no fundo eu queria, um presente assim, valioso que eu nunca vou deixar de lado, não vou abandonar.

Foi um compromisso que assumi de cuidar de você, de te proteger e também estar sempre ao seu lado, na maioria das vezes foi você quem me protegeu, que cuidou de mim, que me assumiu, que não arredou o pé apesar de as vezes ter ficado indeciso, mas a consequência disso foi o quão grande o nosso amor se tornou, você é a minha vida agora.

Você faz meus dias mais felizes e a melhor parte é que não são só os dias, também tem as tardes, as noites, as chuvas e os dias ensolarados, todos os momentos eu penso em voce.

Não importa quão bravo eu esteja, quão chateado você me deixe ou o quão ruim esteja o meu humor, você chega e ilumina o mundo.

Você consegue ser a melhor pessoa do mundo, entre todas as pessoas que existem no mundo lá fora.

Tudo em você me faz bem, seu sorriso, seu toque, beijo, cheiro, tudo em você faz perder o ar.

E aquele jeito de fazer declarações de amor inesperadas e sinceras que me tiram o fôlego e fazem com que eu pense que existe alguém lá em cima que gosta muito de mim para ter me mandado um anjo.

Você consegue numa facilidade fazer com que meu coração bata mil vezes mais forte, sentadinho na bancada da cozinha, ou na cabeceira da cama dedilhando notas no violão, parece algo impossível, mas não é quando se trata do sentimento mais belo do qual falo.

O que eu sinto por você é algo que nem sei como explicar, dizem que amor não se explica, mas eu sei, sei que é com você que quero ficar.

Relacionamento envolve muito mais que um beijo, mais do que uma aliança no dedo, mais do que status nas redes sociais ou dizer “eu te amo”.

Não é feito de aparências, é feito de vidas, que se unem e lutam para dar certo.

Desde então estamos unidos e pode ter certeza de que se eu tivesse te encomendado, teria pedido exatamente assim, sem tirar ou por, eu queria você dessa maneira, com esse humor, com esse coração, com esse sorriso e com esse olhar que me derrete de tão perfeito que é.

Hoje é dia onze de Fevereiro, e mais um dia se passou e a saudade continua insistindo em não me deixar em paz, só tenho vontade de chorar quando fico sem falar com você, fica faltando algo no meu dia, sabe?

Meu dia fica incompleto, obscuro, não sinto necessidade e nem tampouco vontade de sorrir.

Mas Deus sabe o que faz e a maneira que faz, somos apenas as ferramentas em suas mãos e ele sabe o quão importante você é e eu vou esperar ansioso por esses outros quatro meses.

Eu realmente sinto falta de tudo relacionado a você, não consigo esconder, todos que estão ao meu redor percebem a falta que você me faz.

Estou enlouquecendo sem você, deito e fico só esperando as horas passarem, mas elas não passam, estou parecendo aquela criança que não vê a hora de dar meia noite para o papai noel colocar o presente embaixo da árvore, sei que é demorado, mas logo estarás comigo, com nossos filhos e nossas mães, mas não consigo evitar toda essa turbulência aqui dentro.

Hoje me lembrei de tantas coisas, no início que o Raul me tirava dizendo que eu tinha amarrado muito bem o meu burro rs.

O Raul dizia: cuidado pra não se machucar biscate e outra o garoto só tem dezoito anos, e eu pensava “Ele não é só um garoto, ele é o garoto da minha vida, entende a diferença Raul?

Ele é diferente, tem algo que eu não sei explicar muito bem, é que a perfeição dele não tem explicação, não tem como expressar em palavras tudo que ele é, é impossível.

Nunca consegui explicar o que o torna tão especial pra mim, não sei se é esse jeito dele, todo romântico, carinhoso, brincalhão, disposto e tudo mais.

É natural do ser humano se recordar de certos momentos.

Há um tempo atrás sofria por não te-lo ao meu lado e por não saber como seguir minha vida se tudo que eu precisava naquele momento era dele.

Hoje, parei no tempo e comecei a lembrar de tudo como era antes, eu um rapaz que suplicava por ter o amor dele, que chorava pois não podia receber o mesmo amor que sentia, pois eu achava que o meu amor era platônico e eu não iria ter um retorno.

Chorei pois senti aquela dor da mesma maneira que sentia antes, e chorei pela tremenda felicidade que invadiu meu peito por lembrar que tudo aquilo foi só o começo, e que hoje todo aquele sofrimento foi revertido em felicidades sem fim.

Naquele tempo sofri muito por ele, e como sabemos, Deus toma conta de tudo, e hoje estou aqui, apenas me lembrando do quanto eu tive que lutar para tê-lo, e hoje eu o tenho, hoje ele é meu marido.

E quem diria, não é mesmo?

Veja bem como as coisas são, sofri, chorei, corri atrás, tomei um não, dois e quando eu queria desistir, ele quem se propôs a correr atrás, mas aquele momento não era o momento certo, ainda não era pra ser, e foi preciso todo aquele sofrimento, aquela angustia para tudo tomar um rumo, tivemos que ficar um longe do outro para termos consciência que nosso lugar era ao lado um do outro.

Naquele tempo eu fiquei magoado, machucado, tive que fugir, ir embora da minha cidade, dos meus amigos, do meu trabalho que era a coisa mais importante pra mim.

Hoje, depois desses longos anos, depois das brigas, das discussões, dos carinhos, do seci, da paixão, do amor e do fato de ele estar comigo, de ele ter escolhido formar uma família ao meu lado, eu só posso ajoelhar e agradecer, agradecer por tudo.

E eu faria tudo exatamente do mesmo jeito novamente, tudo que passei até agora, só foram plantações de lindos frutos que estou colhendo hoje.

Dia vinte e três de Janeiro de dois mil e oito, quando a partir do nosso encontro surgiu uma necessidade, da necessidade uma carência, da carência um desejo, do desejo um sofrimento, do sofrimento a decepção, da decepção a distância, da distância a paciência, da paciência o reencontro, do reencontro uma nova história, essa história que conto hoje pra vocês.

E que essa história seja repleta de novas histórias que ficará para sempre guardadas em meu coração.

Foi você que me fez ter os sonhos mais reais e os momentos mais incríveis, foi você que me proporcionou as risadas mais gostosas, e os abraços mais envolventes, foi você a esperança que eu poderia ter um grande amor.

Foi você o garoto que eu achei que poderia ser meu por um momento e hoje você continua sendo tudo isso, mas com uma grande diferença: não é mais aquele garoto que eu achei que poderia ser o amor da minha vida, hoje você é o homem que eu tenho certeza que é o homem da minha vida.

Obrigado por transformar cada sonho em realidade, obrigado por me fazer acreditar que quando algo tem que acontecer simplesmente acontece, apesar de estar a poucos dias longe, a saudades é enorme e o coração esta cada dia mais apertado de saudades de você meu amor.

Ah só um último detalhe, na manhã seguinte eu entrei no quarto do Gustavo e acabei pegando ele em cima da menina, a bichinha tava gemendo bem com o cacete do Gu dentro dela, ele se assustou e se virou, eu vi o tamanho da piroca dele e me assustei, tem presença!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Phabiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O tempo quando nao contado passa mais rapido! Sei o quanto é dificil estar longe na espera do retorno do Willian. Mas acalme seu coracao, distraia-se com seus amigos e familiares e tambem as criancas que pelos relatos anteriores parecem ser amigos-terroristinhas quando lhes convem precisam muito de sua forca, pois tambem sentem a falta do outro pai. Esse final com a cena do Gustavo, merecia ser melhor explorada tambem né? Kkkkkkk. Bom domingo e ate logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Que amor é esse?

Gente, to passado com tanto carinho assim

0 0
Foto de perfil genérica

Só você pra me fazer rir e chorar ao mesmo tempo. S2

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa mano, sei q e difícil a saudade aperta e dói mas depois da tempestade vem o amanhecer e com ele a alegria tenha certeza qd ele voltar o amor de vcs estará mais forte e sólido q antes viu! Vai da td certo! Abraços querido

0 0
Foto de perfil genérica

Morto com o Gustavo! Já quero pra mim. Binho, só você falando já me deu uma coisa ruim aqui dentro de mim, que angustiante, prevejo CAMAS quebrando quando ele voltar!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido, tudo passa. Logo vocês estarão juntos e mais fortalecidos. entrega tudo nas mãos de Deus. Ele cuidará de vocês.

0 0