Fabi e mais Dois

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Heterossexual
Contém 1770 palavras
Data: 11/02/2015 10:33:31
Última revisão: 11/02/2015 13:30:25
Assuntos: Heterossexual

Eu e Fabiana ficamos noivos, gostamos muito de sexo, e decidimos que antes de casar e ter filhos iríamos realizar o máximo de fantasias que pudermos.

Para relembrar como a Fabi é fisicamente.39 anos, loira,linda demais,belo sorrio, cabelos lisos e meio ondulados até o meio das costas, silicone nos seios,bicos rosados, pernas torneadas lembrando as pernas da Scheila Carvalho nas melhores épocas com pelinhos loirinhos. Corpo perfeito, barriga sequinha e chapada,pirceng no umbigo, cintura fina. Bumbum grande, duro, extremamente empinado e liso do jeito que nós brasileiros gostamos,buceta lisa sem pelo algum, apenas alguns pelinhos na parte de cima. Corpo escultural esculpido por anos de malhação e ela malha quase todos os dias. 1,65m e 56 kg, pele clara, lisinha sem nenhuma imperfeição. Quem já leu os outros relatos sabe como ela é safadinha.

Bom depois de descreve-la vamos ao relato, combinamos de realizar nossas fantasias, e decidimos que a primeira a realizar seria ela, perguntei o que ela gosta de fazer, ela me respondeu que era transar com dois ao mesmo tempo. Relutei mas disse que tudo bem, porém deveria ser alguém desconhecido pois, não ficaríamos constrangidos diferentemente se fosse alguém conhecido. Quando para minha surpresa ela disse que eu teria que arranjar dois, eu até então achava que seria eu e mais um, ela disse que não, seriam outros dois caras. Quem esta na chuva é para se molhar, já estava até pensando como seriam minhas fantasias para poder "descontar" nela, mas isso conto em outro momento, afinal a fantasia a ser realizada agora seria dela.

Falei que iria contratar dois garotos de programa para ela, para que não houvesse vinculo algum entre eles, perguntei para ela como ela queria que eles fossem, ela respondeu que queria transar com negros, pois nunca na vida tinha e queria ser filmada. Pois bem contratei dois garotos, e marcamos num motel, disse para eles esperarem há cerca de 100 metros antes da entrada, chegando o dia fomos ao motel, pegamos os dois rapazes e entramos, eu já tinha feito algumas orientações para ela, para que ela tivesse o mínimo de tempo para conversar com eles,entrando na garagem do quarto ela permaneceu no carro, eu subi com os dois rapazes disse para que eles tomassem banho e saíssem só de toalhas e enquanto um estava no banho eu pagava o outro, depois que o outro saísse pagava o cachê,coloquei as camisinhas em cima da bancada. Os dois eram negros, altos e do tipo que freqüentavam academia.

Depois que os dois já tinha terminado de tomar banho e estava de toalhas na cintura, abri a porta do quarto para ela entrar, ela foi imediatamente ao banheiro trocar de roupa, ela sai usando um hobby de seda branco e além disso nada mais que brincos de argolas e sandálias de salto alto.

Ela sai exuberante do banheiro vejo os rapazes olhando entre si e um deles falou que faria o programa sem cobrar nada. Ela estava ali linda, disse que estava pronta,preparei a câmera e disse aos rapazes que poderiam começar e que ela estava no comando. Então os dois se levantam um vai para frente dela e outro por trás, o da frente começa a abaixar a boca dela, e o de trás beijando o pescoço e nuca, ela inverte e beija o outro, enquanto isso como ela tem a bunda grande, o de trás já se esfrega nela, o da frente desamarra o hobby dela, o de trás puxa para desnuda-la, pronto ela estava ali nua entre eles, ficavam alternando para ver que beijava ela, ela começou a esquentar colocou a mão no membro do negro da frente que estava de toalha, ela tira a toalha dos dois, eles já estavam eretos e excitados, e ambos tinham paus grandes o garoto que chamarei de numero 23 tinha 23 cm e a largura de um frasco de desodorante da Axe de 160ml além da cabeça do pau dele parecer um cogumelo e o outro cara, número 25, tinha 25 cm e o calibre de uma lata de refrigerante,pensei que ela desistiria.

Ambos começaram a mamar nela cada um em um seio, o N 23 fica em pé na cama, ela estava em pé do lado de fora da cama, com um pé no chão e o outro sobre a cama e começa a chupa-lo, ela tem dificuldade na embocadura,pelo fato do pau dele ser grosso e a cabeça imensa, então ela começa a salivar bem sobre o pau dele, enquanto o N 25 estava atrás dela lambendo e chupando o cuzinho dela e metendo um dedo na bucetinha dela.

O N25 vira ela de frente a beija e a coloca deitada na cama de barriga para cima, começa a chupar a bucetinha dela e a masturba-la,então ele coloca a camisinha e a penetra ela geme alto de dor e prazer, ele vai entrando ao poucos e depois começa movimentos vigorosos, o N23 esta ajoelhado ao lado dela e beija os seios dela, e oferece o cacete dele para ela chupar, então agora enquanto um esta metendo o outro está com o pau na boca dela, ela masturba o N23 e lambe o saco dele.

Agora eles a viram e colocam de 4 na cama, é a vez do N23 meter nela, ele coloca a camisinha e tem dificuldade em meter pois a cabeça dele é grande , vi metendo aos poucos e consegue entrar, enquanto isso ela tira a camisinha do N25 para chupa-lo ele esta em pé fora da cama, ela aos risos e gemidos disse que gosta de chupar pau na pele, sem camisinha, os caras ouvindo isso ficam mais doidos,ela tem um corpo perfeito, pernas , cintura, seios, rosto e bunda, e quando ela fica de 4 ela sabe o talento que tem e empina ainda mais a bunda, quase ficando envergada, o N23 tira o pau da buceta dela e mete um dedo no cuzinho dela, e volta a meter o cacete na bucetinha dela, ela parece ser um profissional vendo que esta sendo filmada joga os cabelos loiros dela para o lada, para deixar o rosto de prazer bem visível na filmagem.

O N25 pega o lubrificante e entrega para o N23, o N23 enquanto mete na bucetinha dela coloca o lubrificante no cuzinho dela.O N25 a beija na boca, o N23 começa a operação cuzinho como ele teve dificuldade de meter na buceta dela o cuzinho seria mais difícil, mas mesmo assim ele mete, ela se abre toda e urra de dor, e algo impressionante acontece, ela urra de dor, prazer e implora ao mesmo tempo para eles meterem nela,então agora o N23 mete no cuzinho dela e ela chupa o N25 que esta a frente dela.

O N23 sem tirar o pau do cuzinho dela , joga o troco dele para trás e ele vai junto, então agora ele esta deitado de barriga para cima e ela montada nele de costas para ele, ele mete o N25 fica em pé na cama dando o cacete para ela chupar, ela não para de gemer, e cada vez que ela geme mais eles ficam com mais vontade.

Então o N25 resolve meter nela, ela já estava com o pau do outro no cuzinho dela e o N25 entra na bucetinha dela, era a primeira dupla penetração da vida dela, ela gemia, alto, ria, urrava, então os dos estava ali metendo nela.

O N25 se cansa o N23 continua metendo no cuzinho dela,eles param o N25 pega ela coloca de barriga para cima na borda da cama, coloca a camisinha e sem cerimonia mete no cuzinho dela, ela faz cara de safada, o N25 coloca ela de lado com uma das pernas dela sobre o peito dele, o N23 tira a camisinha e dá o cacete para ela chupar,como ela está bem aberta e tem a bucetinha sem pelos e bem rosadinha, já dá para ver como está inchada.

Trocam de posições ela está sentada cavalgando de frente no N23 que colocou outra camisinha e mete com vontade na bucetinha dela, ela sentada no pau dele se empina toda e o N25 vem por trás e mete no cuzinho dela, mais uma DP nela, ficam um tempo nesta posição. e invertem agora ela está de sentada de costas para o N23 que está deitado. Ela geme , sorri,eles estão suados e o corpo dela desliza sobre os deles.

Eles trocam agora o N25 está deitado e ela monta no pau dele , de frente para ele, mas agora como se estivesse fazendo agachamento, o N23 coloca outra camisinha, e mete no cuzinho dela, outra sessão de Dupla Penetração, ela implora para ser comida, ela pede "mete na minha bucetinha" , "mete no meu cuzinho por favor" entre gemidos , urros, risos e ao fazer isso começa um espécie de frenesi alimentício, os caras começam a cocar mais forte e rápido nela ela grita de prazer e dor, essa sessão de DP foi bem mais demorada.

Depois de idos cerca de uma hora e meia, ela pede para eles gozarem no rosto dela, mal sabiam eles que ela é viciada em porra na cara.Eles tiram a camisinha e ela começa a chupar os dois. ela esta sentada na borda da cama e eles em pé ao lado dela, ela chupa, mas parece que quer mais e pede para o N25 meter mais um pouco, quando procuramos, te tanto põe e tira camisinha elas acabaram, mas ela estava tão bêbada de prazer que pediu para meter mesmo assim, então o N25 começou a foder com força a bucetinha dela na posição papai-mamãe. Ela disse que queria que os dois gozassem ao mesmo tempo na rosto dela, dito e feito, ela estava deitada cada um foi para o lado do rosto dela e lá gozaram e ela adorava, principalmente como o gozo deles escorriam do pau deles para a boca dela, para finalizar ela deu mais uma chupada neles.

No fim os dois cara agradeceram a oportunidade de comer uma mulher linda e gostosa como ela, já que nem sempre era assim, eu disse que eles podiam ir embora, ela foi para o banho, e na vota para casa eu disse que agora seria a minha vez,e que minha fantasia é comer duas amigas gostosas solteiras dela ao mesmo tempo,sei que são safadinhas pelo que ela já me disse, então ela que se vire para convence-las a transar comigo. E quero que minha noiva assista a tudo também , afinal pau que dá em Chico dá em Francisco.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno R. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu e-mail é marcodotadospreal@live.com. Meu Skype é marcodotadospreal (Nickname Marco Single), Vamos conversar?

0 0