REALIZANDO O SONHO DO MEU AMIGO. PAR.1

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1176 palavras
Data: 10/02/2015 01:24:37

Meu amigo Walter sempre teve um sonho em transar com um fisiculturista.

Em umas de nossas conversas contei-lhe sobre um conhecido meu e do capitão que é praticante de fisiculturismo.

Walter ficou louco para conhece-lo depois que viu algumas fotos de Ciro usando apenas uma minúscula sunga.

Ciro é loiro tem 1.95 de altura 115kl de puro músculos definidos corpo todo depilado e um cacete de dar inveja em muitos atores pornôs.

Contei para Ciro sobre o Walter e antes dele dar sua resposta quis ver alguma foto do Walter que ao vê-la ele se animou todo afinal Walter é um belo de um ursinho com seus 1.75 de altura corpo musculoso e todo peludo um belo par de coxas e uma bunda digna de mulata apesar dele ser branco.

Contei para o Ciro que o Walter é como eu bastante discreto e não sai se aventurando por ai com qualquer um que aparece, Ciro topou em conhecer o Walter mas ele teria que vir até são Paulo.

Liguei para o Walter e contei a novidade, ele ficou muito feliz em saber mas só poderia vir a capital no final do mês, para a sorte dele fim de mês é justo quando vou para santos pagar as contas de minha casa que tenho lá, e o melhor eu iria só já que minha família só vai quando vai mas gente e o capitão esta numa operação policial sem tempo para dar um passeio.

Combinamos então de irmos até santos, liguei para o Ciro e combinei com ele também que sem pensar duas vezes aceitou, mas eu queria fazer uma surpresa ao Walter então combinei com o Ciro de ele ir no carro dele e nos encontrar lá na baixada e assim ficou combinado.

No dia marcado Walter chega em São Paulo, pego ele no local combinado e seguimos rumo a baixada, leitores se o Walter não gostasse da mesma fruta eu iria tentar algo com ele, ver aquele quarentão ali do meu lado vestindo uma bermuda e camiseta regata mostrando parte do seu peitoral devo confessar que mexeu e muito comigo.

Ele muito brincalhão como sempre fez a viagem se tornar mais rápida do que de costume, o tempo estava nublado quando chegamos mas depois de uma hora o sol veio para bronzear negro.

Fomos ao banco voltamos para casa e nos trocamos para ir curtir a praia eu já sabia que o Ciro estava por lá no local combinado entramos no carro e segui para o local, Walter logo que chegou tirou a camisa e o short ficando apenas de sunga e mais uma vez eu babei com o pacote entre suas coxas.

_ Walter parabéns meu querido!!!

_ Não adianta Marcelo eu e você na cama só se for para dormir e com dois travesseiro entre a gente.

_ Vai que justo hoje você tenha uma recaída.

_ Sonha Marcelo eu ter uma recaída bem aqui na praia com este bando de machos gostosos desfilando na minha frente mas nem com reza brava meu querido.

Fomos para perto de uma barraca na areia pegamos as cadeiras e nos acomodamos, Ciro nos viu e mandou-me uma mensagem, como na foto o Walter não viu o rosto dele retornei a mensagem falando para o Ciro por nosso plano em pratica.

Eu e Walter estávamos conversando quando passa correndo em direção ao mar aquele gigante musculoso.

_ Marcelo o que é aquilo indo para a água que homem delicioso?

_ Realmente tem um belo corpo.

_ Nossa me deu um calor danado.

_ E porque você não vai dar uns mergulhos para refrescar e aproveita para ver ele de perto.

Walter entrou no mar e cada mergulho quando subia dava uma olhada para o Ciro que retribuía os olhares do Walter, numa destas olhadas Ciro deu um sorriso sacana e alisou descaradamente seu cacete de onde eu estava pude ver o Walter respirar fundo e se aproximar de Ciro que lhe estendeu a mão para cumprimenta-lo, o plano estava dando certo.

Em pouco tempo os dois estavam íntimos na conversa saíram da água e ficaram conversando na beira da praia, fui até eles me apresentei e inventei que tinha esquecido de pagar uma conta.

_ Fica tranquilo Walter pega aqui esta chave qualquer coisa se eu demorar e você precisar ir em casa fica a vontade só não sei se você acerta o caminho.

_ Eu te espero aqui Marcelo e é claro que sei voltar até sua casa.

Olhei para o Ciro e tornei a falar...

_ Mas se você quiser ir até em casa sinta-se a vontade é que esta conta só pode ser paga no banca já esta vencida e banco aqui na baixada sempre tá lotado.

_ Eu estou de carro qualquer coisa eu levo ele até sua casa isto é se eu puder ir.

_ Claro que pode, estou indo e se não nos vermos mais foi um prazer te conhecer.

Muito do sacana Ciro responde...

_ Claro que nos veremos Marcelo.

O combinado era quando eu saísse Ciro tentar convencer de Walter leva-lo para minha casa e assim aconteceu com meu carro estacionado em outro local vi quando os dois entraram no carro do Ciro e seguiram rumo a minha casa, dei um tempo de uma hora e fui para minha casa mas com cuidado para não ser visto por eles estacionei meu carro numa esquina próxima e segui a pé .

Com o máximo de cuidado eu abri o portão, espiei na sala e não estavam lá, dei a volta no corredor olhei no banheiro e nada, quando estou chegando nos fundos onde tem a churrasqueira começo escutar gemidos baixinhos então volto para trás abro a porta da sala e vou até um ponto da cozinha onde eles não poderiam me ver.

De lá vejo Ciro agarrando Walter por trás alisando seus peitos e mordendo sua nuca, uma mão do Ciro estava enfiada dentro da sunga do Walter alisando seu cu, Walter estava de cacete duro de tento tesão sua cintura parecia de mola de tanto que ele rebolava na enorme rola do Ciro.

Depois de muito esfrega, esfrega Ciro virou Walter e deu-lhe um beijo de tirar o folego do meu amigo.

_ Vamos pro quarto Walter lá a gente fica a vontade.

_ Cara tenho medo do Marcelo chegar e pegar nós em flagrante.

Ao escutar isso eu mando uma mensagem para o Walter dizendo que acabei de sair do banco e que vou no mercado comprar algo para preparar o almoço.

_ Viu só ele vai demorar o mercado aqui é lotado.

_ Não sei cara.

_ Porra você vai me deixar, assim olha só como você me deixou?

_ Cara eu ainda não vi mas pelo volume não vou te aguentar.

_ Vem vamos lá dentro que eu te mostro ele e você me mostra esta bunda linda que me deixou nesta situação.

Ciro colou novamente atrás do Walter e foi levando-o para dentro da casa e eu sai rápido para não ser pego.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CA RA LHO....... D CARA..... CURTI TD O QUE EU POSSO AQUI.....OBRIGADOPELUDODF

0 0