Minha chefe minha tara

Um conto erótico de Bb.anjo
Categoria: Heterossexual
Contém 388 palavras
Data: 10/02/2015 13:37:20

Bom ola pessoal meu nome e Geovane e esse relato e verídico!!

Vamos fala tenho 1,65 de altura sou moreno olhos claros e a parte mas atraente em mim e minha barriga procuro deixa-la sempre definida pois só ando sem blusa!!

Vamo ao conto.. Tudo começou quando recebi uma proposta de estagio em uma frabrica que estava começando era pequena e como não tinha muita experiencia minha chefe ficava sempre comigo..

Ela e uma branquinha uns 42 anos mas corpo de 29 branquinha cabelos cumpridos seios médios bumbum arrebitado corpo maravilhoso (sempre tive tara pras mas velhas).

Eu sempre fui trabalhar de calça blusa sempre serio e ela sempre insistindo pra que eu vá trabalhar mas avontade! Papo vai papo vem ate que um dia o marido dela brigou sem motivo com ela na minha frente.. Ele saiu chingando e eu claro fui consolar ela..

Eu: Dona Patricia não fique assim se anima!

Ela: Eu to cansada já ele só sabe reclamar!

Eu: E eu percibi a senhora e linda não fique triste.

Ela: Senhora?? Ta me chamando de velha?

Eu: Não não quis dizer isso a sen.. Você e linda e melhor que muita novinha ai!!rs

Ela: Hum bom saber que desperto desejos!!rsrs

E assim foi ele reclamando e eu consolando ate que pegamos uma intimidade maior.

Um dia ela foi trabalhar com uma blusa branca quase transparente sem sutiã (eu amo seios grandes pequenos de qualquer jeito ) eu fiquei sem reação ao ver aquele par de seios não conseguia me concentrar no serviço já estava muito excitado e já não dava pra esconder 18 cm não e fácil de esconder quando se usa uma calça meio apertada!

E claro que ela notou pois percebia que ela passava a mão na buceta de vez enquanto e assim foi o dia todo 6 hrs olhando aquele par de seios lindos na minha frente..

No dia seguinte ela foi mas alem ela chegou de biquíni com um vestido quase transparente (que buceta vey) consigo desenhar cada detalhe cada curva do seu corpo!!

Ela usou a desculpa que iria pegar um sol depois passei o dia de pau duro quase não aquentava mas sempre com um pe atrás por medo de ser só coisa da minha cabeça!!

Bom galera esse e meu conto espero que goste (continua)!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bb.anjo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível