Vizinha Safada

Um conto erótico de Moreno_Recife
Categoria: Heterossexual
Contém 669 palavras
Data: 02/02/2015 00:41:28

Sou moreno de 1,72, 78kg olhos e cabelo castanhos escuros, meu pau tem 18cm de boa grossura. Morava em uma vila sozinho, e levei um tempo até conhecer a vizinhança, certo dia percebi uma viznha mais velha q chamava seus filhos (dois) para entrarem e irem dormir, aquela mulher me chamou a atenção de uma maneira inexplicável, ela era alta, de um corpo impecável, seios grandes e e uma bunda deliciosa, na mesma hora fiquei de pau duro com aquela mulher. Fiz questao de comprimenta-la.

No outro dia fiz de tdo para reencontra-la e puxar assunto, peguei seu numero de celular e passamos uma noite conversando via mensagem de texto, no desenrolar da conversa percebi q a gostosa estava extremamente carente, pois o corno do marido dela nao dava assitencia a meses e morava em outro estado.

os dias se passaram e marcamos de sair para ela me mostrar um pouco mais da cidade, uma mera desculpa encontrada por mim para te-la perto de me mim. A encontrei em um ponto combinado e saimos ate a orla, parei o carro de frente para o mar e conversamos um pouco ate q nao resisti e a beijei, ela retribuiu de maneira intensa, o pega foi ficando quente e comecei a tocar aquele corpo cheiroso e sexy, beijei o pescoço, e comecei a tirar sua blusa, de repente o telefone dela toca, era seu filho dizendo q tinha caido e se machudado. Tive q ficar de pau duro e deixa-la em ksa.

Na mesma noite ela me manda mensagem me dizendo q me recompensaria por ter tido q voltar no meio do tesão tdo, e marcou de amanha no seu horario de almoço no trabalho de nos encontramos. No horario marcado a apanhei e perguntei onde iriamos, ela prontamente de guiou ate o motel mais proximo. Ao chegar na suite veio me beijando e me empurrando como uma cadela, falando q hj ela me faria gozar onde e como eu quissese, me jogou na cama, tirei meus sapatos, e ela se encarregou de tirar tda minha roupa em seguida, bjo minha boca e desceu ate meu pau, retirando o mesmo da cueca e chupando o mesmo como se fosse a ultima pica do mundo. qdo estava perto de gozar a fiz parar e levantei para tirar a roupa dela, que peitos! q corpo perfeito! cheirosa, fiquei alguns segundos admirando ela somente de calcinha e sapato alto, deitei aquela safada na cama e beijei sei corpo de maneira q ela suspirava ofegante sem pelo menos tocar na buceta dela, desci ate aquele paraiso de buceta retirando a calcinha e comecei a bjar (modestia faco um excelente oral) e em alguns minutos ela gozou de maneira mto forte, me pedindo pra deitar um pouco do lado dela.

Deitei ela de lado e como quem nao qr nada fui colocando minha pica na buceta dela, e diferente do que eu imaginava, como era apertadinha, estava bem molhada, ela foi deixando acomodar ate q iniciei um vai e vem a fazendo voltar a "vida", ela comecou a gemer, gritar , pedir mais. Virei ela de frente e fui fazer uma delicia de papai e mamae, comi ela mto, trocando para um frango assado, ela pedia para bater em sua cara e xinga-la, ate q ela gozou mais uma vez, coloquei ela de quarto tendo q segura-la pois suas pernas estavam bambas, meti com tda vontade fazendo ela gritar num mix de dor e prazer, ela pediu mais e assim fiz, bati em sua bunda e puxava aqueles cabelos cheirosos, qdo ela disse q inacreditavelmente iria gozar, eu entao pedi para gozar junto comigo. Gozamos juntos sentia seu buceta apertar meu pau de maneira intensa.

Nos jogamos na cama desfalecidos, qdo retirei meu pau percebi q a camisinha tinha estourado e tinha tido um orgamos tdo dentro da buceta dela, entao levantamos, tomamos um banho e fomos embora, fui deixa-la no trabalho mas antes paramos em uma farmacia para ela tomar uma pilula do dia seguinte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno_Recife a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível