Minha Prima iniciou meu tesão por Gordinhas - parte 1

Um conto erótico de Nilo Moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 1234 palavras
Data: 10/02/2015 23:37:39
Última revisão: 11/02/2015 03:05:18

Olá, sou novo no site e espero que gostem desse meu conto, quem sabe assim não escrevo mais alguns.

Queria iniciar o conto esclarecendo que é uma história 100% real que aconteceu comigo, inclusive preciso dizer também que precisava desabafar essas histórias para todas as pessoas que assim como eu, sentem um tesão fudido nas gordelícias lindas desse Brasilzão.

Bom tudo começou no verão de 2006, eu tinha 17 e minha prima 16. Ela morava na casa ao lado da casa de minha avó, e o movimento nas duas casas era sempre intenso, até que um dia eu fui visitar minha avó e a minha prima estava lá, nos cumprimentamos normalmente e papo vai papo vem ela entrou em um assunto muito suspeito, começou a falar sobre os filmes que assistia no Band Privé (soft porn) e perguntou se eu assistia também. Eu respondi que sim, e então ela deu uma risadinha e me disse para subirmos para o quartinho de ferramentas pra ela imitar as "poses" que as atrizes faziam, eu prontamente aceitei.

Chegando no quartinho ela me disse que só iria imitar se eu imitasse primeiro, eu sorri e disse que tudo bem. Entrei no banheirinho e ela ficou esperando deitada na caminha. Lá no banheiro eu tirei a calça e a cueca, abri a porta e disse: "-Tchãnã" ela riu, e não conseguia tirar os olhos do meu pau que naquele momento tava duro pra caralho e latejando de tesão (modéstia a parte tenho um pau muito bem modelado, são 17cm bem trabalhados hahaha).

Ela então me disse que sempre teve tesão em mim, na minha pele morena, no meu rosto, no meu corpo de homem (ela dizia isso pois eu tinha 1,80 na época e tinha e tenho pelos por todo o peitoral, barriga e virilha; porém bem aparados, no ponto kkk) e então ela se levantou e já tascou um beijão molhado em mim e desceu direto pro meu pau, chupou e chupou e chupou com uma vontade tão grande que eu tive que interromper se não gozava na garganta dela ali mesmo. Ela limpando a baba da boca me disse: -Agora é minha vez". Me jogou na cama e tirou o vestido largo que usava, quando eu vi aquele corpo quase gozei sozinho, era linda, devia ter 1,58m de altura, provavelmente quase 70kg, seios pequenos porém gordinhos e apenas o mamilo pequeninho e rosadinho, bucetinha estufada com alguns pelinhos finos, bumbum bem pequeno quase reto e bem pálido e uma barriga redondinha com 3 ou 4 pneuzinhos fora o umbigo grande e profundo, sem contar o rostinho de ninfetinha pálida com as bochechas vermelhas e o cabelo enrolado castanho-claro.

Eu então na hora perguntei pra ela se ela era virgem, ela me respondeu que ainda era. Eu naquele momento estava desprevenido (sem camisinha) e a ultima coisa que eu queria era engravidar a própria prima. Aí então não pensei duas vezes e disse: "-Hoje eu vou tirar a sua virgindade.. do CU". Ela se assustou e me pediu pra chupa-lá inteira antes que ela pensaria no meu caso; deitei ela na cama e nos beijamos por uns 10 minutos, ela me punhetando e eu masturbando ela sem penetração dos dedos, nisso eu senti que ela tinha gozado na minha mão, parei de beija-lá e fui direto a sua bucetinha, chupei até a ultima gota daquele gozo gostoso, e continuei ali chupando aquela bucetinha virgem e gorda. Chupei aquele clítoris pequenininho rosinha com força e ela gemeu alto, eu tampei a boca dela e continuei chupando cada vez mais forte, até que ela segurou minha cabeça com força na xaninha dela e me disse pra engolir mais gozo, e lá foi ela gozar novamente, que delicia era aquele melzinho da buceta dela, aquele odor que o nosso suor, o suor dos nossos órgãos sexuais exalavam, eu delirava de tesão, meu pau latejava muito, tremia de tesão.

Ela então percebeu e me disse que aceitava a minha proposta, queria que eu fosse o primeiro homem a comer seu cu; quando ouvi isso nem pensei, coloquei ela de quatro e fui direto chupar aquele cuzinho apertadinho, virgem. Chupava o cu e enfiava a língua dentro, tentando abrir aquele cuzinho, aí então fui introduzindo o dedo indicador naquele cuzinho e ela me disse que não, que queria ser arrombada na sua primeira vez por um pau de verdade e não por um dedo, eu então encharquei aquele cu de baba, cuspi mesmo, o cu dela escorria de baba, me levantei, segurei na cintura dela, ela de quatro, e fui colocando a cabeça do meu pau no cuzinho dela, ela dava uns gemido de dor, e me batia de leve nas pernas mas mesmo assim eu continuei colocando devagarinho, quando a cabeça entrou ela instantaneamente gemeu dizendo:"-Caralho que delicia". Aquele me deixou num tesão tão forte que eu então enfie o resto do pau inteiro, assim mesmo. no susto. Ela deu um grito forte e aguentou, eu começei a bombar devagar e ela virou o rosto pra mim virando o zóinho literalmente aí meu amigo foi a deixa, começei a bombar forte e rápido, e ela lá gemendo virando os olhos, chupando o próprio braço de tanto tesão.

Ficamos assim por uns 10 minutos só bombada no cu, e então eu senti que iria gozar, eu avisei pra ela e ela na hora tirou o cu do meu pau e disse pra eu gozar nos peitinhos dela porque ela tinha medo de que se eu goza-se no anus dela, a porra iria escorrer e entrar na piriquita dela e ela iria engravidar (coisa de virgem sem conhecimento de nada kkkkk) eu então nem discuti, o tesão era maior. Fiquei de pé e ela começou a chupar meu pinto ajoelhada na cama, nisso eu percebi que o cuzinho dela escorria um pouquinho de sangue e ela ao mesmo tempo que me chupava também brincava com o cuzinho com os dedos nas gotinhas de sangue.

Quando percebi aquilo gozei na boquinha pequeninha dela, mas não gozei pouco não, gozei pra caralho, eu tava segurando essa porra desde o começo da foda. Fiquei com o pau vibrando e esporrando na garganta dela por quase 1 minuto e tirei, quando eu tirei ela ficou na duvida se cuspia ou vomitava (pois não estava acostumada com aquilo) e no final das contas terminou engulido tudo mesmo, até fez aquele "-Ahhhh.." no final kkkk. Ela então limpou os cantos da boca levantou-se e me deu um beijo longo, ficamos nos beijando, meu pau já meio mole grudado na barrigona dela suada, que delicia que foi aquilo, ela colocou a calcinha e o vestido e eu fui lavar meu pau na pia, coloquei minhas roupas também e antes de descermos pra casa da minha vó, nos beijamos novamente e eu disse a ela que haveriam próximas vezes e que ainda iria gozar dentro dela bem gostoso, ela sorriu e voltamos para a casa da vovó com se nada tivesse acontecido.

Logo após isso tivemos outras transas até mais excitantes do que essa, que eu vou contar aqui depois, em outro conto. Espero que tenham gostado e me desculpem alguma coisa, é a primeira vez que posto um conto, ainda mais um conto REAL, e digo mais eu me excito com ela até hoje sabe... kkkkkkk

Até a próxima, e gordelícias de plantão estou aqui esperando vocês hehehe

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nilo Moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível