Me Apaixonei Por Um Babaca!! - parte 26

Um conto erótico de *Luah*
Categoria: Homossexual
Contém 2972 palavras
Data: 10/02/2015 17:47:26

"O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença." - Luis Fernando Veríssimo

Ainda não estava acreditando no que estava vendo. Bem nas minhas mãos estava o tão procurado envelope. Eu virei a casa de cabeça para baixo para achá-lo e agora ele estava nas minhas mãos.

Eu - Finalmente... - abri o envelope com todo cuidado do mundo. Lá dentro haviam vários papéis, pareciam documentos. Peguei um dos papéis e comecei a ler. - Certificado de autorização da casa de show Boate Fênix, rua dos cravos, 330, Copacabana. Entrega do pacote: dia vinte e sete de outubro. - derrepente me veio um lampejo de memória e eu olhei as horas no meu celular. - Merda, já são 15:45. Daqui a pouco minha mãe chega. - me levantei num pulo, subi no banquinho, botei o album no lugar, coloquei o banquinho na cozinha, corri para o quarto, tranquei a porta e me joguei na cama. - Agora, aos papéis!!

Fiquei um tempo lendo o primeiro papel. Nele havia registros de entrega dessa tal boate Fênix.. Entrega de mercadorias de Cuba, Venezuela e mais alguns países. Peguei meu notebook e joguei no Google para ver se achava alguma coisa... e achou um artigo falando sobre um caso de tráfico de drogas e armas que tinha sido arquivado. O artigo era de janeiro de dois mil e cinco.

Eu - "Uma casa de show em Copacabana foi fechada após suspeita de armazenar drogas e armas. Segundo a polícia, as armas teriam sido transportadas da Colombia para o Rio de Janeiro. E as drogas foram trazidas de Cuba por uma 'mula', contrada por um famoso traficante Cubano que, a dois anos, é procurado pela polícia cubana. Ainda segundo a polícia, quem guardava toda a 'mercadoria' seria o empresário Marco Antônio, fundador da casa de show Fênix, que, a três anos atrás, foi absolvido de uma acusação de prostituição de menores. O caso será investigado pela 24° DP de Copacabana."

Gente, para o mundo porque eu quero descer. Minha nossa, estou de boca aberta. Comecei a procurar mais coisas sobre a tal boate na internet e, enquanto carregava mais noticias, fiquei dando uma olhada nos papéis.

"Recibo de compra e entrega da mercadoria 'ADC', dia vinte e sete de janeiro de dois mil e sete."

Só então eu percebi que a maioria daqueles papéis eram anotações sobre "mercadorias", que saíam de outros países e iam para a boate. Levantei meus olhos para o notebook e, de cara, vi uma foto do Antônio. Ele estava saindo de uma delegacia e estava sorrindo de orelha à orelha. Logo abaixo da foto vinha a legenda: "Empresário é absolvido de acusação de tráfico internacional de drogas". Desci o mouse para ver restante da matéria.

"Empresário Marco Antônio conseguiu provar sua inocência mais uma vez alegando não ter nada a ver com as acusações que lhe foram feitas:

'- Isso tudo não passou de um terrivel engano. Torço para que a polícia encontre o verdadeiro acusado e o mantenha preso e longe dos jovens inocentes que acabam virando consumidores dessas terríveis drogas.' - disse o empresário na saída da delegacia.

A polícia diz não ter encontrado nenhum vestígio de que havia drogas ou quaisquer outras substâncias proíbidas na boate do empresário. Após três meses fechada, a boate Fênix será reaberta.

'- A Fênix abrirá daqui a poucos dias e continuará funcionando normalmente.' - afirmou o empresário."

Não estou acreditando no que eu estou lendo. Esse cara é pior do que eu pensei. Passei para outro artigo que falava sobre ele na inauguração da boate. A legenda dizia: "Nova boate de luxo é inaugurada em Copacabana". O artigo era de mil novecentos e noventa e nove, época em que eu estava com um ano de idade.

"A boate Fênix foi inaugurada ontem na rua dos cravos, em Copacabana. Rua esta, conhecida como a mais badalada do Rio de Janeiro, que lotou de pessoas ansiosas para a inauguração. Em entrevista, o empresário disse ter realizado um sonho e que, depois da sua família, seria a coisa mais importante de sua vida."

Família? Esse cara tinha uma família? Agora, minha cabeça que já estava confusa, está mais confusa do que cego em tiroteio. Quando minha mãe disse que ele era perigoso imaginei que era bandidinho de merda, e não que ele era um cara famoso. Resolvi jogar o nome dele na caixa de pesquisa e, enquanto carregava, voltei a ler os papéis.

"Uma tonelada do 'produto' deve ser entregue a Ruan Charles, às três horas da manhã, na rua dos cravos. Chegada prevista do fornecedor: duas e meia da manhã."

Era como se fossem vários lembretes, só que digitado e imprimido. Olhei para o notebook e vi várias noticias, mas uma em especial chamou minha atenção:

"Empresário e esposa ficam felizes com a chegada do bebê". Assim dizia a legenda.

"Empresário e dono da boate mais badalada do Rio e sua esposa Tânia terão um bebê em breve. Em entrevista, a senhora Marco Antônio diz estar bem feliz com a chegada inesperada do bebê.

' - Será muito bem vindo... ou bem vinda, ainda não sabemos o sexo do bebê. Fiquei radiante quando recebi a notícia. Marco ficou igualmente feliz.'

Senhora Tânia, aos trinta anos de idade, diz não se preocupar com possíveis riscos e que a felicidade é maior que qualquer receio"

Ok, agora a história enrolou mais ainda. Além dele ser um "famoso empresário", ele tem (ou tinha) mulher e filho(a).

Eu - Quanto mais eu cavo, mais fedida essa história fica... - sou tirado dos meus pensamentos por uma batida na porta e pela voz da minha mãe.

Sara - Marlon? Filho, você está aí?

Eu - Estou aqui, mãe.

Sara - Por que a porta está trancada? Abre aqui, filho, quero falar com você. - meu coração parecia uma bateria de escola de samba de tão apavorado que eu fiquei. Os papéis estavam todos jogados na cama (tinha papel até no chão). Dei um pulo da cama e comecei a recolher o mais rápido que eu pude. - Você está bem, filho? Está passando mal?

Eu - Na... não, ma... mãe. Es... estou be... bem. - gaguejei. Os papéis não queriam entrar no envelope de jeito nenhum. "Onde é que eu vou esconder tudo isso?", pensei. Daí eu tive uma idéia: "O colchão!!" Peguei os papéis, levantei o colchão e enfiei lá embaixo.

Sara - Marlon, abre a porta! - disse batendo três vezes.

Eu - Já estou indo. É que... que... é que estou pelado, mãe! - menti. - Acabei de sair do banho. - fechei o notebook e o coloquei no lugar. Corri para o banheiro, tirei a roupa, enrrolei uma toalha cinza na cintura, molhei o cabelo na pia para não fazer tanto barulho, respinguei água no meu corpo e corri para abrir a porta.

Sara - Nossa, até que enfim, hein! - disse entrando no quarto e sentando na cama.

Eu - A senhora queria fala comigo?

Sara - Sim. Filho, senta aqui do meu lado. - disse batendo de leve na cama. Eu me sentei e ela olhou em meus olhos. - Eu estava pensando que... se o Antônio voltar e quizer pegar o que ele quer, que venha, mas... eu não quero que você esteja aqui.

Eu - Ham?

Sara - Ele disse uma semana, certo? - afirmei com a cabeça. - E o prazo termina amanhã? - novamente balancei a cabeça em sinal confirmação. Ela fixou o olhar nas próprias mãos, ela estava pensando em como dizer algo... conheço bem ela. E, quando ela faz isso, com certeza, é algo que eu não vou gostar nem um pouco. - Eu conversei com a Sueli e... hoje a noite, você vai para a casa dela.

Eu - Acho que eu não ouvi bem...

Sara - Você vai para a casa dela e, amanhã, eu não quero que venha aqui.

Eu - Mas, mãe...

Sara - Mas nada, Marlon. Você vai e pronto, já decidi.

Eu - Mãe, eu não vou.

Sara - Vai sim!

Eu - Não. Eu não vou deixar a senhora sozinha com ele. - ela deixou uma lágrima cair.

Sara - Se alguma coisa acontecer com você, eu morro. Eu não vou aguentar, eu não vou suportar...

Eu - E eu então? Como a senhora acha que eu vou ficar? Quando soube da história toda me senti impotente. O mundo desabou sem que eu pudesse fazer nada.

Sara - Passado é passado...

Eu - Mas ele cismou em se fazer presente. E já que ele não sabe o lugar dele, eu vou ensiná-lo.

Sara - Como? O que você vai fazer quando ele aparecer? Eu não vou estar aqui e...

Eu - Isso é comigo. - ficamos em silêncio, cada um perdido em seus próprios pensamentos. Na minha cabeça vinha o tempo todo os documentos e os artigos na internet sobre o Antônio. Ou ele comprou algum delegado para poder se safar (já que os casos foram registrados na mesma delegacia), ou ele queria dar um sumiço nas provas e, num momento de desepero, me entregou. Mas alguma coisa ainda não se encaixava nesse história. Ela se levantou e ficou de frente para mim.

Sara - Quando o jantar estiver pronto, eu te chamo. - e saiu. Contei até trinta, para ter certeza de que ela não voltaria, e corri para trancar a porta novamente. Por enquanto, vou deixar esses papéis onde estão. Peguei o notebook e voltei a ler as notícias. Todas tinham data entre mil novecentos e noventa e oito à dois mil e cinco. Achei uma matéria falando sobre o fechamento da boate.

"A boate Fênix teve seu show de encerramento na madrugada de ontem para hoje. Muitos festeiros ficaram tristes com a notícia mas, como já era esperado, o proprietário Marco Antônio, afundado em dívidas, vendeu a boate à empresários brasileiros. Fontes afirmam que ela será demolida e se transformará em um prédio comercial."

O que foi que aconteceu para ele afundar em dívidas, já que ele era rotulado como um "empresário bem suscedido"?

Sara - MARLON, VEM JANTAR. - gritou minha mãe da cozinha.

Nós jantamos, assistimos novela, conversamos um pouco e ela foi dormir. Não tocamos mais no assunto "Antônio". Pouco tempo depois dela ter subido, meu celular toca.

Eu - Alô?

Gui - Oi, lindo. Sou eu.

Eu - Oi, Gui. Como vai?

Gui - Vou bem, e você?

Eu - Estou bem.

Gui - Então, como eu faço para te buscar amanhã?

Eu - Tenho uma idéia melhor. Que tal nos encontrármos lá?

Gui - Pode ser. Lindo, vou ter que desligar agora, vou resolver um assunto. Até amanhã.

Ele nem esperou uma resposta minha e desligou. Fiquei com cara de tacho olhando para o celular. "Resolver um assunto"? Decidi parar de pensar besteira e ir dormir, afinal, amanhã seria o dia de colocar em prática o plano maluco do Léo.

11:57. Nossa, acho que dormi demais. Levantei bem disposto, tomei um banho maravilhoso, tomei café, liguei o som bem alto, arrumei a casa e saí para dar uma volta de skate. Quando minha mãe ia trabalhar aos sábados não gostava de ficar sozinho em casa por muito tempo, me dava tédio. Como estava calor vesti apenas uma bermuda até os joelhos jeans clara com os bolços rasgados, um Olimpikus todo branco, um boné de aba reta branco com detalhes cinzas... toda vez que eu olho para ele eu me lembro do Pedrinho, foi ele quem me deu de presente numa dessas idas ao shopping... e um óculos escuros. Pego meu skate e saio sem rumo certo. É bom sentir o Sol batendo na pele, o vento no rosto... Ah, tantas coisas para pensar é dificil me concentrar em qualquer outra coisa.

Minha tarde se resumiu em almoçar, lavar a louça do almoço e continuar lendo os papéis. Neles, além de anotações, tinha uma tabela de preços com nomes de pessoas que tinham que ser pagos.

Eu - Ruan Charles:mil... Terezão:Carlinhos:mil... Sara Arantes: Epa, volta a fita. Sara Arantes? É a minha mãe??? Fiquei encarando o nome da minha mãe na folha, incrédulo. Somente um tempo depois percebi que celular estava tocando. - Alô?

Léo - Negão, cadê você? Era para você estar aqui no campinho às 17:30!

Eu - Desculpa, Léo. Eu acabei me distraindo com algumas coisas... - respondi, ainda olhando para a folha.

Léo - Só te desculpo se você estiver aqui na minha frente em quinze minutos.

Eu - Tá. Daqui a pouco estou aí. Tchau.

Léo - Tchau.

Desliguei o celular e encarei a folha por mais alguns segundos. Isso só fortalece a minha hipótese de que tem alguma parte da história faltando. Juntei e guardei os papéis debaixo do colchão, decidi que ali seria um bom esconderijo. Fechei a casa e fui andando mesmo até o campinho. Quando cheguei lá, levei uma bronca por ter deixado os dois arrumarem tudo sozinhos, mas logo eles termiram de falar (o que era um verdadeiro milagre) e eu comecei a ajudá-los. A área aberta do campinho tem um formato retangular e é bem grande, com a grama bem baixinha. Como a festa seria à noite, descidimos fazê-la tipo luau. Ao redor, colocamos algumas toras de madeiras e prendemos algumas tochas, que só seriam acesas depois da dez horas. Numa das pontas do campinho, colocamos umas caixas de som e, no meio delas, ficaria a pickup do DJ, que é um "velho conhecido" do Léo (ou seja, um ex-ficante dele. Não me perguntem como ele conseguiu convencê-lo à tocar na festa de graça, porque ele não me contou... mas a minha imaginação voa kkkkk...). Nas laterais ficou duas mesas de cada lado, também retangulares. As toalhas de mesa eram brancas e, por cima, colocamos folhas bem verdes de bananeira. Nas mesas que ficaram do lado direito do campinho, ficaria algumas bebidas (Red Bull, Ice, Big Apple, cerveja, Coca-cola). E, do lado esquerdo, alguns petiscos (salada de frutas, frutas cortadas - maçãs, melancias, abacaxis, melões - tortas de limão, maracujá, morango, salame, azeitonas e mais algumas coisas que eu não lembro o nome). Jogamos algumas pétalas de flores amarelas e brancas, que tínhamos achado por perto, por cima da mesa. Ficamos em dúvida se, quando os convidados chegassem, nós daríamos ou não aqueles colares havaianos.

Eu - Gente, acho melhor não.

Léo - Ah, porque não?

Lara - Ficaria tão legal...

Eu - Por que não sabemos a roupa que eles virão. Nós não dissemos que ia ser uma festa tipo luau.

Lara - É, não vai combinar, mesmo.

Eu - E ainda tem o estilo de música que vamos tocar. Vão ser eletrônicas e pop, certo?

Léo - Certo.

Eu - Então. Não vai combinar de jeito nenhum. - ele parou para pensar.

Léo - É, você tem razão.

Terminamos tudo em tempo recorde, às 20:13. Demos uma boa olhada em volta e nem parecia que tínhamos planejado tudo em menos de uma semana. É, essa festa vai dar muito o que falar. Principalmente com a surpresinha para a Gabriele...

Boa tarde, meus amores. Gente, acabaram minhas férias, que horrorrrrr, e o pior é que já tenho que fazer três trabalhos para entregar essa semana. Uma vez me disseram que o ensino médio era ótimo... pena que eu perdi contato com essa pessoa, senão eu faria questão de ligar para ela e mandá-la ir à merda!! Enfim, vamos aos comentários :D

Mah Valério - Fica triste, não, lindo. Ainda tem bastante água para jorrar dessa fonte... (nossa, essa frase é da época da minha vó kkkkk). Beijão, amore.

esperança - Ui, brigadão, amore *-*

Gabee - Oshi kkkkkk. Mistério do envelope resolvido hehehe. Beijooooooossssss

$Léo$;) - GENTE, Pedrinho está mega disputado kkk. Lindo, não sei porque, mas não estou conseguindo responder o seu e-mail, mas eu vou continuar tentando, tá? Se eu não conseguir, eu te respondo por aqui mesmo, beleza? Beijão, amore.

BDSP - Bom, mistério do envelope resolvido hehe. Mas o Miguel está ganhando espaço com o Pedrinho, será que o Pedinho sente algo a mais por ele? Beijão, lindo.

SafadinhoGostoso - Vish!!! Tadinho, fica com raiva dele, não. Kkkkkk Ai, ai, beijão, amore.

mathhxx - o branquinho fofo ou gostoso misterioso... Dúvida cruel!! Oshe, fica louco, não, lindo kkkkk. Beijão.

Livius Titus - OOOBBAAAAAA, como vai Imperador? Sei bem como é, as minhas começaram ontem e já tenho trabalhos para fazer :( Abraços, meu lindo Imperador.

Tallys - Ainda não posso dizer... AINDA rsrsrs. Abraços, amore.

Ru/Ruanito - :D Beijão, lindo.

vitinho - kkkkkkk vamos marcar um dia, eu levo o Marlon e você bate nele. Mas você tem razão, tomara que esse escroto se ferre muito. (Só não garanto subir num salto 15, eu devo ser a única garota no mundo que não sabe andar de salto hahahaha) Beijão, amore.

kaduNascimento - Fez as pazes com o Léo? rsrsrs. Mas você não é o único que quer pegar o Marlon de porrada kkkkk. Abraço, lindo.

Marcos Costa - Ai, brigou comigo kkk. Beijão, lindo.

Rafagyn - Vish, a moral do Marlon tá lá embaixo rsrsrsrs. Abraço, amore.

Lukas. (Lukinhas) - Mas eles vão se encontrar ainda, antes do Marlon se decidir... Beijão, lindo.

Anjo Sedutora - Brigadão pelo apoio, linda. Logo logo o Marlon vai se decidir. Beijo, meu Anjo.

Wk_Brankello - Ai, tadinha de mim kkkk. Chora não, o Pedrinho te traiu, mas aí a gente pode armar uma emboscada para o Miguel e aí você se vinga, pode ser?kkkkkk Abraços, lindooo.

Bom, por hoje é só. Eu aqui no meu velho e querido banco, vocês de todo Brasil, porque??? (Vish, acho que o botão retrô tá ligado hoje kkkk). Gente, muito de vocês estão ou querendo dar porrada no Marlon, ou querendo dar porrada em mim, ou nos dois juntos kkk, mas, antes de me matarem na gente, eu tenho direito à um pedido, certo? E lá vai ele: Me matem só depois do meu aniversário, pode ser? É porque dá tempo de deu realizar meu desejo de ter um headfone kkkkkk. Críticas, comentários, palpites e votos serão muito bem vindos. E me desculpem pelos erros. E, quem quizer falar comigo, me mande um e-mail: negaah_carvalho@hotmail.com

Até quinta, meus amores

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negaah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa festa promete eu e que nao vou perder 😉😏👿👿

0 0
Foto de perfil genérica

Uai, será que esse plano vai dar certo, e que tanta parada e essa que o guilherme tem que resolver eu em vai entender esse moleque, se o marlon não abrir o olho vai quebrar a cara de novo. Aí meu deus muleque mais besta meu, deixar o amor do pedrinho em segundo plano. Volte logo gata, bjão.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk nenhum do dois, p vc eu daria flores p escrever tão maravilhosamente bem. Será q o guilherme é filho antonio!? Bjs linda

0 0
Foto de perfil genérica

To amando, muitas duvidas na minha cabeça e muuiita curiosidade. Minhas férias também acabou :-( (Tragico ) Ainda bem que é o meu último ano. Vou ficar ancioso esperando você postar. Pensei que você tinha esquecido de responder meu e-mail, mais já que esta difícil de me responder eu te perdoou kkkk. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

espero que o Miguel vá para o quinto dos infernos

0 0
Foto de perfil genérica

Eita... Olha, a faculdade será pior... Te garanto Rsrs... Bjos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o cáp! Quero ver Marlon e o Pedrinho juntos! Tb quero saber o segredo da mãe do Marlon! Acho bom vc postar logo o próx cáp!

0 0
Foto de perfil genérica

espero que o Miguel vá para o quinto dos infernos, e deixe o pedrinho com o negão, e ele tem que desencanar no gui. e eu acho que o gui ou a vagabriele e filha(o) do antonio! e estou doido pra saber como vai ser essa festa.

0 0
Foto de perfil genérica

Pensei numa coisa muito louca aqui: será que esse filho que o Antônio teve não é o Marlon e a mãe dele (Sara) roubou ? Mas acho que não, pois o Antônio teria ido atrás. Também tenho outra hipótese que possa ser a vagabriele que seja a filha do Antônio e quer se vingar do Marlon por o Antônio "gostar" muito dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo muito confuso, espero que você descubra essa história logo, e de um jeito naquela criatura que está tentando roubar o Pedrinho de vc, Só quero ver esse plano ahahah, volta logo Pfvr, Bjooo

0 0