''Brutamontes'' ? FINAL

Um conto erótico de ''atrasado''
Categoria: Homossexual
Contém 1087 palavras
Data: 11/02/2015 11:11:30

Primeiro gostaria de agradecer á Alê8, Geomateus, Canadian, kelly24, _hunter, Agatha28, Atheno, B Vic Victorini, M(a)rcelo, Ru/Ruanito, esperança, Monster e a todos os outros pelos comentários.

...vida normal...

...Voltamos pra cidade no final da tarde de domingo e Roberto ligou pra família pra dizer ''que tinha dado tudo certo'', obviamente ele já havia contado pra eles seus planos, então, só quiseram falar comigo pra dar os parabéns pelo aniversário e nos parabenizar pelo casamento. Na segunda feira quando fomos pra academia Daisy e Karine trataram de espalhar a noticia fazendo um pequeno escândalo (no bom sentido, ou seja, dando gritinhos e batendo palmas) com direito á, ''ah meu Deus vocês se casaram?'' confirmamos mostrando as alianças e Roberto tratou de inventar uma mentirinha e às vezes me fazia confirmar alguma coisa. Naquela mesma noite pegamos a câmera e fomos separar as nossas melhores fotos e no dia seguinte fomos passá-las pro papel, obviamente ganhamos olhares nada convencionais dos atendentes do estúdio, pois eram fotos de casamento então tinha fotos da gente se beijando, eu como já estava acostumado a olhares, simplesmente resolvi fazerem aqueles que tinham raiva (que no fundo pra mim não passam de [momento bicha má kkkkkk, sem ofensas] invejosos, mal amados e recalcados ou talvez são casados mais não tem a nossa felicidade e nosso amor ou o marido põe chifre ou a mulher é preguiçosa e não faz nada que preste) ficarem com mais raiva, segurei a mão do Roberto pegamos as fotos e saímos do estúdio de mãos dadas.

Bem o ano de 2014 foi assim: fazendo os (invejosos) preconceituosos nos ''engolirem'', porque nunca partiram para a agressão física e também não falavam nada na nossa cara quando estávamos juntos, apenas nos olhavam feio e isso graças a Deus isso não mata. O engraçado e que quando eu estou sozinho em algum lugar me tratam normalmente como se não soubesse que sou um ''homem casado com outro homem'', nunca entendi o porquê (vai ver eles só tem preconceito com casais gays e não com os gays em si. ''Grande diferença'').

Naquele ano eu também ganhei uma promoção que aumentaria o meu salário, mas teria que ser disponível pra viagens. A promoção seria um cargo de supervisor, eu teria que visitar cinco filiais da loja em outras cidades e consequentemente pernoitar por lá devido á distância, eu claro recusei sem pensar duas vezes, não conseguir imaginar a minha vida viajando cinco dias por semana e ver o meu amor só no fim de semana, isso era (é) uma coisa fora de questão (e claro que ele também não aceitou), portanto conversei com o meu chefe e ele promoveu outra pessoa, que ficou super feliz com o cargo e eu continuei no mesma área.

Nossa família recebeu a notícia no final do ano que iríamos ser ampliados, Renata estava (está) grávida e esse foi um dos quatro motivos da comemoração daquele final de 2014. Pela ordem o primeiro motivo foi o aniversário do Roberto, o segundo motivo foi a formatura de Renata e (terceiro motivo) também a gravidez da própria, e por último a virada de 2014 pra 2015, isso tudo resultou em uma grande algazarra familiar, pra começar banho de ovos no Roberto logo cedo e a noite na hora do tradicional BATISMO quem mais saiu molhado da situação fomos nós, eu, Roberto e Fábio por ser tios, Marcos por ser pai e Silvio por ser avô (Renata escapou por estar grávida e Marcos não deixou que ninguém se aproximasse dela. Isso significava que ele ia ter um cuidado além do normal com ela, o que era uma boa coisa) e com isso aquela se tornou uma das mais divertidas noites em família que nós tivemos.

1 mês e alguns dias depois... Dia atual

Como vocês viram (leram) eu descrevi três anos da minha vida nesses dezesseis capítulos, acho que foi o suficiente pra vocês saberem que a vida às vezes nos presenteia com coisas ruins e outras vezes ele nos recompensa por ter sobrevivido ao sofrimento. Eu era uma pessoa perturbada e com um passado um tanto quanto traumático e então eis que no momento certo surge Roberto, uma pessoa especial que me fez entender o significado do verdadeiro amor entre duas pessoas, infelizmente nem todos que conviviam comigo foram capazes de ver e nem mesmo quiseram ouvir antes de julgar, condenar e me expulsar só porque eu aceitei a minha condição, mas ao passo de que fui expulso também fui aceito dentro da família dele que me fez um de seus membros e meu deu o amor que aqueles de sangue se recusaram a me dar. Com o passar dos anos eu mudei bastante e por isso vou fazer uma segunda apresentação de mim, mesmo vocês já tendo uma pequena ideia.

Meu nome vocês já sabem, moro na mesma cidade só que com endereços diferentes, tenho 25 anos completados mês passado, meu distúrbio continua ativo então tenho cara de ter 19 anos, não sou mais tão pessimista como antes estou mais pra realista kkkk, o meu corpo também não mudou muito eu continuo com 1,75 m o meu peso aumentou para 76 kg e completamente definido, tenho a tatuagem de um anjo guerreiro nas costas e uso cavanhaque, meu status de relacionamento passou de solteiro para casado, o meu marido também não mudou muito na verdade eu acho que ele só mudou a barba ele a usa por fazer agora e consequentemente o deixa mais bonito e safado do que já é seu corpo continua do mesmo jeito de quando o conheci definido, um pouquinho mais bronzeado por causa do trabalho na fazenda e seu peso aumentou mais um quilo apresentações refeitas, como eu disse a nossa vida conjugal e a mais perfeita possível sem brigas, sem crises de ciúmes e muito respeito, compreensão e amor.

E agora pra finalizar esse relato vou deixar um pequeno recado;

Se você já ama e é correspondido seja feliz do modo como acharem melhor, mas se amam e não são correspondidos não deixe que escape, lembre-se a vida é cheia de surpresas e às vezes o impossível pode ser mais possível do que se imagina.

Muito obrigado gente por ler a minha história e se vocês também tem uma história não fiquem com vergonha ou medo de contar, pois ás vezes tudo o que precisamos é saber que sentimentos existem e se outras pessoas sentem, por que nós também não podemos sentir?

ABRAÇOS A TODOS.

DE

Clever A. M. & Roberto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive cleveram a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

* Plutão, igual a você, eu adoraria ver um relato que fosse da situação atual deles!!! Reli e creio que vou reler outras vezes!!! Muito bom MESMO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Plutão, igula a você, eu adoraria ver um relato que fosse da situação atual deles!!! Reli e creio que vou reler outras vezes!!! Muito bom MESMO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gente, que pena que não teve continuação! História muito linda!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa esta história. Eu que sou hetero adoraria que minha história de amor fosse tão linda quanto a sua. E adoraria um brutamontes deste pra mim, juntamente com uma família tão mravilhosa. Nós leitores ficaremos gratos se der sequência a ela qui pra nós.

0 0
Foto de perfil genérica

Clever, já faz mais de um ano que postaste este capítulo. Por favor, se ainda acessas o site, escreve como foi o ano de 2015 para vocês. Um abraço carinhoso para ti, Roberto e a família dele,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Como já comentei anteriormente, achei lindo o relato de vocês. Por favor, se você costuma acessar este site, volta a qui para relatar mais um pouco da vida de vocês (não digo uma segunda temporada, mas atualizações). Um abraço carinhoso aos dois,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Que.lindo.relato de vcs. Obrigada por compartilharem conosco essa linda historia de amor e superaçao. Desejo do.fundo.meu coraçao que vcs sejam.muito felizes juntos com muita saude hamonia paz amor e alegria. E que vcs possam.enfrentar todos os obstaculos que surgirem juntos e quem.sabe se for o.desejo de vcs futuramente aumentar a familia rsrs ou nao. Enfim desejo felicidades a vcs todos incluindo a.sua nova familia. Sobre quem nao te aceitou nao fique triste com isso pq quem estar perdendo é.eles.e.nao.vc clever. Que é um guerreiro de.alma linda e. deus a.tudo ver e quem faz e deseja o mal.pros outros recebe tudo em.dobro. Entrega nas maos de deus. bjos Pri :)

0 0
Foto de perfil genérica

Linda história, parabéns, e não ousem em se separar haha :)

0 0
Foto de perfil genérica

Linda história, estou acompanhando a história desde o começo e infelizmente só conseguir ler os capítulos finais hoje, achei sua história com roberto muitooo linda, e desejo Felicidade, e acho que não vai ter uma continuação. Mais se tiver nos avise pois esperarei ansiosamente por novos contos

0 0
Foto de perfil genérica

Quero parabeniza-los pela linda história de Amor de vcs 2!! Faço o voto q sejam eternamente felizes juntos! !

E como eu disse se tiver outro conto q talvez vc possa criar, posta aqui pq adoro o jeito q vc relata sua história! !

Bjsss e tdo de bom para vocês dois!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

P.S. Você devia voltar daqui ha uma ano quem sabe, pra nos contar alguma novidade!.

Ficarei aguardando!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Querido!, adorei passar esse tempo aqui lhe escutando, agradeço por ter me dado a oportunidade de conhecer sua história, fico contente que tudo se resolveu do melhor modo possível, e acredito que quando olhas pra trás, deve perceber que tudo estava ligeiramente arquitetado para o seu sucesso.

Te desejo muita luz, amor e esperança, que seus caminhos sejam mais que perfeitos.

FELICIDADES!!!.

0 0
Foto de perfil genérica

WOW!!!!!!!

acompanhei seu conto , e adorei kra,

muita luz graça e paz ....

0 0
Foto de perfil genérica

*-----------------* que fofo! adorei sua historia, voce tem uma nova familia que é otima, adorei isso, amei tudo, menos os recalcados e pessoas más que prefiro nao sitar, pois se forem realmente reais, prefiro nao ofender rsss.

adorei o roberto ele é tao fofo, queria alguem assim.

abraços e bjinhos. ameiiiii tudooo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, adorei, que vocês fiquem juntos até o fim.

0 0
Foto de perfil genérica

É ,as vezes é o próprio sangue que faz mau ao corpo. O importante é ñ sentir ódio da sua família entrega eles ao tempo, ele sempre sabe resolver esse tipo de coisa. Então felicidades ao casal!!!!

0 0