O Bom Filho a Casa Torna Cap.15

Um conto erótico de Heitor(Lucas)
Categoria: Homossexual
Contém 1288 palavras
Data: 11/02/2015 03:56:21

Bem,antes de tudo gostaria de pedir desculpas pela demora, mas o problema foi que eu fui roubado. Levaram meu único meio de escrever na casa, o meu celular e justamente por isso eu parei de escrever por uns dias. Mas agora eu comprei outro e já estou de volta.

Cap.15

Olhei mais uma vez pra minha aliança. Sim, aquele era o meu momento. O meu momento único, e eu tinha que vencer ! Por alguns segundos parecia que o mundo havia parado, e existia apenas eu e a piscina. E foi então que eu ouvi o disparo. Aquele disparo iniciava todo o meu nervosismo. Era hora de ser campeão ! Pulei na piscina mais rápido que o Sonic, e sai correndo. Eu queria muito ganhar, eu queria muito vencer. Devia isso pra aquela escola que tanto esperava um título de mim. Logo senti minha mão tocar a parede. Eu estava mais perto do que nunca. Não conseguia nem olhar para os lados. Só queria tocar novamente aquela parede e poder sair comemorando. Cada vez mais perto, mais perto. Era a hora. Logo, toquei a parede. Prova completa. E agora ?. Botei lentamente minha cabeça pra fora. Não tive coragem nem de abrir os olhos. Apenas esperei o locutor falar.

- O campeão é Heitor, nadador da Raia 3- quase desmaiei de emoção. Sim, eu era o campeão. Mais que rapidamente sai da piscina e fui abraçar Chen. Os outros chegaram e me abraçaram, a alegria era generalizada. Eu era o campeão da categoria ! O primeiro título da noite era da minha escola. As líderes de torcida, uma a uma vieram me abraçar. Menos a Isaura, que ainda fez pouco caso.

- Com certeza deve ter roubado, até por que, nisso você é craque !- ri

- Quanto recalque ein- ela saiu novamente bufando. Mas eu nem me importava, só queria comemorar. Eu era o campeão !

- Você ganhou Thor, você ganhou ! Eu sabia !- Chen dizia, pulando comigo.

- Pra completar, só falta você ser campeão também.

- Vou trazer esse título, por todos nós.

- Acredito em você- falei, entrelaçando minha mão com a dele. Logo em seguida, minha mãe se aproximou.

- Aaaaaa meu filhooo que orgulho !!!- estava ainda mais afoita que o nipo, beijando e me apertando ao extremo.

- Calma mãe, vai ter um infarto desse jeito.

- Calma nada, eu tô tão feliz, você é campeão !

- Eh, eu sou- foi uma das maiores alegrias da minha vida.

Mas logo em seguida toda aquela tensão voltou. Era a vez do Chen. Agora era a final dele. Ele também tinha que vencer.

- Tenha calma tá, eu acredito em você- falei, enquanto o abraçava.

- Vou trazer esse título, você vai ver !

- Acaba com eles Japonês !!- o time o incentivava tanto quanto eu. Mais um título fecharia a noite com chave de ouro. Era tudo o que podia esperar. Eu e ele com uma medalha de ouro no pescoço. E lá foi ele pra raia.

- Ele é um bom rapaz- ouvi minha mãe dizer.

- Um ótimo amigo- falei.

- Tem muito bom gosto- ela disse.

- Do que a senhora está falando ?

- Desse anel ai no seu dedo- fiquei gelado. Ela já sabia- foi ele que deu né ?

- Fo-foi- ela sorriu.

- Não achou que iria esconder isso de mim por muito tempo, achou ? Coração de mãe nunca se engana Heitor. Eu sempre soube que você é gay. Só não queria acreditar. Não é fácil- de repente todo aquele nervosismo se transformou em calma. Ela não deu um piti. Isso significava que ela, com certeza me aceitava- quando bati o olho nesse garoto, pensei logo, ele é o garoto perfeito pro Heitor. Pra você. Se não verei você se casando com uma mulher, que seja ao menos com um homem bonito e de boa índole- sorri

- Eu nem sei o que dizer- falei, a abraçando- obrigado por me aceitar.

- Só tenha cuidado meu filho. O mundo é preconceituoso. Ele não sabe tolerar as diferenças. Tenha cuidado pra que nada aconteça, pra que você não se fira.

- Pode deixar mamãe- dei um beijo em seu rosto. Deus havia ouvido minhas preces de aceitação. Ela havia me aceitado. Vimos abraçados Chen cair na água. A corrida dele era um pouco mais longa que a minha, mas igualmente emocionante. Vi ele tocar na parede pela primeira vez. Ele tinha que tocar por mais uma vez aquela parede. Ia rápido, sempre com classe, deixando todos os adversários pra trás. Logo ele tocou na parede contrária. Meu coração acelerou ainda mais- anda Chen !- dizia eu, baixinho. Logo vi ele tocar de novo na parede. Só faltava mais uma. Ele ia ser campeão. Ele ia ser ! O sinal tocou.

- O campeão é Chen, da raia 1- a emoção tomou conta. Ele havia ganhado. Ele havia sido campeão. Eu e meu amor, com medalhas de ouro. Era inacreditável. Mais que rapidamente ele saiu da piscina, e me abraçou. Tão forte que eu quase caio no chão.

- Eu falei que ia ganhar amor- ele dizia, me apertando enquanto pulavamos.

- Você é incrível Chen.

TEMPO DEPOIS

Era o nosso momento. O momento da coroação. Colocaram o pódio. Primeiramente o terceiro colocado recebeu a medalha. Depois o segundo. E então, por último, eu. O caçula da equipe, havia sido campeão. Subi rapidamente no pódio. Senti uma energia tão boa ali, como se ali não fosse o ponto final, como se aquilo fosse acontecer mais vezes. Muitos flashs foram vistos, mas eu só olhava pra ele, pro meu nipo. Com um sorriso no rosto, ele tirava as minhas fotos. E eu lá, feliz por ser campeão. Coloquei a bandeira do colégio nas costas e pronto. Eu era o campeão.

MINUTOS DEPOIS

Era a vez dele. O protocolo foi o mesmo. Tratei de ajeitar bem as lentes da minha câmera, aquele dia teria que ficar marcado na história. Logo ele subiu no pódio. Com uma felicidade mais que aparente, ele olhava pra mim. Era a minha primeira vitória, mas a incontável dele. E ele sorria como se fosse a primeira. Logo ele veio na minha direção, ostentando a medalha.

TEMPO DEPOIS

- Que lindo a sua medalha de 400m- falei, admirando aquela que um dia seria minha.

- A sua de 200m também é linda- ele sorriu. Estávamos indo embora. Tarde da noite, era hora de voltar pra São Paulo. Passamos muito tempo nessa olimpíada. Todo mundo nos cumprimentava. Saímos no jornal como " o casal campeão !". Claro que aquilo renderia manchetes, éramos os únicos gays assumidos ali.

- Eu só quero ver como mamãe vai reagir a isso- Chen dizia.

- Calma amor, eu estarei ao seu lado- falei, dando um beijo de urso nele enquanto colocavamos as bagagens no carro da mamãe. Ela havia autorizado a estada dele na minha casa, desde que "não houvesse semvergonhices" kkk. Já ia entrar no carro, quando sinto uma mão no ombro.

- Ei, esperem- me virei e vi um homem de terno, com uma camera na mão.

- Pois não- ele tirou um cartão do bolso e me entregou.

- Oi, eu sou Jean Matos, olheiro da SP Sports- olhei pra Chen.

- SP Sports ?

- Sim. É uma equipe de natação nova, que iniciou sua jornada a menos de 1 mês. Eu e os outros olheiros- ele apontou pra trás, me mostrando os outros- ficamos muitos extasiados vendo vocês nadarem, e pensamos que os dois tem muito a somar na nossa equipe. Queremos que vão a nossa sede, no endereço que está no cartão. Podem se tornar profissionais caso sejam aprovados.

- Profissionais ?

Continua

Gostaram ??? Mais uma vez desculpem a demora. Agradeço os comentários. Me lembro de alguém ter perguntado o motivo do título. Gostaria de esclarecer que esse título remete ao fato de eu ter voltado a escrever um romance clichê e colegial, assim como foi o primeiro desta conta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, gostei muito. Lindo conto, ansioso próximo capítulo

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo! Adoro esse casal! Quero ver logo o próx cáp! Abraços!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente! Uma pena que você foi roubado =( mas continua logo, ta perfeito! Um beijão!

0 0