Será que tem perdão?! CAP - 5

Um conto erótico de Larissa
Categoria: Heterossexual
Contém 1644 palavras
Data: 10/02/2015 21:06:45

Os dias se passavam e Sophia estava cada vez mais desesperada, ela sentia que tinha que agir o mais rápido possível, para não perder Cristian, logo ela e sua mãe estariam mudando e a distancia não seria uma boa aliada. Ela estava sentada no sofá da sala pensando quando Lucas passou.

S: Onde vc vai, Lu?

L: Vou encontrar com meu pai em uma das boates preciso pegar dinheiro para a rematricula da faculdade! Depois vou ao Shopping, se quiser passo aqui e te pego!

S: Tive uma idéia melhor! Eu vou com você na boate, depois na facul e depois vamos ao shopping!

L: Péssima idéia trombadinha, o papai vai odiar te ver na boate.

S: Que pena pra ele!

L: Ele vai me matar, Sophia, isso não tem graça!

S: Seu pai não pode me dizer onde devo ou não ir, ele não é meu pai nem meu namorado... portanto vou onde eu quiser!

L: Você quer que ele surte não é mesmo!

S: Não eu só quero sair com meu melhor amigo! E vamos logo se não fica tarde e se chegarmos lá e o lugar estiver em pleno funcionamento aí sim ele tem um ataque.

Então eles saíram, foram no carro de Lucas que foi de cara fechado todo o caminho, afinal ele sabia que iria ouvir o maior sermão por levar Sophia a uma das boates, chegando na boate ele estacionou e ambos saltaram do carro e adentraram o local, para Lucas como todas as outras boates do pai o local era decorado de maneira provocante e luxuriosa... tudo remetia ao “pecado”, mas com muito bom gosto.

Para Sophia aquele lugar era o inferno, ela odiou cada canto, cada cadeira e cada uma das pessoas quês estavam lá dentro, mas respirou fundo e fez a melhor cara que conseguiu, ela estava ali com um objetivo.

Cristian estava conversando com um de seus empregados resolvendo assuntos de seus outros “negócios”, pois apesar de não colocar a mão em mais nada “ilegal”, já que tinha quem fizesse isso por ele, ele gostava de controlar tudo.

Ele estava dando as ordens necessárias quando se virou para a porta e viu o filho entrar, ele sabia que Lucas viria pois precisava do dinheiro para a faculdade, mas quando viu Sophia entrando logo atrás dele perdeu a razão, o que aquele garoto estava pensando, como ele podia traze-la a um lugar como aquele?

Ele praticamente correu em direção a ela segurou-a forte pelo braço e praticamente gritou:

C: Saia já daqui, Sophia!

Ela absorveu o choque inicial pela reação dele e tentou se manter o mais impassível possível.

S: Eu só vim acompanhar o Lucas!

Ela disse fingindo-se de inocente...

L: Eu disse que você não ia gostar , mas...

C: Eu falo com vc depois Lucas!

Lucas engoliu seco.

Nessa hora vinha passando um dos funcionários da boate e ao ver Sophia ele soltou um gracejo.

__ procurando emprego, gostosa? Se você quiser posso fazer a entrevista com ela pra vc Cristian, vai ser um enorme prazer!

Cristian enxergou tudo vermelho, partiu pra cima do cara com tudo, ele batia no homem como um animal e o cara claro não revidava, pois não era louco pra bater no chefe...

C: NUNCA MAIS FALE COM ELA, NUNCA MAIS OLHE PARA ELA, SEU DESGRAÇADO, OU EU JURO POR DEUS QUE EU TE MATO, EU TE MATO VC ME OUVIU????

Lucas tentou segurar o pai, mas era impossível e os outros funcionários do local sabiam que não era saudável contrariar o patrão nesse estado...

Sophia não sabia o que fazer, ele tinha previsto que algo assim aconteceria, que algum dos homens no local faria alguma gracinha e ela queria que ele visse, ela queria provocá-lo, mas ela nunca imaginou uma reação tão violenta, o homem não reagia e Cristian estava quase matando ele, então ela aproveitou um instante em que ele se afastou um pouco do cara e se jogou em sua frente.

S: Por favor, para com isso, vc vai matá-lo!

Ela pediu com os olhos cheios de lagrimas, pois se sentia culpada...

C: SÁI DA MINHA FRENTE!!

Ela foi até ele e se jogou em seu corpo o abraçando o mais forte que podia... e disse baixinho só para ele ouvir.

S: Eu não devia ter vindo, me desculpe!

C: Ele chamou vc de... meu Deus eu quero matá-lo!

S: A culpa foi minha, eu não devia ter vindo em um lugar desses, ele não fez de propósito, ele não me conhece... ele só achou que eu fosse como... como as mulheres que trabalham aqui porque eu vim onde não fui chamada, por favor, pare! Não quero que ninguém morra por minha culpa!

Ela chorava, então ele não agüentou, retribuiu o abraço e beijou o topo de sua cabeça e sussurrou de forma que só ela pode ouvir.

C: Meu anjo, só minha!!

Ela respondeu sussurrando.

S: Só sua...

Nesse momento Lucas os interrompe.

L: Vem trombadinha é melhor irmos embora, agora, se não, não vai dar tempo de fazer tudo o que planejamos.

Sophia ainda agarrada a Cristian disse:

S: não quero ir mais!

L: mas Sophia eu preciso ir, vc não pode ficar aqui!

C: Eu a levo para casa!

L: pensei que vc ia ficar na boate até mais tarde hoje!

C: Não vou mais, se eu olhar pra cara desse infeliz, vou matá-lo! Alias alguém pega esse infeliz e leva pro hospital!

Mais que depressa alguns homens levantaram o cara e o levaram.

L: Eu vou indo... é... pai preciso do dinheiro.

Sem soltar Sophia ele enfiou uma mão no bolso tirou um maço de notas que tinha separado para o filho e entregou, Lucas saiu em silencio.

C: Vamos para casa, Meu anjo!

Ela assentiu, mas não saiu do lugar, ele então a levantou, pegou-a no colo e saiu com ela em direção ao estacionamento. Colocou-a no carro e seguiu para casa, chegando lá percebeu que estavam sozinhos...

C: Onde está sua mãe?

S: Na tia, Marta!

C: ótimo, então vamos conversar!

S: Eu já pedi desculpas!

Ele sentou-se no sofá e bateu em seu colo convidando-a a se sentar, ela mais que de pressa aceitou o convite e se aconchegou em seu colo!

C: Você quer me enlouquecer?! É isso?!

S: N...não!

C: o que vc quer então anjo?! Vc aparece em uma boate, um lugar de prostituição, eles olham pra vc, eles falam com vc... como vc quer que eu fique?

S: Eu não imaginei que vc fosse ficar tão nervoso, eu só queria...

C: o que?! O que vc queria, Anjo?

S: Eu só queria despertar alguma reação em vc! Só queria que vc demonstrasse que me quer!

C: isso não pode acontecer, querida!

S: Porque? O que há de errado comigo?

Ela proferiu a pergunta de forma dolorosa, o coração de Cristian se quebrou... ele a apertou bem forte...

C: Não tem nada de errado com vc, amor, vc é simplesmente perfeita!

Ela se endireitou em seu colo, olhando em seus olhos...

S: Então fica comigo!

C: Eu não posso!

S: Não pode ou não quer?

C: Sophia...

S: responde... vc me quer ou não?!

Cristian respirou fundo...

C: Eu te quero mais do que qualquer outra coisa na minha vida... eu nunca quis tanto uma mulher como quero você... eu... sou louco por vc...

Sophia mudou de posição no colo de Cristian, sentou-se de frente para ele com uma perna em cada lado do seu corpo.

S: Eu amo você!

C: Deus, eu também amo você, meu anjo!

S: então fica comigo!

C: Não posso fazer isso com você!

S: Eu quero que você faça isso comigo... só comigo...

Ela avançou em sua direção e o beijou, no inicio ele tentou escapar, mas ele a amava tanto, a desejava tanto e a tanto tempo que se deixou levar, o beijo dela era desajeitado, ela não sabia o que estava fazendo direito,mas era tão malditamente quente que o estava levando a loucura, o contato do corpo dela o deixava em êxtase, então ele começou a passear a mão gentilmente pelo corpo de Sophia e a aprofundar o beijo, ele explorava a boca da menina com a língua e ela gemia de prazer dando mais espaço para a exploração de seu amado, ele começou a enlouquecer, suas mão já não eram tão gentis, agora eram exigentes e apertavam o corpo pequeno de Sophia. Cristian soltou a boca da garota e começou a distribuir beijos em seus ombros e pescoço, ela gemia baixinho e isso atiçava ainda mais o desejo do homem... ele falava baixinho entre um beijo e outro

C: Você me enlouquece... o que vou fazer agora... agora que provei o seu beijo... não vou querer parar nunca...

S: Ahhhhhhhhhhh... não pare, nunca, por favor!

Cristian começou a abaixar as alças da blusinha de Sophia expondo seus seios perfeitos então ele sugou um de seus mamilo, a garota gritou de susto e prazer...

C: Você gosta, anjo? Quer que eu continue?!

S: S...s..sim, por favor!

Cristian então sugou o outro mamilo de Sophia enquanto massageava o outro seio com a mão, ambos estavam em um estado de excitação muito grande quando ouviram um barulho vindo de fora da casa!

C: tem alguém chegando!

S: vamos lá pra cima!

Cristian ficou tentando em aceitar o convite, mas queria pensar nas coisas, colocar a cabeça no lugar!

C: é melhor a gente parar por aqui, temos que pensar bem no que estamos fazendo!

S: Eu não tenho nada pra pensar, eu sei o que quero e é você! Mas vou te dar o seu tempo, mas saiba que eu não vou desistir... nunca!

C: Eu sei!

Eles se recompuseram e antes de alguém pudesse entrar pela porta Sophia se jogou nos braços de Cristian dando nele um selinho rápido e subiu as escadas correndo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dinha_6 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi larissa o que houve com a Fernanda que sumiu, nossa 4 anos sem publicar mais, faz muita falta ela publicar, o conto dela e o meu favorito e o melhor desse site, a história dela e muito linda um conto de fadas, as vezes da vontade matar ela kkk por ter parado de publicar más desejo felicidades, que ela possa voltar a publicar estou ansioso kkk ela quer nos matar de curiosidade essa guria kkk o jeito que ela escreve contagia ela escreve super bem , eu não chego bem perto do talento que ela tem pra escrever ela coloca sentimentos coloca todos detalhes no texto no contagia com tudo é com a hosroria dela torço sempre por ela é pelo Álvaro que sejam sempre felizes com os filhos, me identifico muito com a história dela pois é muito parecida com a minha, PS: Larissa por favor fala para ela voltar a publicar logo rápido ou vou matar ela kkk pois ela nos mata a cada dia sem publicar muito má essa guria kkk.

0 0